IMPORTANTE

Boa noite a todos!

Pessoal muitos de vocês sabem o trabalho que tenho para manter este site/blog desde 2008.
Uma hora são as vadias, em outras ocasiões são os peludos e agora para a minha alegria tem um engraçadinho(a) enviando e-mails falsos achando que pode enganar passando-se mim.
Fiquem tranquilos que isso não nos afetará, pois sou bem acessorado quanto aos assuntos virtuais, todavia, eu não posso fazer nada se vocês publicarem seus contatos pessoais por aqui. Afinal, como todos sabem a internet no geral é palco para muitos aproveitadores sem carater.
Contudo, isso é apenas um alerta e se por ventura alguém mais receber e-mails ou mensagens estranhas pode ignorar, ou simplemente me copiem que trato de tirar a limpo a situação.

Reitero que somente eu me comunico com vocês e através do meu e-mail ou do Facebook (o orkut foi apagado). Ninguém mais tem minha autorização para falar diretamente com vocês, nem mesmo a Beth ou Franz, ou Sebastian e muitos menos o Jean Felski (o designer aqui do Blog).

Apesar dessa parte ruim, quero aproveitar o e-mail para agradecer os comentários do pessoal novo que está acessando o site!
Nos próximos meses ocorrerão algumas mudanças drásticas por aqui, com o objetivo de cada vez mais disponibilizar bons materiais para o deleite de todos!

Beijos e Abraços!

Galego Longsdorff

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil. Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos. Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: http://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

39 Resultados

  1. Priky disse:

    Ai que bom fico feliz que esse site seja bem cuidado adoro entrar aqui todas as noites, pena que pessoas sem carater fiquem se aproveitando da amizade que fazemos aqui, e tentando ser vc, acho que rola uma inveja…
    Galego estou preocupada com o Lucius tem noticias dele?
    Se tiver me fale ok?
    Ainda aguardo seu email pessoal com o resuminho ta?
    Beijos

  2. BELZINHA disse:

    Galego meu querido por mais que tentm te copiar você é unico isto acontece porque pessoas sem carater tentam ser o que você é o nome disto é inveja e só prova que é um cara muito bacana pois se voce fosse alguem sem valor nao tentariam te copiar. Galego você é inconfundivel , uma peça unica. Te adoro

  3. Perth disse:

    Boa noite a todos, venho avisar a todos os irmãos da noite e a você prezado galego que tem caçadores utilizando seu site/blog para nos localizar, então “que avisa amigo é” tomem cuidado com que escreve em suas mensagens.
    Kiss Blood.
    Ps. Não estou brincando.

    • Galego disse:

      Perth isso é algo muito discutido atualmente. Confesso que sempre que vou as reuniões (não vou a muitas) já tive vários argumentações contra me trabalho. Lembro que não chegou até mim nenhum caso concreto de perceguição iniciada através do meu site e tudo que se tem até o momento são boatos.

      Na internet o ambiente é totalmente democrático e todos são iguais, independente de sexo, cor, raça e origem. Portanto todos estão aptos a serem alvo de seres maus intencionados. Sendo assim, basta você estar em qualquer lugar daqui para ser localizado…

      Lembro que é grande o trabalho do meu clã em prol da igualdade entre as raças. Podem nos chamar de loucos, mas vislumbramos um mundo em que todos convivam em paz! Minhas histórias contém momentos de profunda insanidade ou violência, mas garanto que muito do que falo é apenas para empolgar a leitura e está longe de ser a realidade!

      Grande abraço, espero que me entendas…

      • Tem quer ser um caçador MUITO BURRO pra fazer isso ¬.¬ Os noobs de hoje em dia me fazem rir (em relação aos que se dizem caçadores) .Ja vi criança de uns 8 ou 10 anos falando que é caçador ¬.¬

  4. Paola Hübner disse:

    Ai ai ai… sempre tem um idiota querendo se comparar contigo Galego, todos aqui no blog te adoramos e te apoiamos, nao importa o que aconteça, sempre vamos estar do teu lado, comigo pelo menos é assim, voce conquistou muitas amizades aqui, seu potencial é muito grande, assim como seu carisma.
    Obrigada
    Te adoro Garotinho 😀
    Espero anciosa pelas mudanças drásticas n_n

  5. Neee Nemesis disse:

    Usuário bloqueado.

