Falta de sangue nos Hemocentros

purpurinaSe existe uma coisa que é ruim, são os feriados! Digam-me vocês que são humanos. Por que vocês são tão burros?

O cara vai, tira sua família de casa, leva eles de carro até algum lugar, neste lugar eles passam o feriado e antes de virem embora o “bonzão” do motorista bebe achando que não vai resultar em nada. Fodam-se as leis, propaganda contra bebida e direção é coisa de Mané que não sabe se controlar,  Resultado: muitos mortos e feridos…

Eu não consigo entender alguém frágil que se submete a tal tipo de insanidade. Será que as pessoas estão mais burras e não se lembram que o seu organismo é frágil?

Sei lá, do jeito que as coisas vão, vamos acabar tendo que nos adaptar para comer baratas ou restos daqui um tempo, pois vai todo mundo (humanos) morrer por burrice generalizada. Sim, hoje acordei como quem tem o dever de informar sobre a ignorância observada. Afinal meu sanguinho de cada dia não estava lá quando precisei. Hoje é uma daquelas noites em que a besta fala mais alto, portanto vou à caça.

Afinal temos encéfalo altamente desenvolvido e polegares opositores o que nos difere dos humanos macacos ^^

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil.

Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos.

Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: https://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Ana disse:

    Mas tens razão, as pessoas não param para pensar no que estão a fazer… Sinceramente eu todos os dias me pergunto o que vai na cabeça desta gente… -.-‘