Bruxas nos meus sonhos?

Ok ok bruxinhas de plantão quem foi a engraçadinha que decidiu invadir os meus tranqüilos sonhos? Não sei se foi apenas uma coincidência por termos falado nesse assunto nos últimos dias, mas tirei um cochilo entre as 6 horas de hoje até agora a pouco as 8:20…

“Coisa bizarra” como diria um grande amigo… Uma mulher de aproximadamente uns 60 anos com cabelos do loiro ao branco, surgiu em minha frente como uma aparição. lembro de estar em um lugar onde tudo passava mais lentamente, como se estivéssemos em baixo d’água. Eu ali vendo a vida passar e quando menos esperava me surge esse “trambolho” na frente.

Claro que levei um grande susto e acordei logo em seguida, mas ela me disse algo e não consigo lembrar, mas tinha fogo no meio…

Se alguém tentou se comunicar comigo teve sucesso, ok? Mas por favor seja mais direto…

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil. Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos. Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: http://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Jeff Andreoli disse:

    eu tive outro sonho com a mesma garota vampira….mas so q agora ela nao e mas vampira…e sim uma bruxa teu blog…apareceu no meio tbm Galego….
    foi assim..apreceu o rosto dela muito rapido…ai do nada apareceu teu banner…com estas fotos ai..depois apareceu algo falando de bruxa….foi estranho.

  2. Moon disse:

    vixi …

  3. ingred alves disse:

    Kkk,travessuras de bruxas….