Matei uma criança?

O problema da menor idade que amplia a impunidade no Brasil é gigante.  Os vampiros não costumam atacar crianças, mas quem já possui vida sexual ativa, que sabe roubar e até matar não é mais criança não é mesmo?

Não sei se alguns de vocês ficaram se perguntando como que eu me alimentei nas duas últimas vezes? Bom, como teve uma pessoa que lembrou disso eu vou contar nas próximas linhas como foram as minhas duas últimas caçadas. A primeira ocorreu no dia 13 e a outra ontem dia 27/04.

No dia 13 eu ainda estava meu conturbado em função daquele maldito mago que tentou me enganar passando-se por um peludo. Mesmo assim precisei manter o vício e fui atrás de mais alguns pescoços.

Com o meu cunhado puto comigo e sem nenhum alvo aparente o negócio foi sair noite a fora em busca de algum desavisado. A noite estava boa e decidi ir de moto mesmo. Fiz meu tradicional ritual, calibrei as pistolas, verifiquei o colete, coloquei algumas musicas novas no player e abasteci a moto na minha garagem mesmo. Além disso, dei um breve ”até logo” para a Beth, beijando a sua testa. “Querida volto logo…“

Toda vez que saiu assim sem rumo eu fico com dó da carinha que a Beth faz, pois sei que deve ser bem difícil para ela. No entanto, meu companheiro demônio precisa ser alimentado e preciso dar atenção para ele.

Atualmente estamos em uma das propriedades da minha família, um local distante do centro da cidade mais próxima, em função disso não me demorei muito nos preparativos e sai próximo das 21h. Até o centro da cidade levei algo em torno de uma hora e agora perto das 22h as ruas começavam a ser evacuadas. Muitos estudantes rumavam para suas casa e várias pessoas trocavam de turno em seus trabalhos.

Já que teria de esperar o movimento acalmar mais, resolvi ir então para um bar de um amigo. Estacionei a moto perto da porta de entrada, cumprimentei o segurança, que era novo por sinal e fui para o escritório. Lá estava aquele filho da puta cheirando de novo. “Cara já te disse que essa merda vai te arromba ainda”.

Ao me ver o mala se assusta, espirra e tosse um pouco de pó… “Ta vendo eu não te disse! hahahaha“. Depois que a merda já estava feita ele cata um lenço do bolso, enxuga o que dá e me fala: “Porra Galego que bosta, não podia esperar um pouco antes de entrar seu viado!”.  “Tu sabe que eu não gosto de ver usando essa merda“.

Vou em direção a ele para dar um abraço e de imediato sinto cheiro de sangue. Ao espirrar uma artériasinha do nariz do infeliz deve ter estourado e la estava o precioso liquido colorindo o lenço. De imediato as minhas presas aumentaram, tive um certo desconforto para disfarçar, mas contive por hora o demônio.

“ahahah e você ainda com essa porra de sede sangue“ Espera ai que tenho um presente pra você.  Então ele saiu da sala, ouço duas portas se abrirem e um breve assovio. Na sequencia ele me aparece com o segurança novo. Alfredo, fale aqui pro meu irmão daqueles pivetes que fizeram rolo aqui outro dia.

O segurança me contou que dois garotos menores de idade vieram no bar e depois de muita bebedeira quebraram algumas coisas e saíram por ai de carro. Inclusive se envolveram em um acidente e uma mulher que recolhia latinhas veio a falecer.

Ok, agora eu já tinha um alvo e pelo menos dois pescoços. Fui para a casa de um deles, em forma de morcego dei umas circuladas e parado no escuro em cima de um muro eu aguardei até que alguém surgisse em alguma janela. Não demorou muito para  que alguns gritos de mulher fossem ouvidos “Garoto, você sabe o trabalho que tivemos na semana passada para te livrar da cadeia, vê se hoje não apronta nada, meu filho“. Nessas horas da vontade de bater numa mãe e num pai desses, mas me contive e esperei até que o garoto saísse. Ele era bonito, tinhas belos músculos torneados e usava uma camiseta colada e de mangas curtas para realçar os seus dotes e sua tatuagem com alguns kanji no braço esquerdo.

Ele montou na sua moto, uma Srad  750 azul com branco, colocou o capacete no cotovelo e acelerando alto foi até um posto que fica a umas 4 quadras do sua casa num bairro de luxo. Neste momento eu já estava novamente em forma humana e com a moto parei próximo a ele no posto.

