A Julie me abandonou :/

Hoje é uma daquelas noites em que eu confesso perder meu chão ou parte de algumas cousas em que acredito. Era 18:15 quando um amigo me ligou para me dar uma notícia que até então não digeri muito bem: “Julie resolveu voltar para os seus antigos estudos e preferiu não se despedir.” O pior é que nem adianta eu ir atrás desse amigo, haja vista que ele deve saber menos ainda que eu…

Já faz umas duas semanas que eu não sentia a energia da bela morena e com meu instinto aflorado, como está nestas ultimas noites, eu provavelmente já deveria esperar por isso. Confesso que o seu retorno a minha não vida foi que mexeu comigo, pois fazia algo em torno de 50 anos ou mais que nãos nos víamos.

Julie foi a primeira vampira/mulher que se deitou em meus lençóis depois de Suellen e lhe devo muito na verdade. Agora é esse sumiço novamente. Como diz meu nobre irmão Franz eu não deveria desprender tanta atenção aos relacionamentos, mas fazer o que? Eu já tentei ser como ele e passar minhas noites entre várias mulheres, mas não consegui.

Acho que sou aquele cara a moda antiga, que gosta de cortejar, de demonstrar carinho e de ter alguém mais próximo. Será que isto se tornou algo fora de moda atualmente?

Podem falar o que quiser, mas acordei bem e agora estou aqui tristonho. Provavelmente ficarei por algumas noites relembrando do seu sorriso juvenil, dos seus lábios carnudos e firmes e daquele jeitinho independente, que me conquistou pela segunda vez na imortalidade.

Internet, livros, escritos, blog, facebook e twitter. Por hoje tudo perdeu a cor, tudo vai me lembrar das nossas últimas brincadeiras e traquinagens… Acho que vou dar uma volta para espairecer, quem sabe eu esbarre em algo que mude meus pensamentos, ou não…

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil. Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos. Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: http://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

19 Resultados

  1. Nando. disse:

    Nossa, que coisa péssima hein, realmente quando alguém que nós gostamos vai embora ficamos sem chão, mas fazer o que né. Essa é a vida e aprendemos com ela, força ai meu amigo, se permitir que eu o chame assim 🙂

  2. Kauana Rodrigues disse:

    “se você ama uma pessoa deixe a livre, se for pra ser ela voltara. Se nao voltar é porque nunca foi sua”.
    Quando um amor é verdadeiro dura eternamente, se esse for o seu caso, ela voltara pra você.

  3. calion disse:

    “…Acho que sou aquele cara a moda antiga, que gosta de cortejar, de demonstrar carinho e de ter alguém mais próximo.”

    Assim você mata as leitoras do blog Ferdinand, aposto que varias, se não todas, sonham um dia estar em seus lençois.
    a proposito, boa noite para todos.

    O meu concelho para você, ferdinand, é uma garrafa de whiskey e alguns amigos proximos.
    Sair também vai ajudar muito.

  4. GiuliaChrs disse:

    É difícil superar algo assim, mas uma hora ou outra você consegue. Dói, é claro. Mas você é forte. Uma música interessante para ouvir agora é Overcome, do Creed. Não sei se toda a música é adequada ao seu caso, mas o refrão ajuda bastante… “Sou predestinado a superar”. E, Ferdinand… Todo mundo aqui quer o seu bem. Queremos vê-lo bem logo. 😉

  5. Beleza Eterna disse:

    Oi queridinhos e queridinhas^^…
    Oi querido vampir /…..Espero que Julie volte para seus braços .

    Estou voltando…mantendo tudo como estava…
    Me aguardem 🙂

    Bjinhos a todos ;*

  6. Carla Silva disse:

    que pena !mas quem sabe mas quem sabi ela ainda vai cruzar teu caminho? o dia de amanha nao pertece a nois meu querido ..se o destino colocou ela de volta pra ti concerteza a colocara de novo] …

  7. Hellena Lamonier disse:

    Isso é bom, quer diser ser a moda antiga, mesmo que vc sofra mais do que o normal e fique mais triste com mais frequenciia que todo mundo mas isso faz parte… ; )

  8. chrystyanne disse:

    bom sou nova no site!!!fiquei triste que a julie tenha te deixado!!!mais tenho duvidas sobre outras questoes!!!que nao sei se e real!! ferdinand como sacia sua sede por sangue?usa pessoas inocentes?tem algum tipo de poder??consegue sair na luz do sol??bom tenho outras duvidas!!porque nao acredito mais se existisse realmente gostaria de ser transformada!!!desde ja agradeço!!

  9. Anna disse:

    Sou péssima para dar conselhos, pelo fato de ser péssima em assuntos do coração,
    então é melhor sofrer de uma vez, porque isso deve passar!

  10. fabiana lee disse:

    tadinho, mais é assim querido, quando menos esperamos quem gostamos se vai , assim sem mais nem menos , é triste, mais quem sabe, a vida, que no teu caso é( não vida) é cheia de surpresinhas nao é mesmo ?

  11. ChetFriedrichAlighieri disse:

    Ora Ora Galego. Não se sinta assim. Nada como um amor novo para se esquecer do Velho. Ou, no seu caso, nada como um Amor velho para se esquecer do Novo… 😉 Tenho certeza que, dado os seus posts, existe uma pessoa muito especial do seu lado só esperando uma oportunidade para voltar a ficar com você…

    Bom, ,não sinto prazer algum em me meter na Vida alheia, portanto, vou parar por aqui. Posso comentar, porém, que quando lí o Título deste post não me aguentei e caí nas mais singelas risadas???

  12. A Sonhadora disse:

    Aqui estão meus pêsames ….
    Bom eu sou nova aqui no site.
    Galego espero que fique bem e de cabeça alta……
    Bjs!!!

  13. Anngells disse:

    Sei o quanto isso tudo é dificil.. ja passei por isso.. e quero que vc saiba que se vc é real quero muito vc pra mim, pois homens como vc não existem ..

  14. (w) Julie Davonz disse:

    Sabe que eu nunca te abandonarei my sweet 🙂

  15. Lola Mariah disse:

    Adoro ver o sofrimento de um macho por uma fêmea, é tão… (é melhor ñ terminar a frase) rsrsrsrsrsrs

  16. Sabrina Leal disse:

    Es muito lindo mostra que gosta realmente da pessoa apesar de sua vida não vida. Mostrou que realmente gosta dela e estas parecendo que ela gosta de você, isso mostra um lado que até poucos humanos tem, que é um sentimento verdadeiro..

  17. Mordred Ortiz disse:

    È lindo um amor verdadeiro!