Depósitos de sangue

Estava tranquilo em casa vendo alguns e-mails, gravando um podcast com o som ligado e preparando uma jantinha leve para o meu amor. Acontece que ao longe o maldito perfume de plasma a precedeu a sua chegada. A medida que ela se aproximava do cômodo onde eu estava era nítido que havia acontecido alguma coisa. Abri a porta e ao longe ouço a descarga do banheiro. Falo:

–       Boa noite amore tudo bem?

Ela então responde com uma voz que deixa perceptível o seu cansaço entrelaçado com um sofrimento comedido:

–       Oi bebê… Nossa quase que eu passo vergonha no ônibus…

Antes que dela terminar o seu rito, me vêm a cabeça o que havia ocorrido. Mais que depressa sio de perto e vou para a varanda mudar os ares. Por mais que nossa respiração não seja automática igual aos humanos, nesse momento ela insiste em farejar o que havia sentido anteriormente… Maldito demônio sempre me surge nas horas mais inoportunas…

Enquanto eu me acalmava, coisa rápida de uns 3 min ela me surge dando um abraço caloroso pelas costas e me fala.

–       Nossa amor que dia… Ixe está nos teus dias de novo?

–       Pois então, (respondo eu) estava tentando permanecer mais alguns dias sem ir atrás de comida, mas acho que vou ter de sair hoje. Os teus “dias” romperam minha rotina, melhor eu fazer algo para não termos nenhum contratempo.

Cara que ódio que tenho de mim nessas horas. Que ódio que eu tenho quando ela me olha com aquela carinha de pena… Que ódio…

Fiz algumas ligações e lá fui eu para um Riv`s. Riv`s é abreviação de Red River, alguns chama de bar outros de depósito, pra mim é um grande problema. Pois o local é mantido por uma máfia vampiresca. Um sub grupo de sanguessugas que tem contatos no submundo e que tem nesses lugares uma fonte de renda, para manter os seus negócios.

O Riv`s mais perto de onde estamos fica a uns 20 min de moto e lá fui eu. Tendo em vista que é um local frequentado pela escória de nossa sociedade eu fui preparado da mesma forma como se estivesse indo a uma caçada.

Paro a moto, desta vez a Harley em uma rua próxima e vou para o local a pé. Uma porta marrom enferrujada em meio a tantas outras oculta um mundo desconhecido a maioria dos transeuntes que alí passavam. Dou três batidas e logo ouço uma voz grave no interfone: “Quem?”.

Respondo a senha e a porta é destrancada. Desço uma escadaria escura e ao final do corredor uma outra porta também de metal é aberta, mas esta é lenta e dá a vontade de empurrar.

Espero que a porta se abra e o local vai ficando visível. Algumas mesas, um modesto palco com um pole dance. Alguns vampiros se misturam a alguns carniçais e humanos. Gente de todos tipo mas em sua maioria marginais. O local devia ter algo em torno de uns 100 indivíduos. Algumas garçonetes que mais pareciam putas de filme policial serviam as mesas e em um balcão duas meninas faziam o papel de barman. Aproximo-me do balcão e peço logo de cara o que eu queria:

–       Sangue!

Ela chama a outra menina do balcão e esta por sua vez me leva até um quarto. Neste quarto, longe do barulho da música alta ela me fala das opções:

–       Gatinho, cê quer bolsa ou uma das garotas?

Estava esquecendo de comentar que neste lugar acontece outro tipo de prostituição. Ali algumas pessoas vendem o seu próprio sangue aos que tiverem dinheiro para pagar. Confesso que isso é sempre uma proposta tentadora, mas eu resolvi ficar com as bolsas mesmo.

Então a garota, sai e depois de alguns minutos volta com uma sacola térmica. Nela 4 bolsas de sangue, um copo e guardanapo vermelho de pano. Dou-lhe o dinheiro que deve ser em espécie e faço o meu desjejum.

