Antes do 1° ataque a vampira assassina

Isto aconteceu a alguns dias, antes de ganharmos a primeira batalha ontem…

Eis que se iniciou uma nova batalha. De um lado duas vampiras com todo o seu exército de seguidores e do outro eu. Claro que não estou sozinho e nas linhas abaixo vocês poderão ver na prática como os contatos são necessários para a sobrevivência.

Depois que o Zé se foi, precisei juntar forças do além para me controlar e não sair por ai fazendo besteira. Afinal, sempre que nos tiram algo a primeira ideia que surge é sair por ai querendo fazer justiça com as próprias mãos. Todavia, quando o assunto envolve vampiros as regras são bem diferentes.

Um vampiro que mata vampiros, é tido como um párea de nossa sociedade e a punição para tal ato é a morte. Essa punição geralmente é lançada pelos Regrados e divulgada de imediato aos quatro cantos do universo. Por se tratar de uma das maiores punições ela demora um pouco para ser decretada. Neste caso como minha família está envolvida foi um pouco mais fácil conseguir o aval.

Depois de ter ido a alguns lugares, de ter conversado com informantes dos mais diversos lugares eu resolvi juntar uma equipe de especialistas para dar fim nesta ameaça. Ter trabalhado com os mais experientes em Berlin me permitiu ter uma visão mais apurada dos fatos e principalmente de quem poderia ser útil nesta caçada. Caçadas de vampiros são sempre difíceis então nada melhor que gente de fora da instituição para fazer o serviço.

O primeiro a ser chamado foi um cara que já saiu algumas vezes comigo e que só não é mais próximo em função do seu sangue. Já discutimos algumas vezes sobre nossa situação no mundo, mas quase sempre temos um impasse. Carlos é um peludo e como todos da sua espécie é um tanto quanto seco, direto e um pouco mais nervoso que a maioria. A história com esse peludo é longa e será contada em seu tempo, mas o conheci a pouco mais de 70 anos enquanto estive no Chile em uma das minhas fases exploratórias e na época nos livramos de alguns inimigos em comum.

Além do Lobo rastreador, me ajuda nessa operação o vampiro pirata Hector. Amigo de longa data, aventureiro nato, cujo algumas de nossas histórias juntos já foram contadas por aqui.

Obviamente Franz meu irmão de longa data está comigo nessa e para surpresa de todos trouxe consigo o H2, lembram-se dele? Isso também é uma longa história, mas vale aqui aquele ditado: ”Se não pode vence-los é melhor juntar-se a eles”.

Hoje já estamos voltando para o Brasil e durante o dia contarei mais detalhes dessa última empreitada. Já disse que eu escrevo para me acalmar? Bom nesse momento isso é extremamente importante haja vista que a vadia esteve em minhas mãos, mas conseguiu fugir novamente.

Pelo menos temos um novo membro no clã… H2 foi transformado!

 

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil. Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos. Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: http://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

15 Resultados

  1. Ursula Faulkes disse:

    A vingança, ou justiça pelas próprias mãos me lembra muito o filme ” Jogos mortais “, não sou livre desse sentimento, muitos não somos. Mas melhor ter cuidado, afinal ela já sabe que estão atraz dela, e ela pode resolver virar o jogo e passar a frente, esteja mais alerta do que de costume. Conselho ( se me permitir ), carregue com vc algo que o proteja contra feitiços, já q ela tem bruxas do lado dela a ajudando. Boa sorte em sua jornada e missão 🙂

  2. beccabsb disse:

    Acho que eu assim como a maioria aqui esta torcendo para que de tudo certo pra você e seus amigos.
    Boa sorte

  3. beccabsb disse:

    Ops: quis dizer que ” eu” assim como a maioria , estou torcendo …erro de digitação…kkkkkkkk

  4. Vitor Jnr disse:

    Olá Galego…que bom que você não está sozinho nessa sua busca!!! Ansiedade e adrenalina a mil…!!! Torcendo por vocês e aguardo mais info sobre tudo … e como foi essa do H2 ter sido transformado…??? Foi você…??? Nossa… sei que ele foi escolhido a dedo por todos os motivos que já foram ditos… mas não escondo um certo querer pessoal…!!!

  5. annie disse:

    boa sorte galego.

  6. annie disse:

    galego,ela pode te driblar,fique muito atento a isso. ela pode te enganar, tenha muito cuidado e tente nao resolver isso sozinho vc vai ter que encontrar pessoas como voce. para te ajudar.

  7. annie disse:

    opa me esqueci de dizer sou novata aqui…eu via o blog pelo meu celular mas naum dava pra postar.

  8. Moon disse:

    O H2 Foi transformado \o/ agora sim !!!!

  9. Moon disse:

    Galego a annie ta certa fique atento com essa vadi desculpe o palavriado #meuladoruim enfim se quiser tenho uma vidente, um vampiro psiquico, uma isca e eu um lobo como você deve saber só dizer e em questão das fotos como posso te mandar as fotos em ???

    OBS:sou um garoto não uma garota certo ???

  10. LellaMorais disse:

    Galego, meu caro amigo ! Não resisti a notícia e preferi comentar… Faz um bom tempo que não dou as caras por aqui.. Então devo dizer que breve ficarei 24hrs, como costumava fazer.. Agora, falando na notícia… H2… Transformado ?! Que coisa !!! rssrs

  11. carlos127 disse:

    Amigos sou novo aqui!!!Isto aqui é um site só de vampiros ou de vampiros e humanos?? Tambem queria muito saber se os vampiros existem de verdade

  12. La Simetrá disse:

    Sou nova Aqui também… Bom, acho muito interessante esse mistério que há nesta divisa entre os humanos e o que está fora da compreensão que é ensinada desde o inicio de tudo… Bom… Boa sorte em sua saga…

  13. Jeff Andreoli disse:

    Sou nova Aqui também..tenho varias duvida meu kro amigo Galego.
    sobre vampiro..como uma pessoa vira vampiro pq to meio estranho..tive o mesmo sonho com uma garota vampira..duas vezes.
    quando eu acordei senti a mordid..no meu pescoço uma coisa estranha…

  14. Lauro disse:

    Lol não sabia que existe ainda caçadores de Iashs

  15. ÁQUILA GOMES disse:

    Fazer justiça com as próprias mãos ainda existe?Fazer o que né, faz parte da vida ou não vida…