fbpx

O retorno de meu mestre

Algumas noites atrás eu estava em meu apartamento, quando sou surpreendido por uma ligação de Eleonor. Ela me dizia que era para eu ir rápido para a fazenda, pois seria necessária minha presença imediata. Esse tipo de comunicado sem detalhes sempre me deixa puto da vida, ainda mais que da última vez em que ela me ligou, foi para ir ao enterro de Stephany e de sua filhinha.
Liguei então para o hangar, disse que precisava do jatinho urgente e parti para o refúgio do clã. O piloto desta vez foi o Albert, um Ghoul de Franz e sendo o tal, não tive a menor preocupação com a viagem. Apenas cochilei e acordei com os “trancos”, assim que descemos na pista de terra da fazenda.
Quando Eleonor me viu, me deu um forte abraço, seguido de um beijo no rosto e de algumas palavras de boas vindas. Em seguida nos acomodamos na sala de estar e tão logo ela começou a me explicar, Franz também chegou. Ele estava na casa do mato, aquela que ele passa algumas noites às vezes e tão logo chegou, já complementou a história de Eleonor.
Georg gostaria de hibernar por pelo menos uns 200 anos, mas havia deixado claro que deveria ser acordado caso alguma “coisa especial” acontecesse com o mundo. Eu a princípio não tinha motivos até então para acordar meu mestre. No entanto, Eleonor no falou algo que me fez mudar de opinião.
Disse ela que Kieran estava muito doente e que sua vida, próxima dos 200 anos, estava próxima do fim. O mago inglês que tanto nos ajudou depois dos ocorridos na Prússia, que era minha última ligação com Suellen e que foi por tantos anos quem manteve a sanidade em nossas cabeças, merecia ter um último contato com Georg. Esta foi a conclusão que nós três tivemos naquela fria noite.
As criptas de hibernação foram construídas no século XIX, logo depois que Georg adquiriu as terras da fazenda. Elas ficam a aproximadamente 100 metros da superfície, no que inicialmente era uma caverna e que fora adaptada as nossas necessidades. Teve as paredes reforçadas, com o passar dos anos recebeu um gerador para garantir a iluminação e muitas fechaduras herméticas. Inclusive Kieran fora responsável por parte do sistema de segurança.

Preparamos o sangue, colhido de um touro que fora sacrificado na tarde antes de chegarmos, trocamos de roupa para algo mais próprio a espeleologia e nos embrenhamos pelas trilhas a fim de acordar nosso mestre. Cerca de 15 minutos de caminhada e chegamos a primeira porta. Ela possuía uma fechadura no qual só podia ser aberta por uma chave especial, que ficou sob a guarda de Franz.
Na sequencia fomos à sala do gerador, o ligamos facilmente depois de abastecê-lo com gasolina nova e iniciamos a descida. Muita umidade, muitos insetos e musgo decoravam aquele ecossistema que parecia ter vida própria. Algumas armadilhas precisaram ser desarmadas, até que finalmente chegamos à cripta principal. Lá nos deparamos com uma porta espessa de metal cuja combinação fora decifrada facilmente por Eleonor.
A cripta não possui muita decoração. No entanto, guardava alguns artefatos tidos como relíquias por Georg. Coisas como alguns diários, livros, joias e algumas armas e armaduras. Já o túmulo no qual Georg estava, possuía pouco mais de 2m de comprimento e 1m de largura. O que certamente era suficiente para aquele pequeno corpo com pouco mais de 1,65 de altura. Ao avistarmos o túmulo fora a minha vez de utilizar os meus segredos para abrir os cadeados que mantinham as correntes ao redor da tampa.
Nós três juntos removemos facilmente o pesado tampo de mármore, que de imediato liberou um pouco de gás que havia se criado no interior da tumba. A terra que cobria o corpo do velho vampiro, não nos permita ver suas feições, porém isso não era necessário. Haja vista, que sua presença podia ser sentida com muita intensidade e isso nos confortava.
Todos cortamos os pulsos e despejamos um pouco de nosso sangue sobre a terra. Franz falou as palavras necessárias e logo na sequencia era possível ver a terra começando a se mexer. Tratamos então de despejar rapidamente o sangue do touro, que garantiria a nutrição inicial de nosso mestre e aguardamos o seu despertar.
Aos poucos o seu corpo começou a surgir. Sua pele estava bem enrugada e pálida, quase transparente. Suas roupas estavam muito velhas em função da decomposição da terra e cerca de 2 minutos depois ele já estava sentado a nossa frente.
De inicio ele não abriu os olhos e ficou naquele momento de redescoberta do seu corpo físico. Estalou algumas juntas, tocou seu peito e depois sua cabeça. Foi quando começou a abrir os olhos e com uma das mãos a frente, para se proteger da luz, disse suas primeiras palavras:
– Franz meu filho bastardo, tu podias ao menos ter me trazido sangue humano… Ferdinand e Elenor, temos muito que conversar. Pelo pouco que li em vosso sangue, estes últimos 100 anos foram complicados para meus filhos. Por hora, me ajudem a sair daqui, trouxeram vestimentas novas, espero?
A sensação de rever meu mestre era uma mistura de muitos fatores bons e ruins, algo que não posso explicar em palavras. Mesmo por que existe muito mais coisas além do fato de apenas ele ter sido acordado. Vocês já tiveram uma prévia da festa que fui com ele noutra noite e podem esperar muitas para as próximas que seguirão…

