Galego, o retorno do vampiro!

Existem momentos em que as situações mudam, se pararmos para analisar todas as guerras tem um início, um meio e claro, um fim. O problema na verdade é quando não vemos o fim, ou como dizem, a luz no final do túnel.

Quem acompanha este blog/site (chame como quiser) sabe que eu sou um vampiro, sabe que eu acordei de um hibernação a pouco mais de 10 anos e sabe que me utilizo dessa ferramenta para me atualizar com o dia a dia da atual sociedade.

Por que estou falando disso? Bom, tudo começou a umas semanas atrás quando resolvi responder a uns e-mails contraditórios, onde a tal pessoa se mostrava amiga, me pedia informações sobre minha não-vida e insistia em me ver. Claro que eu sei das minhas limitações e de todos os meus segredos que por sorte até hoje ninguém conseguiu descobrir. No entanto, a troca de e-mails se multiplicou e surgiram as ameaças.

Depois de muito pesquisar e utilizar de algumas “manhas” consegui descobrir o endereço do infeliz e para minha surpresa era um maldito peludo, sim era um lobisomem.
Malditas bestas…

Era um casal que resolveu tirar férias por Florianópolis e descobriu meu blog. Confesso que a descoberta deles foi minha culpa, não nego, mas foi bom pois me atualizei com a vida desses malditos.

Depois de algumas brigas e alguns ossos quebrados consegui aniquila-los…

Apesar disso tudo, consegui voltar para casa e novamente me mudei, não estou mais na minha amada Desterro e outros fatos ocorreram como a chegada de minha amada Beth que estava em viajem a mais de um ano.

A poeira também foi retirada desse blog e algumas modificações de segurança foram feitas tal qual o layout que foi alterado por causa de minha vaidade ^^

Espero que gostem das modificações, em breve lançarei mais histórias para vocês, agora vou aproveitar a noite com minha amada.

Kisses,
Galego

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil. Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos. Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: http://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Leo disse:

    Hey galego… Nossa, lobisomem…
    Que má onda a deles, uma perguntinha:
    Porque vampiros e lobisomens não se dão bem?

  2. Galego disse:

    Isso é uma longa história, quando a poeira das coisas que estou resolvendo baixar eu falo um pouco deles, mas da uma pesquisada no blog, nos posts antigos se não me engano eu já falei um pouco dessa velha velha briga 😉

  3. Leo disse:

    Nao quero problemas para voce galego! Se não puder falar do assunto tem meu respeito 😉

    Eu vou da uma olhadela então!
    😉

  4. Galego disse:

    Na verdade não tem problema não, é que estou sem cabeça para contar essa história agora. Mas vou deixar anotado nos rascunhos para falar disso em breve…

  5. Leo disse:

    Valeu galego 😉 mas se não quiser falar mesmo, tem meu respeito 😉

  6. Giulia disse:

    Acho que vou visitar uma fábrica de bala de prata e sair caçando os lobinhos do Rio. rs