  6. Neee Nemesis disse:

    Usuário bloqueado.

  7. Caraca! Por que repetir João 8:32 tantas vezes? hehehe…

  8. Rafaela disse:

    nossa galego, acho que tem uns seguidores que não estão aqui pra ver o site e apreciar uma boa estoria.
    acho que tem alguns seguidores que deveriam ser internados, e exorcisados, por que estão morrendo de inveja do seu blog

  9. Neee Nemesis disse:

    Usuário bloqueado.

    • Paola Hübner disse:

      Aaaoo Ok O_O,
      É esse o exemplo de cristao que voce dá? xingando as pessoas desse jeito? querida ou querido (ñ sei q coisa voce é)assim voce nao vai levar ninguem pra igreja ù.ú
      O Galego nao “come” ninguem, ele nunca apareceu pra ninguem, ninguem aqui conhece ele, nem mesmo sabe como ele é fisicamente.
      A propria palavra de Deus diz que nao se pode julgar ninguem, porque só Ele tem o poder pra fazer isso ù.ú
      Se toca Ôh ¬¬

  10. Ja chega!!
    O Galego pode ter defeitos,todos nós temos,e é isso que torna os seres tão fantasticos.
    Mas me ajudou muito quando precisei.
    Ele não merece isso que estão fazendo.
    A todos os ofendidos do blog,peço desculpa,e é claro a voce Galego tambem.
    Agora frates voltem a seus postos e parem de infantilidade.
    Não vou tolerar mais esse tipo de atitude.
    ULTIMO AVISO.

  11. Galego disse:

    O que eu acho mais engraçado é que esse cara acha que eu sou o Felski, o cara que desenha o site para mim hahaha Ok ok ok usuário bloqueado e medidas foram tomadas para que isso não ocorra novamente.

    Desculpas a todos e obrigado pelas pavras em minha defesa! A vida e a não vida continuam…

  12. Rhaila disse:

    Tai…gostei desse site.
    Sou completamente louca por vampiros…daria tudo para ser!
    Adorei o site Galego!

    Ha…gostaria de fazer um cometarios sobre o que uma rapaz disse que só pessoas que não gostam de sua vida que querem ser um vampiro…isso não é verdade! Eu por exemplo, tenho uma boa vida mais quero ser um…pois nunca quis tanto algo em minha vida. Se me perguntas pq…eu respondo… pq acho que me encaixo nesse mundo. Tenho verdadeira adoração por isso.Uma paixão que não sinto por mais nada nem ninguem.

    =*

    • Há,se voce existisse na Era Medieval,e dissese ”Eu sou uma vampira!” ,ia ser ”fuzilada”(Nessa epóca ainda não tinha armas de fogo,só surgiu lá pra 1500). Cara ,as vezes eu penso sobre o que se passa na cabeça das crianças de hoje em dia, já se foi o tempo da inocencia =.=
      Deus queira que quando voce cresça mude sua mentalidade,por favor.
      Não que eu queira te ofender,mas a realidade é nua e crua.

      • Rhaila disse:

        aushau..
        Eu não sei se você me entendeu querido.
        Eu não disse que sou ou que vou ser…disse que gostaria.
        Não me peguei dizendo que é verdade em nenhum momento!
        Adoro tudo que gira em torno disso como livros, seriados e filmes e só.
        Então não me chame de criança enquanto não sou eu que fico lendo historinhas medievais.
        Mais gostaria sim de ser uma se fosse real.