147 comentários

  1. òtimo Ferdinand, tenho a impressão que muitas mais histórias irão surgir.

  2. Fiquei imaginando a estrutura para a segurança dos que hibernam, demais!!

  3. BOA TARDE À TODOS !
    Bela história, aguardo o que ainda esta por vir…

  4. Ler é tudo de bom querida, estimula nossa inteligência e raciocinio. sem contar que o texto tá ótimo. 😉

  5. sim sim sei… acabei de ler um livro de 720 páginas de sábado pra hj, a história foi tão boa que ñ consigo tirar ela da cabeça.. e também tô com preguiça(adimito), foi muita “agitação” no final de semana…

  6. ótimo final de semana o seu, só faltou dizer que terminou a noite de sabado assistindo o Zorra Total.. 😛

  7. BOA TARDE À TODOS!
    Bela História Fê! Logo logo um vampirocast com o Titio Georg kkk
    Beijos.

  8. Imagino o susto que ele levou quando se reparou com tantas mudanças!!!!Deve estar sendo bem divertido de certa forma!!!Espero mais histórias…

  9. 🙂 Mudanças ocorridas aqui no blog…

    ” + de 400 histórias
    + de 3000 seguidores
    + de 15000 comentários
    Desde 2008 aterrorizando as noites dos humanos “

  10. Ficar em casa sem nada pra fazer é tedioso!!!kkkkk
    Que agonia…rsrsrs

  11. Foda!!!!Ja tô até inventando o que fazer!!!!!rsrsrsrs

  12. Creio eu que sim, imagine, como deve ser a imortalidade.
    Esta uma bela noite para refletir sobre a vida e meditar…

  13. È verdade!!!!Imortalidade tem seus pontos baixos afinal…

  14. Acho que a pior parte é ver as pessoas que vc ama morrer!

  15. Isso não seria um problema se eles não tivessem sentimentos.
    Mas ver quem você ama morrer, deve ser uma sensação horrível…

  16. Com Certeza!!! Mais tem vantagens tbm! O aprendizado,não envelhecer e outras coisitas.Mais tbm adoro minha humanidade,fora que tem o sol que não curto muito mais não sei se saberia viver sem a luz do dia!E a solidão nunk poder se doar inteiramente a alguém emocionalmente sem a colocar em risco!!!!

  17. É. Mas o aprendizado você pode conquistar mesmo sendo um mortal. Não envelhecer seria chato, pelo menos para mim…

  18. Fiquei pensando como deve ter sido a emoção de rever alguém que se vc ama e respeita e já não o vi a algum tempo. Com certeza o sentimento de não estar mais tão sozinho deve ter o maior de todos.

  19. Pois é Fefa, mas nem mesmo Ferdinand foi capaz de expressar, citou como um misto de emoções.

  20. norsa o barao voltou !! que bela historia tava com saudades sssr oii turma …

  21. Bom dia! Concordo contigo Sra Fernanda, a sensação de abandono é uma das piores dores que um individuo pode sentir, sobretudo quando tal sentimento provém de calúnias que não dão sequer o direito de defesa.

  22. Então Marie Claire, sempre digo que o maior direito que as pessoas têm é o “benefício da dúvida”, mas desde que elas não pisem no pescoço de quem quer que seja para alcançar seus objetivos

  23. Tem gente que é capaz de vender até a mãe para alcançar seus objetivos…

  24. Andei observando algumas atitudes depois que voltei ao blog, e devo dizer que é lamentável, mas emfim, estou aqui para acompanhar os textos do meu vampiro preferido e isso eu não abro mão. 😀

  25. Você sempre será meu querido!!♥
    _
    Um pena ter que tirá-lo do ar, mas acho que será necessário, ficaremos no aguardo das melhorias.

  26. É… Eu concordo com a Marie, a covardia da calúnia, que sentencia o inocente a pagar por um crime que não cometeu, é a mais devastadora das armas do ignorante, ela estraga e emporcalha tudo que toca, alem de enegrecer profundamente aquilo que não conseguir exterminar…

  27. eu ja to aqui no blog de plantão desde de manhã agora vou dar um passeio. inté mais!