Quem bom seria se eu sempre pudesse fazer isso não é mesmo? O Problema é que o dinheiro que eu dei provavelmente vai financiar algum grande assalto, pode ser usado para armar gangues, para comprar drogas. Sem contar o fato de que um Riv nunca é um lugar seguro. Quase sempre são feitas batidas policiais, muitas histórias são contadas de caçadores e até peludos que invadiram esses lugares e não deixaram nada nem ninguém vivo…

Por sorte volta para casa tranquilo e termino minha noite na cama tranquilo com a patroa. Ela saiu agora a pouco e resolvi escrever para não perder os detalhes de mais essa minha incursão no mundo oculto que existe por trás do que os humanos acham que é realidade.

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil. Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos. Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: http://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

70 Resultados

  1. Amanda ...♥ disse:

    boa escolha quanto a bolssa de sangue…..
    pois é quando estamos nesses dias num é bom pros vampiros ficarem perto mesmoo….
    pelo menos vc voltou mais tranquilo pra casa hauhsuahus

    • Amanda ...♥ disse:

      sei que falou pra mim faze poucos coments mais esqueci de perguntar….era mais facil se manter em segredo antigamente ou hoje em dia??

      • Galego disse:

        Amanda querida pode comentar a vontade, nem preciso dizer que é ótimo quando todos comentam. Apenas gostaria se possível que tu colocasse ideias iguais em um mesmo comentário se não eu não vou conseguir responder a tudo sabe…

  2. Galego disse:

    Antigamente era bem mais fácil de se esconder sem sombra de dúvidas. Hoje tudo tem câmeras, ou sensores, ou guardas e assim por diante e dificulta muito as ações. Ai que entra a experiência do vampiro e o motivo dos novatos sempre terem um tutor até que possam se virar sozinhos.

    • Amanda ...♥ disse:

      olha só qria saber tb ..
      TEM MAIS PESSOAS hoje em dia qrendo ser vampiro que antigamente??
      ou antigamente ninguem qria ser vampiro?

  3. Que viagem isso tudo… Não sei como vim parar aqui, na verdade sei, digitei “vampiros” no Google e cliquei no link do blog.
    Só pensei em duas coisas quando li os textos, ou é uma pessoa muito inteligente querendo enganar mentes muito inferiores inventando toda essa fantasia, ou é um doido, maluco.
    Eu até queria que fosse verdade, seria interessante, eu queria perguntar, acho incrível essas criaturas misteriosas, entretanto, me parece impossível.
    Desculpa se ofendi ou sei lá, mas creio que não entendi nada, nada!
    Obrigada pela atenção.

  4. Porque até onde eu sei vampiros são um mito,e da mesma forma que uma mente humana o criou, outra mente humana está tentando o manter nesse blog.
    Isso é uma insanidade, estou intrigada, acreditar em vampiros pra mim é como acreditar em Deus, simplesmente não dá!
    Tenho muitas questões relacionadas ao assunto, assim como qualquer um teria, tenho medo também, porque se não for um vampiro de verdade, com certeza é um psicopata, qual devo temer mais?
    Mais uma vez, não quero ofender, só estou expondo a minha opinião sobre o que li. :/

    • Amanda ...♥ disse:

      KK MAIS É VDD se num for um vampiro é um pisicopata eu estou na fase de acreditar em até coelho da pascoa entum num tenho problema com o galegoo mais queria ve-lo uma vez pelo menoss…apenas tirar a prova ja que num existem muitos vampiros legais por ai como ele como a BEL disse…

  5. Eu não vejo problemas em acreditar em algo assim, mas é difícil acreditar sem provas concretas.
    Enfim, ele criou o blog dele pra falar sobre quem ele é, contar sobre vampiros, e que acredite quem quiser. Eu creio que ele não estaria interessado em ter credibilidade com pessoas desconhecidas se ele é realmente um vampiro e tem convicção do que é.
    Já falei demais, mas eu queria uma resposta. ;/

    • Amanda ...♥ disse:

      haushuahus eu ja pedi provas mais acabei ficando no ZEROOO
      enfim.. ele disse que nu pode se espor e etc…. acho legal nesses blogs as pessoas que ele conhece pessoalmente e como é massa a mizade deles…seja o q for .AMIZADE ASSIM COMIGO é um mundo me dando as costas para verdadeiras amizades kkkkkkk

