fbpx

Mulheres, tequila e sangue

Eu juro, mas eu juro que tento ser um cara tranquilo, por vezes tento esquecer que tenho poderes e que devo tentar ter uma vida pacata fazendo coisas normais, mas ontem foi mais daqueles dias que fui obrigado a me alimentar.

Atualmente como alguns sabem eu vivo com minha noiva, rodando pelo mundo sem ter um lugar fixo. Nós já tentamos viver pacatamente em uma casinha no campo, mas ela foi invadida e nos últimos meses precisamos cair na estrada.

Acontece que sou um vampiro e como tal preciso de tempos em tempos me alimentar de sangue principalmente humano para não enlouquecer ou fazer barbaridades deixando meu demônio aflorar. Até que esse meu martírio tem levado mais tempo para me atazanar, mas a cada 3 semanas, com uns dias a mais ou a menos eu preciso me nutrir.

Desta vez infelizmente não encontrei nenhum meliante, meu manjar predileto, então tive de recorrer às pessoas normais. Isso me deixa sempre ruim, pois é mais complicado, afinal preciso “mexer” na vida de uma pessoa justa, trabalhadora e quase sempre pertencente a uma família. Sem contar o fato de que terei de ir a um lugar público e possivelmente flertar.

Nessas ocasiões procuro lugares com grandes aglomerados de pessoas e que tenham pouca iluminação, tal qual as casa noturnas ou as populares “baladas”. Obviamente vou sozinho a Beth até já quis me acompanhar mas sempre argumento que é mais seguro para ela ficar em casa, afinal se algo der errado terei mais uma coisa para me preocupar além, dos seguranças, da polícia, caçadores, bruxas, metamorfos, anjos, demônios…

Nesta última noite de quinta para sexta, resolvi ir a uma casa de shows, dessa em que algumas mulheres fazem strip-tease e homens gastam fortunas com bebidas e sexo. Esse é sempre um ótimo lugar para encontrar bêbados que mal conseguem se manter sentados.

Aproveitei que a noite estava limpa sem ameaça de chuva e botei a moto na estrada. Sei que já falei disso, mas andar de moto para mim tem o mesmo efeito de um calmante para um humano e sempre faço isso para dar uma boa relaxada pondo as ideias em ordem.

O local ficava bem no centro mas as 3 da manhã foi fácil estacionar, paguei a pequena taxa de R$200,00 e adentrei o recinto. Quem já foi nesses lugares sabe que logo na entrada tu já viras alvo das periguetes, elas vêm pra cima se esfregando, nos empurrando gentilmente para uma mesa e praticamente nos obrigando a consumir algo: Bebidas ou elas mesmas.

Como eu havia recém chegado e não conhecia o lugar me acomodei e disse para a menina que por enquanto iria apenas ver o show. Era noite da tequila, então entre algumas meninas trajando apenas sombreiros e com garrafas de tequila nas mãos eu percebi um grupinho de homens felizes engravatados. Nessas horas alguns já estavam com as gravatas na testa, outros estavam abraçados quase caindo no colo de algumas biscates e um deles me chamou atenção pela grande aliança dourada na mãe esquerda.

Por mais que o cara não fosse um ladrão, bandido ou assassino, aquela traição me fez brilhar os olhos. Então o fitei por alguns instantes e percebi na sua ida ao banheiro uma chance de me alimentar. Observei a atentamente a minha volta, havia muitos seguranças e várias câmeras, mas o segui mesmo assim. Quando entrei no banheiro vi o cidadão em um dos mictórios e lavei as mãos em uma das pias para disfarçar. Aguardei ele se aproximar percebi que já estava meio tonto e puxei assunto:
– Cara só gostosa aqui hoje…

Ele começou a lavar as mãos, olhou meio de lado pra mim, levantou uma das sobrancelhas e comentou:
– Pow veio já to meio doido, mas cê não é daqui ne? Pow cara ta usando maquiagem…

E veio tentando colocar o dedo na minha cara. Nesse momento tive de agir rápido para não levantar suspeitas para quem estivesse vendo pela câmera e dei um passo para trás dizendo bravo:
– Hei bicho, tá louco, tá me estranhando?

