Bulling e a vingança de Evelyn

O internato de Evelyn era somente para meninas. Um terreno bastante perigoso quando se está na adolescencia e começando o desenvolviemento na vida afetiva.

Como Evelyn sempre foi muito bonita, causava inveja nas colegas de escola. Quando iam à pequena cidade que ficava perto do internato, sempre sob a supervisão dos professores, os rapazes nunca desviavam o olhar dela. Muitas pessoas tentaram explicar a beleza da garota, mas ninguém nunca conseguiu. Não que ela fosse perfeitamente simétrica, ela era apenas encantadora.

Uma das meninas no colégio tinha uma sisma com Evelyn. Ela não se lembra de ter alguma vez feito qualquer coisa que pudesse ter ofendido ou prejudicado a garota, mas ela nunca deixava Evelyn em paz.

Marie era suéca, filha de políticos e vinha de uma longa linhagem de pessoas importantes e estava lá se preaparando para ser a próxima primeira grande dama do seu país.

Ela e Evelyn cursavam algumas matérias juntas, e para o azar de Marie, os pontos fortes de Evelyn, línguas e artes. O que a mantinha em destaque constante e sem muito esforço nas aulas. As pessoas sabiam pouco sobre ela lá, tinha aprendido cedo a ser discreta sobre suas origens, mas todos conheciam Marie.

Diferentemente de Evelyn, Marie fazia questão de contar suas férias esquiando em algum lugar exótico ou do encontro com alguém da família real. Sempre que chegava ao colégio era um acontecimento, trazia e fazia questão disso, presentes para algumas poucas selecionadas, criando seus próprio pequeno reinado.

Evelyn pouco se importava com as atitudes da colega e isso era o que mais a irritava. Marie a denunciou por mais de uma vez, quando ela saida depois do horário do dormitório. Também fazia questão de ser sempre a opositora de Evelyn nos debates ensaiados em aula. Ela costumava chegar às rodas de conversa e chamar exatamente a pessoa com quem Evelyn conversava. Algumas vezes também comprimentou todos, menos ela. Fazia de conta que não a via. Isso claro incomodava Evelyn, mas ela sabia que a hora certa viria.

Foi no penúltimo ano que a oportunidade perfeita apareceu. A turma de Evelyn passaria um mês na Suécia, no colégio onde o tal “cara que era super afim” de Marie estudava. Elas não ficariam hospedadas no internato dos meninos, ficariam em um convento do lado oposto da cidade, mas todos escapavam para o mesmo bar no centro.

Quieta, Evelyn observou o comportamento de Marie e Richard, o tal garoto. Vizivelmente ele não dava a mínima para ela, mas Marie não desistia e perseguia- o durante as aulas conjuntas. Ela até começou a escapar do convento junto com as outras garotas para ter mais oportunidades de encontrá-lo. Evelyn não ia. Mantinha-se distante e calada, sempre com uma desculpa diferente, ficava no convento. Ela nunca conversou com Richard, nem nas discussões de sala, até a última festa no bar.
Nessa altura da viagem Marie falava com Evelyn apenas para se vangloriar do belo rapaz que supostamente a cortejava longe dos olhos de todos, porque ele era tímido.

Quando Evelyn chegou ao bar naquela noite apenas Marie e algumas outras garotas da escola estavam lá.
Evelyn entrou com outras pessoas que havia conhecido, e um pouco mais tarde que os outros. Os meninos do internato também já estavam lá. Todos dançavam e se divertiam na pista principal do bar, exceto Evelyn e Richard.

Ela se pôs de costas para o bar e ficou observando as meninas, elas cochichavam entre si e apontavam o tempo todo para o balcão. Evelyn continuou conversando com as outras pessoas e de repente Marie passou bem ao lado de Evelyn, fazendo questão de lhe acertar o ombro, puxando Richard para a pista.

Muito desajeitado o garoto tentou dançar e acompanhar as meninas que o cercavam. Logo depois vieram os amigos dele e todos ficaram dançando juntos. Marie se insunuava indescentemente para Richard.

Sem nenhuma explicação ele se afastou da roda e voltou ao bar. Marie murchou, tentou fazer de conta que não se importava e continuar dançando, mas era vizivel que mantinha os olhos vigilantes nele.

Evelyn não se mexeu. Continuou conversando e discretamente viu onde Richard havia parado.

Menos de 10 minutos depois quando Marie saiu em direção ao banheiro, Evelyn rumou para o bar.

Richard estava encostado num canto, longe da pista, cercado pelos amigos e de costas para o balcão.

Evelyn foi até o lado dele e pediu uma cerveja. Depois se virou e ficou ali bebendo.

Na verdade ela deu apenas um gole antes de um dos amigos dele começar a conversar com ela. O amigo puxou assunto com Evelyn e disse que queria lhe apresentar alguém, nesta hora olhou para Richard e fez a introdução. Ela sorriu tímida e se apresentou ao rapaz que sorrindo a comprimentou.

