fbpx

Meu Réveillon

Chovia muito, mas mesmo assim várias pessoas resolveram sair às ruas para ver os populares fogos de final de ano. Stephanie era uma linda morena, seu vestido branco feito de um tecido muito fino estava todo encharcado e deixava a mostra seus belos seios volumosos. Sua calcinha era um mero detalhe vermelho, que estampava em seu semblante a busca por um romance em 2012.

Esbarramos-nos enquanto ambos corriam por uma rua próxima à praia de Jurerê Internacional. Ela estava com duas amigas e eu sozinho em busca do que fazer. Juro que eu podia ter ficado em casa no calor de meus aposentos, mas passar a virada alone não faz o meu tipo.

Desculpe, disse eu ao esbarrar em tal beldade. Ela ficou muito indignada com o encontrão, que quase a derrubou, mas ao me ver naquela penumbra entre chuva e a luz dos postes seu olhos mudaram de expressão. Um belo sorriso deu lugar à raiva e obviamente eu não poderia deixar passar em branco tal obra do destino. Perguntei se elas também estavam indo a praia e ofereci que ela fosse comigo sob meu guarda-chuva como forma de desculpas. De inicio ela fez um pouco de charme se mostrando difícil, mas contei com a ajuda das amigas que praticamente a empurram para cima de mim.

Vimos os fogos, estouramos alguns champanhes e em meio a toda aquela chuva torrencial nos beijamos a beira mar. O beijo de Stephanie era forte, sabe aquele tipo de mulher que quer dominar a situação? Pois então, entre apertões, arranhões nas costas e mordiscadas leves em meus lábios carnudos, os meus caninos afloraram. Excito-me fácil com esse tipo de mulher, então tive de improvisar dizendo que precisava pular as “sete ondinhas”. Ela nem suspeitou.

Entre as idas e vindas das pequenas ondas meus caninos voltaram ao normal e ficamos por ali mais um tempo, até que as amigas quiseram voltar pra casa e as acompanhei. Elas estavam em um famoso hotel à beira do mar, um lugar muito frequentado por atores, ricos e famosos. Elas dividiam o mesmo quarto e enquanto esperava elas se arrumarem fui pegar meu carro. Como elas queriam dançar as levei para uma festa qualquer, porém convenci Stephanie que minha casa em outra praia da cidade era um local mais interessante.

Minha casa é bem isolada em meio a uma floresta, mas com uma construção moderna e que aproveita bem a vista para o mar. O acesso não é dos melhores e até assusta quem vem até aqui pela primeira vez, mas tudo isso é passageiro quando surgem a vista e o deck com piscina de borda infinita.

Até as últimas horas de 2011 eu achava que passaria a virada sozinho, porém tudo mudou quando olhei para o relógio que fica em cima do criado mudo. Lembrei disso as 4:12, quando eu estava ouvindo apenas o ritmado barulho da chuva que se intercalava com os gemidos agudos daquela bela paulista.

Ela havia bebido um frisante para saciar a sede e estava em cima de mim quando, segurei seu pescoço, afastei o cabelo para o lado e a puxei para perto de minha boca. Estávamos no auge do clímax quando a mordi. Enquanto ela tremia e enfraquecia-se eu suguei seu sangue e também cheguei bem perto do limite ao perceber ela imóvel e com o coração bem fraquinho.

Deixei-a descansar em meio aos lençóis de ceda vermelho de minha king. Tratei de fechar a casa próximo do amanhecer e sim isso havia sido um erro, que certamente resultaria num belo sermão de meu mestre…

Ontem à noite Stephanie voltou à vida depois de algumas bolsas de soro e de um belo jantar. Servi-lhe pescado e uma bela salada de folhas verdes colhidos de minha horta. A combinação de vitaminas que acrescentei ao tempero do peixe, certamente lhe ajudou a ficar forte de novo, porém não evitou as suas várias perguntas. Ela insistiu que nunca havia passado mal ou dormido por tanto tempo e confesso que foi um pouco difícil de convencê-la do contrário. No entanto, antes de deixa-la novamente no hotel ela já parecia estar mais tranquila, pois exigiu minha visita ainda esse mês na cidade da garoa.

