"Galego 100", quem foi?

Boa noite pessoal tudo bom?

Hoje completamos a primeira centena de pessoas que seguem os comentários desse velho vampiro, em comemoração a isso eu fiz uma pichação em um muro perto de casa, viram a foto?
Ha ha ha ha (rizada sarcástica) na verdade não fui eu, e gostaria de saber quem foi o filha da mãe que proporciou essa obra de arte bizarra no muro de um dos meus vizinhos.
Seria coincidência?
Seria um aviso?
Será que existe algum outro galego nas redondezas? (tudo bem meu nome real não é Galego mesmo)
Será que é apenas um idiota que não tinha o que fazer e resolveu escrever no muro dos outros pois estava sem o que fazer?

Não sei….

Sei que isso coincidiu com o número de seguidores do Blog cadastrados até hoje, mas tudo bem, não vou me estressar por isso. Alguém de vocês tem alguma teoria do por que do número 100 na pichação, é algo cabalístico?

Outro fato que me leva a fazer uma pequena reflexão é sobre algumas coisas que tenho reparado nos jornais e revistas da atualidade. Por que diabos uma menina de vestido vermelho está por todos os lados? Será que falta o que fazer? Será que não existe algo mais importante do que discutir por que fulana foia aula de mini saia? E os pobres, e a política, e as guerras… e lua nova que vêm por ai? hehehehe

Sim, muitas dúvidas hoje ^^

Bjs,
Galego

PS: A foto foi tirada por minha amada Beth.
PS1: Infelizmente o servidor de imagens do site se corrompeu e perdi essa imagem.

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil. Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos. Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: http://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Jeff Andreoli disse:

    GaLeGo vc tem 100 anos de vampiro e isso?

  2. Fernanda disse:

    Não Jeff, o 100 do post em questão, foi a quantidade de seguidores da época do post.
    Quanto a idade do Galego, vou responder por ele, pela informações que tenho , contando do ano que nasceu,, tem no total 184 anos, tirando os anos de vida como humano, tem 161 anos que é vampiro. É isso né, Galego?

  3. avlisetnara disse:

    Galego está ficando velhinho…