As coisas fluiram normalmente. Eles ficaram por mais de uma hora no bar rindo e conversando. Evelyn conheceu todos os amigos dele que estavam ali e não se deu ao trabalho de olhar para ver se Marie já os havia visto.

Já perto da hora do bar fechar Richard pegou Evelyn pela mão e lhe ofereceu uma carona para casa. Ele não sabia que ela era uma das alunas que estavam no convento, e como não perguntou nada, ela não mencionou.

Eles passaram de mão dadas por todos do internato e não disseram uma palavra. Evelyn apenas sorriu. Marie não estava lá. Como foi contado depois, ela havia deixado o bar há muito tempo.

Marie reconheceu a derrota e saiu do bar provavelmente logo após ver Evelyn conversando com Richard.

Depois de três anos de provocações por parte de Marie, Evelyn saboreava sua vingança e se mantinha distante dos que não lhe eram convenientes.

Até o final daquele ano e durante todo o ano seguinte, Marie evitou cursar as mesmas disciplinas de Evelyn e tampouco frequentar os mesmos lugares. As colegas passaram a respeitar ainda mais a “garota que tinha vencido” a poderosa Marie.

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil. Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos. Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: http://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

190 Resultados

  1. SthefannyDiniz disse:

    Essas coisas sempre existem…Principalmente em escolas!!!As invejosas que querem a atenção só para elas e se acham a tal,ate aparecer alguém e le mostrar que não é preciso “aparecer” para ser notado!!!

  2. José Pereira disse:

    Bela história de Evelyn.Ela parece ter vivido muitas coisas…

  3. Baronesa disse:

    Bela vitória. que fala demais dá bom dia a cavalo, alguma pessoas deveriam tomar esse texto para si…

  4. José Pereira disse:

    Concordo com a Baronesa.

  5. SthefannyDiniz disse:

    Verdade!!!!Tem muita gente por ai que se acha a ultima coca cola do deserto!!!1^~

  6. José Pereira disse:

    É, as pessoas te julgam e te criticam por dois motivos : por não ser como você ou por não ser melhor que você…

  7. SthefannyDiniz disse:

    Verdade!!!

  8. SthefannyDiniz disse:

    Humanos e suas rixas tolas!!!Vai entender!!!

  9. José Pereira disse:

    Nunca suje suas mãos para derrubar pessoas insignificantes, afinal, nada melhor do que vê-las tropeçando no seu próprio fracasso.

  10. SthefannyDiniz disse:

    Muito bom!!!!

  11. José Pereira disse:

    Sthefanny, saberia me dizer o motivo do bate-papo deixar de funcionar ?

  12. SthefannyDiniz disse:

    Não!!!Ferdinand disse que foi denuncia de abuso no chat!Mais ele quase não é utilizado!

  13. José Pereira disse:

    Abuso ? Isso também é uma coisa muito chata…

  14. SthefannyDiniz disse:

    Muito!!!Mais sempre existe esse tipo de gente que não sabe respeitar nada!

  15. SthefannyDiniz disse:

    José te add no face!

  16. Fernanda disse:

    Não tenho nem palavras …como adorei a publicação desse texto. É muito ruim ser invejaddo, mas acho que deve ser pior sentir a “danada” da inveja!

  17. SthefannyDiniz disse:

    A inveja é um dos piores sentimentos!

  18. José Pereira disse:

    É… Já lhe aceitei…

  19. SthefannyDiniz disse:

    ^~

  20. Baronesa disse:

    inveja é um dos principais estopins para inicio de muitas guerras…

  21. José Pereira disse:

    É como eu sempre digo : Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa.

  22. José Pereira disse:

    Tenho que me ausentar. Até Mais…
    Abraços !

  23. Jonatan disse:

    que classe, ela nem precisou bater na Marie ou fazer coisa pior, ela simplesmente usou a inteligencia e se vingou do melhor jeito. Parabéns pra ela 😀

  24. Baronesa disse:

    O destino conspirou a favor da Evelyn também, é a famosa lei do retorno.

  25. Isabely V. disse:

    A famosa lei de Murphy …

  26. O texto está ótimo. As palavras estão ótimas. E a história e ótima. Assim como a personagem Evelyn que apenas confirma cada vez mais ser uma das minhas personagens preferidas daqui. Contudo, sinto um clima muito desagradável nos comentários. Perdi alguma coisa durante os dias ausentes?

  27. Baronesa disse:

    voltei a pouco tempo Ciallmhar, mas o negócio tava punk por aqui.
    _
    Voce se recorda da ocasião em que a Evelyn estava em Paris e Conheceu uma pessoa se não me engano se chamava Daniel, que sumiu como por encanto??? o que será que houve?? fiquei tão curiosa com o desfecho.