  28. Voltei queridos Seres.
    José Pereira como está, desculpe não lhe responder, mas ja tinha saido.

  29. ótima história 😉 Espero anciosa o VampiroCast! hihihi

  30. boa observação Ciallmhar, acho que o misto de sentimentos de Ferdinand deve ser por isso também…

  31. Isso se ele já não souber, né!? Afinal ele leu muito no sangue de Ferdinand. Então deixe-me reformular o comentário acima: Quero ver como Georg irá reagir sabendo a respeito do blog! 😀

  32. Boa noite, ótimas história. Fazia muito tempo que eu já não visitava o blog e quando volto me deparo com tal história, temo pela reação de Georg ao ver o blog. Espero que seja a melhor possível.

  33. BOA NOITE À TODOS!
    “Desde de 2008 aterrorizando a noite dos humanos” Ficou bom!

  34. Essa situação eu vou acompanhar, imaginar o sague de touro sendo despejado foi tenso.

  35. bem eu acho que ferdinand deve tratar de alguns assuntos pedentes creio que deve estar bem ocupado; agora que o seu mestre despertou …. e vejo que ao final da historia muitas ainda estarão por vir eu creio nisso!beijos

  36. bom final de tarde .
    fiquei curioso em saber como seria o aspecto do vosso mestre ao acordar oO . Mancada não ter levado hum pouco se sangue humano hen !
    Após isso vosso mestre voltou a dormir ? ou preferiu dar uma olhada dos tempos atuais ?

  37. bom dia a todos!
    a historia é emocionante! mais fiquei um tanto curiosa…o porquer da terra ddentro do tumulo?e kieran é só um magico que vive com sua magia amais de 200 anos ou ele também é um vampiro?

  38. não achava quee um corpo de um vampiro precisase de palavras magicas para que acordasse…interessante…

  39. Talves tenha passado despercebido em algum post antigo, mas tambem fiquei curiosa sobre essa questão dorivania

  40. pois é quero saber como foi a reação dele ao ver o tamanho desse blog.

  41. aliás, ele ja ´postou uma “balada” com o Barão, então acho que em breve ele vai citar para nós. 🙂

  42. pelo o relato de ferdinand,se ele atravez do sangue do proprio ele ja teve uma ideia do blog.

  43. minha internete ta parecendo uma tartaruga com caimbrasrrsr
    aquela balada…fiquei curiosa da mulher a francine o que era ela?e o george se alimentou dela?

  44. o que me parece é que não da pra esconder nada do seu mestre.se ele achar que deve acabar o blog o que ferdinand ira fazer ha não ser obedecer…

  45. mais vampiros poddem se alimentar de lobos?acho que ele disse que ela não era humana pelos olhos que ela tinham ,negros.não li o que ela era na veradde…

  46. talves tenha passado despercebido em algum post antigo, acho que sangue é sangue né?

    • Bom dia senhoritas (bocejos)…
      Meu celular não para de aptar com as vossas dúvidas e a minha curiosidade é sempre tanta, que me senti na obrigação de respondê-las antes de me encontrar com Morfeu.
      Sim aquela garota do outro dia ela uma wairwulf, ou peluda ou lobo ou lycan. Como preferirem chamar, aliás, o sangue deles é delicioso e extremante nutritivo.
      Perguntaram-me também sobre a terra no caixão? Sim, ela é necessária no ritual de torpor ou hibernação.

  47. o que o terra faz no corpo do vampiro?respondida a do lobo.obrigado!

  48. Lola, acho improvavel que eles te responderão sobre isso, eu não responderia..rsrs

  49. Tem que usar todos os elementos ou só ter um bom plano estratégico?

  50. Sei que deviamos deixar o pobre Ferdinand em seu encontro com Morfeu, mas não é possivel deixar de não comentar. 😉

  51. não acredito lin vc voltou que saudades eu estava de você querida
    e eu imaginava que o despertar de um vampiro mestre fosse bem diferente do que minha pobre mente pensava que seria … bjksssssss

  52. Da terra veio e a ela retornará. A poeira nativa o cobrirá e em profundo sono acorrentado será. Diferente o pó do ventre materno, o fogo o receberá e em tormenta arderá.

