Breve historia de Frederick de Bonjour…

Nascido em uma pequena cidade Francesa, filho de pai francês e mãe espanhola, tive muito pouco de uma infância comum. Desde mais tenra idade apresentei sintomas de hiperatividade porém tive pequenos disturbios, parecidos com a esquizofrenia. Tive episódios de convulsão entre os 11 e 13 anos porém consegui levar uma vida normal. Casei-me conforme os protocolos sociais da epoca aos 16 anos, pois ja era um homem feito.

Aos 19 anos vim a conhecer um homem belo, educado, refinado, versado nas artes, literatura, instrumentista… Um ser galante que me fez rever meu mundo e a compreensão que tinha ate então de mim mesmo. Descobri que minha loucura era minha salvação. Sim, digo loucura pois tinha acessos de alucinação visual e auditiva, que se tornaram mais intensa dia após dia.

Fui internado aos 20 anos, deixado por meus pais ignorantes para apodrecer numa Casa de Campo numa Vivenda nomeada “Bonjour”. Após quase 02 anos, meu amigo foi visitar-me e presentear… Um presente do qual lhe serei eternamente grato. Quanto ao presentinho que lhes deixei… Posso tentar dar-lhes  uma pequena ideia: recém transformado, com novos dons, tendo minha Insanidade aflorada, a revolta pelos mal-tratos ainda consumindo meu corpo, o cheiro da carne queimada, o corpo dolorido, os noites de agonia, o afastamento de minha Linda esposa, o descaso da familia…

Esperei pacientemente tudo o que meu Mestre me pediu, fui educado, disciplinado, versado nas artes, instruido nos moldes do meu Clã. E então, após pacientes 17 anos, tive autorização para fazer-lhes uma visita.

Desde então recebi meu carinhoso apelido de Jean Frèderick de “Bonjour”… Linda historia, não acham? Sempre me emociono ao recordar-me.

Tivesse eu um coração, iria ás lagrimas hahahahahahah

Você pode gostar...

379 Resultados

  1. Sebastian disse:

    O que dizer da superação humana, ou ainda da superação do próprio demônio que existe dentro de cada um de nós, como enfatisa o nobre Ferdinand? Sua história sempre me faz refletir muito meu amigo…

  2. Lenna P. disse:

    “Sempre me emociono ao recordar-me.
    Tivesse eu um coração, iria ás lagrimas hahahahahahah”
    Eu ri.kkkk

  3. Lord Frederick disse:

    Carissima Lenna P.,

    Não somos tão somente predadores desalmados e cruéis. Predadores desalmados sim, porém com muito senso de humor hehehehe…

    Nobre Irmão,
    Se nossas historias tornarem-se todas publicas, teremos muitas noite de autografos e bailes de mascaras, que ja certamente perderiam o encanto.

  4. Lenna P. disse:

    kkkkkk
    Não tenho nenhuma sombra de duvidas com relação a isso querido Fred.^^

  5. Marie Claire disse:

    Boa noite Mon cher Frederick! Se vistes a questão que lhe deixei pela manha deves saber que estou pasma! Acredite, vossa historia se deu exatamente como eu imaginava! Devo dizer que, embora sejam fatos passados e hoje parecem não lhe afetar, me sinto triste ao pensar no que sofrestes, sobretudo por conhecer bem como são tais tratamentos. Fico-lhe grata por compartilhar conosco momentos tão íntimos.

  6. Lord Frederick disse:

    M. Marie Claire,

    Já se passaram tanto tempo que estas dores já nem fazem mais parte de minha memória…
    Afinal, seria um velho rancoroso por demais carregando isto há quase um milênio de existência.

    • klebiani fiore disse:

      Bem,Lord Frederic, estou passando pelo mesmo estágio que você passou, meus pais também quiseram me internar, mas preferiram me dopar de remédios…mas não deixo de estar aprisionada dentro da minha própria casa. e sinto que têm algo me vigiando ou protegendo.Já o vi uma vez no quintal de minha casa, mas foi a última vez…usava uma capa preta, todo encurvado…vc poderá me dizer quem é? por favor espero resposta tá…boa tarde a ti e a todos de wampir.

  7. Vitor Jnr disse:

    Boa Noite Frederick… achei interessante a sua estória de vida… da intro sobre sua pré transformação e pós… senti muito por você pelos relatos pelos quais teve que passar e enfrentar… realmente a ”vida” é cheia que momentos bons e outros nem tanto… mas são eles que nos tornam quem somos e nos fortalece também; e guardamos memórias das épocas que deixaram alegrias ou cicatrizes na íntimo nosso… eu não posso nem pensar em comparar-me ao que disse… mas tive my fair share… porém, você teve um ”presente” que eu ainda não o tive…!!! Você vai continuar com a sua estória?! Depois de ter esperado os 17 anos e ter então visitado os seus… o que fez? o que passou-se…???!!! Até mais em breve…!!!

    • Lord Frederick disse:

      Jovem Vitor,

      Realmente a curiosidade humana é sem limites. Queres que continue minha historia? Quanto minha visita aos meus, quero que entenda que obtive permissão somente para visitar meus amados médicos e colegas da Casa de Repouso. Nunca mais voltei a ver meus familiares… Contra as ordens de meu Mestre, me aproximei de Clarice o suficiente para sentir seu perfume, o qual jamais esquecerei… Jamais deixarei que ninguem tire de mim o perfume dela…

  8. Janielly Rodrigues disse:

    Meu Querido Fred, que historia alucinante, divertida.. Fico meia sem palavras.. A tua isanidade teve seus benefícios 😉
    Bela História!

    #Beijos

  9. ÁQUILA GOMES disse:

    Sr Frederick ela história de sua existência,adoro todas que já li.Se possivel queria que me add em seu email:aquilagomes20@hotmail.com. Todos podem me add para me conhecer melhor.

  10. ÁQUILA GOMES disse:

    Desculpa meu erro “essa história”.

  11. ÁQUILA GOMES disse:

    A é ums coisavida dificil de entender é como eu sempre escrevo” uma hora estamos sorrindo e vinte e tres chorando”.É legal quando temos boas histórias para contar,ainda mais quando já ultrapassa sei lá quntos anos, eu ainda sou um bebê com a idade que tenho…

  12. Lenna P. disse:

    Nossa… que lindo isso Fred.

  13. Janielly Rodrigues disse:

    Concordo Lenna, muito doce 🙂

  14. Marie Claire disse:

    Caro Lord, que bom que não te tornastes rancoroso, tudo o que nos humanos frágeis não precisamos e de um predador em tais condições…

  15. The Fallen disse:

    alucinações ao ponto de ser classificada como Esquizofrenia .
    então eras imperativo pelo oque via e ouvia , perdeu controle da realidade vendo-se preso a percepção distorcida (Ilusão).
    Distúrbios mentais do gênero são na maioria dos casos diagnosticados entre 15 e 25 anos . Oque para alguns se trata de um doença para outros é uma espécie de dialogo com o subconsciente .
    Um ponto interessante é que quando se houve e escuta algo fora
    desse globo o qual classificamos como ´´realidade´´ é que somos subjugados em escalas de distorção ;
    a principio uma Esquizofrenia(pois se limitava apenas a ver e ouvir) mas quando foi internado houve um fator que aumento esse grau de distúrbio mental : Paranoia < sentimentos , tais como , amor , ciumes e ódio podem provocar uma elevação ao grau .
    É engraçado ! pois a loucura prende-se a razão!
    quando se tem a certeza de algo , mas que é negado por todos os outros , isso já ajuda o individuo a ficar louco.É impressionante como o Sr. Frederick andou na linha da insanidade , como pode alguém beijar e abraçar a Paranoia e a Esquizofrenia sem que fique louco ?

    • Lord Frederick disse:

      Caro The Fallen,

      Não te esqueças que em minha época não haviam os estudos que existem hoje. Fui chamado de endemoniado, possuído, feiticeiro, de ter pacto com o diabo… E quem lhe disse que não tenha ficado louco? Por sorte consegui manter-me insano…

  16. Lord Frederick disse:

    Herr The Fallen,

    Isto é um segredo bem guardado dentro dos portões de meu Clã… Se a sorte sorrir para ti, quem sabe venhas conhecer.

  17. Gabriel disse:

    Nem sempre somos subjugados a essa escala de distorção, pelo que eu vejo as pessoas realmente escolhem não querer perceber/sentir/ver.
    Maldito é o aquele que renuncia sua loucura se deixando tornar insano por esses que se auto intitulam normais. Normalidade não é estado de natureza/equilíbrio/harmonia, é retroagir ao um estado primitivo de pensamento, é viver dentro de uma prisão criada pelo seu próprio subconsciente fraco e medroso.

  18. The Fallen disse:

    quando sua situação esta complicada …
    por exemplo esta internado com o diagnostico de Esquizofrenia .
    Há duas formas ; seja ignorante e morra naquela prisão !
    ou seja insano ; acredite na realidade dita por eles , haja como eles , mas nunca diga realmente a sua visão do mundo .
    Um homem não se denomina louco , quem o faz é quem acredita ter a racionalidade para classificar tal distúrbio .
    ______________________________________________________________
    Só porque eu não cante , não quer dizer que não conheça a letra da musica.
    ______________________________________________________________
    Malditos seja eles que negam sua insanidade , com o mais estupido argumento ; medo do julgamento daqueles que se classificam normais ;

  19. The Fallen disse:

    Hey ,Sr. Gabriel e Sr. Frederick .
    Boa noite …

  20. Marie Claire disse:

    Nobre The Fallen, não me esqueci do pedistes acerca dos sonhos. Peço que me perdoe pela demora na resposta, não ando muito bem, psicologicamente falando.
    Mas, pude perceber que entendes muito sobre os assuntos da mente, isso é bom.
    Caro Gabriel, tens razão no que dizes sobre loucura/insanidade, mas viver no limiar de ambas é muito difícil. Conseguir saber onde começa uma e termina a outra exige aprendizado. E o que acontece é que as pessoas não enxergam essa possibilidade e buscam viver, como dissestes, na prisão criada pelo subconsciente fraco e medroso. O equilíbrio é a chave.

  21. The Fallen disse:

    Srta. Marie Claire, Boa noite!
    Não se preocupe , eu acredito ter mais alguns anos de vida (rsrs)
    Melhoras ;!

  22. Marie Claire disse:

    Querido The Fallen, desejo que tenha muitos e muitos…rs. E do jeito que as coisas caminham deves ate conseguir a imortalidade rs. Obriga pela compreensão.

  23. Lenna P. disse:

    kkkkkkk
    Você é uma graça The Fallen.

  24. Marie Claire disse:

    Lennita querida, como estas?

  25. Lenna P. disse:

    Estou bem.^^
    Te achando triste hoje.
    Qualquer coisa estou ai.^^

  26. Marie Claire disse:

    Obrigada Lenna. Não posso classificar como tristeza, mas sim como aflição. Me sinto assim sempre que alguma coisa ruim vai acontecer.

  27. Lenna P. disse:

    hum.
    Entendo.

  28. Gabriel disse:

    É The Fallen, você entendeu parcialmente o que eu disse. Só tenha em mente que tuas escolhas podem te levar ao caminho da vida ou da morte, não confie em tudo que lhe é oferecido (isso não é para discussão, apenas para sua reflexão).
    Marie Claire, eu sempre convive com elas em paz, minha loucura me levou a certos acontecimentos insanos, e minha insanidade me levou a fazer certas loucuras. Elas andam de mãos dadas, se é bom ou ruim, só saberei ao final do meu caminho, ainda esperando ser percorrido da forma mais louca possível e com teor de insanidade ao extremo.

    • Lord Frederick disse:

      Herr Gabriel,
      Deve estar querendo se candidatar ao meu Clã?? rsrsrsrs

      Assim posso me apaixonar…

      • klebiani fiore disse:

        Ola Lord Frederic, para mim seria uma honra fazer parte de vosso clã…mas para isso preciso que me transformes…por favor!bjs

  29. Marie Claire disse:

    Gabriel, pelo que li a seu respeito es um avido estudante do ocultismo e se partistes em busca do conhecimento creio que de antemão já tinhas plenas condições para realizares tais façanhas. Já as pessoas “normais” se perderiam em uma ou outra se tentassem permanecer nos extremos. Espero que no final, sendo boas ou ruins tuas escolhas, tenham sido úteis para que vivesses plenamente.

  30. Marie Claire disse:

    Lenna, desde pequena tenho, digamos, um sexto sentido aguçado. Confesso que em alguns casos ajuda, mas na grande maioria das vezes me faz sofrer.

  31. Marie Claire disse:

    Mon Cher Frederick, fico imaginando o quão surpreendente deva ser estar frente a frente com um jovem de 22 anos e ouvi-lo explanar o conhecimento adquirido por décadas e décadas de existência.

    • Lord Frederick disse:

      Dear Marie,

      Já avistei coisas muito mais surpreendentes que um jovem de 22 anos discursar sobre ocultismo. Seria espantoso se estivéssemos aqui a falar sobre as Escolas de Mistérios com proficiência.

  32. Gabriel disse:

    Não sou apenas um estudante e praticante do ocultismo, sou um estudante e eterno aprendiz da vida. E é ela o maior conhecimento que quero absorver mas tenho até meu envelhecer para alcançar tal objetivo. Conhecendo a vida você passa a conhecer o mundo. E o interessante é que não há segredo para realizar essa façanha, o único caminho é apenas viver, não importa de que forma, o dom da vida é uma benção e também o maior mistério, o verdadeiro ”oculto”.

  33. va disse:

    Jean Frèderick, muito prazer! Gostei de sua história… conta mais! Você passou por maus pedaços, mas sobreviveu… e o que melhor… com bom humor!

    • Lord Frederick disse:

      Caríssima Va,
      O que são 2 anos perto de tantos outros decênios em que já fui testemunha e cúmplice, amante e fiel admirador??

  34. Marie Claire disse:

    Bonjour à tous!
    Doce Frederick, não tenho a menor dúvida de que me espantaria deveras com o que tens a relatar acerca de vários assuntos!
    Tens a perfeita combinação da experiência, sagacidade e sedução, precisa mais?
    Jani, fiquei meio preocupada contigo, estás melhor?
    Lenna, agardeço vosso interesse,mas por hora não tenho mesmo o que dizer.