Com a minha saída brusca para trás ele perdeu o apoio quase caiu e bateu forte com a mão em uma quina da pia. Com o impacto abriu um pequeno corte que logo corou e fez surgir o precioso líquido. Imediatamente senti minhas presas começarem a aflorar e precisei me conter. Peguei um pouco de papel higiênico, coloquei na mão do cara e disse para ele segurar apertado. Em seguida sai e voltei para mima mesa.

Permaneci ali por mais alguns minutos, o cara do banheiro voltou para junto de seus amigos e depois de meia hora resolveram ir embora. Cheguei até a olhar em volta em busca de alguma presa fácil mas resolvi segui o mesmo Zé Mané.

Eles saíram se despediram e cada um foi para o seu carro. Pensei então comigo: o cara já ta traindo a esposa e ainda é capaz de causar algum acidente, não é que consegui um lanche bom no fim das contas?

Segui-o de moto por alguns minutos e quando parou em um sinal encostei do seu lado e lhe apliquei um anestésico em seu braço que estava para fora da janela. Depois de alguns segundos ele até tentou esboçar uma reação, mas não resistiu e sucumbiu em uma perfeita letargia. Encostei a moto na calçada, fui até o carro e quando ia abrir a porta vejo os faróis de um carro se aproximando. Ao passar perto vejo um casal dentro que me olham, abrem um pouco a janela e a mulher me pergunta:
– Tudo bem?

Eu finjo um sorrisinho de lado e digo:
– Tudo certo minha querida, só to ajudando meu amigo que bebeu demais. Sou o motorista da rodada, fazer o que rsss.

Ela riu, fechou o vidro e fez sinal para o namorado sair. Então eu mais que prontamente, empurrei o cara para o banco do carona, olhei em volta e estacionei perto de uma garagem, como havia película nos vidros, decidi me alimentar ali mesmo. Suguei apenas o necessário, sem o matar, lambi a ferida para cicatrizar e o deixei ali. Inclusive fui muito legal ligando para polícia informando o seu estado. Quando era quase 5 horas eu já estava em casa contando a história para a patroa…

54 comentários

  1. Aguardei ele se aproximar percebi que já estava meio tonto e puxei assunto:
    – Cara só gostosa aqui hoje…
    KKKK okeeey

    Caraaaca, adorei!! Muito doida essa história.
    Voce escreve muito bem Galego 😉

  2. Aqui estou !! rsrs Não sumi não viu… ?!!! Nossa.. me assustei quando entrei aqui e vi o lance de Mulheres, Tequila, e Sangue..Sem falar no post antigo do VAMPIROS TEM PRAZER !!!! rsrsrsrs

  3. LoL,toda vez que eu leio ”As desventuras de Galego” parece até que eu estou vendo um filme 😀

  4. Quem já foi nesses lugares sabe que logo na entrada tu já viras alvo das periguetes, elas vêm pra cima se esfregando, nos empurrando gentilmente para uma mesa e praticamente nos obrigando a consumir algo: Bebidas ou elas mesmas.

    HAHAHAHAAHAHAHA HILÁRIO!!uahsuahadadhaudasduasgd

    • Simplesmente adoro e fico muito feliz quando vocês descobrem as “nuances” que deixo nas entrelinhas dos meus textos ^^

  5. kkk eu ri bastante com essa sua história.Eu iria pra cima ,nao sei se teria a paciencia que voce teve,após ver o anel no dedo do infeliz.Acho que,se eu estivesse na sua situaçao,eu esperaria ele entrar no banheiro e dava uma bela surra no infeliz.Traiçao é a pior coisa que tem,acho eu.

  6. Acho que pra mim traição sempre tem seus motivos,na verdade *momento bad* acho a traição a melhor maneira de sacanear feio seu parceiro.
    Digo isso por que já tive,digamos casos disso (mas claro não foi comigo),e na verdade além de eu ter achado muitoo boom e claro eu ajudei *soltando o demo-psicopata* ,então esse cara teve um bom motivo pra trair a esposa.

  7. será mesmo? talvez ele só seja como a maioria dos homens,um safado que nao se contenta com só uma mulher,ou que procurou algo que a esposa nao proporcionava.Ou talvez seja o que voce disse,uma maneira de se vingar,mas só estou cogitando.

  8. Queridos… sou seguidora de um site, onde a pessoa se diz vampiro… neste mesmo site, o mesmo descreve algumas coisas que me fascinam.
    Ele diz que sangue de vampiro curaria a piór das doenças, como cancer e outras… então pq não ajudam principalmente crianças que morrem todos os dias?

