A polícia chegou antes de mim

Ok mais um trabalho feito, na verdade não precisei fazer nada e o cidadão que havia matado sua esposa por ciúmes foi pego pela polícia. Um grande trouxa eu diria, por que ele voltou a cena do crime depois de um tempo. Você sabia que muitos dos assassinos voltam aos locais de crime depois de algum tempo? É por incrível que pareça a maioria dos assassinos está na roda conhecidos da pessoa.

Então nem preciso dizer que tu precisas ter cuidado ao lidar com todo tipo de pessoa, principalmente com as que se conheceu recentemente. Eu tenho uma teoria interessante sobre conhecer pessoas. Sempre tenho um certo pé atrás, pois já me incomodei com muitos que quiseram abusar da minha boa vontade. Enfim vale a dica…

Não sei o que vou fazer nos próximos dias, acho que vou escrever um pouco, quem sabe contar mais alguma história do passado de outrem ou até minha mesmo. Alguém ai tem alguma dúvida que necessite de uma explanação maior por minha parte?

Só para constar hoje aqui chove, faz um pouco de frio e minha câmera que é antiga quebrou novamente, já está mais do que na hora de eu comprar uma nova, ouvi falar que as Nikon D90 são boas, pelo menos devem ser melhores que minha antiga Canon a filme. Pois então, eu ainda uso uma a filme, acho que já está mais do que na hora de eu me modernizar ^^

Fiquem bem filhos de adão…

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil. Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos. Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: http://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Áquila G disse:

    Esse sim sr Galego que deveria ser uma de suas refeiçoes para aprender a machucar uma mulher muito menos matá-la por ciúmes,ele deve fazer coisa pior.