Quem desconfiaria de um cara bem vestido, com um imponente carro importado e uma bela casa com vista para o mar? Beth ainda me faz muita falta, mas enquanto ela vive a sua vida eu levo minha morte…

136 comentários

  1. até quem fim galedo D:
    emfim gostei do seu ano novo foi muito bem melhor que o meu foi alone,espero que a mulher estaja bem e poderar preencher esse vazio como era preenchido com a beth

    😀 boa sorte

  2. Nossa nossa assim você me mata (8)
    Melhor que o meu.. fui dormir as 11 da noite kkkk
    Boa sorte com essa bela paulista! rsrs
    bjs

  3. 1 hora da manha é a hora dos vampiros tem muitos vampiros na rua!o vampiro lider se transforma em um cachorro preto e cheio de odeio

  4. Ahhh o ar da vida normal, como é bom sentilo novamente de vez em quando…

  5. lol com certeza melhor que o meu, fiquei ligado no pc até 11 da noite e apaguei…

  6. Galego como vc se senti do fato de vc ser um vampiro e ser sei la um,morto vivo?

    Te incomoda ou da para viver romance com a Maldição?

  7. Que virada de ano hem Galego, muito boa a minha tbm foi de muita chuva, fui para uma avenida na cidade onde nasci, mas estava muito chato e fui embora cedo.

  8. Vitor, suas perguntas são bem abrangentes e é por isso que criei este blog, para contar como é ser um vampiro. Sendo breve te digo que é possível viver bem sim sendo um morto vivo, pois a experiência dos séculos nos ajuda em muitos aspectos e claro que sempre é tempo para um romance não achas?

  9. Eu passei em casa, vi da minha varanda os fogos de artificio,
    mas o seu parece ter sido muito melhor!!
    🙂

  10. Galego vo fazer outra perguntinha breve sem querer ser um cara que fica perguntando tanto que lhe incomoda!
    então é tavo vendo aqui nos topícos criado,e vi que vc fala sobre o seu cotidiano e fatos que aconteceram de Noite

    então como é sua vida cotidiana de manha já que vc não pode sair no sol?Sente vontade das vitaminas C entrando nos poro da Pele ou não lhe agrada nem um pouco?

  11. Vitor tirando o fato que preciso de sangue, tento levar as coisas de forma normal. As vezes faço alguns trabalhos como fotografo, as vezes passo meus dias acordado até mais tarde, leia meus posts mais antigos e vais ver melhor 😉

  12. uhum, é so isso mesmo obrigado galego
    acompanho seu forum a muito tempo só não tinha cadastro agora chega fazer pergunta se não pessoal vai achar que sou mais um Gabriel rsrsrs

  13. Lin kun Cadu, pq passou a virada de ano de mau Humor?!
    ((((c é que pode me dizer, é claro!)))))

  14. Fiquei perto de pessoas que não gosto, ano novo não faz diferença pra mim, quem eu gosto falou comigo APENAS via Msn e só ingeri açúcar por que estava misturada com bebida alcóolica.

  15. Se você, Vitor, acompanhou o blog realmente, vai saber que essa sua comparação é inválida pois nunca fiz uma pergunta para o autor muito menos para os membros daqui. Pare, Pense depois Aja!

  16. bem galego vc alem de ser um vampiro esperto e um belo amante tambem , bom o meu fim de ano nao foi muito bem assim como mo meu natal que passei meio doente em casa mais valeu a pena ver os fogos de artificios pela minha janela … a beth faz muita falta nao e mesmo ? mais equanto ela nao chega vc vai vivendo a sua nao – vida como se deve levar blood kises 🙂

  17. Interessante Lin-Kun Cadu , sei bem como é,
    mais tudo bem , relaxa…
    espero que não esteja mais mal humorado, o sorriso deixa o rosto mais bonito e o coração mais feliz.

  18. bom, melhor não me fazer contar piadas, pois sou pessima,
    talvez com cocegas, mais não adiantaria nada, pq moramos bem longe um do outro e não existe cocega telepatica, então melhor me imaginar fazendo caretas, talvez funcione….hehe

  19. Olá, pessoal!
    De novo por cá novamente para “chatear”…
    Não tenho seguido o blog ultimamente…que aconteceu à Beth?!
    Acho que ela não vai gostar muito dessa tua aventura, Galego…
    Mas primeiro tenho de me actualizar por aqui para entrar melhor dentro do assunto 🙂
    E um ótimo 2012 para todos 🙂

  20. aff…
    olha que sou boa em fazer caretas, hehehe
    mais tudo bem….relaxa Lin-Kun Cadu,
    prometo não tentar de fazer sorrir
    espero fazer muitas amizades aqui…..

  21. ☆ Obrigado
    ☆ gracias
    ☆ thanks
    ☆ dzięki
    ☆ grâce
    ☆ ευχαριστίες
    ☆ Grazie
    ☆ Shukriya
    ☆ Danke

  22. Me responda uma coisa, flor. Quando você manda alguém se f*der, é em várias línguas também? ‘-‘
    (e ainda rodeado de caveirinhas, imagino)

  23. Não são caveiras,são estrelas…
    e pq vc está nervoso comigo?!
    o que eu te fiz para receber uma resposta tão arrogante?!
    Eu acho que não fiz nada, mais tudo bem…..cada cabeça é o seu guia!

