A influência vampiresca na super banda de Alice Cooper e Johnny Depp

Olá, Morceguinhos!

Desde as gravações do filme “Dark Shadows” ou “Sombras da Noite”, na qual atuaram juntos e cujo o assunto principal também eram os vampiros,  Johnny Depp e Alice Cooper passaram a eventualmente fazerem parcerias também na música e a cogitarem a formação de uma super banda de Rock.

O resultado foi o lançamento de um álbum agora em setembro, com 14 faixas, algumas inéditas, porém, composta principalmente por covers e tributos a clássicos da música, com participações ilustres como a de Paul McCartney, Brian Johnson, Bob Ezrin e o já falecido Christopher Lee, na qual uma das músicas chamada “The last vampire”, possui a narração de um dos poemas escrito pelo próprio, que foi uns dos vampiros mais famosos na história do cinema. A banda formada claro, por Alice Cooper e Johnny Depp, conta também com Joe Perry (guitarrista do Aerosmith).

O nome da banda é uma homenagem a músicos como John Lennon, Jimmy Page, Robert Plant, entre outros, que faziam parte de um grupo de rockstars na década de 70, junto a Alice Cooper. Grupo esse que, se reunia para beber durante as noites e para falar besteiras. Eram típicos amigos fugindo da rotina, que ficaram conhecidos como os “Hollywood Vampires“.

A banda escolheu o Rock in Rio para estrear nos palcos, como uma das primeiras atrações desta noite, 24 de setembro, junto a Duff McKagan e Matt Sorum que também tocaram no Guns N’Roses, e participarão dos shows no Brasil e nos EUA, junto a banda. Segue para quem quiser curtir o vídeo teaser lançado alguns meses atrás referente ao álbum.

Beijos, Helena.

Helena

Helena Kuster... Uma jornalista no auge de seus 21 anos, que ainda não sabe muito bem como veio parar nesse outro mundo Obscuro. Afinal, sempre foi fascinada por mistérios e principalmente em tentar resolvê-los. Eis que um dia... Ela mergulhou de cabeça nisso, e conheceu os Wampirs.

Você pode gostar...