Muito trabalho

<> on July 5, 2010 in Berlin, Germany.

É crianças…

Ando cheio de trabalho, as coisas estão difíceis em janeiro. Sabe como é final de ano, as festas vem e com eles as contas e todos aqueles negócios que ficaram empacados em dezembro em minhas empresas.

Prometo que em breve eu colocarei mais algumas histórias boas e algumas fotos interessantes…

Ahh, eu coloquei na página de contato meu e-mail, caso vocês queiram se aproximar um pouco mais de mim ou do mundo dos não vivos.

Fiquem bem,

Galego

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil. Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos. Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: http://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. MVampira disse:

    Sr. Galego,
    O que o senhor pode me informar sobre as raças de vampiros?
    Eu sou muito apegada a vampiros e gostaria de saber mais sobre eles… Ou melhor um pouco mais do que sei até agora – o que não é muito.
    Pode me passar algo?
    Atenciosamente, MVampira.