  6. BELZINHA disse:

    Meninas pensem comigo… Voces acham que nos seres humanos somos os unicos habitantes deste mundo? Eu acredito que não… E tambem acredeti que se existe uma “lenda ou um mito” é porque existe um fundamento. é que nem aquele velho ditado “aonde existe fumaça ah fogo”. Quanto ao Galego creio que ele é um vampiro real muito bacana e nenhum piscicopata insano, basta vc converçar com ele para ver que tudo o que ele fala tem fundamento, tipo nao tou falando isto só pq gosto dele mas estou falando pq existem coisas fatos e duvidas que ele ja me sanou que sinceramente quase morri pesquisando e so ele mesmo para me ajudar. Beijos.

  7. giovana disse:

    Galego voce tem alguma historia sobre os psico vampiros?Eles existem de verdade?

  8. vc sumiu do facebook? voce sabe onde esta a monalisa? alias,legal a historia.

  9. adoro as historias do galego….sao interessantes…

  10. Amanda ...♥ disse:

    gente pesquisei quem era galego e vi uma fotu
    meu amigo disse que ele é um cara muito inteligente e cria muitas histórias de VAMPIRO e etc…
    MANCADAA HEMM

  11. Amanda ...♥ disse:

    ele ta em floripa mais as vezes vai pra são paulo hahahahah
    nossa tava bom de + pra ser vdd

  12. BELZINHA disse:

    Afx quanta infantilidade!!!!! Acredito que quem gosta de verdade do Galego assim como eu não ta nem ai para ele provar o que ele realmente é. Tambem tenho quaze certeza que o Galego não tem medo de humanos nenhum e se mantem alguma distancia de certos é por pura precaução e cuidado com nos humanos. Acredito que um humano de sã consiencia não gostaria de ficar cara a cara com um vampiro real!

    • Amanda ...♥ disse:

      EU SOU HUMANA MAIS NU TENHO INFANTILIDADE MINHA FONTE DE IMFORMAÇÃO ME DIZ QUE ELE É só hum contador de história de vampiro e que eu me iludi acreditando nele RESUMO pesso isso porque não sei oq é vdd

      • Amanda ...♥ disse:

        e sabe ja dexei claro pra tii que as vezes estou sussi e as vezes estou muito desconfiada tipo minha fonte de informação diss que isso tdo é CAO (MENTIRA) e que eu me iludi ao acreditar no GALEGO……RESUMO odeio ser iludida e muito menos enganada pois tdo dia procuro algo alem de nois humanos e quando em fim encontro tenho uma certa desconfiança de que isso pode não ser real AGRA ENTENDE COMO ESTA MINHA CABEÇA!!!!

        • BELZINHA disse:

          Sabe você esta sendo infantil para caramba sim! Poxa e so ler seus comentarios que já da para perceber… Tipo mas td bem vc tem apenas 12 anos tem muito com o que aprender e aprender a respeitar as opinioes das pessoas respeitar as diferenças é uma coisa muito importante em todas as fases da vida. Sabe vc acha mesmo que o Galego precisa se expor para vc para que nos seus amigos e seguidores passeemos a acreditar nele? Ele não precisa disto não precisa de atitudes assim para ganhar nosso carisma, sinto muito mas só quem sai perdendo por tal desconfiança é você. Também não é uma atitude adula ou madura vc vir no blog dele que já existe a anos e chamar nosso amigo de mentiroso tenho certeza que como eu muitas pessoas gostam e admiram o Galego e mao é por causa de comentarios como o seus e de muitos que já passaram por aqui que ele vai perder sua credibilidade. Ah só mais uma informação o nome do galego não é Galego este é apenas um apelido então me responda como que vc vai procurar por um Galego e ter informaçoes da vida pessoal dele? Só aqui na minha city conheço 2 garotos com o apelido de Galego. Portanto nao fique brava com meu comentario apenas pense antes de postar algo e pagar uma de criancinha

  13. Juboav disse:

    Confesso que suas histórias são interessantes, você até que é criativo. Hahaha.