  35. Janielly Rodrigues disse:

    Bom dia à todos!
    Querida Marie estou bem.. seguirei teus conselhos.. mas ainda sinto uma aflição que me pertuba, mas vai passar, sei que sou forte… Mas você? oque te aflinge meu anjo?
    Beijos

  36. ÁQUILA GOMES disse:

    Bom dia a todos do blog.

  37. ÁQUILA GOMES disse:

    Noossa que legal fazer parte de um clã, pelo menos é o que acho. Ouvi em tantos filmes que o coração dos vampiros não bate, ah deixa pra lá…

  38. ÁQUILA GOMES disse:

    É lindo Sr Lord que mesmo não sendo mais um humano ainda se lembre do perfume de sua amada e que não queira jamais esquecer,é bom saber que mesmo não tendo um coração a pulsar age como se ele batesse.Ainda tenho muito a aprender sobre os vampiros.

  39. Marie Claire disse:

    Jani querida, tenho uma teoria para sua aflição, vou lhe dizer por email. Quanto a mim, já descobri o que me angustiava…hoje pela manhã ao vir aqui para o trabalho fui assaltada e levaram meu carro. Dos males o menor pois os meliantes estavam armados e poderia ter sido pior. Hoje em dia eles matam até sem a vítima esboçar reação.
    Devo dizer que o susto foi enorme, terei imensos transtornos por conta de documentos roubados,mas estou aqui.
    Onde anda nosso cavaleriro protetor das donzelas quando se precisa dele rsrs?

  40. Marie Claire disse:

    Cara Áquila bom dia, nosso caro Lord é surpreendente. Não diria que age como se o coração batesse, mas sendo humano ou não, as lembranças que queremos guardar permanecerão.

  41. Lenna P. disse:

    Boa Tarde a todos!
    Nossa Marie.
    Já fez B.O.?
    Que bom que já esta melhor.

  42. Janielly Rodrigues disse:

    Nossa Marie, ainda bem que nada ocorreu contigo querida..
    Beijos

  43. Marie Claire disse:

    Boa tarde meninas! Sim Lenna, já fiz todos os trâmites legais. Estou bem a exceção da revolta que fica por ver esses “desocupados” levarem bens que trabalhamos tanto pra conseguir.

  44. “Sempre me emociono ao recordar-me.
    Tivesse eu um coração, iria ás lagrimas hahahahahahah”
    Rir muito hahahahahahahaha ^^

  45. gostei muito da historia..\o/ curiosidade humana nao tem limite
    quero saber mais,nao so eu mais como todo mundo aqui ^^

  46. ÁQUILA GOMES disse:

    Querida Marie,obrigada por mim responder já estava me sentindo só,pois ninguém falava comigo,e espero que se recupere do susto que passou por ser assaltada e que encontro os meliantes para que paguem pelo que fizeram e que recupere também seu carro e seus documentos.

  47. Mitra disse:

    Olá…reencarnação existe?alguns dos vampiros que aqui circulam,já depararam com pessoas muito parecidas com falecidos amigos,parentes,amores?se é que isto pode-se chamar de reencarnação…kkkkk obvio que não,mas deve ser assustador e maravilhoso ver pessoas que vcs deram como eternamente perdidas e poder ve-las,mesmo que seja somente a parte da aparencia…bjss a todos.

    • Galego disse:

      Olá Mitra tudo bom?
      Eu estava acompanhando o blog na surdina e resolvi entrar somente para comentar as tuas indagações.
      Sabes que tal qual os humanos, nós vampiros também possuímos crenças e no meu caso eu acredito sim em reencarnação.
      Na verdade já tive provas suficientes em minha não vida que compravam isto e te digo que minhas férias, no qual estou tendo agora, são para pensar um pouco nisto.
      Beijos e bem vinda querida!

  48. Lenna P. disse:

    Áquila,
    eu já te respondi, mas você não falou nada.

  49. Janielly Rodrigues disse:

    Caro Fred, percebo que essa breve história foi só o começo.. quando terá mais? Hein querido?
    Beijos!

  50. Marie Claire disse:

    Bon jour!
    Áquila, o susto já passou e o resto é uma questão de tempo para que tudo se resolva, obrigada!Fique a vontade para conversarmos. Bjs.
    Com relação a reencarnação, acredito piamente e também já tive várias provas a respeito. Creio que existem situações absolutamente sem explicações, mas se pararmos para pensar sem racionalizar,deixando o espírito livre, as respostas vem.
    Herr Ferdinand, aproveite bem seu tempo de instrospecção! Bjs.

  51. Marie Claire disse:

    Ferdinand agora que ví sua mensagem no Twitter mencionando que estás em Paris! Me diga, caro amigo, para quem a Cidade Luz não faz bem rsrs?
    Tenho algumas boas recordações

  52. Galego disse:

    Querida Marie estive em Paris há alguns dias atrás e confesso que me ao rever alguns lugares do meu passado. Meu olhos se encheram de lágrimas… Lágrimas boas na verdade.
    Vou tentar postar mais fotos e sempre depois que eu sair dos lugares…
    Eu e minhas paranoias com segurança rsss
    Beijos

  53. Marie Claire disse:

    Doce Ferdinand, sempre mais humano que vampir…Não creio ser paranóia sua preocupação com segurança, é assim mesmo que deve ser!
    Beijos!

  54. Lord Frederick disse:

    Carissimas Damas,

    Saudações!!
    Como é prazeroso me deparar com esas mentes inquietas!!
    Tenho recebido vossos emails, porém, devido a pequenos contra-tempos (certo Marie?!) estive afastado de meu compromisso convosco.
    Por favor, vou lhes dar uma dica: quando se esta diante de um predador, agredite mais em seus instintos no que nos sinais que lhes apresentam.

    Herr Ferdinand!! Que prazer ter sinais de sua existência!!

    E, por falar em existência, respondendo a pergunta de Mitra, em minha humilde existência um pouco mais prolongada que a de Ferdinand, obtive provas de que reencarnação não existe da maneira como compreendeis. A vida jamais cessa! O Ser passa por diversas existencias para se depurar. Com uma vida planeria (o que chamais eternidade) estes ciclos podem ser reduzidos ou não (como o caso destes malditos vampiros sugadores de sangue!!!) É o que os Tibetanos chamam de Sansaras.

  55. Lord Frederick disse:

    Companheiros,

    Quanto ao pedido de mais historias de minha vida, o que poderia eu contar de tão interessante? Uma vida tão prolongada é interessante por alguns fatos, porém pode ser chata e monótona… em partes massante.

  56. Janielly Rodrigues disse:

    Caro Ferdinand, entendo oque diz, nunca fui a paris, mas sei o quanto é bom viajar apara lugares que nos fazem bem.. ahh viajei geral agora kk.. Aproveite o máximo querido, para que voltes com as baterias recarregadas!
    Bom Fred, se você acha isso, conte apenas o que é interessante pra ti meu bem..
    Beijos

  57. Mitra disse:

    Olá bom dia,

    Quero agradecer pelas respostas de Galego e Lord Frederick,
    bom…como seria bom se existisse reencarnação mesmo,eu não sei dizer se existe ou não,se acredito ou não…as vezes tenho medo dos meus pensamentos e crenças…tem dias que duvido da existencia de Deus…e isso dá um medo!Imagina,se não há ninguém por nós,se estamos a deriva no mundo sozinhos…por conta própria.Digo isso porque cada dia que passa,vendo muita injustiça: um adulto fazendo mau a uma criança,assassinatos,violencia por toda parte…e até mesmo nas pequenas coisas naturais da vida de um humano,como a velhice!esses dias mesmo eu estava na lotação e vi uma idosa subir no microonibus…nossa é horrivel,vc antes ter tido rapidez,ser firme,forte,belo,alegre e com o passar dos anos,perder tudo isso…é bem triste.
    E oque me diz da morte? nossa o medo de não saber pra onde se vai,se vai doer…o desconhecido é cruel demais…então por isso as vezes me cai esta duvida…claro já senti a presença de Deus…mas isso foi a tanto tempo kkkkkque as vezes penso que foi somente uma ilusão…ou talvez eu tenha pecado tanto que Deus tenha desistido de mim.
    Sei lá…só sei que Déjà vus tenho as montes…bjs fui desculpe escrever tanto.

  58. Lenna P. disse:

    Bom descanso Galego.
    Você vai voltar renovado.^^

  59. Lenna P. disse:

    Mitra,
    este ponto que você tocou é bem delicado e pelo que você escreveu da para ter uma ideia de como esta sua cabeça no momento.
    Se precisar conversar… só add…
    Selenaperezzo@hotmail.com

  60. Gabriel Arruda disse:

    Lord Frederick se você acha tua vida tao chata e monótona fassa com que ela melhore você ja tem quantos anos de vida?Se você acha a vida chata experimente fazer coisas que nunca fez isso te daria um gás a mais
    A e se você for tentar se entumar use palavras mais atualizadas que pela sua escrita vi que você escreve muito como antigamente tente usar palavras que estão na moda
    A e algun dia desses marca um dia pra você conta suas histórias que devem ser muito boas porque se a gente que é humana e vive poco tem histórias interessantes himagine só uma pessoa com mais de 300 anos
    Xau

  61. Lenna P. disse:

    Desculpa a todos que não gostam deste tipo vocabulário… mas
    como diz Filipe Neto em um de seus Videos….
    “Ele não tem vida, seu peido do capeta”. kkkkkkkkkkkkk
    Essa eu tinha de escrever.kkkkkkk

  62. Marie Claire disse:

    Meu Caro Lord Fredrick,e que contratempos!!!! Acabei de ver seu email, responderei mais a tarde com calma. Quanto as tuas histórias, tenho certeza de que para as “mentes inquietas” tudo será motivo para deleite.
    Enfin, inutile de dire combien j’apprécie votre façon de s’exprimer…Mon Cher.

  63. The Fallen disse:

    hsauhsuhasuhauhsuha , eu ri alto Lenna . suhahusuhasuha
    ___________________________________________________________
    Gabriel Arruda, bem vindo !
    ___________________________________________________________
    novos hábitos são bons , porém são os antigos que deixam saudades!

  64. Doombringer disse:

    Cara, não consigo imaginar o tio Fredrick falando gírias. Simplesmente não dá.

  65. Ciallmhar, O Cinzento disse:

    Eu particularmente acho um charme aqueles que possuem uma fala culta e de tom cavalheiresco.
    Sinceramente, creio que isso torna as pessoas únicas e diferenciadas. :3

  66. Marie Claire disse:

    Mitra, será que tudo o que ocorre desde os primórdios, seja bom ou ruim, não seria a aplicação da lei de ação e reação?
    Quanto a velhice, minha querida o fator do tempo é inevitável para nós humanos, mas não pode e nem deve ser encarado como algo que apenas nos subtraia as forças e a beleza.
    De que outra forma acumularíamos conhecimentos para serem um legado a ser deixado aos nossos? Como então teríamos parâmetros para evoluir?
    Aprendi com alguém detentor de uma sabedoria ímpar que devemos sempre permitir a ação do tempo.
    Não te sintas relegada ao abandono, ninguém o está!
    Fique bem!

  67. Ciallmhar, O Cinzento disse:

    Com certeza. Não vou afirmar que haja uma verdade porque não há. Há verdades. Reencarnação, Ressurreição ou seja lá o quê, são crenças que caso você não as possua, não deve permanecer na dúvida e no medo. Não há nada o que temer. Envelhecemos sim e perdemos muita da nossa capacidade que um dia tivemos, mas a velhice também é uma dádiva. Um dia fomos jovens e dispomos de todo o gozo da juventude, no entanto sofremos tanto na juventude por falta de experiência, falta de sabedoria. Quando adultos ainda temos a disposição e dispomos de discernimento completo, no entanto veem o sofrimento causado pelas responsabilidades inúmeras que temos. E finalmente quando velhos, temos tempo, temos experiência e sabedoria, no entanto é chegada a hora de abster-se do gozo da juventude. E a vida é assim, feita de equilíbrio. É necessário ter algo e não ter outro algo e tudo isso simplesmente por que é. É natural. E a morte não deve ser temida, muito menos o futuro. Devemos viver o nosso presente intensamente e para isso eu deixo aqui uma frase que nosso querido Vampiro Louis disse:
    “Se não há um Deus e um Diabo e se de fato o homem é a criatura mais inteligente da existência, então a vida, cada segundo dela… É tudo o que temos!”
    E é apenas isso que devemos nos preocupar de verdade: A Vida!
    Abraço Mitra!

    • Sebastian disse:

      Pensamento e ideias muito interessantes senhor Ciallmhar.
      Acabamos de compartilhar este pensamento do vampiro Louis em nossa página do Facebook.
      Aliás, em breve divulgaremos esta página aqui no site!

  68. ÁQUILA GOMES disse:

    Desculpa querida Marie por não ter lhe respondido,pois são tantas postagens que até eu mesma não sei onde as coloquei.Sei que boa parte dos leitores do blog estão on line mas não consigo entrar no bate papo.Obrigada pela á atenção…

  69. ÁQUILA GOMES disse:

    Marie se não for pedir muito queria que sua pessoa me add,meu email está um pouco acima em uma postagem anterior.Obrigada.

  70. ÁQUILA GOMES disse:

    Querida Mitra sei que suas perguntas não são para minha pessoa,mas nada a ver de não ter fé,poisminha familia é da igreja católica mais quando perdi meu pai a fé que eu tinha sumiu, as vezes quando me deito ouço coisas no quintal e me desespero, dizem que deemos rezar mais será que adianta em alguém que não tem ?