  28. Daniel?
    Não me lembro!
    Recordo-me do recente Don Juan, cujo desfecho foi intrigante.

    O que quer dizer com punk? Não entendo, como pode ter ocorrido tais coisas “punks” embaixo do meu nariz e eu não ter visto? =/

  29. Iaê cambada de índio, só tô passando aqui por que a Baronesa pediu ‘-‘

    Não sei mais o que se passa aqui além te que fiquei sabendo que teve infestação de noobs, vulgar novatos e que tava chovendo trolladas aqui D=
    Ma bene, li um pouco do post , realmente revidar usando a inteligência é ótimo, melhor que sujar as mãos com merda ‘-‘

  30. Fernanda disse:

    Cadu já te falei que adoro seus coments, tava sentindp falta

  31. Mas o final creio, era pra ter sido assim mesmo. Mistério, romantismo…
    Eu gostei e prefiro que fique assim! ^^

  32. LOOOL, fazer çá bagaça pegá fogo. Mentira ‘-‘
    Só passei pra dizer um ”oi” mesmo porque eu sei que vocês me amam e me veneram. Nem tenho tempo mais pra vadiar aqui no site :/

  33. Saindo pessoal!
    Até amanha… ^^

  34. José Pereira disse:

    BOA NOITE À TODOS !
    Seja Bem Vindo novamente Sr. Lin-Kun Cá de Sousa. E estou Feliz que possa estar conosco de novo Caro Amigo Ciallmnhar…

  35. Baronesa disse:

    Lin Kun atendeu meu pedido!! to tão emocionada. sabia que existia um coração nesse pequeno troll… haha

  36. SthefannyDiniz disse:

    Boa tarde!!!

  37. Janielly Rodrigues disse:

    As histórias da Evelyn são maravilhosas. As mulheres deveriam ser mais como ela, adoro vingança! Beijos

  38. Deve ser por isso que tô no top 10 dos alunos mais trolls/amados/populares/revoltados do meu colégio ‘-‘

  39. Baronesa disse:

    ♥ lin kun ♥

  40. dorivania disse:

    inteligencia…poucas usam ou sabe usar.confesso que pelo titulo eu jurava que ia ler, que evelin tinha transformando a marie em lagartixa.rsrsrsrsr

  41. Baronesa disse:

    Acho que nessa época ela ainda não estudava magia, presumo eu.

  42. dorivania disse:

    talvez ,vc tenha razão…mais ia ser engraçado.srsrsrs

  43. Baronesa disse:

    lagartixa, rsrsrsrsrs
    Acho que não pensei na hora, talves porque eu tenho uma certa..digamos resistência (leia-se pavor) a Lagartixas. lol

  44. Fernanda disse:

    Medo de largatixa? Que isso Barô? rsrs

  45. Baronesa disse:

    todo mundo tem medo de alguma coisa pô, e não é medo…é nojinho, uma vez quando dormia caiu uma do teto nas minhas costa…cara foi tenso. kkkkkkkkkk

  46. Fernanda disse:

    KKKKKK…nojinho #euri… o meu é de rato…afff

  47. Baronesa disse:

    imagina você dormindo no escuro de repente cai uma coisa nas suas costas extremamente gelada, com Ênfase no extremamente gelada e começa a correr em direção a sua nuca deslisando pelo seu pescoço a caminho da sua boca…. punk isso. kkkkkkkkkkk

  48. Baronesa disse:

    *deslizando

  49. Fernanda disse:

    Eu ia pensar que era um vampiro com essa descrição kkkkkkkkkkkk

  50. Baronesa disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é. poderia até fazer um texto com essa experiência trocando os personagens de lagartixa para vampiro lindo e sedutor. 😛

  51. Baronesa disse:

    Largatixa = Ferdinand
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  52. Fernanda disse:

    Dava mesmo, uma história bem alá Ferdinand (vampiro sedutor);p

  53. Fernanda disse:

    Aí sacaneou o vampiro predileto!!!
    Foi ela viu! <3

  54. dorivania disse:

    tem mulher que gosta de ser chamada de lagartixa e ser jogada na parede.srsrsrsrsrs

  55. Fernanda disse:

    Taí uma verdade Dorivania.

  56. Baronesa disse:

    mas vamos confessar que ele é nosso preferido!! ♥

  57. Baronesa disse:

    pode me chamar de outra coisa menos lagartixa. rsrs

  58. Fernanda disse:

    Sim… ele é o preferido…mas pelos motivos certos

  59. Baronesa disse:

    de acordo Fefinha!

  60. dorivania disse:

    mudando se assunto…o que vcs sabem sobre pêndulos?ganhei um.

