Bruxas Romenas

Essa é daquelas notícias que se olha e ri, óbvio…

Contra taxa bruxas romenas amaldicoam governo do pais.

“As bruxas da Romênia lançaram nesta quinta-feira 07/01/11 um feitiço sobre os governantes do país devido a novas regras que as forçariam a pagar impostos pela primeira vez.
Seu caldeirão continha excrementos de gatos e cachorros mortos em lugar de olhos de salamandra e pés de sapo.”

Isso me chamou atenção principalmente por eu ter postado na semana passada sobre os vampiros da Romênia e pelo grau de importância que alguns meios de comunicação deram a esse assunto. Pelo jeito não são apenas os vampiros que voltaram a ficar na moda na Romênia, logo atrás estão também as bruxinhas queridas e seus feitiços!

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil. Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos. Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: http://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. Lella Souza disse:

    Novidade que saiu do “caldeirão”, bem quaentinha nee ? rsrsrsrs

  2. Lella Souza disse:

    Novidade que saiu do “caldeirão”, bem quentinha nee ? rsrsrsrs

  3. H. Cadu disse:

    kkkk Ué se eu tivesse no lugar delas faria o mesmo!

  4. Doppelgänger disse:

    Precisamos chamar esses pobres governantes ao Brasil, aqui eles são imunes a qualquer coisa. -q

  5. Estas são as pessoas que eu considero como ocultistas de verdade: Aleister Crowley, São Cipriano e Eliphas Levi.

    • Galego disse:

      São Cipriano acho que foi um cara mal compreendido por sua época. o Crowley tem muitos seguidores, mas na verdade não criou nada de novo e apenas continuou aplicando algumas teorias já elaboradas por outros mestres. Já o Levi é minha leitura predileta nos últimos 10 anos, vivo relendo os seus livros e sempre aprendo coisas novas, vale a dica!

  6. Creio que tu estás enganado sobre Aleister Crowley, meu caro. Crowley foi o criador de uma das maiores doutrinas místicas de todos os tempos: a Thelema, ele também fez muitas mudanças na Golden Dawn e na O.T.O além de ter influenciado grandes artistas como Ozzy Osbourne, os Beatles, Led Zepelin, Raul Seixas e consagrados escritores como Paulo Coelho. Como se isso tudo não bastasse, Crowley criou uma nova definição para a magia, a palavra Magicka com “K”, algo que representa o que há de maior nas Artes Mágicas e criou poderosos rituais para invocar anjos, demônios e outros grandes espíritos.

    Nota: você leu o meu comentário que eu dei no seu post sobre os vampiros da Romênia? Caso tenha lido, eu gostaria de dizer que não me sinto magoado nem nada mas eu gostaria que você também visse o nosso lado, humanos que sugam energia prânica dos outros. É difícil ver todas as pessoas que lhe são próximas ficarem constantemente deprimidas e sem saúde porque você (inconscientemente) suga as suas energias e vitalidade.

  7. Esqueci de dizer: também gosto dos livros do Eliphas Levi, eles são ótimos! 🙂

  8. Áquila G disse:

    Essa é engraçado o governo cobrar imposto das bruxas,agora sim digo que eles são piores que p… por dinheiro.Coitadas tá certo elas.

  9. Doglas B. disse:

    Apoio a desição delas !