Fotos dos leitores

Pessoal,

Eu comentei no twitter uma noite dessas sobre algumas fotos que eu sempre recebo e estou pensando em divulgar por aqui.

Acredito que os novos leitores não saibam, a menos que tenham virado o site de cabeças para baixo (o que até é bem possível), mas eu sou fotográfo nas horas vagas. As vezes até faço um dinheiro com isso, pois tenho visto poucas pessoas tirando fotos realmente boas a noite. Não gosto de me gabar mas já consegui alguns valores bons por alguns cliques.

Enfim, se vocês tiverem fotos de sí mesmos ou de algum lugar que tenha a ver com tema do blog (vampiros, dark ou gótico) e queiram divulgar mandem que eu posto em um post. Pelo que tenho sentido dos meus leitores els não gostariam de ver fotos com temas muito eróticos e quero respeitar isso, então por favor não insistam. Além disso não mandem fotos de outra pessoa, como a internet é demasiadamente gigante eu não vou poder verificar, mesmo utilizando os poderes vampíricos que meu tio me deu…

Esta foto abaixo foi enviada pela Daniela:

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil. Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos. Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: http://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Gmedeiros disse:

    Muito legal essa sua idéia Galego !!!!
    =D

  2. Giulia disse:

    Não vou mandar foto minha porque não quero assustar ninguém. rs

  3. Galego disse:

    Vou por mais uma foto de leitor ainda hoje. Continuem mandando seus retratos!

  4. Lella Souza disse:

    Preciso mandar fotos minhas ??? rsrs.. Tbm nao quero assustar alguem..Ne zuu ?

  5. Guinevere Luccay D"Voltera disse:

    Estou com dificuldades em colocar meus textos…