  71. Ciallmhar, O Cinzento disse:

    Pois é Sebastian. Acho que os Vampiros de certa forma podem ser usados como alegoria para muitas situações da vida humana. E a mestra Anne Rice (deves conhecer) faz isso muito bem.
    Os personagens vampiros dela sempre fazem alegoria a temas relacionados a filosofia, teologia e etc., sempre utilizando imortalidade e demais características vampirescas a favor desses pensamentos. Fico feliz que tenha divulgado no Facebook, é um pensamento que pode servir como base para muitos. ^^

  72. Lenna P. disse:

    Realmente uma pessoa com um linguajar culto é muito charmoso.^^

  73. Lenna P. disse:

    Só tenho uma coisa a dizer Sr. Ciallmhar, O Cinzento sobre seu comentário.
    “Todas as verdades são meias-verdades”. ^^

  74. Lord Frederick disse:

    Caro Gabriel Arruda,

    Sê mil vezes bem vindo!!! Quanto meu modo de escrever, infelizmente para vós obtive ao longo dos anos um aprimoramento minha gramática. Se desagrado, somente posso indicar-vos que estude a gramatica com afinco. Quem sabe vos torne algum promissor executivo e necessitarás imensamente.

    Quanto a minha idade, se tivesse lido um pouco esta pagina, saberia que minha vaidade aprumada ao longo dos anos não me permitiria rever. Para dar-vós um agrado te responderei (e neste momento consigo sentir a respiração de Marie e Janie sendo suspensa):

    Possuo 674 anos. Minha vida não é monótona e chata. Somente afirmei que em muitos momentos a vida posso e será assim. Fazer algo que nunca fiz? Bem, creio nao ser possivel. Em minha mente a unica coisa que jamais farei será admirar a beleza do nascer do sol com meus proprios olhos…

    Amo demais a noite para pensar que a vida sob o sol seja bela ou minimamente agradavel.

    Sr. Gabriel,

    Antes de sugerir à outrem que corrija seu modo de escrever ou se expressar, crie o habito da leitura. Escrever palavras como “fassa” (o correto seria “faça”) ofendem muitissimos pessoas sensiveis como eu.

  75. Gabriel disse:

    Alguns, ainda, preferem criar uma conta no site para ficar falando besteira ao invés de focar na leitura aqui apresentada e nos diálogos de valor.

  76. calion disse:

    ola Lord Frederick.
    tem mais de meio século de histórias para nos contar ? Não só história da sua vida mas historias do proprio mundo. Adoraria me sentar por varias noites convosco para compartilhar sobre suas historías, porem acho que não seria uma boa ideia. rsrsrs
    Sera que poderá nos agraciar com suas histórias ? Ou ate mesmo com fatos sobre o mundo e sobre as ciências ?

  77. calion disse:

    corrigindo. mais de meio milênio. \o
    Fiquei extasiado com todos os posts do site que li ate o momento. Sede de mais histórias

  78. The Fallen disse:

    esqueceu de por o nome do bairro e do numero da casa (¬¬)

  79. The Fallen disse:

    hehe , Gabriel , viu o rapaz novo? (srsrrs)
    parece que tem um fã! o avatar e o nome idênticos (coincidência)

  80. Doombringer disse:

    Existe internet e sedex pra quê fia? u.u

  81. ÁQUILA GOMES disse:

    Manda um email que depois digo o endereço Sr The Fallen.rsrs
    Mai isso é realmente necessário ?

  82. ÁQUILA GOMES disse:

    Valeu pela resposta Doombringer……………………………

  83. Doombringer disse:

    Não há de que.

  84. The Fallen disse:

    Sra. ÁQUILA , tenho vistos seus comentários (mais que curiosidade
    em descobrir tão de pressa oque esta oculto a tanto tempo)
    creio que não seja a min , um vegetariano a quem deve temer .
    não seria uma boa ideia dar tantas informações em um lugar como este ,(leia os tópicos antigos , tire sua conclusões , tenha em mente aqueles que aconselham você , mas preste atenção na palavras que aqui forem escritas , nem tudo parece ser oque realmente é )
    Não aceite , assim tão fácil um presente de quem não conhece(Gabriel)
    e uma dica do próprio Sr. Galego …
    (é melhor evitar …)

  85. Gabriel disse:

    É, sim caro The Fallen,já até mudei o avatar do meu perfil para evitar confusões rsrsrs

  86. The Fallen disse:

    Mais como eu senti saudade (Doombringer) dessa sua ironia e sacarmo !

  87. Gabriel disse:

    O conselho do The Fallen serve para tudo, ainda mais no mundo virtual. Muitos se ferram porque acabam se expondo demais, não por querer mas por falta de atenção.

  88. The Fallen disse:

    sarcasmo* (erra é humano , não tenho meio milênio de existência)

  89. Doombringer disse:

    É sempre uma honra estar aqui para alfinetar alguém. ^^

  90. ÁQUILA GOMES disse:

    Obriga da pela DICA caro The Fallen,maso que quis dizer sua pessoa com :” mais que curiosidade em descobrir tão de pressa o que esta oculto a tanto tempo”.Queria dizer mais algumas coisas sobre VAMPIROS,gosto mais tenho dúvidas ao mesmo tempo…DEIXA PRA LÁ O QUE PENSO…

  91. ÁQUILA GOMES disse:

    Antes de falar ou fazer pense bem,para depois não se arrepender,pois as aparências enganam.rsrs

  92. The Fallen disse:

    Sra. ÁQUILA , uma passarinho um vez me disse : ´´tenha consciencia de que tudo isto virá com o tempo, jamais com a razão. Não sejas ansiosa“
    ou deveria dizer : um morcego me disse ! (rsrsr)

    • Lord Frederick disse:

      Nobre The Fallen,

      Está prestando atenção às aulas… Fico ligeiramente emocionado.
      Pronto! Passou.

  93. Doombringer disse:

    Deveria levar isso em conta você mesma, Áquila.
    A propósito, cuidado com o que escreve – sintaticamente falando. Evita má interpretação.

  94. ÁQUILA GOMES disse:

    Caro The Fallen como pode um vampiro ser vegetariano ou não es um ? Assim fico mais ainda confusa…

  95. ÁQUILA GOMES disse:

    Vou lembrar disso Doombringer.

  96. ÁQUILA GOMES disse:

    KKK gostei da parte do morcego Sr The Fallen,tenho que admitir meu erro,mas o Sr não respondeu a minha pergunta feita ás 21:11.
    Realmente sou anciosa,desesperada,doida entre outrascoisas boas.

  97. Lenna P. disse:

    Áquila,
    se você parasse para ler os tópicos em vez de comentar desesperadamente e o pior comentários sem conteúdo e que impressão que da é que você nem ao menos parou para pensar antes de escrever poderia entender e EVITAR perguntas bobas e inúteis.

  98. Lenna P. disse:

    Boa noite a todos!

  99. Marie Claire disse:

    Bonne journée à tous!
    Percebo que os ânimos se exaltaram sutilmente por aqui na noie passada…
    Cara Áquila, quanto a adiconar-te no MSN não será possível porque não faço uso de tal ferramenta. Meu trabalho exige um contanto mais direto com as pessoas e a noite quando chego em casa ainda me dedico a estudos de casos. Como podes perceber entro fortuitamente no blog e me esforço para não deixar de responder aos que a mim se dirigem.
    Portanto, podemos conversar por aqui mesmo, caso queiras. Bjs.
    Querida Lenna, como tens passado?
    Mon Cher Frederick, eu jamais cometeria a indelicadeza de perguntar a vossa idade. O mais importante para mim, e creio que para os que levam o assunto a sério, são as oportunidades que nos tem dado de conhecer um pouco mais sobre situações que, dificilmente, teríamos acesso por conta própria.
    Baisers…

  100. Janielly Rodrigues disse:

    Amado Fred, 674 anos? Tá novoo… e eu pensei que fosse mais 😉
    Acho lindo o seu jeito correto de escrever, e não é antigo eu pretendo me aprofundar mais nos estudos afim de conseguir chegar a metade de tua coerência na escrita e na fala..:)
    Bjs

    • Lord Frederick disse:

      M. Janie…

      Devo considerar teu espanto um elogio ou uma agressão à minha vaidade..? Me encontro em conflito… Sendo Herr Ferdinand e Herr Franz dois jovens adolescente em relação a mim, teu espanto me faz rever que talvez deva mudar meu jeito de escrever e de me posicionar sobre alguns assuntos.

      Creio que é chegado o momento de me “modernizar”…

  101. Lenna P. disse:

    Bom dia a todos!
    Estou bem Marie. Só precisava dar um “bankai” na guria.^^

  102. Marie Claire disse:

    Lenna um bankai é bom rsrs. Confesso que fui alí no Google pra ver do que se tratava rsrs.

  103. Lenna P. disse:

    Nossa.
    O Fred é tão elegante com as palavras que se ele ofender alguém, corre o risco da pessoa agradecer. kkkkkkkkkkkkk

  104. Janielly Rodrigues disse:

    Verdade Lenna! kkkkkkkkkkkkkkk
    Essa tinha que vir pra cá pro site mesmo kkk

  105. The Fallen disse:

    bankai uhsauhsauhsuhauhsa.
    (bom dia !)

  106. Doombringer disse:

    Uma otaku entre nós? OH! *coro de anjos*

  107. Lenna P. disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Não chego a ser otaku. Só gosto muito de anime e mangá.^^

  108. Ciallmhar, O Cinzento disse:

    Se ser otaku é admirar a cultura japonesa e ser viciado nas obras japonesas, animes e mangás e frequentar eventos de anime… Então acho que sou um! ‘-‘
    Acho que essas coisas me colocam em contato com uma criança interior a muito aprisionada. =/

    P.S.: Como queria que um dos nossos amigos vampiros respondessem meu e-mail. Já estou com aquela história pronta, a que tinha prometido pra vocês. Só estou esperando uma resposta pra saber se eles topam ou não a publicação da mesma, aqui no blog… =/

  109. Lenna P. disse:

    “Se ser otaku é admirar a cultura japonesa e ser viciado nas obras japonesas, animes e mangás e frequentar eventos de anime…”
    Eu também gosto muito de tudo isso*-*, mas otakus normalmente conhecem muitos animes e eu não conheço tantos.

  110. Ciallmhar, O Cinzento disse:

    Pois é… Aí complica. Eu também não conheço tantos como já vi alguns conhecerem.
    Mas é fato que amo muito tudo isso! *-*

  111. Doombringer disse:

    Eu conheço um bocadinho, mas deixei meio de lado depois que “engrossei o cangote”. Agora são raro os lançamentos que me agradam.
    Me converti a gamer depois que melhoraram o enredo dos jogos. 😛

  112. Heloah Chevallier disse:

    Que história fascinante Sr.Frèderick.

  113. fabiana lee disse:

    adorei lord frederick muito emocionante essa historia sua cordialidade, de escrita em cada linha bom acho perfeito olinguajar dos vampiros , galante e ao mesmo tempo exitante ,bem poste mais historias suas lord aguardo ansiosa nao so eu mais acho que os menbros do site tambem , bonjour

  114. fabiana lee disse:

    pelo visto adoraste o site lord fred posso camar-te assim ?

  115. Lord Frederick disse:

    Minha Cara Srita Lee,

    Não trata-se apenas de gostar ou não deste meio de comunicação. Porém fiquei encarregado de analisar de perto este contato com os humanos. Preciso garantir que os Srs Vampiros estão se comportando a contento.

  116. Marie Claire disse:

    Por favor Doce Fredrick! Quantas vezes precisarei lhe dizer o quanto é galante e sedutor? Nada de modernidades…se um pedido meu tiver valia…

  117. Marie Claire disse:

    Meu caro, ainda a pouco fui confundida como sendo uma de vós. Fiquei lisonjeada e feliz pelo nobre Cavalheiro ter elogiado minha maneira de escrever classificando-a como “vampiresca”.
    Aprecio sobremaneira as maneiras clássicas…sabes disso.

    • Lord Frederick disse:

      Marie,

      Vossa escrita em nada deixa a desejar. Tua mente fervilha e até em teus pensamentos sois uma Dama. E o modo como repreendes-te mentalmente é realmente hilario…

    • Lord Frederick disse:

      Tens todo o necessário para serdes uma de nós. Já o disse.

  118. Gabriel disse:

    A escrita esconde quem realmente somos ? Nossa personalidade se expõe em cada linha? Essa é para você Marie Claire.
    Frederick, creio que já veio a se deparar com alguns dos seus que não possuem um vocabulário tão agradável de ler ou ouvir, não?
    Tive a oportunidade de conhecer um que fazia o estilo headbanger mas com vocabulário de funkeiro, era impossível não dar rizada, a companheira dele falava que não sabia como ele tinha sido aceito ao novo mundo, sendo tão aculturado.

  119. ÁQUILA GOMES disse:

    É valeu á todos pelas criticas mais com palavras sou péssima para me expressar,mas se me conhecesse pessoalmente teriam outra idéia sobre a minha pessoa.Ah senhorita Lenna eu leio sim,mas como falei na escrita não sei me expressar,mas fazer o quê,esse é o meu geito de ser…

  120. Doombringer disse:

    Pois trate de aprumar esse seu “geito” porque ele é com J não G.

  121. Lenna P. disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk
    Doombringer,
    Já falei que gosto muito deste seu jeito?
    kkkkkkkk

  122. Lenna P. disse:

    Concordo com você Fred.
    Marie parece que nasceu para ser uma de vocês. Ela tem todo o magnetismo alem de ser elegante, inteligente e linda.*-*

  123. ÁQUILA GOMES disse:

    Sei que minha ortografia deixa a desejar mais escrevo do “geito” que bem me entender. Não sou a única pessoa a ter erros ortográficos.Ah e errar é humano,será que vc já ouviu isso?

  124. Doombringer disse:

    Uhum…
    Continue errando e usando essa frase como escudo que você vai longe. 🙂
    Ser imperfeito não impede de tentar fazer a coisa bem feita.

  125. Lenna P. disse:

    Concordo Doombringer e completo…
    Ser imperfeito não impede ninguém de tentar evoluir.

  126. Lenna P. disse:

    Boa noite pra quem fica.
    ^^

  127. ÁQUILA GOMES disse:

    Sr Sebastian estou lendo um livro da MichlleBelanger que chama-se: Sociedades Secretas Vampiros, e fala de vampiros que se alimentam da força vital das pessoas e da força ambiente entre outros.Isso é possivel vampiros se alimentarem de forças vitais e não de sangue ou eles são os “falsos vampiros?”.