Puxei uma conversa: “Duvido que essa Sradsinha ande mais que a minha Harley 77“.  O garoto olhou minha moto e disse: “Quem sabe?” e ficou me encarando. Como adoro demonstrações públicas de testosterona lhe disse: “Te espero ali na esquina“. Então subi na moto, fui até a esquina e o aguardei. Depois de uns 5 min. Ouvi o ronco alto da moto de escapamento aberto se aproximando e logo em seguida o sinto passar muito rápido por mim. Arranquei o mais depressa que pude e até os 150Km/h lhe acompanhei bem, depois tive de ficar na minha por que convenhamos a moto dele andava bem mais.

Logo em frente ele me esperou em um semáforo e quando consigo chegar ele me fala “Cara cê realmente achava que ia me acompanhar com essa lata velha?“ “Hei garoto mais respeito com as relíquias“ . Ele deu uma risadinha e apesar do tamanho e dos músculos  sua idade ficou evidente.  Eu podia acabar com ele ali, Um golpe seria suficiente para derrubá-lo da moto, mas eu queria saber do amigo que estava com ele no carro que atropelou aquela pobre coitada.

Por sorte o garoto toma a iniciativa e me fala “Ai, se tiver afim de conhecer moto de verdade aparece  nesse bar as 2h eu to promovendo a parada“ e me deu um flyer que mostrava o endereço e o nome do tal lugar. Na seqüência o sinal esverdeou e ele saiu empinando a maldita moto sem placa.

Dei mais umas voltas pelo centro e as 2:30 cheguei no lugar. Era um pouco fora do centro quase em um bairro e lá estava o garoto junto de alguns amigos todos mais velhos com suas motos de corrida ilegal e ao que tudo indicava já no fim da festa.

“Chega ai cara“ e me deu uma latinha de cerveja. “Hei garoto eu não bebo“ “kkkk que frutinha meu“. Fico um pouco nervoso nesse tipo de situação,  não posso me alimentar e isso poderia acabar com o disfarce, mas retruquei “Ontem a birita foi grande e hoje to de boa“. Sentamos numa mesa, papo vai e vem e alguém fala “E ai Caca, como que foi a parada da semana passada?“. O garoto procura quem disse e já meio tonto da cerveja fala: ”Ah nada demais só uns arranhões no carro, a policia queria me levar, mas dai meu coroa veio, libero uma grana pro guarda e me tiro de lá… Dá nada né Paulo hehehe”. Nisso ele olha para um cara do lado dele e os dois caem na maior gargalhada.

Senti meu corpo estremecer os caninos afloraram e fui até o banheiro aliviar a tensão. Na volta passei pela mesa e disse: “Galerinha prazer em conhecer vocês, outro dia conversamos melhor, preciso levar pão pro café da manhã da patroa”. Alguns nem deram bola, outros riram e o garoto fala ”Falo cara volta la pra saia da mulé volta”. A vontade de bater nele ali mesmo era tanta que precisei arranjar forças do além para me conter.

Parei minha moto em uma rua próxima e os aguardei. Umas 3 e meia o bar fechou e eles começaram a ir embora. Não tardou e o playboysinho passou com sua moto. O segui até uma rua apropriada, emparelhei do seu lado e o derrubei, empurrando com a perna direita. A moto o derrubou e na queda ele desmaiou, Foi uma pena ele não ter ouvido algumas verdades antes de partir dessa para uma pior. A fome falou mais forte e me alimentei por um corte que havia sido aberto em seu peito.

Noutro dia ouvi alguns comentários na imprensa local, e todos repetiram a mesma história, Garoto de 16 anos cai de moto e morre. Vestígios de bebida alcoólica são encontrados em sem sangue e a causa da morte foi parada múltipla dos órgão devido a perda de sangue. A família está comovida, mas visinhos confessam que já esperavam que isso pudesse ocorrer.

Duas semanas e como sempre minha fome havia voltado, no entanto, desta vez eu já tinha uma porta para bater e o escolhido foi o tal de Paulo.  Este recebeu uma boa lição, ouviu algumas coisas, ficou inconsciente ao me doar muito sangue, mas ainda está vivo por ai. Resolvi testar e ver se ele vira boa gente depois dessa segunda chance que lhe dei. Nos próximos meses ele será minha cobaia e a qualquer novo deslize terei prazer em promover um encontro entre ele e o meu demônio.

