Não beba sangue!

Frequentemente muitos de vocês me procuram para falar sobre sangue. O sangue que é tão relacionado aos vampiros e que na verdade é sim a nossa principal fonte de alimentação, não possui o mesmo efeito nutricional se ingerido por humanos. Não sou eu quem vos fala isso de minha própria cabeça, basta conversar com qualquer biólogo ou médico e ele irá te falar dos problemas de se ingerir plasma.

Nós vampiros ou animais como os morcegos hematófagos possuem órgãos adaptados a este tipo de alimentação. Humanos pelo contrário, podem até morrer se consumirem muito sangue. Pensa comigo, o sangue é rico em ferro e você sabe o que ferro em excesso causa ao seu organismo? Bom, caso não saiba vou descrever abaixo os efeitos do ferro em demasia e fora da corrente sanguínea.

O excesso de ferro no sangue pode provocar doenças cardíacas, câncer, diabetes e artrites. Os principais sintomas do excesso de ferro no organismo são:

  • Cansaço;
  • Fraqueza;
  •  Impotência;
  • Dor abdominal;
  • Perda de peso;
  • Dor nas articulações;
  • Quedas de cabelo;
  • Alterações nos ciclos menstruais;
  • Arritmias;
  • Inchaços;
  • Atrofia testicular.

Sei que este artigo sairá um pouco das histórias que conto por aqui, mas acredito que é importante que alguns de vocês saibam disso. Ser vampiro é uma cousa, querer parecer um por que “está na moda”, só irá te fazer mal.

Para quem quiser saber mais sobre os efeitos do excesso de ferro no sangue, procure na internet por Hemocromatose.

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil. Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos. Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: http://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

75 Resultados

  1. Nando. disse:

    Nunca quis beber sangue porque vi isso numa pesquisa de escola uma vez. Algumas pessoas que fazem isso tem que tomar cuidado ;-;

  2. Áquila G disse:

    Valeu pela dica Sr,acho que só fiz uma vez quando cortei me dedo sem querer e não queria perder essa minha preciosidade.

  3. Jeferson Andreoli Hayashi disse:

    nossa como sempre meu querido Ferdinand…dando um Show com suas Historias aqui…
    voltei para seu site Amigo…. 😉

  4. fabiana lee disse:

    quando eu corto o dedo sem querer , por extinto eu coloco o dedo na boca nais dai beber sangue assim jamis , esse povo inventa cada uma , que se vendo mesmo pra que uma peesoa que é humana que quer se fazer por vampiro faria um tipo de coisa dessa sabendo que pode lhe fazer mal e causar ate sua propria morte ? sabem eu penso assim o sangue e vida para nos humanos , e é vida para os vampiros , e sem ele os vampiros morrem , mais se um humano fizer tal coisa ele morre com que lhe faz viver , …. boa tarde fer tava com saudades do site …..

  5. (w) O Doutor disse:

    Isso me lembra uma vez, nos meus tempos de meninice vampírica em que eu tentei saborear um bom chucruts… O resultado foi devastador 😉

    Excelente artigo, caro amigo!

    • Jeferson Andreoli Hayashi disse:

      eae Doutor como estas??

      • fabiana lee disse:

        acho massa e ae doutor como tá velho , na moral ? ou o que vcs acham dessa forma d tratamento moderninho ? fala ae mano srsrsrsrs dou trela velho rsrsrsr

  6. (w) O Doutor disse:

    Bem, meu caro, obrigado por perguntar. Meio off pois ainda me adaptando a essa vida Paulistana. 🙂

  7. Booooooom dia lindinhos!
    Olha Ferdinand se eu fosse uma vamp acho que seria cruel com os humanos que adoram brincar de vampirismo porque ta na moda e ate chegam a beber sangue. Acho extremamente ridiculo essas modinhas. Bom sobre o artigo mandou bem mesmo, vampiro preocupado 😛

    Beijitos :*

  8. Áquila G disse:

    Bom dia meu caro Galego.
    Senti falta sua e do Sr Sebastianno twitter.Como estas ?

  9. Lin/Cadu disse:

    Essa postagem me lembrou as antigas que eu lia mais de 4 vezes. Ah, olá , como vão? Não voltei mais aqui, não toquei mais terror, uma pena.
    Dica marota: Sangue é legal mas tem cheiro de ferro (AH VÁ).

  10. fabiana lee disse:

    o doutor sumiu o que sera que ele anda aprontando rsrsrsrsr?