  128. ÁQUILA GOMES disse:

    Obrigada Doombringer lembrarei disso.É porque ninguém gosta que vc seja motivo de risada para os outros com seus erros.E quem dera eu ter um escudo para me esconder da vida e dos problemas que me atormentam.não quero ninguém pra rir de mim e sim alguém que me dê a mão e me ajude.

  129. ÁQUILA GOMES disse:

    Bao noite a todos e até amanhã.*-*

  130. The Fallen disse:

    já foram dormir ? mas que pena …
    Nessa noite perfeita , uma leve garoa cai …
    e como não vou trabalhar amanhã , devo dizer que hoje namorarei minha amante ( lua ) .
    (além disso não a nada melhor do que estudar no silencio que só a noite trás …
    O tema do estudo de hoje é : sonhos
    bom terei que ler todo o conteúdo , visto que o resumo o qual fora me prometido ainda não chegou …

  131. Lenna P. disse:

    Boa noite, The Fallen.

    Nem quando criança costumava conseguir dormir antes da meia noite e hoje em dia não mudou muito. rsrs

  132. Lenna P. disse:

    Áquila,
    não estava rindo da sua cara e por favor não se faça de rogada.
    O pior sentimento que uma pessoa pode ter pela outra é pena.
    Ninguém aqui te odeia e nem quer te colocar na forca.

  133. Que linda história!
    Posso dizer lhes que me emocionei a cada avanço de entrelinha.
    E posso acrescentar ainda que fico encantada com a tamanha obsequidade e sensualidade que Lord Frederick escreve seus textos, realmente encantadora!

  134. Janielly Rodrigues disse:

    Querido Fred,
    Deves considerar um elogio, pois idade é só um número!
    Não, por favor não mude teu jeito de escrever ou falar, tua elegância e charme estão nisso, além da tua inteligência é claro 🙂
    Beijos amore!

  135. Janielly Rodrigues disse:

    Concordo com o Fred,
    Marie tu és qualificada pra ser uma deles: és culta, íntegra, inteligente, etc, etc.. Fico até sem palavras pra te descrever!
    Cara Aquila, sei que não sabe se expressar com as palavras, mas tente controlar tua anciedade, pois senti isso logo na primeira conversa, sei como é isso, quando eu tinha entre 13 e 15 anos eu era assim ou pior.. Então minha querida tente se conter, em qualquer momento da sua vida, respire fundo, relaxe e começe a falar ou escrever, não tenha medo do que os outros vão pensar, fale ou escreva o que realmente pensa e tudo fluirá com naturalidade!
    Bjs

  136. ÁQUILA GOMES disse:

    Obrigada pela dica querida Janielly, tentarei fazer o que me escreveu, mas ninguém me conhece para dizer ou escrever algo. Ah Srta Lenna eu não estou sendo rogada e nem quero que tenham pena de mim, pois o único dia em que fosse para ter pena de mim era no dia em que meu PAI morreu, pois ele foi e sempre será um herói para mim e isso já faz mais de três anos. Mais mesmo assim obrigada.

  137. Doombringer disse:

    Oh, isso foi um tanto contraditório…

  138. Marie Claire disse:

    Nobre The Fallen, jamais deixei de cumprir uma promessa feita a quem quer que fosse! Creia-me, não seras o primeiro.

  139. Marie Claire disse:

    Caros amigos, gostaria de dizer que o meu endereço eletrônico informado no blog não esta mais ativo. Tenho recebido algumas mensagens de teor um tanto desagradáveis. Haja visto que sempre tratei a todos com muito respeito, peço reprocidade. Mandarei uma notificação aos que já possuo contato para que possamos continuar nossos diálogos virtuais.

  140. Lenna P. disse:

    Que chato isso em Marie. Fez bem.^^
    Volto mais tarde.
    Deixo uma musica que acordei com vontade escutar.
    Master of puppets, do Metallica.
    ^^

  141. Marie Claire disse:

    Caríssimo Gabriel, as resposta para vossas perguntas são não e sim. A escrita serve como parâmetro para avaliarmos sobretudo o estado emocional de cada um (Grafologia), técnica muita utilizada na psicanalise, dentre outras aplicações. Podemos perceber inclusive traumas psicológicos que remontam desde a gestação através dos traços da escrita. Evidentemente tal técnica não pode ser aplicada aqui, na virtualidade. Sendo assim, creio que tua pergunta refira-se ao modo de se expressar. Achas que podes acreditar em tudo o que se vê internet a fora? Mas, uma coisa posso lhe dizer, ninguém consegue ser dissimulado o tempo todo, e se prestarmos atenção perceberemos que os que assim procedem sempre acabam deixando cair a mascara, uma hora ou outra.

  142. Marie Claire disse:

    The Fallen, segue o link de um resumo que tem exatamente dados que eu gostaria de ter lhe enviado. Quero que entendas que tudo o que sei acerca do assunto foi o que estudei e através das experiências que vivo no dia a dia.
    Um sonho passa a ser de interesse da psicanálise quando se mostra recorrente e finda por incomodar o indivíduo de tal forma que o leva a mudar sua vida. Esses sonhos podem revelar desejos ocultos, profecias, muitas vezes necessitam de interpretação mais detalhada que nos leva a concluir que o paciente tem histórias não terminadas, ou mesmo para que ele exergue que determinado ciclo já acabou. Enfim digamos que seria uma mensagem muito bem guardada no incosciente que, em algum momento, se apresenta para determinar um maior entendimento de fatos “esquecidos” e que são imprescindíveis para a evolução.
    Como eu disse, tudo é relativo no campo da psicologia dos sonhos. O que existe de concreto são os fundamentos que nos servem de base.
    Claro que para clarear tudo isso deves estudar detalhadamente a psique humana e suas estruturas (id, ego e superego).
    Como sei muito pouco sobre Ocultismo, deixo por vossa conta fazer as relações.
    Perdoe-me pela demora e espero ter ajudado de alguma. forhttp://psicx.wordpress.com/2010/12/17/resumo-esquematico-da-interpretacao-dos-sonhos-de-freud/ma.

  143. The Fallen disse:

    Boa noite !Srta . Marie Claire …
    Muito obrigado pelo resumo e pelo site …
    Desculpe-me, se pareci ser um pouco afobado em ter em mãos tal resumo .
    De maneira alguma precisa pedir desculpas, pois eu que devo agradecer por gastar seu tempo para com minha pergunta !
    obrigado!

  144. The Fallen disse:

    boa noite ! parece que meu relógio esta um pouco atrasado .

  145. Doombringer disse:

    Marie, há algo na grafologia sobre pessoas que alternam entre duas formas de escrever diferentes? Ou é irrelevante?

  146. Boa madrugada a todos (novamente rs)!

  147. Marie Claire disse:

    Bom dia Doombringer! Se o caso é que a escrita se alterna entre letra cursiva e letra de forma,ou mesmo se em qualquer dessas duas formas ecreveres com algumas poucas mudanças, revelar-se-a teu estado de espírito no momento. Quando usamos a letra de forma é uma maneira de tentar esconder as emoções. A Grafologia estuda três elementos: a forma, o espaço e o movimento e embora alguns analistas digam que não há como analisar a letra de forma, eu discordo pelo fato de que os elementos acima citados estão presentes em ambas as formas de se escrever.
    Já quando a escrita muda totalmente, levando em conta tais elementos, pode evidenciar o que chamamos de bipolaridade.
    Espero ter ajudado.

  148. Marie Claire disse:

    Bom dia The Fallen! Não foi absolutamente perda de tempo, gosto do assunto e fico feliz se pude ajudar-te.

  149. Doombringer disse:

    Ajudou, obrigado.

  150. Moon disse:

    Gostei Da historia e não sabia desse seu lado, como esta a elizabeth ?? tenho coisas sobre a monalisa vc vai gostar das novidades galego, e sebastian quem diria você por aqui…

  151. Moon disse:

    oque ouve como pensamento solto ?

  152. Moon disse:

    ta ae gente o meu blog espero que gostem : http://blog-entreluzetrevas.blogspot.com.br/?spref=fb 😀

  153. fabiana lee disse:

    lord desculpe-me se fui um pouco indiscreta contigo, pois nao sabia deste teu encarregamento ,bom pelo que tenho observado,tudo anda mais perfeita harmonia, eu adimiro em demasia o modo no qual, o sr lord escreve,e a senhorita marie se expressa, de maneira tao culta, a proposito a senhorita heloah esta meio ausente do recinto , bem espero ansiosa pelo conto de sua vida .. beijos a
    todos

  154. Janielly Rodrigues disse:

    BOM DIA Á TODOS!
    Cara Àquila,
    Eu estou te dando uma dica e cabe a você decidir se quer segui-la ou não. Realmente ninguém lhe conhece aqui, e sinceramente não é preciso para notar tua ansiedade e carência afetiva (como disseste Marie). Sabe, eu posso ter várias qualidades, mas a paciência ainda não conquistei completamente, e admito que tem pessoas que agem grosseiramente sem perceber, por apenas uma crítica construtiva e isto me dá nos nervos. Então Àquila, creio que você se aborreceu com as críticas aqui feitas, mas todas foram apenas construtivas, para o seu bem, e você agiu em forma de defesa, interpretando como uma ofensa e agindo com um pouco de grosseiria. Desculpe, mas tenho que concordar com a Lenna, pare e pense antes de falar, pois é por isso que tudo sai atrapalhadamente, pelo simples fato de não pensar antes de escrever ou falar. Estou falando o que penso e entenda como quiser, pois não me importo se você entender mau!
    Beijos!

    • Sebastian disse:

      Bom dia prezados senhores. Não pude acompanhar todos os últimos comentários e preciso informar que a ausência de herr Ferdiand é temporária.
      Ele continua fazendo alguns comentários e aparecendo aqui, porém seu foco agora é seu livro.
      Ouvi murmúrios em alguns poucos comentários que li, que o site poderia estar desamparado, o que é apenas um boato, pois agora somos quatro Wampir frequentando este ambiente e não mais apenas um, como o era antes.
      Tenho dito…

  155. ÁQUILA GOMES disse:

    Srta Janielly,bom dia.Eu não queria ser grosseira com você,desculpe meu jeito de me expressar,pois não quero ofende-la,e sim irei seguir seus conselhos.bjos.

  156. Janielly Rodrigues disse:

    Tudo bem Àquila, fico feliz em saber que irá segui-los, não quero teu mau, só te orientar!
    Bjs

  157. Janielly Rodrigues disse:

    Bom dia Sebastian!
    Fico Feliz em saber que agora são 4 wampirs.
    Quem andou dizento isto? Acho que continua indo de vento em popa com ou sem o Ferdinand, tu sabes administrar como ele!
    Bjs

  158. Marie Claire disse:

    Bom dia Jani!!! Tudo bem querida?

  159. Marie Claire disse:

    Bom dia Cara Áquila, estás mais calma?

  160. Janielly Rodrigues disse:

    BOM DIIA!
    ESTOU BEM MARIE E VOCÊ MINHA QUERIDA?

  161. Marie Claire disse:

    Bon jour Herr Sebastian! Como tens passado? Não vejo qualquer ponto negativo na tua administração, muito pelo contrário!
    Gostaria de saber, se possível, qual é vossa opinião sobre as profecias maias.
    Vejo as pessoas alvoroçadas e credito tal sentimento a um alarde excessivo da mídia. Não seria o caso de pararmos para analisar os fatos que vem ocorrendo a tempos e, talvez, concluirmos que a mudança já está em andamento?
    Tenha uma ótima semana e bom trabalho!

    • Sebastian disse:

      Bom dia senhorita Marie. Maias é sempre um assunto bastante interessante.
      Para resumir bem a minha opinião sobre eles eu preciso recorrer a lógica e enfatizar o momentos de época.
      Acredito que eles haviam feito grandes progressos e viviam uma fase estável que dentre os quais lhes permitia o pensamento criativo.
      Em vários locais do mundo podemos ver isso em diferentes épocas e como sempre acredito que seja apenas o ócio criativo agindo em lendas para convencimento das massas.
      Pão e circo talvez?
      Tu que é uma filosofa da mente humana, o que pode nos dizer sobre isso?

  162. Marie Claire disse:

    Estou bem também Jani! Novidades do final de semana?

  163. Janielly Rodrigues disse:

    QUE BOM MARIE.. NOVIDADES? BOM.. MAU SAI, FUI PRO SITIO, FIQUEI EM CASA ASSISTINDO..TUDO CALMO E VOCÊ?

  164. Marie Claire disse:

    Bon Jour Herr Ferdinand!Imagino já teres deixado os românticos canais de Veneza para trás…rs.
    Achas que Underworld 4 vai incentivar os Híbridos a se mostrarem por aqui, ou o incentivo vai servir para dar asas a imaginação de alguns “pseudohíbridos”?

  165. Marie Claire disse:

    Eu fui ao Teatro no sábado e ontem fiquei descansando em casa, pensando na vida…rs.

  166. Janielly Rodrigues disse:

    AH MARIE, PENSO TANTO QUE MEUS NEURONIOS DOEM..KK
    ESTOU COM UMAS COISAS MARTELANDO AQUI.. ESTÃO ME DEIXANDO INQUIETA, MAS UM E-MAIL VAI ME RESPONDER OQUE QUERO SABER.. DEPENDENDO DA RESPOSTA OU ME IRRITO OU ME ALEGRO. RSRS
    BJS

  167. ÁQUILA GOMES disse:

    Bom dia srta Marie,sim estou mais calma,obrigada.

  168. ÁQUILA GOMES disse:

    Encontrei um provérbio em meu livro de espanhol que diz : NO HAY MAL QUE POR BIEN NO VENGA. Não concorada comigo Srta Marie ? É um dia por vez,pois errar é humana e aprende-mos com eles.

  169. Marie Claire disse:

    Jani, espero que te alegres!!! Não gaste teus neurônios com tantas preocupações, as coisas acontecem independente de sofrermos por elas ou não.

    Áquila, deixei um racadinho pra ti no tópico Desabafo, não sei se lestes.

  170. Marie Claire disse:

    Áquila, concordo contigo, não há mal que não seja para o nosso bem.
    Tal ditado torna-se válido a partir do momento que nos dispusermos a aprender com os erros.

