Lobisomem em Florianópolis

Estava vasculhando as notícias dos jornais de hoje e me deparei com esta notícia abaixo, informada por um dos telejornais de Florianópolis:

Animal desconhecido assusta moradores na Capital

Estão vendo como estas pragas destes peludos estão por perto?
Eu sempre falo para cuidar por onde andam, ainda mais à noite!!!

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil. Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos. Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: http://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. John disse:

    Aonde tem vampiros obviamente se tem lobisomens, é algo natural.
    Estou começando a gostar de viver em Floripa, o sobrenatural sempre foi de meu interesse, agora então, cada vez mais. Só espero poder descobrir mais antes de partir, quero saber tanto quanto o tempo me permitir, afinal a vida é muito curta para ser desperdiçar.

  2. cleiton disse:

    gostei do video da pra ver muita coisa com a tela do video toda preta

  3. cleiton disse:

    se mostrar aimagem eu consigo deixar minha opiniao

    • Galego disse:

      Olá sir…
      Não sei qual o seu problema, mas aqui o video está aparecendo normalmente. Como o link do vídeo é direto com o site RBS e la sai aqui também sai… Se não me engano também é preciso ter o tal plugin do RealPlayer para poder ver.

      Abs ^^

  4. Jeff Andreoli disse:

    nossa e serio mesmo isso ai Galego?