Invasão na hospedagem, fiquem tranquilos!

Отряд народного ополчения донбасса оборудуют новый блок пост на трассе в Харьков, проверят все автобусы и грузовые машины.

Olá meus queridos, este VampiroCast é apenas para tranquilizá-los sobre o que ocorreu no site. Disseram-me que está ocorrendo diversas invasões em massa por parte dos Russos, também já vieram me perguntar se isso é cousa de clãs rivais ao nosso… O importante é que na verdade n~~ao foi um ataque direto ao nosso site, mas sim aos computadores que o mantém no ar.

Já disse na redes sociais e repito mais uma vez por aqui: por favor alterem suas senhas de acesso ao site. É bem simples e rápido, basta ir na barrinha cinza no topo do site, clicar na tua foto, depois em perfil e configurações.

Obrigado a todos e em especial a minha querida Pepe, que fez tudo voltar ao normal o mais rápido que lhe foi possível.

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil.

Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos.

Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: https://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Akashiya San disse:

    Como diria um colega meu “cuidado com os russos, eles são malvados” kk
    Brincadeiras a parte, ainda bem que as coisas já fora resolvidas ^^

  2. simplesmente humana disse:

    Ufa.Amen,estava aflita já…Que ótimo que vcs e nós estamos devolta firmes e fortes como sempre,para mais incríveis e emocionantes histórias e contos…Ebah..:)

  3. Vitor Barbosa disse:

    Tecnomagia pode ser evitada.