  61. Fernanda disse:

    Vc ganhou um Lobisomem? kkkkkkkkkkk

  62. Fernanda disse:

    Foi mal kkkkkkk eu li errado kkkkkkkk

  63. dorivania disse:

    srsrsrs eu ia fazer o que com um? so se fosse parecido com jocobrsrsrs.
    dizem que obsorve a energia da pessoa.ganhei pra da sorte!

  64. Baronesa disse:

    voce ganhou um lobisomenm??? eu ri muitooooooooooo

  65. dorivania disse:

    ja disse so se fosse parecido com jocob não o do filme mais com aadescrição do livrro é muito mais atraente e grandde.gosto de hommens grandes.srsrsrsr

  66. Baronesa disse:

    bom mesmo!! u.u

  67. Fernanda disse:

    E eu… kkkkk ri de mim mesma, gargalhada

  68. dorivania disse:

    o pêndulo parece uma pedra com cor cinza.ele é amarrado com uma tira de couro.ganhei da minha irmã.o que vcs sabem sobre o assunto?

  69. Iryna Alexia disse:

    Olá, Boa Tarde a todos!!!

    Dorivania tudo bem contigo?

    Com relação ao pendulo existem explicações “misticas” e a pela física tbm.
    Na física é explicada pela Mecanica, muito utilizado em estudos da força peso e do movimento oscilatório.
    E na Radiestesia é um instrumento que serve de ligação entre o inconsciente e o consciente. Responde a centenas de milhares de freqüências das quais a mente consciente não está a par. Você pode entrar em sintonia com o seu sistema nervoso com o uso de um pêndulo.

    Na internet é possível encontrar algumas informações a respeito, espero ter ajudado ;)….. interessante esse assunto não achas?!

    Kisses dear

  70. Baronesa disse:

    Interessante, não tenho um pêndulo mas gostei do assunto vou pesquisar.

  71. dorivania disse:

    adorei valei alexia!vou pesquisar.depois agente troca figurinhas

  72. Iryna Alexia disse:

    por nada dorivania 😉 … ok, conte-nos o que encontrar.
    Até breve, bjos

  73. Lola Maria disse:

    Interessante isso sobre pêndulos…

  74. dorivania disse:

    Na verdade descobri que a Radioestesia funciona mais como elemento de evolução espiritual e de complemento de uma vida mais saudável.
    é ultilizado na agricultura para encontrar agua.
    pode-se fazer qualquer pergunta ao pêndulo.perguntas simples para o pêndulo dizer “sim” ou “não’.e tambem pode atrai maus espiritos.descobri um livro baseado em fatos reais vou procurar pra ler: Copos Que Andam
    Por Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho,Vera Lúcia Marinzeck,ANTONIO CARLOS (ESPIRITO)

  75. dorivania disse:

    boa tarde lola!senti sua falta.

  76. LOL Pêndulos e Radioestesia ainda existem ‘-‘?
    É raro ver alguém falando disso xD

  77. Baronesa disse:

    dorivania o seu cometário me lembra algo que fiz na adolescencia no banheiro da escola, brincavamos de falar com os mortos uma vez tentamos começãr a falar com os espiritos a porta do ultimo banheiro bateu com um grande força….pergunta se alguem ficou la para ver. depois disso nunca mais.

  78. Baronesa disse:

    Também gostei do assunto Cadu

  79. Baronesa disse:

    *comentário, que analfabeta eu sou…. :/

  80. HSUAHSUA Minha mãe que mexia com ”çás” paradas, nunca curti mesmo ‘-‘

  81. Esse tipo de brincadeira é boa pra zoar povo medroso. Faço isso direto.

  82. Baronesa disse:

    ei Cadu não tiknha ningue lá não, e pela força que bateu, no poderia ter sido o vento…foi com violencia, me lembro quase fiz xixi na roupa….kkkkkkkkkk

  83. dorivania disse:

    tinha uma amiga que ela ficava testando essas lendas e me chamava.uma vez ela leu em algum lugar sobre isso a historia de perguntar aos espiritos…foi assustador.ela perguntou quem de nos duas iria morrer e o copo foi pro lado dela foi apavorante,rimos da brincadeiras mais anos mais tarde ela sofreu uma acidente ,ela tava parada em frente o banco e veio o carro e a matou.quaando soube me lembrei logo daquele dia.e nunca mais duvidei.

  84. Jonatan disse:

    Boa Tarde pessoal, iai sobre oq estamos falando ??

  85. LOOOL Zoar criança com essas coisas é o melhor, lembro de quando inventei uma lenda urbana e contei pro meu irmão e ele acreditou, fico maiando dele até hoje xD

  86. dorivania disse:

    e uma vez ela fez eu prometer quem morresse primeiro vinha avisar a outra de como era…nunca esqueci disso.

  87. Isso me lembra Cobras e Lagartos quando o Foguinho morreu e foi pro céu, descobriu que era tipo um baile funk. Já pensou, ”avisar” pra quem tá do outro lado que pra onde a pessoa foi só tem farra xD?