  171. Janielly Rodrigues disse:

    Mesmo assim estou alegre Marie, nada nem ninguém vai tirar meu sorriso! 🙂
    Bjs

  172. Marie Claire disse:

    Isso mesmo Jani, sinta-se assim e só virão boas vibrações!
    Tenho notado a ausência de Franz, deve andar ocupadíssimo com a ausência de Ferdinand, não?

  173. Marie Claire disse:

    Meninas, vou sair e volto mais a tardinha, bjs.

  174. Janielly Rodrigues disse:

    Bom Marie, pelo que Franz me disse, ele está com a atenção voltada para os negocios com a ausencia de Ferdinand.
    Certo té+ Bjs

  175. calion disse:

    Bom dia!
    Os maias é um assunto interessante. Sera que rende uma boa discussão ?
    Bom, Eu acredito que as profecias sejam mas crenças (como o cristianismo, jesus, deus), mas há estudos que dizem as profecias serem eventos que acontecem de acordo com o calendario deles. E 2012 e o fim de um ciclo, por isso as catastrofes acontecerão.
    o que acha sebastian, tem algo para nos agraciar sobre o assunto ?

  176. Marie Claire disse:

    Nobre Sebastian, panem et circenses é uma ótima teoria! Nosso cálido país é exemplo de tal prática.
    Penso que, ainda que não tenhamos presenciado in locus para os fatos do passado, a História existe para fazermos um comparativo com os tempos contemporâneos. A evolução humana e as mutações do meio são evidentes independentes de profecias. O Universo está em movimento constante, não pode haver estagnação!
    Quanto a repercussão de tais profecias , creio dever-se a constante e incosciente espera do homem pelo Juízo Final, que virá em consequência de seus pecados. Há essa necessidade de apego a tudo o que diga respeito ao final dos tempos.
    Até pouco tempo Nostradamus era o mais citado, agora vêm os Maias e no futuro outros apelos surgirão. Não nego o brilhantismo de tais mentes, porém,quem pode nos garantir que da mesma forma que hoje pensamos incessantemente no fim, nessas mesmas mentes não fervilhassem tais idéias também?
    Essa é minha opinião, o mundo não vai acabar, quiçá terminasse sim esse ciclo de ignorância em que o homem vive mergulhado.
    Apreciaria muito conhecer as opiniões dos nobres colegas do blog.

  177. Marie Claire disse:

    Corrigindo, in locus os fatos do passado.

  178. Marie Claire disse:

    Calion, tenho certeza de que o assunto rende sim, muitas discussões, sobretudo pelo fato de envolver religiões,como citastes.

  179. Doombringer disse:

    Pra mim isso é sensacionalismo.
    Segundo algumas fontes(questionáveis), 2012 é só o final do 13º b’a’ktun, ainda tem até o 20º. Para os maias, o fim de um ciclo era motivo de festa, sendo que, a Igreja ou a mídia (os dois, sei lá) fizeram o favor de distorcer tudo e inventar essa tal da Nova Era.
    É um bom pretexto para se conseguir fiéis alienados.

  180. Marie Claire disse:

    Vejo que também concordas com a teoria do pão e circo Doombringer, quanto mais alienação, melhor para os interesses de alguns…

  181. calion disse:

    Eu não acho certo ignorar os fatos, nenhum deles… hora essa, estamos conversando com vampiros aqui. por que os maias, nostradamus ou qualquer outro não pode estar certo, Por que não dar credibilidade para essa tal da Nova Era, essa tal de New Wolrd Order.
    Eu acho tudo interessante, posso dizer que ate me exito com cada nova história que surge, A que mais me agrada e a dos Donos do Mundo, um pequeno grupo de pessoas que controla a massa mundial. alguem conhece ?

  182. Gabriel disse:

    Híbridos? É Marie, não sei se foi um comentário sarcástico mas assim entendi e gostei.
    Doombringer, concordo contigo em certo ponto, mas creio que a igreja não tem nada haver com isso (deixarei meus pensamentos de fora para não entrar no mérito da crença), é tudo parte das famosas “teorias conspiracionistas”.
    Calion, não tenha tanta certeza de tudo que venha a ler.

  183. Marie Claire disse:

    Calion, apenas expressei minha opiniao e creio nao ter desmerecido os nobres autores das profecias.

  184. calion disse:

    Calion, não tenha tanta certeza de tudo que venha a ler.

    Principalmente do que agente encontra na internet, não é mesmo. kkkkkkkkkkkk

    Ou nós nos fazemos de céticos, completamente cegos, ou damos credito a varias coisa, se não há tudo que vemos. Logico que não vamos acreditar em algo sem fundamento que algum blogueiro qualquer escreve( sem ofensas a este blog).

    Recentemente tenho duvidado ate mesmo de coisa que alguns cientistas renomados dizer. rsrsrsr.

  185. Heloah Chevallier disse:

    Olá Damas e Cavalheiros, que tarde linda!

  186. Marie Claire disse:

    Boa tarde Srta Heloah, como tens passado? De fato esta uma tarde encantadora.

  187. Heloah Chevallier disse:

    Estou bem, e voc~e como tens passado?

  188. Gabriel disse:

    Calion, quando disse isso não me referi a nada em particular mas, sim, de forma geral. Duvide de tudo, procure você mesmo suas respostas e fundamentações. A única certeza existente é aquela que você provocou, testou e provou. As demais ”certezas” são apenas pensamentos, mas não significa que devam ser excluídas ou ignoradas.

  189. calion disse:

    Isso é o que eu realmente gostaria de fazer, gabriel, mas nem tudo que eu gostaria de buscar eu tenho acesso, isso é triste.
    Agora, sei que isso vai parece impertinente, mas não consigo aguentar.
    Levando em conta tudo que disse sobre duvidar, procurar, provar e testar, o que poderia me dizer sobre o este Blog e sobre os nossos Frederick, Franz e Ferdinan ?

    Outra coisa, muitos deixaram emails de contato aqui, o meu é:
    calion_skt@hotmail.com
    se alguem quizer,adicione.

  190. Marie Claire disse:

    Bom dia Caro Gabriel! Bem, com relaçao aos Híbridos…ví um comentário aqui e outro alí e fiz algumas deduções que resultaram em sarcasmo… tu és deveras perspicaz!

  191. Heloah Chevallier disse:

    Os Híbrios são criaturas pervesas, quando eu morava em Jerusalém ouvi algumas lendas sobre eles.

  192. The Fallen disse:

    somos tão tolos , o universo tem muitas coisas as quais iremos descobri aos poucos …
    em 2012 , haverá o fim do velho mundo ! E um novo mundo começara , um império inteiro caíra e outro mais forte
    irar restabelecer uma nova ordem mundial …
    ninguém tem medo do escuro , pois o escuro nada mais é que a ausência da luz”! logo oq realmente temos medo
    é daquilo que não conhecemos ; nossos instintos ao longo dos milênios acabaram tendo uma melhora notável ,hj ja podemos classificar
    algo que seja psíquico ou sobrenatural …
    a verdade é uma só ; o medo que me faz perguntas é a motivação que anseia minha duvida !

  193. The Fallen disse:

    é verdade que ao longo dos anos existiram mil teorias sem quaisquer provas exatas de um possível fim de mundo …
    mas esse é diferente , o alinhamento do nosso sistema solar estará perfeitamente alinhado … ( essa parte ainda estudo a possibilidade do campo gravitacional terrestre possa resultar em alguma complicação em relação a sua atração aos outros corpos )
    Mas existe relatórios detalhados de 3 cometas ( 3 foram os que vazaram da NSA )
    o mais estanho que vi no artigo foi que a trajetória da massa em movimento foi alterada sem nenhuma explicação .
    as teses e teorias são inúmeras , mas haverá algo nesse ano que mudaria toda uma visão politica religiosa ?

  194. Lenna P. disse:

    Fiquei sabendo terá um alinhamento em maio.
    Alguém sabe algo sobre?

  195. Ciallmhar, O Cinzento disse:

    Caro The Fallen,
    A NASA já desmentiu toda essa história de cometas que atracarão com a rota terrestre e sobre perfeitos alinhamentos planetários. Isso tudo foi puro sensacionalismo que veio em 2010/2011 junto com vários boatos a respeito de 2012. Cometas frequentemente passam por nós e uma variável mínima, quase desprezível representa uma verdadeira ameaça e até então nenhuma dessas é confirmada para o ano de 2012. Quanto aos alinhamentos planetários, esses são muito raros e não haverá nenhum em 2012 e mesmo que houvessem, eles somente influenciariam nosso planeta a nível energético (pelo ponto de vista mágico) e não haveria nenhum distúrbio no campo gravitacional terrestre como muitos alegam.
    Lenna, não sei onde vistes, mas não estou sabendo de nenhum alinhamento em Maio e como disse anteriormente a NASA disse que não haveria alinhamentos esse ano e digo-lhe que teremos de esperar muito até que um desses perfeitos alinhamentos ocorram.
    Abraço!

  196. Lenna P. disse:

    Que terá*
    Boa noite a todos!

  197. Ciallmhar, O Cinzento disse:

    Boa noite Lenna e boa noite a todos os que permanecem. Estou me retirando para uma noite de pura magia. Reunião de Bruxas hoje. 😀
    Depois conto como foi…
    Abraços!

  198. Gabriel disse:

    Calion, em resposta a sua indagação digo o que se segue: Não é mérito meu dizer quem é ou quem deixa de ser alguma coisa,me juntei ao blog no intuito de trocar informações relevantes sobre o assunto principal entre outros. Não é de grande valia, para mim, saber a veracidade das identidades assumidas pelo autor e seus companheiros, assim como de nenhuma outra pessoa aqui.
    Espero ter respondido de forma clara, meu caro colega.
    DUVIDE-PROVE-PRATIQUE.

  199. Gabriel disse:

    The Fallen e Cinzento, não creio muito, como disse acima, que catástrofe nenhuma irá instaurar o caos nesse plano (afinal isso aqui já está um caos a muito tempo), muito menos nessa nova ordem mundial. Tudo o que é apresentado, todas essas informações não se completam em nada, sem sentido. Parcialmente, concordo com o colocado por você, Cinzento. Pelo pouco que li a respeito, creio que o fim desse ciclo, influenciado pela crença maia, é o retorno de um antigo deus/demônio deles, coisa assim. Mas, se por ventura, nossas crenças e ideias estiverem equivocadas… curtam o fim do mundo ao som de Rammstein – creio, eu, uma combinação perfeita!!!

  200. calion disse:

    Rammstein, muito bom gosto. rsrsr…
    Sim, gabriel, você respondeu claramente minha pergunta.
    ahh como a noite esta bela! Os dias também estão sendo ótimos aqui.
    Gostaria de adicionar algo sobre o assunto do fim do mundo. Sobre nostradamus. Ele que disse sobre o fim do mundo, sobre tudo acabar nos anos 2000, apesar diso nos estamos em 2012 e tudo parece que não passou de mais uma falha, então eu digo:
    Os anos 2000 so terminam em 2999. O que acham dessa ideia? Se o mundo for destruido ate 2999 nostradamus foi correto quando fez a suposição. rsrs

    Ciallmhar, poderia me responder algo sobre os magos ou sobre as bruxas ? Qualquer um que se interesar pode se tornar um ou a propria Mãe Natureza escolhe aqueles que nasceram com o Dom ?

  201. The Fallen disse:

    não se trata do fim do mundo , mas sim de uma nova ordem mundial , a qual resultara em um impacto que mudara o percusso dos anos que viram .

  202. calion disse:

    Com ” nova ordem mundial você quer dizer uma Nova Era ? ou Novo Aeon ? Se for eu dou creditos, pois também acho isso possivel.
    Essa expressão de Nova ordem Mundial remete a uma teoria compiracional, se for esse o caso, talvez ate mesmo essa história de alinhamento planetário seja so balela para enconder o que os Dono do mundo estão provomento para um futor proximo.
    Claro que eu não digo que isso é verdade, mesmo por que eu não tive como testar e buscar algo sobre isso com minhas proprias mãos.

    Quanto ao que a NASA fala, eu nem dou credibilidade mais, a muito ele negavam de pes juntos o fato de vida em outros planetas e algo aparecem esses tais arquivos confidenciais…Ate mesmo a NASA manipula as informações que saem de la, talvez por que eles sejam obrigados à fazer isso…

  203. Marie Claire disse:

    Vejo que o assunto rende! Concordo com algumas colocações, mas ainda mantenho minha postura de ceticismo com relação ao “fim do mundo” propriamente dito.
    Diria que fico no aguardo de alguma mudança positiva ou do final desse ciclo.
    Quanto a NASA e afins, fico com a teoria de Pão e Circo.
    PS.- Prefiro Lacrimosa a Rammestein…rs.

  204. Ciallmhar, O Cinzento disse:

    “Ciallmhar, poderia me responder algo sobre os magos ou sobre as bruxas ? Qualquer um que se interesar pode se tornar um ou a propria Mãe Natureza escolhe aqueles que nasceram com o Dom ?”
    ____________________________________________
    Olha, a mente humana tem uma capacidade além do que nosso atual padrão social de ver as coisas propõe. Isso quer dizer que o ser humano é dotado de um “poder psiquico” muito maior do que ele imagina. Qualquer ser humano pode desenvolver essa capacidade. Contudo, há alguns que nascem sim com uma espécie de Dom, mas não é um Dom que de acordo com a natureza nomeia-o Bruxo. Esse dom nada mais é do que uma capacidade específica e da mesma forma que ele dispõe dessa capacidade, outros dispoem de capacidades diferentes. Alguns nascem extremamente avantajados com relação a essas capacidades.
    Agora, quanto a tornar-se um Bruxo (a), isso é diferente. Pois não é necessário apenas interesse, mas compromisso, dedicação, ousadia e coragem. Uma Bruxa é oficialmente uma Bruxa quando ela recebe os Poderes do Espírito (o Espírito é o chamam de Deus, Deusa, Cosmo ou qualquer coisa que represente o Princípio Cósmico Universal) e esses Poderes são os tão conhecidos poderes da Bruxa. Os Poderes de controlar as forças mágicas da Natureza. O que diferencia o Mago do Bruxo é essa simples questão. O Bruxo recebe os Poderes e isso de certa forma a torna diferente dos demais mortais. A Bruxa está em sintonia com a natureza, celebra seus ciclos (denominados sabbats e esbbats) e tem contato com as forças primordiais que regem o Universo. O Mago é aquele que não recebeu os poderes, mas domina a magia por meio de correspondências, sincronicidade e etc.
    Aqui eu dei uma resumida muito básica do assunto e acho que ficou meio confuso. Espero que tenha entendido, qualquer dúvida por favor, pergunte.
    Quanto a esse assunto de 2012, temos na magia apenas que se encerra um ciclo e por isso as forças mágicas de 2012 serão bem intensas e muitos Bruxos e Magos estão aproveitando isso. O fim desse ciclo se dá pela passagem eclíptica para a constelação de Aquarius. De qualquer forma, essa história de fim do mundo, não tem a menor credibilidade comigo.
    Marie Claire, concordo mais uma vez contigo: Lacrimosa… 😉
    Abraços!