    • Oi Calie, o sangue de um vampiro pode mesmo curar doenças e até mesmo conferir poderes vampirescos a humano, no entanto ele causa dependência, tal qual drogas como cocaína ou craque. Desta forma não adianta a pessoa se curar de algo mas ficar presa, entende?

      • Entendo… mas veja bem, a pessoa poderá se viciar, não necessariamente se viciará… isso quer dizer que poderia salvar muitas vidas. Eu, por exemplo… se um filho meu tivesse entre a vida e a morte, eu optaria em deixa-lo vivo… e correr qualquer tipo de riscos.
        Acho interessante, muito interessante esses assuntos…

        • Caline eu não disse que “pode” viciar, eu fui bem explícito: “…no entanto ele causa dependência…”. Sempre que um ser vivo toma sangue de vampiro ele se vicia no sangue e precisará bebe-lo para o resto de sua vida. Além disso, o sangue tem de ser do mesmo vampiro que fez a “doação” inicial, caso o ser fique. sem bebe-lo muitas vezes enlouquece ou acaba morrendo em função das complicações geradas. da uma olhada neste post: https://www.vampir.com.br/2010/10/13/encontrando-vampiros-no-metro-de-sao-paulo/

  9. Tipo: Eu conheço homens que não são safados ou estão muito longes de ser ,mas claro que são a MINORIA.

  10. Tenho crises de síndrome do pânico… não sei pq isso se manifesta em mim… sinto que vou morrer e é horrível esta sensação. O que mais me fascina em “vampiros” é a vida eterna. Alguém pode falar mais sobre isso?

  11. Post muito bom !!!!
    Mas confesso que quando vc disse que ia caçar , fiquei preocupada , pensei que vc fosse matar a vítima igual ao outro post lá do falsificador de bordel ( é eu sei o cara não prestava ,mas fiquei apreeensiva !)
    Felizmente vc parece ter um auto controle já teinado , deve ser difícil não matar hein ?
    Galego vc já treinou algum vampiro mais novo ?
    Pelo que pesquisei eles parecem ser incontrolaveis !!!
    Quanto ao cara lá , ele é realmente sim um sacana , traição não justifica nada , na minha opinião é melhor acabar com o relacionamento
    logo , dizer a verdade na lata do quer ficar enganando a outra pessoa !
    Até mais !

  12. Terminar é sempre a segunda opção,por isso eu sempre digo: V é de Vingaça,mas tambem é o V de Vitória!
    *Mente maligna*

  13. Por que não?, mas meu criador sempre me ensionou a nos manter nas “sombras”, quero dizer, ninguém pode saber da nossa existência. Se eu casasse com uma humana, teria que transformá-la por 1 único motivo: O que aconteceria se se passasem 50 anos e ela começar a envelhecer,e você continuasse jovem, aposto que se você a ama de verdade, não iria querer vê-la morrer.
    Mas como tudo na vida chega uma época que você diz: ” que se dani” e é assim que resolvi me mostrar a vocês.

    Até mais.

    • A maioria de vcs dizem que isso não é possível, pois nós “humanos” somos para vcs, o mesmo que um boi para nós… apenas alimento… Particularmente achei meio triste isso mas, como sou vegetariana, tenho esperança de que nem todos vcs pensem assim…rs

      • Tadinho dos bois,apesar de que eu só gosto de come-los quando a carne tá beeem mal passada,muitooo sal grosso e ensopado de sangue 🙂

  14. sanguinho hein? hei galego posso perguntar uma coisa pra vc qual sangue eo mais gostoso o do homem ou o da mulher ? responda se quiser ta …
    PS;
    uma vez cortei o dedo sem querer e eu no impulso chupei o dedo , tem um sabor estranho pra mim que sou humana mais pravc deve ser muito bom ne ? valeu 🙂

  15. Sangue humano sempre tem o gosto de ferro. Uma vez eu li uma explicação foda sobre isso mas agora esqueci onde foi :/

  16. e ne eu tambem achei cadu eu estava vendo uma serie no sbt chamada moon ligth e ocara que era vampiro disse que para os humanos o sangue tem gosto se ferro, mais para os vampiros ele disse que tem o sabor delicioso…

  17. ahahaha so uma suposisao cadu e eu ja ouvi falar tambem po medicos e cientistas tambem so tirei uma conclusao por um lado simples e claro

Os comentários estão encerrados.