O calor, maldito calor…

2407703779_5ee5107023

Cara, eu já estava ficando louco com o calor da semana passada…
Com certeza tem sido uma época difícil, ando com insonia, o calor estava literalmente me matando. Geralmente os vampiros mais velhos como eu não tem muitos problemas com temperatura, mas eu sou diferente. Tá certo eu tenho um blog, ha ha ha, e além disso eu tenho a humanidade alta. Humanidade é uma qualidade que alguns vampiros possuem que se refere a quanto ainda eles se parecem e sentem como um ser humano. Geralmente vampiros “humanos” tem a pele mais roseada, são mais calmos, enfim se parecem ainda muito com um mortal normal… Dizem que a besta um dia consumirá todos os vampiros, será mesmo?

Se depender dos novos vampiros, não existirá nem besta nem vampiros no futuro! Essa juventude está perdida, nas festas, ninguem mais sabe se conter, ta virando uma palhaçada…

Esse blog é algo que muitos são contra, claro eu falo demais as vezes, mas me digam? Se ninguem fizer nada estamos todos perdidos, é morte certa…

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil. Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos. Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: http://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. abigail disse:

    cara eu consigo me expor ao sol e nao morro me explique isso

  2. MaherJabbar disse:

    SIMPLES VC NAO É 1 DESSES MALDITOS…
    OU SE FOR (COISA Q DUVIDO, CASSO CONTRARIO VC TERIA CONHECIMENTOS ADIQUIRIDO EM MILENIOS DE ANOS…)

    VOCÊ pode ser 1 primogenito de 1 vampiro de até 4ª geração ou Assim como eu vocÊ pode ser 1 vampiro do oriente medio que naceram como punição a Jaco por não sacrificar isac Assim Como ordenado Por deus Este Prefiriu sacrificar 1 vila inteira de Agricultores para tentar substituir o sacrificio de seu filho…Este quando foi falar com deus em sima do monte sinai tentou comvencer deus q a troca compençava…Deus dice Compença a troca de mais de 1000 homens pela vida d 1?

    4ª geração ou Assim como eu vocÊ pode ser 1 vampiro do oriente medio que naceram como punição a Jaco por não sacrificar isac Assim Como ordenado Por deus Este Prefiriu sacrificar 1 vila inteira de Agricultores para tentar substituir o sacrificio de seu filho…Este quando foi falar com deus em sima do monte sinai tentou comvencer deus q a troca compençava…Deus dice Compença a troca de mais de 1000 homens pela vida d 1? ele tentou insistir e deus não aceitou…Deus iria tirar a vida de seu filho isac mais no desespero ele procurou as forças satanicas…mostrou que avia desdimado 1 vila..e dice q daria sua vida ou mataria mais
    100Mil homens com suas proprias mãos….
    Satan exigiu os 2…Sua vida e a Maldição de desimar 100 mil pessoas..Ele morreu Mais De Serta forma permaneceu vivo Por que devia de cumprir a maldição…
    mais como o satan é o rei da mentira as fechar o tratado sabou-O obrigando o A Desimar toda a Humanidade C quiser c libertar da maldição e de cada 130
    anos ele pode criar 4 filhos sendo 1 o promogenito que pega sua mehor parte humana e sua melhor vampirica
    e 3 Nano-Piros q São os Mais Comuns

    satan condenou as proximas 1000Mil jeraçõens (1 para cada pessoa que ele desimou)
    a vagar pela terra sem numca poder descançar em paz..Nececitando de sangue humano de 13 em 13 anos para jerar seus proximos primogenitos

  3. Galego disse:

    Adoro seus comentários, é sério… Antigamente eu deletava esse tipo de comentário pois não queria agredir meus pobres leitores, mas vou fazer um teste, se eu me estressar muito eu volto a deletar…

    Com relação a conhecimentos, pois bem, vou te dar um exemplo, nessas noites conheci um senhor de 60 e poucos anos. Motoqueiro, roda o mundo atrás de muita farra, mulheres e cerveja gelada. É um cara legal para se conversar, sabe por que? Por que ele tem experiência… As pessoas acham que conhecimento se adquire somente atrás de livros ou hoje pela internet, ou estudando e tudo mais, so que não é bem assim. Aproveitar o dia a dia é mais importante. Eu poderia sim ter o conhecimento de milenios, aliás qualquer um o poderia ter até um mortal que vive em média 100 anos, mas isso me levaria onde?
    Não quero virar nerd, prefiro continuar tomando meus sanguinho e levar a vida numa boa…

    Com relação ao resto do seu texto não entendi muito bem…

    PS: Dá proxima vez tenta usar um editor de texto para corrigir um pouco o que tu escreve, Abs ^^

  4. MaherJabbar disse:

    galego…o texto ta cheio de erros pq fiz correndo to no meu trabalho….

    OBB: eu nao me referia a você quando falei q nao tinha conhecimento par ter vivido tanto tempo…Me referi a o Otro ali o abigail q disse q podia sair no sol sem se Machucar isso é uma tarefa dificil para 1 “V” A Não Ser q Seja 1 Vampiro De Origem Oriental…Que São tam antigos quanto a propria humanidade…Nao Saberia le dizer o Sec q Nos Surjimos…Mais posso le afirmar q Samos Muinto Antigos A prova disto é 1 Versiculo do Aucorão Onde Samos Citados….

    “Ao Maume Aquela criança avia sido Morta pela besta da escuridão, Esta Se Alimenta do Elixir da Vida Humana (((sangue)))São Bixos Satanicos q Sairam dos piores pessadelos dos demonios”

    No Meu Post anterior esqueci de Sitar o Fato q Os Vampiros Orientais Tem Caracteristicas entre 16,17,18 pois o primojenio foi amaldiçuado com essa idade media

  5. Galego disse:

    Ok ok, palmas para o caçador e para os seus conhecimentos eu já havia falado um pouco sobre eses vampiros orientais em outro post se não me engano… Mas é um assunto deveras interessante ^^