  205. Marie Claire disse:

    Estás me acostumando mal, caro Ciallmhar…rsrs
    Dentre as músicas da banda, minha preferida é Alleine zu Zweit.

  206. Ciallmhar, O Cinzento disse:

    Gosto muito dessa música. Gosto também de “Am Ende Der Stille”.
    Mas explique melhor: Como assim estou acostumando-a mal minha cara?

  207. Marie Claire disse:

    Me dando tanta atenção e ao concordares sempre comigo…rs.

  208. Jonatan disse:

    Boa Tarde pessoal, como estão ??

  209. Ciallmhar, O Cinzento disse:

    Ah, pois sinto muito, rs…
    Devo dizer que a senhorita apenas coloca as palavras corretas em seus comentários.
    Boa Tarde Jonatan. Eu estou bem e você como estás? 🙂

  210. The Fallen disse:

    hey , Ciallmhar, O Cinzento , me passa teu e-mail , preciso de um help seu , (para uma melhora própria , creio que tenha um conhecimento em ervas e tal , portanto acho que poderia me ajudar )

  211. Ciallmhar, O Cinzento disse:

    Opa… A Magia das Ervas é o que se chama “Wortcunning” na minha tradição. É um termo que foi utilizado pelas Bruxas Inglesas e traduzindo fica algo como “A Sabedoria das Ervas”.
    Okay, sei que não perguntou nada disso, mas achei que talvez gostasse de saber. 🙂
    Meu e-mail: guilherme.gun@hotmail.com

  212. The Fallen disse:

    Sim , obrigado pela informação !
    acabei de lhe enviar um e-mail …
    XD

  213. calion disse:

    Não ficou confuso Ciallmhar, porem, basico. rsrs…
    Poderia eu adicionar o seu email também, para melor contato ?
    visto que é hotmail, encontro você online no msn ?

  214. Ciallmhar, O Cinzento disse:

    Claro que sim. Fique a vontade para me adicionar, estou online nesse exato momento! 😉

  215. Jane Eyre disse:

    Vosso Relato Muito me Interessou. Posso contar nos dedos os textos e memórias que me interessam, e sempre me sinto bem ao encaixar mais uma ou duas na lista. Mas fiquei curiosa,e não sei se posso ter a curiosidade saciada,mas com quantos anos o Sr.Frederick foi transformado? Seria uma pergunta íntima demais??? Pergunto isso mais pelo relato em vosso texto, e não com segundas intenções…

  216. Jonatan disse:

    Boa Tarde srta Jane Eyre, prazer meu nome é Jonatan.

  217. Jane Eyre disse:

    Muito Prazer, Jonatan.Como estás?

  218. kiria13 disse:

    caro Lord espero que voçe continue contando a sua historia, adoro ler uma historia e ser transportada para dentro dela.

  219. Lord Frederick disse:

    Saudações Nobres Senhoras e Senhores,

    Vosso insano amigo Frèderick de Bonjour esta novamente entre vós. Peço vosso perdão pelo tempo ausente, mais a lua me chamou e nao pude deixar de ouvi-la, esta pequena marota…

    Como tem passado? Espero que “mal passado” se me permitem uma pequena anedota hehehe

    Estarei por alguns alguns instantes antes de minha proxima viajem.

    Encantadora Marie, saudades mil. Recebi vosso email. Em breve responderei.

    “Biquinhos Perfeitos”, tudo está mais calmo por estas andanças?

    Nobre Lenna, vista seu casaco e saia para a rua. A lua esta infernalmente graciosa.

    Hasta pronto!!!

  220. Lenna P. disse:

    Realmente a lua esta linda.
    Já esta com saudades Fred.^^

    Vou dar uma volta para admirar a lua.

  221. JosePereiira disse:

    Olá Lord Frederick, como sou recente no blog eu gostaria de saber, vc tbm é um vampiro ?

    • Lord Frederick disse:

      Sandações Nobre José,

      Sim, sou um vampir. Seja bem vindo.
      Divirta-se

  222. Jonatan disse:

    Boa Noite Lord Frederick, como vai ??

    • Lord Frederick disse:

      Nobre Jonatan,

      Boa Noite!!
      Estou bem. Grato pela pergunta. E tu?
      Não me recordo de ti. Minha memoria esta a me pregar peças ou és novo por aqui?

  223. JosePereiira disse:

    Obrigado pela recepçao, vc tem msn ? Me passa seu e-mail pra gente se fala, eu preciso muito falar com vc…

    • Lord Frederick disse:

      Nobre José,

      Não utilizo desta ferramenta. Caso queira, frederick@vampir.com.br… Visto que acabamos de manter primeiro contato, estou curioso para saber o motivo de tamanha necessidade.

  224. Jonatan disse:

    estou ótimo Lord, me apresentei aqui a poko tempo, mas acompanho o site a 1 ou 2 anos.

  225. JosePereiira disse:

    Lord Frederick, mandarei um e-mail para vc para falar do que se trata…

  226. calion disse:

    Boa noite, caro Frederick.
    Como tens passado ? espero que bem.
    conta-nos algo novo ? com esse chamado repentino da lua ?

  227. JosePereiira disse:

    Lod Frederick, acabo de lhe mandar um e-amail, aguardo uma resposta…

  228. JosePereiira disse:

    Boa noite a todos, saio aqui.
    Até amanha…

  229. Lenna P. disse:

    Nossa,
    eu sai um pouquinho e vejo que já teve um bom movimento no site.
    Esta fazendo sucesso em Fred.
    ^^

  230. Lenna P. disse:

    Corrigindo o que escrevi la encima.
    Já estava*

  231. calion disse:

    É verdade Lenna. Eu também fiquei boa parte do dia aqui e nada de mais aconteceu. Basta desviar a atenção um momento e os comentarios chovem. rsrssr

  232. Janielly Rodrigues disse:

    BOM DIA Á TODOS!
    Querido Fred! Quem é vivo sempre aparece.. ops +ou- isso hehehe
    Tá calmo sim.. até demais.. kkk
    Kisses!

  233. Angelique Ruthven disse:

    Bom dia ‘

  234. Angelique Ruthven disse:

    Uma história e tanto!
    Linda sua história Lord Frederick.

  235. Lenna P. disse:

    Boa tarde a todos!
    ^^
    Fred, recebeu meus e-mails?

    • Lord Frederick disse:

      Saudações Caríssima Lenna,

      Recebi teu email. Espero responde-lo em breve. Minha caixa de emails esta com mails de 3mil emails a serem respondidos. Como não me canso de dizer, a curiosidade humana ultrapassa todos os limites.
      Aproveitando a oportunidade, gostaria de comentar sobre os pedidos de transformação: acaso lhes parece que estamos por aqui fazendo joguetes e promovendo crias pelo simples fato de não conseguirem tornar sua vida atraente e “feliz”? Pedidos como este só me fazem crer o quão desprezíveis são os humanos.

  236. Lenna P. disse:

    Tenso.

  237. Angelique Ruthven disse:

    Lord Frederick espero que não esteja generalizando.
    E minha apreciação pelo seu mundo sera eterna, sempre acharei magnifico o modo como vocês podem ser aterrorizantes e atraentes ao mesmo tempo.

    • Lord Frederick disse:

      M. Angelique,
      Jamais generalizo, porém saiba que também nao tenho nada a perder em largar meu “tratado de paz” e deixar um Neofito a toa por ai… O que poderia me acontecer?

  238. Desconhecida disse:

    Hum…que tenso…Transformação?Isso é um piada não é?Quem seria o louco a confiar em um vampiro?Não podemos confiar em humanos quanto mais em tais criaturas!Ser um vampiro pode ser bastante atraente,porém nem tudo é uma maravilha!A noite pode parecer bela,mas como vampiro a escuridão será o único tempo que irá te restar.Você pode até ter uma vida longa,mas os milênios que você pode ter nunca irão compensar os momentos que irais perder.Parem de dizer tantas besteiras!

    Eu não posso dizer que creio na existência de vampiros,mas eu pude fingir que acredito por alguns segundos apenas para dizer belas e sábias palavras.

    • Lord Frederick disse:

      Cara Desconhecida,

      A existência de vampiros pode muito ser possível, tanto que fato sua existência. Porque não confiar em um vampiro? Será que a ideia que tens de como é um vampiro, como agimos, como somos criados e todos estes mitos a nosso respeito, não tenham influenciado tua opinião?
      A vida noturna tem muitos atrativos que os teus olhos mortais jamais conseguiram apreciar. Perfumes, sabores, tons que jamais ireis apalpar… Sonhos que somente verás acontecer quando deste lado do mundo…

  239. Jonatan disse:

    também não acredito em vampiros Desconhecida

  240. Angelique Ruthven disse:

    Lord Frederick, realmente não perderia nada, mas se não estou completamente enganada, os homens de antigamente prezavam a honra, e homens de honra se importam um pouquinho mais. E eu realmente me sentiria ofendida em ser chamada de Humana desprezível.

  241. Lenna P. disse:

    Bom Dia!=D
    Bom, este assunto sobre a existência ou não de vampiros sempre acontece aqui no blog.
    Nunca fiquei cara a cara com um ( não que eu saiba), mas acredito assim mesmo. Existem tantos mistérios e tantas coisas neste mundo, por que duvidar da existência de vampiros?
    Não é por que alguém me fala que é um wampir que eu vou acreditar, mas vou dar um voto de confiança.
    Infelizmente o ser humano para se proteger ou sei lá o que prefere acreditar ser o único no universo e estar no controle de tudo, mas não é bem assim.
    Entendeu?
    ^^

  242. Lenna P. disse:

    Uma musica cara começar o dia bem. =D

    • Lord Frederick disse:

      Saudações Miladys and Gentlemans,

      Que o astro rei (este maldito) renove as forças de seus seres!!

      Caríssima Lenna,

      Boa seleção de áudio… Após uma noitada com Franz, veio bem a calhar…

  243. Angelique Ruthven disse:

    Concordo plenamente com você Lenna. Aquele ditado “ver para crer” está muito ultrapassado.

  244. Angelique Ruthven disse:

    Bom dia Lord Frederick, então, estava enganada?

    • Lord Frederick disse:

      Carissima Angelique,

      Honra nada tem com analise de comportamento.
      Em partes estais enganada, em partes com razão.
      A um tempo já debati este assunto com as pessoas aqui do blog. Tu já estudastes algo sobre guerra de vampiros? o uso insustentável dos recursos para sobrevivência? O descaso com a própria especie?
      Mesmo entre Clãs como objetivos e pontos de vista diferentes, conseguimos conviver em perfeita paz e harmonia. Jamais usaremos de nossos recursos de forma ilógica e pelo contrario, iremos sempre garantir a vossa sobrevivência. Bonzinhos? Não!! Somente precisamos garantir a subsistência.

      Agora, voltando debate.
      Não creio serem todos os humanos desprezíveis. Se assim pensasse, já teríamos exterminados por parte de vossa especie somente para mantermos o controle. De igual modo acho encantador a vossa inocência e presunção. Sou fã do ser humano na categoria diversão e alimento. Porém jamais passará disto.
      Em algumas propriedades que possuo, humanos administram a rotina do local ate mesmo para garantir segurança e evitar curiosidade sobre a movimentação da casa. Eu os alimento, garanto sua segurança, saúde… Então Querida Dama, não os acho desprezíveis, apenas alguns… uma boa parte talvez.
      Espero que me entenda e me perdoe. Jamais quis ser rude. Porém tenho uma opinião formada ao longo das décadas.
      Prova-me que estou errado e te agradecerei e retribuirei em demasia.

  245. Angelique Ruthven disse:

    Me referi a honra em relação a você largar seu “tratadi de paz” e deixar um Neófito a toa por ai… não em relação ao que havia dito.
    Entendo que vocês não apenas exterminem a nossa ‘espécie’ pela própria sobrevivência e divertimento. E concordo que existam pessoas desprezíveis.
    E não pretendia ser presunçosa, apenas estou tirando as minhas duvidas e… expondo a minha opinião, levando em conta que opinião é algo completamente individual.
    E eu sei que nunca poderei mudar uma opinião que vem sendo formada a décadas, e espero que entenda que mesmo a minha opinião não sendo tão ‘antiga’, para mim, é muito valida e dificilmente vá muda-la Lord Frederick. Sem ofensas.
    Beijinhus’

    • Lord Frederick disse:

      M. Angelique,
      Não te ofendes pois também não me ofendi. Admiro pessoas com opiniões formadas.
      Foi apenas um momento de reflexão que quis proporcionar à algumas pessoas. Me desculpe a indelicadeza.

  246. Jonatan disse:

    Bom Dia pessoal, como estão ??

  247. José Pereira disse:

    Bom Dia a todos…
    Como estão ?

  248. Jonatan disse:

    Bom Dia José, estou ótimo e voce ??

  249. José Pereira disse:

    Estou Bem Jonatan…

  250. Jonatan disse:

    Saudações Lord, como voce esta ??

    • Lord Frederick disse:

      Herr Jonatan,

      Estou bem e tu? O que andou aprontando nesta noite de sexta feira?

