18+ Contos do vampiro e pirata Hector

Foram muitos os pedidos e hoje nós iniciamos um novo livro de contos eróticos lá no Wattpad. Confesso, que relutei um pouco nas primeiras vezes em que nos pediram este tipo de material, afinal sou um cara/vampiro mais romancista. Todavia, há sempre aqueles que são mais intensos e procuram materiais mais “pesados”.

O Hector, pirata vampiro e aliado de meu clã, já apareceu muitas vezes por aqui. É meu parceiro no projeto “escolhidos”, onde praticamos justiça pelas próprias mãos e dispensa maiores detalhes. Sobretudo, acho importante destacar o seu jeito determinado, acalorado e desprovido de filtros.

Então se os vampiros te deixam excitada e tu tiveres um pouco de estômago forte para alguns detalhes sórdidos. Eu Ferdinand recomendo veemente que leia os contos eróticos do vampiro Hector, o Vampiro SAFADO.

capa-pirata-safado

Segue um trecho do primeiro conto: Cinco chibatadas 

“20 minutos depois eu cheguei pelo lugar estava bem vestido e foi fácil entrar com meu amigo pela portaria do lugar. Subi alguns lances de escada e la estava a vereadora atrás de uma mesa fazendo pose. Obviamente ela tinha se arrumado e retocado a maquiagem, mas eu só consegui prestar atenção em sua camisa branca, que deixava parte dos seus fartos peitos siliconados a mostra…”

 

 

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil. Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos. Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: http://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...