  24. Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
    e se me permite as palavras
    Doombringer seja menos arrogante, arrogancia não faz bem pra ninguém, apesar de vc não estar aqui para fazer amizades, acredito que pra fazer inimigos também não seja.
    Então Espero poder fazer boas amizades aqui, quem sabe a sua

    Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Eu não tenho amigos e gostaria de ter. ((((essa frase que eu escrevi é bem novela mexicana, mais é a pura realidade))))

    ● OBS: adoro esses desenhos, as vezes exagero um pouco, mais sempre gostei, talvez isso possa incomodar um pouco, mais é o meu jeito! bjs

  25. Só um “sim” ou “não” bastava. ‘-‘
    Eu fiz uma pergunta simples e você me vem chamando de arrogante. Dizer que o nervoso sou eu nessas condições não seria meio controverso?

  26. apenas achei sua frase num tom ironico, mais é esse seu estilo e eu respeito isso, relaxa!!

  27. Te pergunto o mesmo.
    Só por causa do “foda-se” no meio da pergunta? Que, aliás, nem era pra você. Era apenas uma situação hipotética.

  28. tive essa impressão, achei meio arrogante, ironica.
    mais pode ficar tranquila, sou pessima em dar conselhos.
    tó aqui procurando amizades, boas amizades.

  29. e para acabar com todo esse digamos mau entendido,
    vou responder o que vc queria.
    Eu não diria em todos os idiomas pq eu não costumo responder as pessoas, sou bem quieta, nao gosto de palavrões e também por um motivo maior: não saberia dizer * vai se f*der em outros idiomas.

  30. Não fala um palavrão nem quando chuta a quina da parede com o dedinho?
    (Com caveirinhas ou labaredas ao redor)

  31. mas já ouvi falar que é nessa hora que descobrimos nossa fluência em palavrões…..hehehe

  32. Obrigado e me sinto super feliz em estar conquistando a amizade de vcs…
    A Doombringer é uma garota legal, apenas somos de personalidades diferentes….

  33. LOL, creio então que seria o fim do mundo se todos os seguidores do site se encontrassem pessoalmente xD Pelo menos não ia dar nada se eu encontrasse a Fernanda e o Cinzento ‘_’

  34. se vc acha que não é,
    então não é…ok! [-ิิ_•ิ] rsrs

  35. Muito louco esse reveillon, também. Na morte de um vampiro oque não é louco não é?

  36. pra dizer a verdade nem sei o nome dos meus vizinhos direito!!!
    eu não sou boa com nomes, sou boa com fisionomia…

  37. LOL
    Eu conheço a vizinhança inteira. Afinal, vivo aqui há 12 anos e como é quase no meio de uma floresta, tem pouca gente.
    E nos primeiros anos, vivia mais na casa dos vizinhos do que na minha própria. xD

  38. nossaa cadu vc sabe ser bem discreto e tambem na mimha vizinhança e assim tabem vc ta no lucro filho eu nao sei o nome de nenhum vizinho arround my house….

  39. Mas é porque eu sou praticamente ninja aqui, nem na luz do Sol o povo me vê e olha que eu chamo atenção ¬¬

    I’m Edward Cullen , bitchies!

  40. Suas historias são realmente muito boas , Mais são idiota essas pessoas de acreditarem qui você é um vampiro KKK’
    Parem de assistir filmes , seriados etc. E Vão viiver a vida e parar de sonhar .

  41. o meu ano novo foi uma merda ao lado de ¨cobras¨ venenosas prontas para dar o bote.

  42. Nossa o seu ano novo foi otimo. Eu acabei perdendo a paciencia porque dividi o meu ano novo com um ex. Mais fora disso eu me diverti andando pelo mato sozinha de madrugada, parece meio estranho mais é bem relachante.

  43. Eu nao me senti muito feliz no ano novo, fiquei pensando em como seria 2012. Minha vida mudou um pouco, mas, a única pessoa com quem consigo conversar é a minha mae.

  44. é raro eu conversa com aminha mãe sempre quando agente começa a conversa vem logo uma discursão.

  45. cada um tem uma harmonia diferente com sua própria mãe. O meu q as vezes é ruim mais sempre temos alguma algo que as nossa mãe faz q nos deixa feliz ou orgulhosos.

  46. Bom Fabiana, eu não converso praticamente com ninguém da casa. Sou na minha, só vai escutar minha voz se eu tiver xingando.

