Desabafo

Texto enviado por J.H.

Desabafo

Mais um dia como outro qualquer.
Dentro de um cercadinho. Uma prisão invisível, sem grades, mas severa e cruel com os que de alguma forma tentam se libertar.
Liberdade? não existe tal coisa para quem neste limites se encontra.
Por isso me apego a falsas liberdades, que me proporcionam uma falsa alegria e adrenalina.
Assim vivo, fazendo parte de um sistema falho que só quer usar, sugar e depois jogar fora a carcaça daquilo que um dia poderia ser chamado de alguem e mesmo sabendo disso ainda faço parte dos “escravos” com a vida pré programada, limitada a crescer, estudar, trabalhar, casar, ter filhos, envelhecer e morrer.
Ter uma vida tão curta e saber que não chegarei nem mesmo a metade do que busco em meus estudos e assim o tempo passa e eu continuo aqui, vendo a humanidade cair, a história se repetir e como sempre viver para sobreviver.

Você pode gostar...

33 Resultados

  1. ÁQUILA GOMES disse:

    Nossa J.H você esta de parabéns por este desabafo, são pouco as pessoas que conseguem escrever o que você acabou de publicar.Que pena não tenho esta habilidade ou dom como queram chamar.

  2. ÁQUILA GOMES disse:

    Meu primeiro motivo e felicidade hoje,pois sou a primeira a fazer um comentário sobre a postagem do J.H.Mim sinto feliz e esqueço todas as minhas preocupações quando estou aqui.Valeu blog e colegas.

  3. ÁQUILA GOMES disse:

    Caro Sebastián obrigado por mim responder pelo email não sabe o quanto feliz sua resposta me deixou,ah só lembrando prefiro chamá-los de vampiros,pois sou fanática por vcs acabo as vezes por ser chamada de louca por gostar de vampiros, mas não ligo o que importa é o que sinto e não o que os outros pensam.

  4. ÁQUILA GOMES disse:

    Se não for Sr Sebastian queria que entrasse no msn,pois agora mesmo estou on line.Tenho algo mais alhe perguntar…*-*

  5. ÁQUILA GOMES disse:

    Desculpa o erro eu queria dizer que se não for pedir muito,pois já lhe mandei um convite.

  6. Janielly Rodrigues disse:

    Desabafo realista, pois me sinto assim e nem sei até quando vou suportar esta pre-programada de que o texto se refere.. 🙁
    Mas, quem é J.H.? Traduzam por favor!
    Beijos

  7. Lenna P. disse:

    Também me sinto assim.

  8. Heloah Chevallier disse:

    Sou nova nesse blog espero ler e contar muitas histórias, em relação ao desabafo achei muito realista.

  9. ÁQUILA GOMES disse:

    Há dias em que temos que imaginar coisas boas para fingir que estamos de bem com a vida e com o mundo em que vivemos.
    Desculpa se nao me expressei bem,mas essa sou eu.

  10. Caro J.H., que incrível dom para com a escrita vós tem! Palavras imensamente belas, deverasmente encantadoras, um dom raro e único.

  11. Janielly Rodrigues disse:

    Cara J.H. te dou os parabéns, pois sinto isso todos os dias, mas vou tocando a vida com meu jeito maluquinho de ser, sei que nem sempre podemos ser nós mesmo. As pessoas costumam dizer que te conhecem, mas estão erradas, pois elas conhecem a parte da pessoa que ela querem conhecer. Isto me irrita as vezes, como eu estava conversando com um amigo, que não vou citar nome, Sei que vou continuar nesta prisão, mas nem ligo o quanto eu puder esquecê-la, nem que seja por alguns minutos, eu vou. Mas no dia que eu resolver me libertar dela.. a meu amor ninguém me segura mais não!
    Bjs

  12. Janielly Rodrigues disse:

    Engraçado, no fim do escrevi senti um pouco de ferocidade rsrs

  13. Janielly Rodrigues disse:

    Acro que esta frase define bem o texto de J.H.:
    -Meu silencio grita, meu olhar entrega, mas ninguém percebe.
    🙁

  14. ÁQUILA GOMES disse:

    Gostei muito de suas palavras Janielly,queia saber me expressar como você e a Marie.

  15. ÁQUILA GOMES disse:

    Alguns tem o jeito de falar e outros de se expressar e nenhum dos dois é o meu…que chato fica pra mim.