  88. Janielly Rodrigues disse:

    Olá Povo! Boa tarde! Como estão?

  89. dorivania disse:

    lembro dessa novela Lin rsrsrsrsrs ,muito louco srsrsr

  90. Jonatan disse:

    isso me lembrou de uma historia que minha avó me contou, quando meu avô era vivo ele falava pra ela que se ele morrer e ela dormir com outro homem ele voltaria e dormiria no meio dos dois kkkkkkkkk minha avó nunca dormiu com outro homem depois da morte dele rsrsrrs

  91. dorivania disse:

    boa tarde janielly e jonatan

  92. Jonatan disse:

    Boa tarde Jani 😀

  93. Jonatan disse:

    noss eu gostava muito da brincadeira do compasso, anotava td oq os “espiritos” diziam

  94. dorivania disse:

    deppois da brincadeira do copo,nunca mais brinquei de falar com espiritos.rsrsrsrsrsjonatan o que els diziam?

  95. Baronesa disse:

    Ô Jonatan, que sacanagem com sua avó tadinhaaa
    rsrs

  96. Jonatan disse:

    eles falavam seus nomes, idade, o jeito que morreu essas coisas Dorivania

  97. dorivania disse:

    eu li que os pêndulos servem tambem para ajudar so chacras equilibrqr energia do copo e mente.

  98. Baronesa disse:

    tem várias utilidades.

  99. dorivania disse:

    muito louco jonatan rsrsrsrsr

  100. Baronesa disse:

    to falando que eu quase morri de medo com esses contatos

  101. Era uma novela engraçada demais, enfim, acho mais ”legal” usar pêndulos por questões estéticas, apesar de que usar para meditação também é bom. Pelo menos na minha não-humilde opinião ^^

  102. Jonatan disse:

    coisa de escola Dorivania rsrsrsrrs

  103. Eu só tinha medo dessas coisas quando era criança xD
    Hoje em dia qualquer coisa estranha eu faço uma explicação realista ‘-‘

  104. Baronesa disse:

    Cadu tenho uma amiga que mora na cidade de Embu das Artes/SP, cidade famosa por aqui pelo artigos místicos, e realmente quando se entra em sua casa sente-se a paz

  105. Baronesa disse:

    tirando lagartixas, hoje em dia nada mais de amedronta

  106. dorivania disse:

    sei como é jonatan,tempos bons…tantas experiencias…tantas decepções…pra não falar na bagunça rsrsrsrs muito bom.

  107. Jonatan disse:

    verdade Dorivania

  108. Geralmente pessoas que trabalham com arte tem profundo conhecimento entre harmonia e tensão ^^

    Por isso meu quarto é gay ‘-‘

  109. Façam o favor de não compreenderem o comentário acima, foi só pra encher linguiça.

  110. dorivania disse:

    lin- kun o que é mais facil acreditar em espiritos que fala do alem ou em vampiro que se transforma em névoa?

  111. Baronesa disse:

    kkkkkk, ta vendo como você faz falta Cadu?

  112. Nenhum dos dois, sou um pouco ceticista e não costumo aplicar a questão de ”só acredito vendo” porque o corpo e o cérebro enganam ‘-‘

  113. Quando eu era criança tinha mais facilidade pra acreditar nessas coisas, hoje em dia já não tenho. Não que eu carregue sempre comigo a minha pessoa realista, só a uso em momentos realmente importantes. Minha natureza verdadeira é fantasiosa porque gosto de preservar coisas que não tiraram da minha infância.

  114. Baronesa disse:

    #fato Cadu, tolo é quem acha que sabe tudo..

  115. dorivania disse:

    quer dizer que você é um artista talentoso!?

  116. Baronesa disse:

    fantasiar, por alguns momentos é sempre bom, só não é bom achar que se pode viver a vida lá. =)

  117. Soy fueda. Imagina o que seria do mundo sem a minha existência u.u

  118. Eu me considero artista porque amo a arte e gosto de viver nela, presencia-la, senti-la. Vejo arte em tudo apesar de que nem tudo é arte ao ver dos outros.

  119. Bom Barô, eu vivo na minha própria fantasia, odeio o mundo real porque existem limites, essa minha opinião está sendo a chave pra minha estrada real em um consultório de psiquiatria. Não posso fazer nada se meus pais não me compreendem ‘-‘

  120. Baronesa disse:

    isso é o que te diferncia dos simples aqui. #soufoda, lembrei de um certo funk..kkkkkkkkkkkk

  121. Pois é, sempre fui a ovelha negra e gosto de ser assim xD

    Dingdin Dingdin Dingdin

  122. Baronesa disse:

    bem Cadu, o que dizer… vivenmos em um mundo que realmente há limites, porém há coisas que são interessantes de se viver, acho qeu você tem que encontrar o que te faz bem nesse mundo.

