Alguns dias fora a trabalho

Bom vamos aos fatos, primeiro eu quero agradecer a todos que estão transformando este site em uma bela comunidade, repleta de fatos, situações e histórias interessantes. Seja sobre nos vampiros ou sobre qualquer outro assunto relacionado ao dia a dia ou noite a noite de todos. Em agosto de 2008 quando comecei isso, minha proposta era de apenas me comunicar com alguns anônimos, em busca de atualizações sobre o cotidiano de todos. Todavia, com o tempo acabei criando boas amizades, claro que não vou citar nomes, mas deixo aqui meu muito obrigado por fazerem minhas noites mais felizes.

Além disso, quero dizer que ficarei duas semanas fora, isso mesmo, vou viajar pelo Brasil em buscas de algumas boas fotos para um trabalho. É provável que eu consiga fazer todas em uma única cidade, tomara. Em virtude disso, eu gostaria de pedir que vocês cuidassem e mantivessem informados os novos leitores dessa minha ausência nesse período, afinal não vou poder responder todas as perguntas que me forem feitas.

Ah Galego, para qual ou quais cidades tu vai, sorry people, não posso dizer. Sabe como é preciso evitar alguns seres, mas até o dia 14/06 eu estou de volta. Vou tentar pelo menos manter o Twitter atulizado e o picasa, tomara que eu consiga.

Repararam a foto desse post? Viram escrito “restos mortais”? É o que diz o aviso do check-in sobre algumas coisas que não se pode levar em aviões. Já que estou morto teoricamente sou considerado um resto mortal e não posso voar é isso que entendi? Hehehehehe

E convenhamos que chatice que anda isso, para tudo hj precisa de identidade e CPF, até para ir no bar esses dias me perguntaram isso. Qual é, é vigia 24 horas é? E depois ainda dizem que não existe uma conspiração que comanda tudo. Huhum só não vê quem não quer, ainda bem que eu tenho uns bons contatos…

Beijos^^

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil. Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos. Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: http://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...