  53. Belas palavras gabriel. Isso e o que algumas religiões dizem….. Adão foi criado a imagem e semelhança de deus , do pó e das cinzas deus soprou em suas narinas e lhe deu folego de vida , endoço os dizeres de gabriel,do pó viemos e ao po retornaremos………. Blood kisses

  54. Sei, mais foi somente pra puxarmos assunto ,… Creio que essa frase instrutória levantou um assunto que causa controvérsias, entre cientistas que pesquisam de onde viemos, para onde vamos, entre outras coisas, digamos , aprecio sobremaneira, esses assuntos…….. Hasta la vista baby rsrsrsrsrs

  55. E não somente entre eles que proucuram uma explicação lógica para tudo isso, debatem entre os religiosos essa questão da criação da raça humana……

  56. Há inúmeras crenças de como fomos criados .
    todas com um ponto em comum , a duvida em saber a origem da raça humana ! Até onde a ciência sabe ?
    Acreditar que fomos feitos do barro é algo difícil de engolir …

  57. Dizer que o ser humano veio do barro é mais um conceito divino, o que, realmente, não dá muito crédito.
    A frase que disse acima, foi um comentário relacionado ao ritual que o Autor mencionou.
    Talvez, a vida exista pelo simples fato de existir (JURA MESMO?!), não há uma explicação lógica ou algum conceito divino para mistificar a origem da vida, é claro, de forma racional e passível de aceitação. Ao que parece, é mais fácil crer que determinadas coisas não precisam ter um início ou explicação, o que me deixa louco por ”perder tempo” refletindo sobre.

  58. Saudações!
    Confesso que estou deveras curiosa para saber qual seria a reação do mestre de Ferdinand ao tomar conhecimento (ou a respeito) do Blog!
    Quanto à teoria Criacionista… Faço das palavras de Gabriel as minhas.

    Carpe Noctem.

  59. Apenas para complementar…
    É muito mais fácil dizer que uma entidade foi responsável por tudo e que seu poder não deve ser questionado; ao invés de investigar a fundo e abrir a mente para novas descobertas… Sinceramente… Humanos primitivos já faziam uso de tal ato, elevando objetos inanimados ou mesmo animais irracionais à seres apoteóticos… E ainda assim, poderosos utilizam de tal ato para controlar as massas… Não digo que é de todo falsa nem de todo real, mas que tal teoria vem sido abusada pelo clero isso vem; aliás, fato que remonta a Idade Média…
    Perdoem-me pela franqueza, ‘rs’ .

    Carpe Noctem.

  60. E isso o que digo existem varias teorias, esteriótipos,pois muitos dizem que o mundo ou a humanidade em si foi propiciado pela explosão do big bang várias explicações sobre. Religião diz que o homem foi formado do pó das cinzas que deus assoprou em suas narinas , e lhe deu folego de vida e outras teorias da evolução do homem apartir de macacos isso acho isso pouco plausível, pois se tivessemos evoluido de macacos , nao achariamos que todos os macacos seriam humanos apartir de seu crescimento,eles seriam humanos não macacos ainda, essa minha sincera e humilde opinião. Carpe nocten

  61. Palavra final de minha autoria:

    ”Seus lindos, se fossem comida eu comia vocês tudo e ainda coloca o dedo na garganta pra vomitar depois porque comida demais engorda.”

  62. somos apenas um fluxo de vida continuo !
    mesmo que os recursos naturais que nos permitem viver sejam extintos , seremos forçados a se auto modificar , ou simplesmente deixar de existir, para que outra raça possa surgir na poeira que deixamos …
    Talvez haja realmente um criador , não necessariamente como diz a religião , ou como descreva a história , mas sim como um pensador mais evoluído com conceitos de racionalidade mais definidos e que deu origem a um grande sistema de vida a qual estamos inclusos .

  63. Olá pessoal =)
    Primeiro comentário que deixo aqui no site.
    Na realidade, não tenho muito o que comentar,pois simplesmente amo as histórias e essa sensação de mistério!
    Bom, é isso.
    Beijos a todos.

  64. Lin Kun e seu humor negro fazem do meu dia mais feliz… ♥

  65. Kkkkk. Bando de vampiro vo caçar todos aaaah so anjo vg e mais facil caçar vcs todos

  66. Bom, já acompanho esse blog faz tempo, desde o começo na verdade. Porém nunca deixei nenhum comentário, não sei por que razão. Mas quero parabenizar ao autor do blog: Galego (engraçado que esse era o apelido de alguém que eu conheço rsrs), seja ele real ou fictício, nos causa um fascínio e ao mesmo tempo medo. Seja lá quem vc for, Ser Humano ou Vampiro, é bem coeso em suas histórias ( o que nos causa a dúvida de que seja mentira). Bom, espero conseguir entrar em contato com Vc, e espero que não irrite os “Antigos” , assim como o Vampiro Lestat fez. Mais uma vez, parabéns.

  67. O tédio!

    Bem, Bom dia pra tds!

    O Galego, pro site ficar o melhor de tds e o Georg aparecer por aq!!

  68. Saudades da Sthefanny…
    Conversei pouco com ela e, aqui lendo os Comentarios, re – li algumas poucas palavras dela…
    Bem, mais aguas passadas não movem moinhos, correto?!
    Rsrsrsrs

    Cm vcs estão pessoalzinho?!

    Haaaaaaaaaa, to em 1º lugar de novo no Top 5 comentaristas né Fefê?!
    To com saudades de ti meu “Crianção”!

Os comentários estão encerrados.