  123. Pois é, o problema é que nada me faz bem porque nada me agrada xD
    Por isso que eu sou egoísta vivendo em um mundo só meu porque se eu partilhar alguém estraga ou copia ‘-‘

  124. dorivania disse:

    você é muito sensivel por isso mais cedo ou mais tarde vai se achar nos dois mundos.

  125. Baronesa disse:

    talves ainda não seja o momento de você se encontrar nesse mundo, mas fica de boa uma hora você se acha. 🙂

  126. Eu vivo no mundo real e já me adaptei nele, a questão é que eu não gosto dele, logo já que eu rejeito o que não gosto fico mais no meu próprio mundo. Sei lidar com o mundo real e suas regras com facilidade, porém o meu próprio mundo sempre será o mais legal ^^

  127. Baronesa disse:

    qual é sua necessidade de psiquiatra então Cadu?

  128. Valeu Galego, é bom voltar aqui pra perturbar o povo xD

  129. dorivania disse:

    lin nossa geração é diferente das dos nossos pais mais no fundo todos querem a mesma coisa pra nos.que sejamos felizes que aprendemos a caminhar com nossas proprias pernas .do jeito meio torto mais quem é perfeito?

  130. Cadú… Não sei porque, mas lembra-se daquela história que falei pra vocês há um tempo atrás sobre saber viver em dois mundos?
    Bem… Desnecessário maiores explicações, acho que você chega perto de me compreender, embora no meu caso eu não tenho escolha, né!? Ou se adapta aos dois modos de vida ou morre, rs…
    Abraço!

  131. Baronesa disse:

    saudade né?? rsrs

  132. Não sei Barô, minha mãe realmente quer me levar de verdade para um psiquiatra, já meu pai só para o psicólogo mesmo. Eles falam que eu sou muito anormal pra alguém da minha idade ‘-‘

  133. Baronesa disse:

    adaptação é necessário.

  134. Eu lembro dessa conversa sim Ciallmhar, amadureci muito depois disso xD Mas é como eu falei antes, o mundo real realmente está uma merda de uns tempos para cá e aí busco refugio no meu mundo pessoal. Não é que eu viva mais em um ou outro, sei diferencia-los muito bem, problema é que nunca vivem em harmonia xD

  135. Baronesa disse:

    não acho você anormal Cadu, muito pelo contrário te acho mais sã que muitos.

  136. dorivania disse:

    concordo com a baronesa.vc se percebe muito bem.

  137. É porque depois de algum um tempo a gente acabando tendo que se descobrir xD Por mais que eu não tenha uma personalidade fixa ao menos consigo ter ciência da minha pessoa em si. Chamado também de Consciência de si mesmo xD

    Le eu me saio bem em filosofia melhor que a maioria do povo da minha sala porque relaciono Filosofia com psicologia e minha vida pessoal.

  138. dorivania disse:

    bravo!

  139. Praticamente quem dá aula sou eu, professor dá um sorriso toda vez que eu respondo porque minhas respostas são claras. Le povo reclama pra eu parar de ser nerd xD

  140. dorivania disse:

    devia escrever um livro voce é sabia.nos presentei com seus pensamentos.

  141. Mas eu já tô escrevendo um xD Sobre como eu realmente sou, me sinto e penso através de um personagem fictício ^^
    Faz 5 anos que nunca terminei ‘-‘

  142. dorivania disse:

    ta na hora de concluir então ia adorar comprar pra ler.pena que preciso sair agora beijos lin adorei vadiar a atrde com você.ate qualquer hora.

  143. Ok, até um dia ^^
    Eu não pretendo publicar ele, apenas mandar para uma editora que faça revisão, capa, blablabla e fazer cópias deles para dar pra algumas pessoas que tão me pedindo a história há muito tempo xD

  144. dorivania disse:

    espero que eu entre na lista.rsrsrs ate qualquer dia.

  145. Eu te ponho na lista é claro xD
    Até mais ver o/

  146. Jonatan disse:

    e ai pessoal voltei, tem alguem ai ??

  147. (w) Helena Rutheven disse:

    A respeito do BATE-PAPO, já está no ar novamente. Divirtam-se!

  148. fabiana lee disse:

    olá a todos como estão eu estava ansiosa para reve-los novamente, trakina como sempre não é cadu ? ah e olá helena como estás ?

  149. Yo Fabiana, quanto tempo xD
    Uai, o Capitão Troll tinha que voltar ação já

  150. * que o rei está ausente u.u

  151. fabiana lee disse:

    Hm é verdade estava sentindo falta disso pois já estava meio rotineiro, gosto sempre de apimentar algumas coisas lol

  152. fabiana lee disse:

    Chega de formalidades podem me chamar de bia ou fabi, causa mais intimismo digamos assim

  153. E chega de falar ‘Lin-kun’, cêis não tão no Japão não carái xD

  154. fabiana lee disse:

    Pois somos todos conhecidos virtualmente , embora não tenhamos nos visto pessoalmente, fica muito piegas, e pra falar verdade ás vezes gosto de dizer o nome da pessoa em questão , mais cá entre nós o apelido e bem mais legal,e causa mais intimidade entre ambos, isso para quem prefere assim não é mesmo ?

