fbpx

Lar doce lar. To de volta com mais histórias…

Cara, que bom ta em casa…

Achei que ia rolar ficar mais uns dias la em Tóquio mas digamos que não me dei muito bem com maldito príncipe, Hirotshio.

Primeiro eles nos hospedam bem, depois fazem uns agrados, mas no fim eles tão loquinho pra te ver dar no pé. Você acha que os americanos são protecionistas? É pq você não conhece o povo japonês. Mas ta certo não vou julgar um povo por uma pessoa (vampiro).

No fundo eu gostei de la, parece ser um lugar pacato para os vampiros. Apesar de existirem muitas lendas, e tal é um lugar tranqüilo, bem mais que o Brasil. Sem contar tecnologia que já comentei, muito massa.

Esse recado vai para os vampiros, cara vocês precisam conhecer as vampiras gueixas… meu velho o que elas sabem fez eu até bombear sangue, se é que entendem aheuhauehua

Vai uma foto de uma amiga que conheci por la. Bju Shin

Bju e até amanhã

13 comentários

  1. Excelente viagem a sua!! Meu pai vive por no Japão, minha família é de Osaka. Eu não tive a oportunidade de ir para lá, mas um dia crio coragem.

    Ah… Os japoneses (quase que maioria)são ultranacionalistas, além disso, não são grandes fãs de gaijin (estrangeiro)… Abraços

Os comentários estão encerrados.