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil. Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos. Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: http://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

87 Resultados

  1. Jub's disse:

    Galego Galego…
    Santa Raiva Daqueles Muléques…Mas Oque é Desse Paulo Ta Guardado,Espero :S!!!
    As Vezes Me da Uma Angustia Fala de Mortes DE Humanoss(Tahh Pq So Uma..)Mas Me da Pena e Chega até Medoo..
    Vontade Se Larga Tudo E Se Uma Imortal*:D

  2. va disse:

    Já que você tem que se alimentar, que seja alguém que não tem o repeito pelo outro. Agora, 16 anos não é mais criança, inclusive já tem maturidade para votar! Outra coisa, você quiz matá-lo ou foi a sede que falou mais alto? Reponda se quizer, ok?

    • Galego disse:

      Oi Va, complicado falar sobre isso… Na verdade algumas coisas que faço depois de alguns momentos é que vou tomar consciência do que fiz.

      Neste caso acho que posso dizer que tive vontade de matar. Não que eu haja sempre assim, muito pelo contrário, pois sempre tento manter a integridade física dos desavisados que cruzam o meu caminho.

      Esse garoto tinha tanto sangue frio, era tão irresponsável que com certeza iria fazer mais merda se estivesse vivo que nem pensei duas vezes quando tirei sua vida. Eu pareço meio mórbido demais falando assim, mas o que alivia minha consciência é achar que poupei a vida de inocentes com o meu ato.

  3. Doppelgänger disse:

    Trocou as bolas alí na primeira frase.
    Não seria:”O problema da menor idade que amplia a impunidade no Brasil é gigante”?

    Ya, mim ser chato. ‘-‘

    • Galego disse:

      ok ok ficou melhor…
      Mas se fala “maior idade legal”, não?

      Enfim… Já mudei 😉

      • Doppelgänger disse:

        É, é… vero.

        Ma bene, é Maioridade Penal, tudo junto mesmo. Como está separado, da primeira vez que eu li acabei interpretando errado. Parece até que está se referindo aos caras com mais de 18, não aos menores.

        Só agora depois do comentário que eu vim entender. Mas de qualquer forma, aquilo tava muito troncho! D;

  4. Galego disse:

    Dopp já fizeram muitas críticas boas e ruins ao meu texto, mas é primeira vez que dizem que ele é “troncho” kkkk

    • enzo ferreira disse:

      IAI GALEGO TUDO BOM. SÓ ME DESCULPANDO JA Q FAZ UM TEMPO Q Ñ APAREÇO POR AQUI, MAS SEU BLOG CONTINUA ÓTIMO COMO SEMPRE CONTINUE ASSIM. E QUERIA UMA INDICAÇÃO DE UM LIVRO FALANDO DE VAMPIROS Q VC JA LEU E ACHOU O MELHOR.

      • Perth disse:

        Enzo peso desculpas pela intromissão, os livros Sete e Sétimos de André Vianco e a serie True Blood são muitos semelhantes com nossa real não-vida apesar de ter coisas que discordo muito.
        Não sei se fui útil, mas só tentei ajudar.
        Friss vért az Ön számára

      • galego disse:

        Hei Enzo, fica tranqüilo que sempre tem um banquinho extra em nossa mesa de discussões =)
        Quanto a leitura o pessoal já deu algumas dicas significativas e legais.
        Eu costumo ler e reler muita coisa da época do iluminismo, como Kant, Reid, Voltaire, Locke, entre outros.
        Sendo assim não sou uma boa referência eu acho rsss
        Tudo que eu escrevo por aqui como eu sempre digo, ou vem de minhas experiências ou da minha cabeça e leio muito pouco sobre o que se fala por ai sobre vampiros.