  155. Baronesa disse:

    Lin Kun é bonitinho

  156. Tipo, é porque quando falam Lin-kun fica muito formal xD
    Lá no meu colégio por exemplo só me chamam de Lin ou Pikachu ‘-‘

  157. dorivania disse:

    lin é mais simpatico srsrsrsrs

  158. fabiana lee disse:

    Olá a todos estou de volta após 8 horas de uma longa jornada de trabalho…….. Como estão todos ?

  159. dorivania disse:

    fabi oi como vc ta/ vamos usar o bate papo?

  160. fabiana lee disse:

    Como queira minha cara é sempre um prazer falar contigo……

  161. dorivania disse:

    bate papo do blog.

  162. fabiana lee disse:

    Sim, como estou com dificuldades de entrar, pois estou no celular , teremos outras chances de nos comunicarmos pelo bate papo, assim que tiver oporunidade nos falaremos está bem ? Um abraço…

  163. dorivania disse:

    ta bom srsrsr

  164. fabiana lee disse:

    Dori…….. Se é que posso chamá-la assim, ferdinand esta meio ausente do ambiente , creio que já deve estar terminando seu livro, no qual nunca mais ouvi falar . Tens noticias dele? Aprecio sobremaneira a presença do mesmo no site……..

  165. fabiana lee disse:

    E voce minha querida cadu o que tens a dizer desse assunto que é tão complexo. Vejo que sua astúcia está mais aflorada depois destas férias aqui do site 😉

  166. Eu ia falar uma coisa mas prefiro não provocar discórdia, só assistir mesmo xD
    Enfim, pode até ser meio homofóbico da minha parte mas essa parada aê de astúcia aflorada é muito gay, na boa.

    E eu não tô de férias do site, só parei de vadiar mesmo ‘-‘

  167. fabiana lee disse:

    Seu senso de humo é realmente uma coisa incrível cadu e reconheço que ficou “meio gay” mesmo mais o que posso eu dizer, minha querida é fato,….. Buenas tardes

  168. fabiana lee disse:

    Seu senso de humor é realmente uma coisa incrível cadu e reconheço que ficou “meio gay” mesmo mais o que posso eu dizer, minha querida é fato,….. Buenas tardes

  169. fabiana lee disse:

    Nossa postei doi comentários iguais nao havia percebido

  170. u.u Eu sou machista demais, ache alguma coisa que eu não chame de gay hsasuasu
    Já ouve casos em que eu gritei na rua pra uma mulher que dirigia ouvindo funk alto ”TINHA QUE SER MULHER!”.

    ‘-‘

  171. fabiana lee disse:

    Pois é né cadu e assim mesmo cmo diria minha estimada mãe e cada um com seu cada um…. Bjokas

  172. Pri =) disse:

    Eu já sofri bulling ano retrasado,ano passado e esse ano ainda sofro! engraçado q uma das garotas q faz bulling comigo e minha amiga tb se chama Marie. uma das garotas ja fez a sala toda contra mim sendo q nunca causei -lhe mal, e um dos motivos é pq me tornei melhor amiga de uma garota q era amiga dela tb e deis de q me tornei amiga dela ela começou a se afastar das outras, entao essa garota invejosa pegou raiva e começou a armar contra mim e dizer um monte de mentiras sobre mim para todos meu colegas, e eles q eram troxas de acreditar nela. sofri mt com varias coisas, ja estragaram meu material,pegavam minhas coisas e tacavam, me ofendiam com palavras,etc.
    Hoje melhorou mas 3 garotas aínda agem de forma grosseira cmg e me tratam mal. acho q é inveja da minha amizade pois fazemos td juntas e somos mt amigas. tento me afastar delas o maximo possível.