  14. Ola Bel,concordo contigo,aff ,a Amanda ta só xaropiando pô,quase nem vejo outros comentarem aqui,é só ela e ela,bah,além do mais olha a cara d preocupado do Galego,em provar se ele é ou não um vampiro rsrs… Acho q quem esta aqui é por que gosta e quer estar,ninguém é obrigado a isso,lógo os céticos e tudo mais ou permaneçam e participem com bom senso,ou vazem… Dpois ainda fala q o Galego pediu pra ela parar,também né,ca entre nós né Bel,ele é um santo d aguentar tanto,eu sendo humana ou vampira ja teria matado alguns por aqui,aff…pena q a pena por agressões à menores é severa kkkk. Bel,só pra finalizar teu fan arte tava show,bjo guria,e paciência,fazer o que né? Rsrs

    • BELZINHA disse:

      Ola Nivia. que bom que gostou do fanart sou uma admiradora da magia dos poemas vampiricos e as vazes escrevo ou tento escrever alguns e o Galego que no fim fica com a caixa dele cheia pq ele é sempre o 1 a receber. Quanto aos comentarios maldosos ~kkk ate me divirto pois fico imaginando como alguem que se diz normal gostaria mesmo de ver um vampiro kkk como diz minha mãe ” daime pacienia” siceramente o Galego é praticamente um santo mesmo pois se eu tivesse os poderes que ele tem não pensava 2 vezes kkk. Mas fazer o que né a paciencia é uma virtude. Beijus

    • Amanda ...♥ disse:

      …….._|_……….

  15. Galego disse:

    Nossa gente 35 comentários? Carne nova no pedaço, ainda falando sobre o que eu sou ou deixo de fazer… Engraçado nos últimos posts esse assunto sempre tem vindo a tona. Sinceramente, é como eu sempre digo:

    – Eu escrevo, acredita quem pode!

    Bom vou tentar ler tudo o que foi escrito e responder alguns e-mails.
    Quero ver se até amanhã eu falo em um novo post ou VampiroCast, afinal meu final de semana foi um pouco atípico.

    Beijos e boa semana a todos que estão vivos!

  16. Galego disse:

    Dei uma lida por cima agora nos comentários, acho que em meio a tudo que falaram no fim vocês mesmos resolveram tudo entre sí. Caso ainda existam dúvidas meu e-mail e a página do Facebook estão sempre a disposição de todos. Abs e bjs!

  17. Amanda ...♥ disse:

    falo pela minha titude mesmo eu nun creditando que o GALEGO é um vampiro de vdd gosto das histórias dele kkkkkkkkkkkkkkkkk
    falo tipo CRIANÇA tdo que fala acredita e pra ajuda minha mãe falo que nun é pra mim fika acreditando nessas coisas pq nada é verdadeiro sendo que ela mesmoo ja falou que viu um PELUDO
    a sei lá FODA-SE a minha vida mesmoo

  18. Oie é a Primeira vez que entro no site, é muito bom e mutio bem feito…Sou fascinada por vampiros, principalmentes os modernos.
    Adorei o site, ñ acredito que essa pessoa seja realmente um vampiro, mas acredito realmente que essa pessoa tenha ligação com tal.
    Acredito realmente em vampiros, adoraria conhecer um.

    Parabéns, a quem cuida do site está nota 10.
    Beijos Ingrid

    • Galego disse:

      Oi Ingrid bem-vinda!

      Puxe uma cadeira e sinta-se em casa.
      Dúvidas ou sugestões são sempre bem-vindas e podes falar diretamente comigo… E sim sou um vampiro…

  19. WALKYRIA disse:

    OI..
    sou nova aki apesar de ter me familiarizado mto com esse site!
    eu acredito em vampiros, mais nao sei se vc eh um de verdade! fico imaginandu vc pensandu como sou burra em acreditar q vc eh um vampiro e depois imagino vc pensandu em como sou tola por nao acreditar! estou mto confusa sobre vc!
    adorei seu site eh demais!

    sera q vc tem msn?face?orkut?twitter? sei la..

