Divulgação – Passeio noturno em São Paulo

Olá meus queridos, dormiram bem?

Eu estou aqui naquela fase do limbo onde os olhos piscam, as mãos digitam mais devagar e a cabeça balança. Mesmo assim tiro do fundo, a força sobrenatural que tenho para fazer uma pequena divulgação de algo que recebi no começo dessa madrugada no meu Orkut.

O pessoal do Legado de Cain está promovendo um passei pela noite paulista. Um passeio que eu julgo superinteressante pelas ruas e por lugares assombrados de São Paulo. Abaixo maiores informações e o roteiro vocês podem baixar aqui.

“Nossa próxima saída está agendada para 07/11 domingo às 14h00. As reservas estão abertas e os lugares limitados.
Custo p/pessoa R$ 35,00.
Segue informativo.
Carlos Silvério
Diretor – Graffit Viagens, Assessoria e Projetos Turísticos R. Joaquim Távora nº 128 Vila Mariana São Paulo/SP CEP: 04015-010 www.graffit.com.br graffit@graffit.com.br
Telefone: (0xx11) 5549-9569″

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil.

Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos.

Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: https://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Zuleica disse:

    Pena, não ter isso aqui no RJ…. Snif, bjzzzz(muito interessante eu tiraria varias fotos)

  2. Galego disse:

    Pois então achei ótima a idéia, um dia vou fazer um tour destes, deve ser ótimo para conhecer a história da cidade.

  3. Galego disse:

    Ops Corrigindo o que eu disse acima é passeio diário, pois será as 14 horas…

    • Zuleica disse:

      Poxa podia ser a noite mas emocionante né, adoraria ir….quem sabe alguém se anima e faz aqui no RJ.