  173. fabiana lee disse:

    E não e só com você minha cara até hoje eu também sofro com isso não sou bonita, não sou popular, e as pessoas só me rodeiam na sala de aula somente para pedir cola, ou seja eu estou muito chateada, até minha melhor amiga, que eu jurava que fosse minha melhor amiga me traiu, ou seja, não podemos confiar em ninguém hoje em dia, deveras complicada essa minha relação com minhas amizades, embora poucas pois sou muito fechada, fico no meu mundinho, tentando aos poucos me enturmar, mais vejo que é um pouco difícil. Tenho um sonho de ser cantora mais tenho medo de certa forma de sofrer rejeição, porque é uma coisa que vem de dentro e é meio difícil de soltar.Bem escrevo isso porque me deu vontade de desabafar, tento conversar com minha tia mais ela não me entende e fala isso passa, mais só eu sei o que passo, Ferdinand, não me repreenda por causa disto,sei que fujo da postagem, do assunto comentado, mais foi a única maneira de eu me expressar e jogar pra fora o que realmente me aflige, não quero de maneira alguma que tenham pena de mim ou qualquer outro sentimento de forma parecida, só queria mostrar, como pessoas que sofrem esse tipo de coisa se sente … blod kisses

  174. fabiana lee disse:

    Tenho certeza que não só eu mais milhares de pessoas sofrem com isso e por causa disso muitos crescem agressivos ou até mesmo cometem barbáries como essas que existem por aí ….

  175. Baronesa disse:

    Como é sua voz Fabi??

  176. Nefertiti Amen-hotep Lhenihan disse:

    Nossa Pri que #TENSO, essas pessoas são muito idiotas, eu tenho um amigo homossex q sofria de bulling e tlz…ele até mudou de escola, e eu tbm mudei com ele.. somos muitos amigos… vc tem o apelido da minha BFF….

  177. fabiana lee disse:

    Olha baro eu gosto de cantar rock é minha paixão eu gostaria muito de ter uma banda mas o rock é o rock gótico tipo evanescence mais também gosto de outros tipos de rock como metal, e outros….

  178. fabiana lee disse:

    Acho que eu vou mandar uma gravação pro ferdinand pra ver o que ele acha pode-se mandar também não é mesmo ? Beijos

  179. Lana disse:

    Saudações a todos!
    História interessante e evolvente! E com uma grande dose de realismo…
    Infelizmente, como foi dito anteriormente, ” hoje não se pode confiar em ninguém”. Realmente, nunca os valores foram tão deturbados como na época em que vivemos… Não que seja de todo má, naturalmente; mas é ao meu ver uma época de declínio da humanidade(interiormente anseio por um segundo ”iluminismo”… Enfim!)Antigamente, apenas a palavra do homem já bastava; traí-la seria infâmia e desonra até mesmo para a família do indivíduo em questão. Não culpo o sistema em si, mas é fato que o capitalismo dominou e com ele o individualismo; perdendo aos poucos os valores e bons costumes. Restam aos que ainda prezam por estes costumes a coragem para exercê-los e a perseverança para não esquecê-los.

    Desejo uma ótima noite a todos! Carpe Noctem.

  180. fabiana lee disse:

    Olá lana como estás ? Belas palavras, as pessoas fazem isso porque acham que são melhores que outros. Humilhar,pisar, escandalizar , acham que não podem acontecer mesmo com eles, não é com a humilhação de outrem que podemos mostrar que somos melhores para os outros que nos rodeiam , ou para um grupo , que talvez um pessoa quer fazer parte, humilhando outra para mostrar que é capaz de fazer parte daquele grupo. “fazes isso que estará em nosso grupo ” já passei por isso não quis entrar em tal situação, respeito os outros assim com eu quero ser respeitada . Falam que o ser humano é um animal racional, mais muitas vezes discordo disso, porque, muitas vezes agimos como animais racionais, fazemos coisas inacreditáveis aos olhos . Os animais matam para sobreviver, ou por seu espaço na natureza, nós matamos por coisas fúteis , como por despeito, dinheiro e outras coisas que com respeito a vida são nada, pois a vida não há dinheiro que compre , e o respeito também é sempre bem vindo para uma sociedade justa e boa para se viver, pois esse assunto é muito complexo para dizer em poucas linhas mais essa ao meu ver, é e sempre será minha humilde opinião…… Boa noite á todos ..

  181. Nefertiti Amen-hotep Lhenihan disse:

    É isso mesmo meninas, esse tipo de pessoas me deixa triste, principalmente aqueles que só sabem jugar julgar e julgar, e ñ olham para o própio umbigo, teve tanta gente q disse q eu era a errada q eu até tinha esquecido q quem tava certa era eu, é incrível como existem tantas pessoas para te magoar, te chutar, te entristecer…. Mas o bom é que sempre tem alguém pra te apoiar, te dar o ombro amigo, te fazer rir do nada… Mesmo que sejam poucas as pessoas, são as que dão importância á vida…

  182. Nefertiti Amen-hotep Lhenihan disse:

    Ah e boa noitinha….vou me afogar no Jack Daniel’s…

  183. Kaito Sena disse:

    Bulling é uma merda, sofro isso a um tempo já..
    Algumas vezes é difícil suportar, mas ainda sim eu preciso…
    Esse é um dos motivos por eu não gostar das pessoas e me isolar em meu próprio e solitário mundo..

  184. Darck Swan disse:

    A vingança tem o gosto doce!

  185. Doombringer disse:

    Bulling é necessário.