Malditos Caçadores de Vampiro

Caramba fui reler o que eu havia escrito na madrugada se sábado passado… Poxa peço desculpas, pois às vezes me passo… É a velha história das nossas bestas interiores que afloram em alguns momentos tal qual na alimentação por exemplo.

Sobretudo hoje quero falar um pouco dos humanos, não dos humanos legais, esses que por ventura leem o meu blog e até comentam. Quero falar dos malditos caçadores de vampiros.

Caçadores de vampiros no geral são muito pentelhos, sempre tem um carinha que se acha o tal e é metido a conhecedor dos mistérios da vida. Já repararam que em todo filme ou livro sobre nos sempre tem um cara que tenta procurar sentido em tudo? Eles nem se tocam que existem coisas sem sentido…

Imagina tu acordar e dar de cara com alguém querendo por fogo na sua casa ou querendo te perfurar com uma estaca… Pow o cara nem te conhece e já quer te matar… Por que ele não vai ajudar as criancinhas que passam fome ou por que não vai proteger a Amazônia?

Eu já tenho muito trabalho sobrevivendo contra Lobisomens, bruxas, magos e outros vampiros, se tiver que me preocupar com pentelhos em meu quintal vou ter que dar uma de “Malvadão” e sair matando geral como muitos vampiros fizeram varias épocas atrás…

Nenhum de nos escolhe nosso fim, mas o meu com certeza não vai ser na mão de nenhum maldito caçador… Muitos caçadores humanos se aliam a seres místicos pensando que os vampiros são o mau… Minhas crianças, eu já disse que isso de bem e mal não existe…

Caçadores geralmente atacam com água benta, balas de prata… baboseiras… Enquanto não arrancar a cabeça de um de nós nada adiantará… Ahh afaste bem a cabeça por pelo menos uns 60min, é o tempo médio que um vampiro dura longe de seu coração… tente arrancar nosso coração também deve resolver… Bla bla bla um dia todos saberiam isso mesmo, afinal cada vez mais as informações se propagam…
Vampiros uni-vos… não estamos perto do fim isso tudo é apenas o inicio… aqui é o Início…

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil. Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos. Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: http://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

27 Resultados

  1. Nan disse:

    E por falar em caçadores, as teorias do espelhos, sombras e aparições repentinas estão descartadas né!?
    Estou estudando mais sobre o assunto..

    tenho várias coisas pra discutir..

    Até mais Meu Caro..

  2. Glória disse:

    Obrigada, mas a dúvida persiste: esses humanos que você classifica sempre como frágeis ou ” fragilidade humana” têm força suficiente para remover-lhes a cabeça ou o coração?

  3. John disse:

    Cara Glória, acredito eu que isso seja uma dependencia de certos acontecimentos, por exemplo, se você utilizar uma estaca, o vampiro ficaria paralisado, com ele paralisado você poderia enfim retirar-lhe a cabeça, podendo até mesmo utilizar ferramentas caso necessário.

  4. Galego disse:

    Olá crianças…
    Meu caro Nan acredito que eu tenha falado um tempo atrás nesse negócio do espelho deixa eu procurar aqui: Ahh sim podes acessar este post: http://vampir.com.br/?s=espelhos Com relação as sombras… Eu sou um que volta e meia se utiliza disso geralmente para espionar ou se esconder…
    Glória, podem sim é como John disse, existe técnicas para isso, mas é tal coisa, um contra um é difícil, 10 contra um quem sabe, agora 30 contra um já era… Eu sumiria em névoa, levaria muito pau até a transformação se completar, mas sumiria^^

  5. John disse:

    Nem tem a ver com o post, mas me surgiu uma dúvida, as presas são em que lugar? Ja ví representações delas nos primeiros dentes na frente e nos caninos como nestas imagens:
    http://search.fotki.com/?link=gtfqftfrdffdqdxtftgkwfsqqtb&k=vampire&p=5
    http://search.fotki.com/?link=gtfqftsggkbtrtxtftgkwfsqqtb&k=vampire&p=5
    Apesar de eu achar a segunda foto mais falsa…

  6. Glória disse:

    Obrigada!!!!
    Um até rápido mais caloroso!

    Glória

  7. Glória disse:

    Corrigindo

    ” Um até rápido, mas caloroso”

  8. Galego disse:

    Vejam só quanto comentários… Que bom^^…Pena não poder responder de dia no horário em que todos vocês utilizam normalmente a internet. John, muito interessante sua dúvida, se eu já não estivesse preparando um post novo para esta noite eu falaria um pouco mais sobre este assunto, que é bem interessante. A questão das presas é algo digamos humanamente mutável. É igual braços, pernas, dedos todos tem algo que muda de ser para ser. Normalmente as presas são mutações dos caninos estes da segunda foto que me mandasse: http://search.fotki.com/?link=gtfqftsggkbtrtxtftgkwfsqqtb&k=vampire&p=5 Todavia já encontrei alguns como no primeiro caso e também vampiros que não possui um, mas todos “crescidos” (imagina a mordida de um bicho desse). Além disso existem aberrações com um só dente grande ou dois um na arcada de cima e outro na debaixo… Tudo é possível é o lado fraco dos humanos falando mais forte… Tschüss^^

  9. John disse:

    Bom, temos então variações, até porque imagino que vampiros não deixem de ser totalmente humanos, e mesmo que alguns deixem, a base ainda é o ser humano.
    Acho que uma das perguntas mais feitas entre a sociedade vampirica é o porque da sua existência, assim como nós perguntamos muito sobre de onde viemos.
    Uma outra dúvida que me surgiu neste ótimo dia nublado, foi a seguinte, os vampiros só podem ser criados apartir de outros vampiros? Ou existe algum outro meio? Talvez nascer entre os humanos por uma variação genética… E se possivel gostaria que você falasse um pouco da transformação.
    Obrigado.