  16. Jonatan Rodolfo disse:

    Srta.Áquila Gomes, não se incomode se as outras pessoas desse site saibam falar ou se expressar de maneira diferente da sua, na minha opinião a senhorita deveria se expressar da maneira que sabe, se as vezes a senhorita não sabe se expressar de maneira mais clara, não ligue pois esse é o seu jeito de se expressar, se precisar de alguma coisa sempre estarei aqui, estou aqui para todos.

  17. Lenna P. disse:

    Muito boa suas palavras Jany.

  18. Marie Claire disse:

    Querida Àquila, percebo em ti ansiedade (como bem o dissestes Jani) e muita carência afetiva. Quando fores escrever ou fazer qualquer outra coisa na vida, seja sempre você. Todos temos defeitos e qualidades. Poder se expressar livremente lhe fará bem, independente do que as outras pessoas digam. Procure encarar algumas criticas de maneira construtiva, mesmo quem lhe magoa pode estar tentando ajudar. Minha maneira de me expressar sempre foi essa, não se trata do fato de estar aqui conversando com pessoas cultas, sou assim. Estamos nesse plano de expiação para buscar a evolução e por que não, para também estender a mão ao próximo? Uma dica que lhe deixo, leia, leia muito, nem imaginas como o hábito da leitura pode transformar uma pessoa! Não posso afirmar que, com nossa limitação de tempo, possamos adquirir tanto conhecimento como nossos nobres amigos da noite, mas não e necessário ser um/uma vampiro/a para termos cultura. Fique bem, beijos.

  19. Moon disse:

    Nossa profundo meu caro J.H parabéns continue assim. 😉

  20. ÁQUILA GOMES disse:

    Querido Jonatan muito obrigada pelas palavras,pois elas também me deixaram muito feliz ecom ânimo,fico contente em saber que sua pessoa pensa assim.Obrigada novamente por suas palavras e tenha um bom dia.

  21. ÁQUILA GOMES disse:

    Srta Marie querer me expressar era o que minha pessoa estava fazendo só que do meu jeito,agora tentarei não fazer ou escrever algo aqui antes de pensar duas vezes,ah eu gosto de ler muito sempre quando posso,pois me faz esquecer os problemas da vida.Sei que quando as pessoas nos dizem verdades dói um pouco,foi erro meu,e obrigada como eu já tinha dito para o Jonatan suas palavras me deixaram muito feliz e com ânimo.

    p.s desculpa por não ter respondido no dia,pois me senti muito mal com os comentários,sei que foi para o meu bem.

  22. Marie Claire disse:

    Nao precisa se desculpar querida, sei que estavas triste.

  23. ÁQUILA G disse:

    Desculpa srta Marie só eue minha amiga quase irmã sabemos o quanto triste fiquei,mais deixa pra lá.Quero lhe pedir um favor,tenho que fazer uma pesquisa para minha cunhaa ,e queria saber se sus pessoa nãoconhece um site em que fala sobre o surgimento da escola o ano e tudo,pois tentei na internet mais não encontrei o que necessito. Agradeço se puder me ajudar.

  24. ÁQUILA G disse:

    Desculpa o erro eu queria dizer que tenho que fazer um trabalho para a minha cunhada sobre o surgimento da escola e quero sua ajuda srta Marie.

  25. Marie Claire disse:

    Querida Àquila, o que sei a respeito é que a escola surgiu no antigo Egito e era privilegio para poucos. Com o passar do tempo houve, digamos, uma democratização do ensino. Creio ser pouco para o seu trabalho, mas tenho certeza que vais encontrar algo na net.

  26. ÁQUILA G disse:

    Bom dia Srta Marie

    Muito obrigada Srta Marie,pois com o que me disse agora vai ser bem mais fácil ajudar minha cunhada.

  27. Marie Claire disse:

    Bon Jour Srta Áquila! Tudo bem?

  28. ÁQUILA G disse:

    Sim,estou muy bien y con usted?Estou muito feliz por ter sua companhia aqui no site,y gracias por me entender.

  29. Marie Claire disse:

    Buenas tardes Áquila! Hablas español? Interesante! El Espanha es un lugar hermoso … caliente!

  30. ÁQUILA G disse:

    Estoy estudiando el espanhol,no hablo mucho.Es una lengua muy guapa y un poco difícil.

  31. Marie Claire disse:

    Bom dia Áquila, tudo bem? Acho também o espanhol uma bela língua, estudas por prazer ou tens planos para o futuro?

  32. ÁQUILA G disse:

    BOM DIA srta Marie,bom estudo o espanhol por ambos motivos,quero mostrar para meu pai que irei honrar os seus esforços para que eu possa ser alguém na vida um dia.