  251. José Pereira disse:

    Lord Frederick, ontem quase nao tive contato com o Sr. , entao, eu gostaria de lhe perguntar se o e-mail com a transformaçao estava correto ?

  252. Jonatan disse:

    estou ótimo Lord, me diverti bastante ontem com meus amigos cheguei por volta das 2 da manhã, cheguei até cedo rsrsrs

  253. José Pereira disse:

    Saudaçoes Lord, como vc esta ?

  254. José Pereira disse:

    Lord, esta bem, vou ve-lo…

    • Lord Frederick disse:

      Mon Cher Marie,

      Estás a nos espiar sorrateiramente?
      Bom dia Meu Anjo!!

  255. Jonatan disse:

    e hoje também vou chegar tarde, vida meio corrida rsrsrs

  256. José Pereira disse:

    Estou muito bem Lord…

  257. Jonatan disse:

    verdad onde esta Marie, faz tempo que não falo com ela

    • Lord Frederick disse:

      Nesta noite Herr Franz e eu fomos visitar algumas amigas que não confraternizávamos a alguns anos. Franz como sempre gosta de entradas chamativas nestes ambientes, arranjando uma confusão ou outra, impondo seu espaço, seu moral… Jamais deixará de ser aquele jovem prussiano quando esta alegre!!! Estes sabiam como fazer festins por dias e jamais deixar um convidado nostálgico ou entediado.

      Bons Tempos!!!

  258. José Pereira disse:

    E Lord, eu ja respondi o e-mail.

  259. José Pereira disse:

    Nossaa, que bom pra vcs hein Lord… Vcs sao acostumados a sair muito ?

  260. José Pereira disse:

    Quem nao gosta de uma boa festa né…

  261. José Pereira disse:

    Lord vc poderia me dizer de onde é ?.?

    • Lord Frederick disse:

      Herr José,
      Atualmente vivo no Brasil. Porém, minhas raízes podes verificar neste mesmo post.

  262. Jonatan disse:

    rsrsrsrs pelo jeito Franz gosta mto d festa hem

  263. José Pereira disse:

    Ah. Obrigado por responder ^^
    Eu respondi o e-mail que me enviaste…

  264. Lenna P. disse:

    Que bom que gostou da musica Fred.^^
    Como foi a festa?
    Deu para relaxar?
    Nossa as festas do Franz devem ser ótimas.
    Marie,
    esta ai querida?

  265. José Pereira disse:

    Lenna, ja faz um tempinho q a Marie nao aparece por aqui…

  266. Jonatan disse:

    verdad José, naum converso com ela desde que cheguei de viagem

  267. Lenna P. disse:

    Não faz tanto tempo.^^
    Conversamos ontem.^^

  268. Jonatan disse:

    ai ó quando eu naum estou ela entra kkkkkk

  269. José Pereira disse:

    kkkkkkkk, mas vamos combinar, ela faz falta sim…

  270. José Pereira disse:

    Fred, esta ai ? Parece que saiu…

  271. Desconhecida disse:

    Frederick,acho que não compreendeste a minha visão sobre a vida(não-vida como dizes).Eu não li tanto a respeito de vampiros,porém nós pobres e indefesos seres humanos podemos ser,em alguns momentos de nossas vidas,frios,sem escrúpulos,sanguináreos,entre outros adjetivos horrendos.Imagine seres que precisam matar ou ferrir para sobreviver.
    Talvez eu como uma simples mortal não possa apreciar tão bem os atrativos da noite,mas você como “imortal” também não pode apreciar os atrativos tão claros da luz do dia.O dia e a noite são dois mundos bem distintos e nem todos podem desfrutar tão bem da luz do dia quanto do mundo ludibriante da noite ou como prefiro chamar Escuridão.

  272. Desconhecida disse:

    Lenna,como podes?És bem mais velha do que eu e ainda vives em um mundo tão fantasioso.Quantos anos?Vinte e um não é?Acreditar não é motivo suficiente para que seja verdade,podemos dizer que é apenas uma pequena ilusão.Por que duvidar da existência de um vampiro?Como a Angelique disse:”Ver para crer”.Não achem que sou uma pessoa incredúla sou apenas desconfiada,desconfiada de tudo e de todos.

  273. Desconhecida disse:

    *Incrédula*

  274. Desconhecida disse:

    Como assim:”…quando deste lado do mundo…”,Fredrick?

    • Lord Frederick disse:

      M. Desconhecida,

      Alguns sonhos, algumas sementes, alguns projetos, somente verão concretizados quando se tem uma vida planetária pela frente. Onde podemos pacientemente germinar algo, vê-lo nascer, crescer, desenvolver-se e tornar força e impulso para chegar onde quisermos alem de poder intervir quando necessário.

  275. calion disse:

    acredito que não a nada de belo no dia a não ser a propria luz do sol. Nos seres humanos nao enchergamos bem a noite, mesmo com as luzes artificiais das ruas e das casas, tanto que, se passar por um bairro desconhecido a noite, será dificil reconhecer o mesmo lugar de dia. Um vampiro enxerga na noite tudo que nos enxergamos no dia, e com muito mais detalhes. O silencio e o frio da noite também são muito masi atrativos e reconfortantes…. So uma opinião…

    • Lord Frederick disse:

      Caríssimos,

      Justamente as luzes artificiais que utilizam para enxergar na noite, deixou vossos olhos acomodados… se utilizassem com maior frequência suas simples habilidades, ja as teriam desenvolvido e não estariam se limitando cada vez mais como o fazeis. Pensem nisso!! Aprendam a desenvolver suas habilidades!!
      A noite, assim como o dia, teria outra forma para vós!!

      • Lord Frederick disse:

        A TODOS OS FREQUENTADORES DO BLOG…

        VENHO FAZER-LHES UM COMUNICADO.
        QUE OS UTILIZADORES DO BLOG FOQUEM NO REAL OBJETIVO DESTE: DEBATER SOBRE A EXISTÊNCIA (OU NÃO) DO DITO “SOBRENATURAL” NAS PALAVRAS DE VOCÊS.

        Este foi criado com o objetivo de meu Irmão Herr Ferdinand, para abrir uma porta para a convivência pacifica entre humanos e wampirs. Embora este objetivo abra um serio debate entre nós wampirs, devemos preveni-los de forcar seus comentários e perguntas ao que realmente interessa. Demais assuntos aleatórios devem ser encaminhados aos nossos emails, se julgarmos pertinente, iremos responder-los e se coerente, iremos publicar no blog para evitarmos perguntas repetidas e auxiliar na compreensão de todos no modus operandi ao se deparar com uma situação fora do comum.
        Discussões descabidas, posts fora do contexto serão excluídos.
        Ressalto que a não crença na existência do sobrenatural, não exclui sua participação. Desde que seja feita com respeito e moderação no emprego da Língua Portuguesa.

        Grato a todos pela atenção e compreensão.

        Lord Jean Louis Théodore Anaclet Frèderick “De Bonjour” Encausse

  276. Lenna P. disse:

    Ser escravo da razão é muito mais fantasioso querida.^^
    Prefiro muito mais o que você chama de ilusão do que viver presa em dogmas que me são impostos desde criança.
    Você dizer que uma casa é amarela e eu que ela é azul, não vai mudar sua cor.
    No mais, eu acreditar em algo que você não acredita te incomoda?
    Que peninha. Entra na fila.
    ^^

  277. Lenna P. disse:

    São pessoas como você, que eu adoraria ver se deparando com algo que não acredita e entrar em conflito com sua preciosa razão que tanto você busca proteção.
    Seria divertido.
    ^^

  278. calion disse:

    Achei algo interessante no youtube.. Serve para todos aqueles que tem vontade de ver um vampiro de verdade…

    Nobres Frederick e Sebastian, como vejo serem os mais frequentes no blog, por favor, Comentem sobre o video:

    http://www.youtube.com/watch?v=vR1c9IJfU2s&feature=BFa&list=UU2X2BqDHjeaeWU_5WbSsc4w&lf=plcp

    Minha Opinião: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Ferdinand disse:

      Esse vídeo é uma vergonha até em termos de filmagem…

      • Lord Frederick disse:

        Herr Ferdinand,

        Não sejamos tão cruéis com estes “vampiros” novatos… Eles somente saíram para pegar um solzinho neste dia tão agradável…

  279. José Pereira disse:

    Boa Idéia Lord.

  280. José Pereira disse:

    Tomara que todos entendam oque se pede…

  281. José Pereira disse:

    Sim, pela força das palavras pode se perceber o que se ordena… Está melhor assim Lord ? rsrsrsrsrsrsrs

  282. Lenna P. disse:

    Esta bem Fred.
    ^^

  283. va disse:

    ^^

  284. calion disse:

    Bom dia para todos… err… Boa tarde. ^^
    Adorei o comentário Ferdinand. O seu também Frederick.
    O que passa na cabeça deles para fazer uma montagem tão tosca como aquela ? Eles devem achar que vampiros são somente lendas mesmo, não sabem o perigo que correm fazendo isso…
    Imagino um vampiro, ou ate mesmo um caçador indo atras deles e mostrando a dura realidade….

  285. calion disse:

    Uma duvida sobre o aviso:

    “Demais assuntos aleatórios devem ser encaminhados aos nossos emails…”
    O mesmo vale para algum assunto que não for direcionado a vocês, mas sim a outros participantes do blog ?

  286. Gabriel disse:

    Frederick, está totalmente certo quando diz que a acomodação humana tornou de certa forma tal espécie tão fraca, se tentassem treinar melhor seus sentidos veriam o mundo como um todo de forma totalmente diferente. E isso algo natural, o índios mais isolados da sociedade são muito superiores nesse quesito, como de conhecimento, vivem a natureza longe de qualquer comodidade. Pra que ir a caça se tem o delivery ? Não é mesmo ?!

  287. José Pereira disse:

    Realmente Gabriel. Mas muitos de nós humanos já fazemos isso.. Porém, a outra parte da população nem imaginam isso ser possível…

  288. Desconhecida disse:

    Lenna,vejo que sua personalidade não é tão infantil quanto sua “crença”.Ser escravo da razão tenha certeza que é muito melhor do que ser escravo de fantasias,pois as fantasias sempre iludem não importa se sejam verdade ou não.Elas sempre irão te decepcionar.Dogmas impostos quando criança podem ser aceitos ou não.Não ache que eles influenciam tanto na formação de uma opinião,dogmas podem ser apagados.
    Não,não me incomodo com que tu acreditas ou não,foi apenas uma opinião aceite-a se quiser.

    Ora,Lenna!Eu adoraria deparar-me com algo que não acredito!E sabe por quê?Porque nada pode garantir toda proteção a fantasia e a crença não podem nos garantir nada,pois todas são falhas,inclusive a minha “preciosa razão”.E nem se eu quisesse poderia entrar em conflito com ela,afinal a razão não domina totalmente o homem é só uma pequena porcentagem que alerta-te muito e muitas vezes você nem dá ouvidos.
    Lenna,nós não nos escondemos na razão e sim na crença e fantasia pois elas cobrem nossos olhos para não vermos e enfrentarmos o verdadeiro mundo.

  289. Desconhecida disse:

    Interresante sua explicação,Frederick.

  290. Lenna P. disse:

    Engraçado sua colocação desconhecida.
    Não vou tentar aqui te explicar o que quis dizer e nem o que penso.
    Já ouviu aquela expressão jogar perolas aos porcos?
    Pois é.^^

  291. Desconhecida disse:

    Não,nunca ouvi tal expressão.É uma pequena que não vais tentar…sou muito curiosa…

  292. ÁQUILA G disse:

    Fala sério,aquele rapaz do video querendo ser vampiro…Deveriam tirar aquele video da intetrnet.Corcondo com o Sr Galego,o video é uma vergonha até em termo de filmagem.

  293. Samuel Heiderich disse:

    Interessante sua retrospectiva, certa vez me disseram e, acredito eu com razão, que ao olhar ao próprio passado podemos compreender o presente. Tentarmos enchergar como o mundo se mostrava aos nossos olhos em determinado período,e trasncrevermos esta leitura com os olhos do presente pode nos ajudar a entender um pouco sobre o que nos tornamos quem somos e o que seremos se seguirmos com a jornada. Ver o que julgam inimaginável, perceber o que está além da percepção comum, para muitos em outras épocas e não obstante na atual é síndrome da loucura de um “land scape”, mas para alguns é sinônimo de força interior, independentemente da explicação adotada cada qual tem seu “eco” dentro de nós, um “quid pro cuo” interior, uma carga emocional e, o como lidamos com esta carga é refletida no físico. Independentemente do tempo em que se existe no mundo, todos nós temos que aprender a não ver o mundo apenas, mas senti-lo e para sentir é preciso coragem, e para expor o que sentiu é preciso honra.

  294. Lenna P. disse:

    Belas palavras, Samuel.
    “que ao olhar ao próprio passado podemos compreender o presente.”
    -É incrível como o passado tende a se repetir, com algumas poucas alterações,mas se repete.
    “Tentarmos enchergar como o mundo se mostrava aos nossos olhos em determinado período,e trasncrevermos esta leitura com os olhos do presente pode nos ajudar a entender um pouco sobre o que nos tornamos quem somos e o que seremos se seguirmos com a jornada.”
    -É intrigante reler diários antigos e uma boa experiência.

    Independentemente do tempo em que se existe no mundo, todos nós temos que aprender a não ver o mundo apenas, mas senti-lo e para sentir é preciso coragem, e para expor o que sentiu é preciso honra.
    -Fato.^^
    Gostei de você.=D

  295. José Pereira disse:

    Boa Noite a Todos…
    Olá Srt. Lenna… Como foi seu dia ?

  296. José Pereira disse:

    Alguém ?