        • anndryeleee disse:

          achu que tendo um livro parecido com a vida de vampiro de vdd para aqueles vampiros que lem num fica meio estranho estar lendo da propria vida ou quase vida sei lá

  5. BELZINHA disse:

    OI ENZO SEM QUERER ME METER MAS JA ME METENDO EU ADORO O LIVRO DRACULA SE TIVERES OPORTUNIDADE DA UMA LIDA. TAMBEM CONCORDO COM O PERTH O LIVRO SETIMOS EU ADOREI DEVOREI EM DOIS DIAS OUTRO LIVRO QUE EU ACHO LEGAL É HOMEM LENDAS MITOS E MAGIA ELE FALA TANTO DE VAMPIROS COMO DE OUTROS SERES NA VERDADE ESTE LIVRO NAO É DE HISTORIA MAS MAIS UM LIVRO DE IFORMAÇOES E CURIOSIDADES.

  6. enzo ferreira disse:

    obrigado BELZINHA e PERTH. vou procura as suas indicaçoes e ler.

  7. Galego, Galego…eu sei como é a preocupação por matar um humano…é uma coisa angustiante…a sede..a sensação de poder que ficamos…tudo isso envolve e faz parte do cenário para tal ato.

    Mas..é o que somos, não temos escolhas.

    • Galego disse:

      É meu querido só sendo um de nós para entender o passo a passo de nossos caminhos.

      • Ursula Falk disse:

        ” Um grande poder exige uma grande responsabilidade ” frase dita pelo tio Ben do homem aranha personagem ficticio, mas que é a mais pura verdade. Imagino como deve ser dificil um humano derrepente se ver transformado, tendo que matar para sobreviver, é assim com qualquer criatura que tenha que mudar de atitude, não julgo você Galego pelo que faz pra sobreviver, mas minha opinião sobre tirar uma vida é que é” errado “fazer isso, o futuro é imprevisivel, muitas vezes se você tivesse usado apenas sua intimidação e feito ele ver que se agisse errado novamente o destino dele seria de dor, ele “talvez “mudasse suas atitudes, não é facil perdoar, não é facil manter vivo um ser cruel, mas de vitima nos tornamos tão montros quanto o que fez o mal. Melhor deixar vivo para que ele aprenda com os erros, por que do outro lado ( depois da morte ) ele se sentira vitima, e como vitima sera tratado pelos que são como ele, até ele finalmente conseguir ver seus erros e isso é tãooo demorado, da muito trabalho, e tenho que ter muita paciencia rssrsrsrsr, esses jovens são muito cabeça duras, almas tão senciveis, teimosas, dificeis de ajudar 🙁 , fico triste em ver tanta rebeldia nos pequenos, nas criaturas novas, tanto pra aprender e tão pouco interesse da parte deles.

        • galego disse:

          Sábias palavras Ursula!
          Eu me sinto um verdadeiro canalha e uma escória da sociedade quando meu demônio assume e faz o que ele bem entende.
          Matar obviamente não é a melhor solução para todos os problemas do mundo, todavia acredito que existem algumas criaturas que não merecem estar neste plano.

          Fale com alguma mãe que teve seu filho morto enquanto ia para aula, converse com uma mulher que foi estuprada ou ainda com alguém que foi vítima de acidente por causa de um babaca bebado.
          Todos eles tiveram seus sonhos roubados por alguém que surgiu em sua vida e em poucos segundos a virou do avesso.
          Eles merecem isso?
          Eles pediram por isso?
          O que a justiça comum do Brasil faz pelas vítimas?

          Quem faz o mal para os outros com consciência pura de seus atos merece o mal para sí próprio.
          Enquanto existirem pessoas com maldade em seus corações eu estarei perto para puní-los!
          Enquanto houverem homens ou mulheres que precisem de castigo eu serei o açoite e as vezes o carrasco!

          A morte é uma passagem e alguns precisam atravessa-la mais cedo, infelizmente!

          • Ursula Falk disse:

            Eu compreendo Galego sua revolta com as leis humanas, sei que é dificil aceitar que pessoas tão crueis continuem no mundo, mas quem conhece bem as leis divinas sabe que a morte não é o melhor caminho, enquanto muitos acreditam que estes pobres coitados ( digo pobres pq são espiritos muito mas muito ignorantes) acham que depois da morte eles vão pro inferno e la ficaram durante a eternidade, na realidade não é bem assim, o Criador não criou seus filhos pra condena-los a uma eternidade de sofrimento, mas para aprender e evoluir com seus erros, assim como acredito que você um dia quando deixar este plano também tera sua oportunidade de evolução, e espero poder ajuda-lo nesta travessia. Quanto a dor das familias e revolta pela perda de um ente querido, Jesus, como todos nós sabemos, se sacrificou por todos, para que aprendesse-mos a perdoar os algozes, e sua mãe sofreu muito, pois seu filho foi sacrificado feito um cordeiro inocente e mesmo assim ela soube seguir as palavras de seu filho e ser a Mãe de todos. O Criador é justo, bom e sabio, e a seus filhos ele é mais que perfeito, somos nos os errados, imperfeitos, que queremos como filhos jovens ter sempre a razão, chamando nossos pais de velhos, caretas rssrsr, ahhh como é bom sentir o amor dele e saber que esta vida é so uma passagem, e a eternidade é tão bela, como eu gosto de poder ir e vir, ver tudo mudando, as pessoas aprendendo, felizmente o Criador não me pede para vir nos momentos dificeis, teve momentos historicos que ele me manteve longe por que sabia que como você Galego eu ia querer me meter, foi preciso ficar em outro lugar e aprender a conter minha ansia por justiça ( muitas vezes pelas proprias mãos ) por que vi que todos precisam aprender com sofrimento carnal, e outras é preciso o arrependimento pela dor, pedir perdão sincero, para assim voltar a se unir a nós. Estaria eu perdendo mais do que vocês imaginam se eu infrigisse as ordens do Criador e tirasse a vida de um de seus filhos, bem sabe ele que sou fraca, e minhas emoções são tão fortes que não aguentaria ver os Cristãos serem sacrificados nas arenas romanas, os inocentes morrendo na inquisição, nem serem mortos nas cruzadas, a 1º e 2º grande guerra então, foi atos de grandes barbaries, mas estive com a permissão dele do outro lado ajudando alguns a se recuperar, e dificil é ajudar os algozes, pq esses se acham os corretos. Ah, como já disse não te julgo, nem te condeno, tu és o que és, mas sabe que pode melhorar, e quanto ao ” demonio ” dentro de ti, da um cha de camomila pra ele rsrsr ( brincadeirinha), tente se lembrar de coisas boas quando ele surgir, e lembre que o outro tambem tem mãe, e que esta tambem acredita no meio de seus sofrimentos que seu filho não merecia morrer. São dois lados da mesma moeda, e nenhum esta 100% certo. Com todo carinho Galego é que estou lhe escrevendo 🙂

          • galego disse:

            kkk Adorei a parte do chá de camomila para o demônio…
            Pois é Ursula, não costumo discutir religião por aqui, afinal é como tu mesma disse:
            “São dois lados da mesma moeda, e nenhum está 100% certo.”

            Beijo minha querida e obrigado por demonstrar sua opinião, valorizo muito isso nas pessoas!

  8. anndryeleee disse:

    nads pa comenta passei por passa agora vou me ferra pq vou terq lava aquela louça geladaa
    SOU + EU NA PARADAA
    fuisss

  9. Alan disse:

    se és realmente um vampiro porque tens tantos sentimentos humanos?

    • galego disse:

      Esta pergunta pode passar despercebida por alguns, mas confesso que é complicada de se explicar. A resposta mais óbvia é por que antes de nos tornarmos um vampiro, já fomos um humano. Todavia, isso abrange muitos outros conceitos como por exemplo a nossa origem que não é precisa. Ao contrário do que muitos pensam nos, tal qual os humanos não temos certeza de como surgimos e esse papo rende pra caramba…

  10. amanda disse:

    o que mais te pertuba???
    sobre os sentimentos humanos

    • Galego disse:

      Nossa vocês estão com boas perguntas hoje heim =)
      Acho que um fato que sempre me incomoda muito no meu lado humano é a consciência. É o sentimento de culpa por ter feito algo errado ou que me faz pensar que poderia ter agido de forma diferente para ter outros resultados. Só que isso não é de todo mal, pois com certeza é o que me faz ter certos freios e que não permitem que o meu demônio me domine por completo!

  11. Ms.Rochester disse:

    É triste como os pais nao tem nenhum freio para com os filhos hoje em dia.Mas o engraçado é que tem todos os tipos de pais, aqueles que dizem que o filho nunca está certo, os que dizem que o filho sempre está certo, os que nao ligam, os que fingem que ligam , etc..
    Quanto aos filhos, tem aqueles que se aproveitam da falta de rigidez dos pais, como esse ai que voce matou. Tomara que o outro aprenda a liçao, já que uma segunda e rara chance lhe foi dada.