  10. Nan disse:

    Muito obrigado pela informação.

    É de grande valia pode ter certeza..^^

    Estarei sempre aqui a espera de um novo post.

  11. Galego disse:

    Boa noite senhores farei um post daqui a pouco comentando um pouco sobre essas dúvidas, mais uma vez obrigado pela movimentação no blog… Outro dia a Glória me perguntou por que eu divulgo tantas informações sobre nos aqui e eu respondo: “As coisas estão mudando, se eu não contar algumas verdade vem outro e fala mentiras”. Não existe bem ou mau, certo ou errado, apenas diferentes ideais…

  12. Lin-Kun Cadu disse:

    ”Desenterrando a postagem”.
    Me da raiva quando as pessoas acham que um caçador sobrenatural também é caçador de vampiros e lobisomens ¬.¬ Qual é? Não é bem assim,existem os caçadores gerais e os caçadores específicos (yeah ,eu faço parte dos específicos/coisa de família mesmo).Antigamente sempre aparecia um me perguntando se eu caçava vampiros -_-‘

  13. rafizia-a-critica disse:

    ”Desenterrando a postagem”(2) resolvi postar um comentário aqui, não sei se todos vão concordar comigo, nem sei se alguém irá. Mas é sobre os Caçadores de vampiros. Com certeza eles não caçam os vampiros para fazer carinhos nessas criaturinhas da noite, ou para conversar longas horas co eles. Os caçadores os procuram para exterminá-los(acredito eu). Portanto utilizarei o termo Exterminadores de Vampiros. Para mim, os reais Exterminadores de Vampiros não são aqueles que saem noite a fora caçando essas “criaturas” a fim de exterminá-las. Até porque isso não funcionaria muito. Um verdadeiro Exterminador seria aquele que apaga os rastros, os vestígios dos vampiros, seja hackeando e excluindo um blog como esse(calma povo, num quero que isso aconteça) e sites que falam de vampiros. Um verdadeiro Exterminador seria aquele que apagaria os vampiros do mundo, dizendo que eles são apenas história, ou fantasia. Seria aquele que faz piada e faz as pessoas perderem fé em vampiros. O difícil seria apagá-los dos filmes, livros, da mente e do coração das pessoas que creem neles. ta ai uma Dika para Exterminadores: não vão atras das criaturas, Apaguem-as deste mundo tecnológico. Só assim vocês poderão dar um fim neles. xD

  14. Lin-Kun Cadu disse:

    De certo, os caça-vampiros tem seus mil motivos para mata-los (ou não).

  15. carol4133 disse:

    Ola,
    Eu tmb acho q os caçadores d vampiros nao tem nada oq fazer, mas enfim, nao eh disso q eu vim falar
    Por acaso vc sabe como se transformar em vampiro?eu to querendo mto me transformar mas eu nao acho nenhum metodo bom.e gostaria d saber como convidar um vampiro pra dentro d casa.

    P.S-eu faço qualquer coisa pra me transformar em vampira e pra trazer um vampiro pra casa(qualquer coisa mesmo)

  16. Áquila G disse:

    Boa noite a todos vampios ou não vampiros.Bom e eu concordo um pouco com a rafizia.

  17. Lola Maria disse:

    Também concordo, mais prefiro que eles acabem primeiro com a fome no mundo…é pelas criancinhas, depois de acabar com a fome, aí quem sabe ir caçar um vampirinho…

  18. Élida Fonsêca disse:

    Boa noite,Carol4133.Achas mesmo que é só querer virar vampirinha e BUM!A mágica acontece?Na maioria das vezes,você tem que ser um “escolhido” e passar por alguns testes básicos,porém nem sempre esse “teste” pode aparecer.Sua vida inteira pode ser um teste.Mas o que interessa mesmo é o interesse do wampir com sua futura cria.Não vai adiantar invocar um wampir e implorar para ele te transformar.É mais fácil morreres!Se conseguires levar um wampir para sua casa espero,sinceramente,que não seja um ancião.Eles não são muito confiáveis.
    Tire essa ideia da cabeça!E cuidado com seu “qualquer coisa”,ele pode ser perigoso demais.Imagine se alguém o levar a sério?

  19. Áquila G disse:

    Não tenho nada contra os vampiros,pelo contrário sou fascinada pela vampiros,tirando algumas mortes o resto é legal.

  20. Élida Fonsêca disse:

    Lola e Áquila,boa noite!

  21. Lola Maria disse:

    Boa noite… Élida.

  22. Áquila G disse:

    Boa noite srta Élida,como estas ?

  23. Élida Fonsêca disse:

    Estou bem melhor do que antes,Áquila.E tu?Como andas?
    Tudo bem com você,Lola?

  24. Lola Maria disse:

    Élida querida, estou ótima!

  25. Áquila G disse:

    Srta Élida,bem estou deixando a vida me levar.Com problemas e dificuldades,mas seguindo em frente.Não sei o que acontece contigo,mas de coração espero que melhores.
    Eonde estão os wampirs?

  26. Élida Fonsêca disse:

    Que ótimo,Lola!
    Boa pergunta,Áquila.Onde estão os wampirs?Quando me afasto eles veem,quando volto eles se vão!

  27. Áquila G disse:

    KK,tens razão srta Élida.