  297. Marie Claire disse:

    Bon jour, nobres amigos! O dia aqui se faz belo e desejo que todos iniciem a semana com as forças e esperanças renovadas!
    Caro Samuel, teu comentário é deveras inteligente! O passado é a base para trilharmos o tortuoso caminho da evolução. É para lá que olhamos na tentativa de nos conhermos melhor. Como bem o dissestes, é fascinante a visão diferenciada que temos de alguns fatos com o passar do tempo, ainda que tais fatos não possam mais ser mudados.
    O que se espera do ser humano é a tendência a melhora, embora venho observando que alguns mantém-se estagnados.
    Não pretendo entender-me ao debate sobre as crenças e opiniões divergentes, creio que cabe a cada um respeitar a escolha de outrém.
    E já que mencionamos o quanto, a cada vez que vemos alguma coisa enxergamos algo que outrora nos escapara, surgiu-me uma dúvida:
    Mon Cher Frederick, passou por vossa cabeça a idéia de tranformar tua amada Clarice? Se assim procedeu,não o fizestes por amá-la em demasia ou não lhe foi permitido?
    Querido, eu não estava observando sorrateiramente rsrs, apenas entrei para complementar o email que vos enviei. Como estava na internet móvel, era complicado acessar.

    • Lord Frederick disse:

      Boa Noite! Saudações!!
      Doce Marie,
      O fim desta historia não é nada agradavel a quem o lerá. Visto que já nao poderia estar com ela ao meu lado após 17 anos desaparecido, quando da oportunidade de presentear aqueles que tanto bem me fizeram dentro do Lar DeBonjour, me aproximei dos meus familiares e de minha Amada. O quadro que me deparei foi desolador e incomodo. Minha familia ja não mais existia, minha Amada havia formado outra familia. Meu filho criado por outro homem… Não poderia te-los novamente comigo… Era agora um monstro, cruel, vingativo e louco… Minha loucura ainda não havia permitido que percebesse a beleza de todo um novo cenário. Matei-a bem como a todos aqueles que me viraram as costas. Sinto o suave aroma de seu sangue ate hoje empreguinar meu ser… Me concedendo forças…

      Este foi o fim de Jean Louis… E assim surgiu Théodore Anaclet Encausse . Homem excêntrico, cruel, amado e temido… Após 60 anos vivendo do amor e odio, adoração e pavor, Théodore “morre”, dando lugar a Lord Frèderick… Porém isto é outra historia que com o tempo contarei.

  298. va disse:

    Samuel Heiderich, lindas palavras: “Independentemente do tempo em que se existe no mundo, todos nós temos que aprender a não ver o mundo apenas, mas senti-lo e para sentir é preciso coragem, e para expor o que sentiu é preciso honra.” Adorei! você disse tudo.

    My Lord Frederick, gostaria muito de ouvir sua história… ^^

  299. Lenna P. disse:

    Boa noite a todos!
    Fred,
    Imaginava algo para este lado mesmo no desfecho de sua história.
    Infelizmente ou felizmente no final das contas, viúvo é quem morre.
    Viver sozinha com um filho nos dias de hoje tem suas dificuldades ,imagina naquela época? Era de se esperar que 17 anos depois ela não estaria só.
    Deve ter sido doloroso lembrar e todos os momentos e pensar que foi substituído, esquecido, abandonado ou algo parecido. Cada um reage de uma forna diferente nestas horas e a sua foi esta.

  300. Marie Claire disse:

    Mon Cher Frederick, como estás? Agradeço tua resposta e é deveras inquietante vossa história.
    Sinto uma necessidade inexplicável por saber mais, é algo além da mera curiosidade!
    Beijos…

  301. fabiana lee disse:

    sim vejo que alguns dos meus posts foram deletados muita coisa mudou wampirs

  302. fabiana lee disse:

    como estas herr ferdinad? devera meio chataeado por tais inconvenientes mais creio que tudo estara mais brando ao longo do tempo beijos ate

  303. fabiana lee disse:

    ok muitos assuntos estao sendo enfatizados com devida tolerancia mais queria fazer parte de tais converssas que nas quais tenho muito apreço em comentar bem lord estas ausente nao sei se e por causa de assuntos importantes a tratar, mas bem eu sinto falta de tua presença sejais mais assiduo faz falta te-lo aqui em contrapartida queria trocar mais palavras com os colegas do site e com o lord se possivel, queria enfatizar o enorme respeito que tenho pelo vampiros como voce ,herr ferdinand, e sebastian , queria ser mais assidua entre vos nas converssas como minhas amigas sei que o tempo e escasso mas , tentarei deixar um dia disposto para conversas e afins sinto falta de ferdinand, ou galego como o chamam bem , tambem vejo que temos um visitante seu nome , Hugo estou certa ? entao sendo, seja bem vindo caro hugo ! boa atrde a todos

  304. Élida Fonsêca disse:

    Fabiana Lee,
    Desculpe-me pela indelicadeza,mas poderias informar-me quantos anos tens e em que lugar não te alfabetizaram?
    Me desculpe pelo erro acima eu quis dizer:”…e em que lugar te alfabetizaram?”

  305. Samuel Heiderich disse:

    Caro Gabriel,

    Sinceramente, me agradou a forma como descreveu enxergar a existência, a vida (ter, 13 de mar de 2012 – 22h31). Um constante aprendizado. Se me permite o comentário, compartilho de igual forma com esta visão.

    Em meu atual ponto de vista, os paradigmas da sociedade adotados para os conceitos de “estar vivo”,o “estar morto” e o “estar velho” deveriam ser modificados. Mortos caminham por este mundo e não se dão conta disto. Ao sairmos porta à fora para abraçarmos o exterior, por vezes nos deparamos com pessoas que perderam a capacidade de criar, de pensar por elas mesmas, de sentir, de se interessar em conhecer e em compreender o mundo em que pensam que vivem. Estes são os que estão mortos a quem me refiro. O estar vivo, é ter a vontade e a perseverança, em aprender, conhecer, criar e por que não destruir? O estar velho, não é reflexo da idade que pesa nos ombros de cada um, mas do ego em se mostrar cômodo ao afirmar ter visto de tudo, e que não se surpreenderia com nada mais, e assim definha. Portanto o “statu mortis” seria uma conseqüência a curto ou longo prazo. Desta forma o velho abre espaço ao novo em constante movimento, em renovação.

    Como bem disse Lavoisier:
    “Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma.”

  306. Marie Claire disse:

    Cara Elida, quem pede perdão pela indelicadeza agora sou eu, mas não creio ser a humilhação de outrém a melhor forma para o incentivo a sua melhora. Acaso acessavas o blog antes com a alcunha de “Desconhecida“? Me fazes perceber peculiaridades com a mesma.

  307. Lenna P. disse:

    Concordo com você Marie.
    E realmente lembra muito a desconhecida.

  308. Acredito sinceramente que o resultado de algum objetivo inatingido seria motivo suficiente (mesmo que inconsciente) para inferiorizar outras pessoas. No país em que vivemos é até raro que encontremos pessoas como a Srtª Lee que tem se esforçado para melhorar e não sei quanto a vocês caras amigas Lenna e Marie, mas tenho notado grande desenvolvimento e empenho por parte da Srtª Lee. Acho que sou capaz de prezar muito mais aquele que se esforça para melhorar, do que aqueles que aparentemente já estão estagnados e nessa posição queira inferiorizar outras pessoas.

  309. fabiana lee disse:

    ola senhora desconhecida estou tentando me adequar ao ambiente as vezes tenho duvidas posso nao acentuar as palavras pois nao tenho tempo pra isso minha vida e muito corrida e nao presto bem atençao ao que eu escrevo eu estudo sim mais nao sera com criticas destrutivas que irei aprender nao minha cara sera com incentivo se escrevo errado e porque nao estou bem informada sobre e nem fui criada com pessoas cultas, bem eu nao tenho raiva ou qualquer outro tipo de sentimento ao teu respeito, porque eu nao te conheço e por outro lado nao tenho que dar satisfaçoes de minha vida a ti e tenho dito

  310. Lenna P. disse:

    Realmente O Cinza.
    O importante é buscar melhorar a cada dia e isso vemos na Fabiana.
    Não gosto deste tipo de crítica sem fundamento.
    Diminuir alguém não torna a pessoa superior. Apenas um pobre coitado que não busca olhar para dentro de si e superar seus erro, vícios, defeitos e etc.
    Se fossemos perfeitos e evoluidos não estaríamos aqui agora.

  311. Élida Fonsêca disse:

    Por que as pessoas adoram associar-me aquela insuportável?Já não basta a minha convivência constante com ela?A Desconhecida “largou” o blog alegando ter mais o que fazer.Eu não sou a Desconhecida mais conhecida como Desconhecida!
    Darei minha resposta apenas neste comentário.
    Meus caros,
    Não à humilhei,podemos encarar isto com uma crítica construtiva ou quase isso.Tanto faz para mim a melhora ou piora da Fabiana.
    Fabiana,
    Vejo que tentas melhorar teu português,porém se realmente quiseres melhorá-lo o uso do acento é eficaz.Não me deves satisfação e tenha a certeza de que não às quero.Não é preciso ser criada com pessoas “cultas” para dar um passo a frente e melhorar seu modo de vida,em todos os sentidos.
    Selena,
    Ainda continuas com raiva de mim?Não esqueces-te mesmo do “evoluída”…não há motivo para você ficar “irritadinha”.
    Marie Claire,
    Não te preocupes,sua “indelicadeza” está perdoada.
    Ciallmhar,O cinza ,
    Te devo uma resposta?Acho que não,mas se precisares…

  312. Marie Claire disse:

    Boa noite! Cara Elida, agradeço por vossa manifestação e creio que poderemos todos tirar proveito de tudo o que foi dito acerca do assunto. Sugiro então que o encerremos por aqui evitando assim um desgaste maior.

  313. Élida Fonsêca disse:

    Boa noite.
    Marie Claire,sua sugestão foi maravilhosa.

  314. Chocollatt disse:

    Uma boa noite a todos aqueles que admiram a noite

    Sou novo aqui,mais é com muito prazer que venho a aprender e refletir ao contexto dos príncipes da noite

  315. Lord Frederick disse:

    Crianças Peraltas!!!
    Estão precisando de um corretivo!!

    Saudações a todos!!

    Carissimos e Carissimas,
    Percebo que alguns entre vós sentiram saudades (e minha caixa de emails me confirma isto) e estou aqui me manifestando mais uma vez.
    Infelizmente estarei por aqui somente cumprindo meu dever que é de analisar este pequeno laço que se forma entre nossas espécies, aguardando o dia que minha pequena profecia se concretize.

    Estarei dentro do possivel respondendo os emails a mim dirigidos e aos questionamentos feitos a minha pessoa. Não mais estarei “batendo papo” covosco, visto que isto ja não é mais necessario. Obtive ois dados que vim buscar e estarei somente supervisionando… Porém, esatrei por aqui, fique claro.

    Novamente informo que os assuntos devem se manter fieis aos assuntos do Blog. O modo como escreveis à nós pouco importa, visto que nos adaptamos facilmente ao longo do tempo. Isto não quer dizer que determinadas monstruosidades cometidas não nos agrida a mente, porém, que sirva para vós como um exemplo de aperfeiçoamento pessoal e nao para sobrepujar seu próximo.

    Estaremos avaliando seus comportamentos e suas particpações no blog. Tenham todos uma boa estada!!

    Ari vedet!!!

  316. Heloah Marie Chevallier Buddlaire disse:

    Sr. Lord Frederick.
    Enviei sois e-mails pra vossa pessoa, mas acho que não chegou até vòs. Eu aguardo anciosa a profecia, e que bom que está de volta, mesmo somente para nos analizar.

  317. Janielly Rodrigues disse:

    Bom, já esperava isto.

  318. Marie Claire disse:

    Bonne journée, suivant la vie …

  319. Lenna P. disse:

    Boa tarde!
    Quanto tempo Fred.^^
    Mensagem passada e entendida.
    Não estou tendo muito tempo de entrar aqui no blog, mas sempre que puder darei uma passada por aqui.=D
    Uma boa semana para todos.
    Beijos

  320. fabiana lee disse:

    e sr fred quanto tempo estàvamos com saudades de ti meu caro …

  321. Lola Maria disse:

    Que história em Fred, sou esquizofrênica desde os 13, mais meus distúrbios já são bem menos frequentes…

    • Já tive uma namoradinha esquizofrênica… Era complicado. Eu tinha medo dela se descontrolar e eu ter lhe machucar sem querer. Enfim descuntinuei o relacionamento por pena eu acho, mas fiquei com saudades por um tempo.

  322. Lola Maria disse:

    Hum…é bem difícil conviver com essa tal doença, mas meu médico disse que desaparecerá com o tempo…

  323. Lola Maria disse:

    Somos todos escravos do sr. Destino….

  324. Christine disse:

    Ferdinand Wulffdert di Vittore, me passe seu msn…preciso muito falar com vc….com alguém diferente dos outros dessa sociedade!!!!

  325. Condessa Esmeralda Swan disse:

    Sr Lord Frederick,
    Bela história.
    A insanidade, o caminho que poucos alcançam.

  326. fabiana lee disse:

    tambem tenho meus momentos de loucura de vez enquanto, sendo que eu tenho problemas nos nervos e qualquer coisa perco o controle mais agora eu estou no meu momento mais zeem , digamos assim , bem boa noite a todos, minha falta de educação não me dixou dizer antes , como estão todos , bem ?

  327. jessika willians disse:

    boa noite fabiana boa anoite a todos!

  328. jessika willians disse:

    a história eh realmente muito bonita L.frederick muito interessante mesmo é dificil cruzar a fronteira tão tênue que separa a razão da loucura…

  329. Fernanda aaa disse:

    História muito linda, saber que passou por isso tudo como você mesmo disse a beira da insanidade, mas lindo ainda que se recorde do cheiro da sua amada com tanta exatidão. Estol adorando participar de tudo isso um beijo, até mais.

  330. fabiana lee disse:

    bem faz muito tempo que nao tenho noticias de lord frederick deve estar ocupado… e com muitos afazeres afinal o mestre acordou e com isso durgiram muitos assuntos a serem tratados ….

  331. fabiana lee disse:

    tenho ainpressao de que sempre quando eu entro nesse site as pessoas saem não sei senão for minha inpressão creio que devo estar enganada ….

  332. Baronesa disse:

    sinto falta da escrita insana de Frederick. 🙁

  333. Aeron disse:

    Isso foi, de uma forma estranha, encantador. Falo sério. Encantador…