  12. concordo em matar gente que não tem respeito pela vida e por outras pessoas
    SE O PAI E MÃE tivessem dado boa educação o pia taria vivo ainda
    ;D

  13. o adolecente foi socorrido por minha tia ainda hauhsuahus
    SAMU

  14. me pareceu bem justiceiro.
    ate eu fiquei com vontade de punir esses kras.
    ação nobre a sua, e ainda uniu justiça e necessidade.

    te deicho minhas adimiraçôes.

  15. zu disse:

    eh, assunto gostoso, por mais isso seria péssima vampira….

    Eu me sinto um verdadeiro canalha e uma escória da sociedade quando meu demônio assume e faz o que ele bem entende.
    Matar obviamente não é a melhor solução para todos os problemas do mundo, todavia acredito que existem algumas criaturas que não merecem estar neste plano.

    É meu querido Inger e meus adoráveis colegas, acho muito valido que ainda exista pessoas que se preocupem com o seus semelhantes,é realmente importante para que haja um equilíbrio, mas com toda certeza eu não passaria privações alimentícias com essa espécie de ser humano, se é que me entendem, sem piedade!!!

  16. Fernanda disse:

    Hoje eu estou nesse dilema: Será que matei uma criança? Ontem depois de 6 anos de BOPE, eu Matei um rapaz de 16 anos de idade, em uma deligência, estou me sentido um pouco pertubada, mas infelizmente era ele ou eu. Mesmo assim me sinto culpada

  17. Galego disse:

    Fernanda e eu te chamado de Fefa achando que era uma adolescente rss
    Tenso seu trabalho, respeito muito a tua profissão exatamente em função desse tipo de situação corriqueira. Meu cunhado é da polícia e sempre me trás estórias desse tipo. As vezes é bom abstrair, eu confesso que fico chateado por um tempo mas depois penso nas almas boas que salvei, banindo da face da terra os maus elementos.

  18. Jeff Andreoli disse:

    NOssa Fernanda….O o

  19. Fernanda disse:

    Pois é Galego, estou tentando pensar como vc e espero que o acompanhamento psicológico(é preciso fazer um, sempre q se envolve num tiroteio), me ajude.
    Ah! Pode continuar me chamando de Fefa, meus amigos me chamam assim, e de Fê tb.

    Viu Jeff, minha vida é assim, uma adrenalina costante, sempre com um fuzil na mão!

  20. Galego disse:

    Pois é Fefa dizem que até mesmo as pessoas que não possuem trabalhos tensos, precisam fazer ao menos uma “análise” na vida. Tenho algumas amigas psicólogas e elas sempre me comentam dos benefícios. Quem sabe ne… Na minha opinião compartilhar ideias semrpe faz bem, tanto faz se for com especialistas o não. O importante é por para fora.

  21. fabiana lee disse:

    GALEGO ME RESPONDA UMA COISA QUANTOS DE VCS EXISTEM POR AI /? EU ACHO QUE QUANDO EU ERA MENOR EU ACHO ,NAO EU TENHO CERTEZA QUE EU VI UM VAMPIRO COMO EU DISSE NO MEU ULTIMO POST ELA ERA BASTANTE ENIGMATICO,MAIS ELE ERA LINDO .

  22. fabiana lee disse:

    EH! GALEGO EU ACHO QUE VC FEZ UM FAVOR PARA AS PESSOAS DE BEM QUE SOFREM COMO ESSA MULHER QUE CATAVA AS LATINHAS PARA VICER ENQUANTO ESSES PROJETOS DE MARGINAIS AGEM POR AI PENSANDO QUE NAO VAO SER PUNIDOS POR SEUS ATOS MAIS TA AI UM EXEMPLO QUE VC DEU E MUITO BEM DADO, MAIS FIQUEI COM UM POUCO DE PENA DESSE GAOTO QUE MORREU POIS ELE QUE PEDIU ISSO VC PRECISAVA SE ALIMENTAR NAO TIVESTE CULPA DOATO QUE COMETESTE..