        =*

        • Não é questão de ler histórinhas medievais,my honey. Isso todo mundo estuda na 6ª série,se me recordo bem e na história da arte o3o Eu LI que o fato de ser um ”chupador de sangue” é um desejo seu (alias, ficar tomando sangue de outras pessoas deve ser NOJENTO ao extremo ¬.¬).
          E outra ,a maioria dessas PORQUEIRAS que passam na tv, na internet e sei lá mais o que, sobre vampirismo,imortalidade e o caralho a quatro são MERAS FICÇÕES.Se um dia eu tivesse o conhecimento concreto da existencia dos vampiros e visse um BRILHANDO ao inves de TORRAR/QUEIMAR/MORRER no Sol ,me desculpe se existe algum homossexual aqui no blog,apesar de que o que vou escrever pode até ser um termo ridiculo ou homofobico (sou contra o preconceito com homossexuais ou negros,etc).Apenas gritaria ”Vira homem seu VIADO!”
          Deixo claro que como todo mundo sabe o veado é um animal,que tambem pode ser chamado de corço 😀

          • Rhaila disse:

            aushuahsuhaus você me faz rir!
            Tai gostei de você, expoe bem sua opnião.
            Mais se não gosta dessas coisas o que faz aki?
            E porque perde seu tempo discutindo comigo o que gosto ou deixo de gostar?

  13. Não estou te obrigando a gostar 😀 Na verdade me interessei(sei la se tá certo) pelo blog por matança de tédio mesmo, o tema Vampirismo é uma coisa global e tambem faz tres anos que eu quero escrever um livro sobre vampiros,lycans,paranormais, demonios, e etc, daí eu queria tirar mais ideias (apesar de que já tá tudo na minha cabeça ,só não coloco essa história na internet por que pode aparecer alguem e plagiar).Então como eu tenho um blog falando sobre o sobrenatural,eu achei que seria legal comentar sobre vampirismo e licantropia.
    😀 Sacou?

    • Rhaila disse:

      Ata…saquei.
      Legal,quando vc publica me avisa…
      tbm to a um tempo p escrever…mais não sobre esse assunto.
      =*

      • C4pil3r~ disse:

        boua noite GALEGO, LUCIUS, CALLINE, MAGNUS, H.CADU….
        seguidores do blog…
        Oláa. RHAILA…

        vendo os posts a cima diria que uma “discução” quando é sençata tem conteudu e sabemos o que dizemos ela torna-se mtu mais interessante.. alem de terminar beem….
        acho que vses’ duas souberam quando parar…
        ^^

  14. anndryeleee disse:

    bando de noia aqueles que ficam se passando por outros
    num é ninguem da vida tende viver como a vida de outros é gente sem noção

  15. MagnusDurand disse:

    Galego eu coloquei um comentário numa das tuas postagens, e eu gostaria de falar com você, mas parece que você tem medo de mim, é estranho vindo de alguém que se diz vampiro. Mas tudo bem, depois que você ver meu comentário, você me avisa, e pra entrar em contato comigo: magnusdurand@hotmail.com
    Minhas redes sociais todas estão cadastradas neste email. MSN, Orkut, Facebook e Twitter. Quando tiver coragem de vir falar comigo, estarei esperando, mas não perca seu tempo me bloqueando, porque farei outro usuário se isso acontecer de novo, e cá entre nós, tenho todo o tempo do mundo pra fazer isso, aposto que você vai cansar antes de mim. Era isso, quem quiser entrar em contato comigo: magnusdurand@hotmail.com
    Mas o contato que mais quero… é o seu Galego, abraço.

  16. Jeff Andreoli disse:

    vc aqui tbm ¬¬ deixa o Galego..o a vida e dele..o blog e dele..emfim…apara com isso cara

  17. Jeff Andreoli disse:

    Galego nao se preocupa…passo a riava ja hahahahahahaha ^^

  18. Lauro disse:

    não gostei desse novo visu do blog u.u sô mais o antigo

  19. Jeff Andreoli disse:

    como era o antigo?

  20. Lauro Campos disse:

    era vermelho, com um desenho de um vampiro no logo e beeem mais simples.Na página inicial não havia tantas imagens, links e slides, somente as postagens em tamanho menor, e com a imagem de cada.

  21. annie disse:

    li o post antes mas nao havia comentado.
    a monalisa esta certa acho q vcs deveriam deixar o galego em paz .
    (obs. olha a data em que estou postando :/)

  22. Áquila G disse:

    Cara que chato pq essa galera não deixa o site em paz,se não quizer acreditar que nao acredite e nem saia figindo ser alguém que que não é.