  20. ai eu admiro muito vampiros sabe sempre admirei, nao to pedindo nenhuma prova mas tomara que seja verdade eu iria adorar que fosse verdade, sou fascinada por vampiros sempre fui queria saber se akela historia que aparece em filmes eh verdade seila da imortalidade,se o lado sedutor atraente eh verdade iria gostar muito de saber

  21. ThaiSz disse:

    Como você disse antes que depois da mordida vem a sensação de ecstasy, eu queria perguntar se alguém pode viciar em ser mordido? Essa sensação de ecstasy pode ser comparado com uma droga?

  22. Jeff Andreoli disse:

    Galego meu kro amigo…tem alguem q vc conheça como vampiro com este nome…ou que ser esta pessoa samarila..?
    fico 24 horas online aqui no blog.

    • Galego disse:

      Jeff Não conheço nenhuma Samarilla Sorry.
      Lella, Camarilla tu diz aquele grupo de vampiros do RPG vampiro a Máscara, certo?

  23. LellaMorais disse:

    Não seria Camarila ?
    rsrs

  24. LellaMorais disse:

    Aham, existe mesmo isso ? Ou são apenas… Nomes nada haver ?

  25. Baronesa disse:

    Não havia lido esse post ainda. mas era uma curiosidade que eu tinha Galego a respeito da sua sede e os “dias” de sua amada. São épocas “dificeis” para você imagino…

  26. Baronesa disse:

    aproveitando o gancho…já provou do sangue de sua amada galego?

  27. Lin-Kun Cadu disse:

    Nah, acho que não Bá. Só ver nas postagens antigas, mas enfim, a pergunta foi pro Galego u.u

  28. Baronesa disse:

    como vc citou Cadu, nas postagens antigas, mas e agora? sede é sede…

  29. Baronesa disse:

    aliás, demônio é demônio como disse Lord Galego, imagina só a situação dele, ter uma criatura que sangra pelo menos tres dias em casa… lol

  30. Lin-Kun Cadu disse:

    Hm, acho que tem uma postagem que é só colocar na caixa de pesquisa ”red days”.Lá aparece o que você ta procurando.

  31. Baronesa disse:

    ah achei sim …ele dá um “perdido”….kkkkk sensato! até pelo fato dele correr o risco de tomar uma vassourada ou caldeirãozada na cabeça por causa da TPM…kkkkkkkkkk

  32. Lin-Kun Cadu disse:

    Vassourada…Pensei em uma coisa muito estranha, deixa.

  33. Lin-Kun Cadu disse:

    Ah,sei como é ter uma criatura vazando sangue perto de você e que convive contigo quase 24 horas u.u

  34. Baronesa disse:

    aff. que dureza!! mas faz parte.. cada um com sua cruz!!

  35. Lin-Kun Cadu disse:

    Exato, ano que vem vai ser eu e minhas cruzes.

  36. Baronesa disse:

    todos nós cADU..

  37. Baronesa disse:

    hoje é noite de insônia… :/

  38. Lin-Kun Cadu disse:

    Nah, hoje é meu último dia no site xD

  39. Lin-Kun Cadu disse:

    Hoje é meu dia de peocupação e ralação xD

  40. Baronesa disse:

    Boa sorte Cadu…to com umas olheiras piores do que a suas nas fotos do otaloukos. O.O noite longa essa….

  41. boa esta historia mas esta ficando um pouco sem adrenalina Galego.

  42. Baronesa disse:

    Esses depósitos não passam de “bocas” ou “biqueiras” de drogas para nós humanos….e como o glaego mesmo citoou nos post o dinheiro vai para a criminalidade…

  43. fabiana lee disse:

    bem tem dias que se e preferivel nao chamar muita atençao afinal como disseste existem muitos olhos vigiando por ai. Interessante esse modo de prostituiçao cmo disseste bem diferente … que pena que isso financia a criminalidade
    Que bom que pensas assim ferdinand a criminalidade e algo repudiante …