  47. Ela é praticamente a unica coisa q tenho, e… Nao consigo ficar sem conversar com ninguem

  48. Meus pais são dois workahoolics que as vezes até nos finais de semana ficam longe de casa, trabalhando. Como hoje.

    Relação mais harmoniosa do que essa não existe, ninguém briga com ninguém… Por falta de tempo.

  49. kkkkkkk eu estou longe de mamae e eu sinto muitio a sua falta eu gostava qundo agente conversava ele me dava seus conselhos etal agora eu aprendi a voar sozinha good i`m learnig…. e eu tambem goso de falar com animais , e plantas ate sozinha eu converso tem louco pra tudo

  50. Ela me da conselhos , mais a maioria dos conselhos q ela me dar eu ja sei.
    rs

  51. cadu vc nao tem jeito msm kkkkkk maisa vezes penso que os animais as vezes parecem ser bem mais compreensivos do que certos humanos que existem por ai

  52. Eles são, cientistas não comprovam isso e acham que só porque são ”humanos” é que deve julgar os outros como ”irracionais”. São bando de fdps, isso sim.

  53. uau! Galego que fim de ano bom esse! hehe
    Passar sozinho ninguém merece. mas confesso que minha imaginação foi bem fértil diante do seu relato. #implacável! ♥

  54. lendo melhor seu texto(na verdade umas 20 vezes…rsrsr) que lábia foi essa de convencer a Stephanie de que dormir tudo o que ela dormiu era normal…rsrsrs, ela devia estar “nas nuvens” para deixar passar isso….

  55. Acho que sua forma de esconder não está mais convencendo Galego!!

  56. Embora se eu estivesse apaixonada, inebriada de amor faria a mesma coisa que você Stephanie. Conterrânea esperta essa!!

  57. Não quer demonstrar mas está preocupado não é? talves a solidão tenha feito deslizar, mas é algo que acontece com todos sendo vivos ou não Galego.

  58. Seu inicio de ano foi bom Galego,parabéns.Galera eu tambem quero fazer amigos aqui no site

  59. o vampiroshiro disse uma frase ótima para o disfarce de um vamp por acaso para ver um grupo de vitimas por acaso e jhon você não sonha com nada não??? se sonha com alguma coisa “deixe-nos sonhar” aFF -_-“

  60. O jhon sonha sim Lord, sonha com um belo salão com os muros de tijolos baianos mal acabados, com a bela musica do Mc Catra ao fundo, ele deitado no chão de barro batido com um monte de mulheres cheirando uma mistura de suor, perfume barato e alcool, esfregando suas partes intimas na cara dele….

  61. cara @@###33#3 foda isso ehin eu odeio funk eu sou mais rock mesmo quando eu ouço rock eu viajo para outras galaxias planetas e talzs

  62. Funk não é ruim, o que estragou foi o brasileiro aderi-lo a nossa cultura e adicionar danças e letras vulgares. Escutem Jams Brown (alguém corrige?), foi um dos grande reis do funk.

  63. james brown e massa give it up get up an give it up massa demais nao james brown e legal o negocio foi oq vc disse ea vulgaridade que acaba com tudo mulheres quase nuas e falando frases explicitas de sexo na minha sala teve uma discussao sobre isso mais eu sou mais rock mesmo nao tenho nada contra o funk mais e a vulgariadade de algumas letras que me deixam com o pe atras me #retratando ok antes que alguem me destrate kk

  64. Não é só o Funk, o Hip Hop/Rap norte americano também é assim. Tipo as músicas do Akon, eu achava que era massa, curtia e tudo o mais. Aí quando eu tinha uns 12 anos fui procurar a tradução. Nunca mais quis saber dele, sério.

  65. eu até gosto de funk, mas das antigas que não tinham tanta sacanagem e não colocavam a mulher no status de puta e como depósitos de Sêmen (desculpem a franqueza…) :/

  66. e vero baro eu poso te chamar assim ne ? darling nossa o ruim de lan e que ahora passa voando como eu queria ter um computador viu ? merda !

  67. claro que pode Fabi, eu trabalho com computador até das 07 às 20h lol, até tenho pc em casa mas quando chego não quero ne passar perto. :/

  68. kkkkk eu so to na lan house por enquanto, mais deixa so eu comprar novamente o meu pc nisso e que da querer ser independente ,,,,querer viver a sua propria custa bom mais o tempo das vacas magras vai passar

  69. Sr Galego se ano novo foi melhor que o meu,pois trabalhei até a hora dos fogos no treyler do meu sogro e depois fui ser babá dos dois filhos da minha cunhada para que ela fosse á festa.

Os comentários estão encerrados.