  23. fabiana lee disse:

    ESSAS PESSOAS QUE COMETEM ESSE TIPO DE CRIME NAO DEVERIAM FICAR EM PUNE . PORQUE SE SOLTOS VOLTARAO A COMETER ESSE MESMO TIPO DE CRIME, EU TENHO ISSO COMO EXEMPLO PORQUE MINHA MIGA MIGA FOI ATROPELADA POR UM IRRESPONSAVEL COMO ESSE E ELE? FICOU EM PUNE ,, PAGOU FIANÇA E FICOU POR ISSO MESMO POR ISSO EU ACHO QUE NA VIDA NADA E POR ACASO. EU ACHO QUE ALGUNS DELES MERECEM ESSE CASTIGO PORQUE TIRAM A VIDA DE PESSOAS INOCENTES E FICAM POR ISSO MESMO COMO VC DISSE O BRASIL MUITAS VEZES ERRA EM PUNIR CERTOS CASOS COMO ESSES COMO SE A VIDA DE UM SER HUMANO FOSSE NADA OU VALESSE UNS “TROCADOS ” PAGOS DE FIANÇA. MORRER .. SEBES QUE TEM ALGUNS QUE MERECEM POIS AGEM SEM O MENOR ESCRUPULO COMO ESTUPRADORES ASSASINOS EM SERIE E ETC.. bem como eu disse ficar em pune ? so em alguns casos que se ve que pode haver alguma soluçao , mais ne nao houver vc esta ai para puni-los seja dando uma liçao ou ate.. vc sabe enta um abraçao para vc ta .. valeu por postar estas historias incriveis que me deixam presas na tela de um computador lendo e postando 😉

  24. Lin-Kun Cadu disse:

    Caps Lock ‘_’

  25. fabiana lee disse:

    eh 1 to chgando la quero entrar pra quarta posiçao dos comentrs eunao chego nem aos pes do cadu logico que ele ta no topo da lista naoestou iagual a ele mais um dia eu chego la ´;)

  26. Lin-Kun Cadu disse:

    ehuaheuahe Vai com fé, é a quinta vez que eu tô em primeiro o/

  27. fabiana lee disse:

    bom eu no estou igual a vc a mais um dia eu chego la lo/o

  28. fabiana lee disse:

    eu ja to em quarto

  29. fabiana lee disse:

    agorinha eu chego em terceiro !!!!!

  30. fabiana lee disse:

    bom eu to em primeiro agora mais nao sei se vou conseguir manter essa meta

  31. fabiana lee disse:

    agora eu to em segundo place

  32. Lin-Kun Cadu disse:

    lol Perdi as contas das vezes em que fiquei em primeiro ‘_’

  33. fabiana lee disse:

    acho que eu vou continuar por aqui mesmo in second place well this is good enough. (pra mim e o bastante )

  34. Lin-Kun Cadu disse:

    xD A única que já conseguiu ganhar de mim porque eu tava com preguiça foi a Baronesa u.u

  35. fabiana lee disse:

    eh! sua preguiça me venceu afinal vc e verterano ne ? fazer o que , nao faz nem um mes que eu estou here …

  36. Lin-Kun Cadu disse:

    lol 2 dois anos que tô aqui eu acho xD

  37. fabiana lee disse:

    ah que bom espero atingir essa meta mas, quando eu estiver na facul nao vai dar tempo de ficar postando oq vai ser uma pena mais eu vou arrumar um tempo sim a final eu adoro isso aqui ,, e melhor que coca cola com gelo e limao ;;;;kkkk

  38. Lin-Kun Cadu disse:

    xD Eu só venho no site quando não tenho o que fazer ‘_’

  39. fabiana lee disse:

    a ta la em casa tem uma pilha enorme de louça me esperando , mais eu nao to nem ai os meus primos que se virem afinal equanto minha tia viaja eu estou sendo a mulher da casa , e isso ai fabi bota ordem nesse trem ….

  40. Lin-Kun Cadu disse:

    Eu não tenho moral na casa e nem pretendo ter mesmo ‘_’

  41. fabiana lee disse:

    eu tambemnao mais sou quem ta patrocinando a arrumaçao da casa e a comida eles ainda querem que eu pague o aluguel nao e foda um trem desse?