  11. Julia Bittencourt. disse:

    Sei bem que tipo de pessoas fariam isso: FÃS DE CREPÚSCULO … o mais novo mal do século (embora a segunda geração romântica foi algo realmente prestativo) tsc tsc tsc.

    • Lin/Cadu disse:

      HUE SÓ DE CREPÚSCULO? TEM CERTEZA? Tava dando umas olhadelas no Skoob pra fazer uma lista de livros modernos que eu talvez consiga ler e acho que Crepúsculo não seria o único ”incentivo” a pagadores de emozinhos pseudo-sadomasoquistas.

      • Julia Bittencourt. disse:

        hahahaah realmente você está certa… na boa, pra mim crepúsculo era um livro de paródia e comédia ‘-‘ mas aí meu pai acha que é de terror ( foi zoado e metralhado até o fim) hahyah

  12. Lin/Cadu disse:

    Melhor que trollar os pais é trollar fãs, lógico que tem uma diferença entre um fã que gosta da história por causa dos personagens e sem ligar muito pro pseudo-sobrenatural e tem o fã retardado que além de não ter contra argumento com você chama o Jacob de lobisomem. E olha que eu só li o primeiro livro e tenho todo meu ataque perfeito ehaueha

  13. Cristal disse:

    fikei um tempinho sem acessa o site por causa de uns probleminhas… mas agora vou vim aki sempre que puder. gostei do “vampiros-fada” rsrsr.

  14. Krys disse:

    Interessante…Conheço pessoas que fazem isso, acho isso muito infantil, colocar sua vida em risco por causa de uma bobeira. Mas cada um faz o que quer de sua vida…

  15. Krys disse:

    Ferdinand, que tipo de musica voce gosta de ouvir?

  16. Cristal disse:

    obrigado senhor Ferdinand.

  17. Lin/Cadu disse:

    Esse negócio de provocar fã de Crepúsculo virou foi macumba, espero que a fã mal amada se apresenta e diga o que eu fiz pra macumba dela pegar e mim e me fazer acertar a cara na porta e arrebentar o nariz pra sair tanto sangue ‘-‘

  18. Não sei o que da na cabeça de algumas pessoas de beber sangue sem precisar, vai entender né…

  19. Cristal disse:

    pois e Jonatan, isso vira quase uma vontade incontrolável para ser um vampiro. E esse tipo de pessoa são as mais perigosas.

  20. Sel disse:

    O que vc fez Krys?

  21. Sel disse:

    Ah sim,me lembro.Foi sinistro!

  22. Cristal disse:

    Os quietos também ferdinand, não sou vampira mais não sou uma “humana comum” e já conheci pessoas quieta e fizeram coisas horríveis e pessoas “afobadas” que fizeram coisas horríveis também.

  23. Oieeeeeeeeeeeeeeeee lindinhos ^^

    Confesso: com preguiça de ler os novos posts e até de logar para comentar.

    Passei para deixar um Xeruuuuuu bem gandão :*

  24. Cristal disse:

    vou da uma conferida nesse livro

  25. fabiana lee disse:

    jesus quanta coisa eu perdi isso e que da ficar fora do site esse tempo todo putz alias um vampiro que brilha é muita falta dio que fazer viu rsrsrsrsrsrsrsr

  26. Áquila G disse:

    Bom dia a todos.
    Olá Janny meu linda vc está sumida,por onde andas?
    Qualquer dia desse apareça pelo msn para colocar-mos o papo em dia. 😀

  27. milla.bortoluzzi disse:

    Muito interessante o texto! Gosto dessa preocupação que tens em alertar as pessoas para
    que não façam o que não é de naturalidade delas. Bem, como conheci o blog agora, ainda não li todas as postagens mas desde já estou adorando os textos. Parabéns!

  28. ingred alves disse:

    Adorei o post,,nossa eu ri muito ”purpurinado” Kkkkkkkkkkkkkkkkk ferdinand arrasou nessa expressao….
    Bjuss

  29. ingred alves disse:

    Adorei o post,,nossa eu ri muito ”purpurinado” Kkkkkkkkkkkkkkkkk ferdinand arrasou nessa expressao….
    Bjuss

  30. ingred alves disse:

    Adorei o post,,nossa eu ri muito ”purpurinado” Kkkkkkkkkkkkkkkkk ferdinand arrasou nessa expressao….
    Bjuss

  31. Lenna P. disse:

    Parabéns pelo post.

  32. Allice Taranti disse:

    Lembro – me de quando fiz essa “esperteza”

    ‘-‘

    Não foi legal…