Divulgação Rede Vampyrica

Enquanto fazia uma pequena pausa nas minhas buscas acabei achando este site: Rede Vampyrica

Confesso que não dei uma grande vasculhada em tudo que havia por lá pois o meu tempo na internet ultimamente tem sido curto. Sobretudo, entendi que o local é um ponto de encontro de pessoas que se identificam com a cultura Vampiresca e Gótica.

Caso exista algum leitor daqui que conheça o serviço por favor comente abaixo e me ajude a explicar melhor.

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil.

Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos.

Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: https://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Olá amigo quanto tempo, passei uma vez por lá é bem interessante rs,tem de quase tudo, é um blog que consentra pessoas que curtem o vampirismo e outras coisas…Fangz(prêsas, dentes ou caninos “vampíricos ou de lobos, que são customizados comforme o modelo do cliente)simbolos forjados em metal e prata, livros,vídeos etc…
    vampiros:LORD A é um Strigoi e “patriarca-fundador” do primeiro círculo vampyrico do Brasil.
    videos, filmes,contos de terror, legalzinho, parecido com o seu mais,,,,, com muitos produtos a “venda” e com encontros do ciclo de práticas e de estudos “Introdução ao Vampyrismo,e pór ai vai é oq me lembro…

  2. Áquila G disse:

    Bem legal essa sua explicação Nathanael.