  42. Lin-Kun Cadu disse:

    Tudo nessa casa é meu pai xD Eu não faço nada além de limpar xD

  43. fabiana lee disse:

    limpar limpar limpar , e lavar a louça pagar a as contas tudo eu tudo eu como diria o saudoso chaves

  44. Lin-Kun Cadu disse:

    Faço por obrigação D=

  45. fabiana lee disse:

    e eu tambem ja que minha tia nao esta aqui par me ajudar

  46. Lin-Kun Cadu disse:

    Faço porque sempre quero algo em troca xD

  47. fabiana lee disse:

    kkkkkkkkl. eu faço crinha de pidona mais nem sempre consigo o que quero isso so funcionava com meu pai

  48. Lin-Kun Cadu disse:

    Mas eu só penço coisa realmente importante, não pirraça de graça u.u

  49. fabiana lee disse:

    eu tambem tipo comprar coisas essenssiais para mim como roupas esse trem e tambem pra fazer cursos sempre quando eu via um folhetinho eu perguntava pra ele se podia fazer ,, nao ai pirraçar ,minha irma fazia isso

  50. Lin-Kun Cadu disse:

    Mas a minha pirraça é diferente, tá mais pra suborno mesmo xD

  51. fabiana lee disse:

    kkkk eu de vez enquanto fazia o mesmo be meu pai gostava que eu cantasse na igerja eu dizia pra ele – so canto se vc me der isso bem corriqueiro

  52. Lin-Kun Cadu disse:

    xD Funciona quando me comporto bem e arrumo a casa xD Agora as notas também vão valer ‘_’

  53. fabiana lee disse:

    e tem isso tambem mais meu pai nem ligava para esse negocio de nota nao era mais pelo comportamento mesmo se bem que minhas notas sempre foram boas mais eu brincava muito com a escola e isso deixava ele um pouco fulo eu sempre dizia relaxa papi ,,,

  54. Lin-Kun Cadu disse:

    Eu deslexei por que não me preocupo com nada no mundo sério, meu pai fica puto da vida com isso. Não sou tão pé no chão quanto demonstro aqui no site ‘_’

  55. fabiana lee disse:

    ahy mais faz parte da vida qundo se faz parte da coisa ou virce – versa

  56. fabiana lee disse:

    eu estava lendo as historias do doutor e muito fascinante muito aerrorizante e ao mesmo tempo apaixonante

  57. fabiana lee disse:

    aos vampiros hoje em dia optam mais pelas musicas de hoje mais cheias de vibraçao e senssaçoes libertinas ou mais pelas musicas do passado que causavam nostalgia e tranquilidade se bem que nos tempos de hoje as pessoas esqueceram o quanto e importante ter apreço por coisas antigas ….

  58. fabiana lee disse:

    boa noite a todos !

  59. ÁQUILA GOMES disse:

    Mais um que aparece na frente do Galego e em hora errada,ele está se comportando bem com a segunda chanceque vc deu ou não?

  60. ÁQUILA GOMES disse:

    Sr Galego como vc mordeu o Paulo e ele não se transformou em vampiro ?

  61. ÁQUILA GOMES disse:

    ??????? Perdida sobre as histórias de vampiros novamente,em livros é uma e aqui é outra…????????

  62. Lenna P. disse:

    Boa noite a todos!!!
    Áquila,
    Já viu o filme “Entrevista com um vampiro”?
    Assista e terá uma ideia. Outra coisa…não me recordo de nenhum livro estar escrito que a pessoa se transforma em vampiro com uma mordida.
    André vianco também é uma boa leitura para quem gosta de história sobre vampiros e para quem quer sabe mais, os livros de RPG “Vampiro a mascara” e “Vampiro: A idade das Trevas” são ótimos.

  63. fabiana lee disse:

    esse filme é otimo

  64. Nathaly V. disse:

    sangue de alguém que bebeu te deixa chapado? 🙂

  65. Maiélen Feijó disse:

    Cara vc não matou uma criança. O guri tinha 16 anos e sabia muito bem na merda que tava se metendo. Bom vc só tirou um futuro criminoso do caminho antes q fizesse mais merda. Bom é isso. Até.

  66. Sel disse:

    Bom,basicamente,vc precisava se alimentar e o garoto precisava ser punido.Vc fez o certo e bla,bla,bla,é ruim ficar digitando,entao vou deixar minha opiniao curta assim mesmo.E Ferdinand,eu sabia que vc tinha uma Harley!!

  67. fabiana lee disse:

    Isso eu sei desde que eu entreei aq o fer vivia falando das andanças dele por ai eu tbm adoroooooo moto ….