O velho mundo… Blumenau

No último mês muitas coisas aconteceram, precisei me afastar de Floripa, vieram as chuvas e alguns vampiros perincipalmente os da região de Blumenau precisaram de ajuda em seus negócios.

Falo dos negócios pois em termos de vida ou não vida como preferir a chuva não nos influencia. As coisas estão feias para la, não posso dizer o que fazem os vampiros daquela região, mas eles precisaram de ajuda.

Dizem que colonização de Blumenau foi feita por vampiros vindos da ale manha, do velho mundo, vampiros mais velhos e estes conseqüentemente com mais responsabilidades perante nossa sociedade.

A coisa ta feia pra la meu amigo, apesar de eu ver os homens como fonte de vitae, meu lado humano me deixa perplexo perante a realidades dos acontecimentos com tantas pessoas desabrigadas e sem lar. Deve ser horrível tu ser arrancado de casa e ver tudo o que foi conquistado em uma vida ir por água a baixo…

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil. Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos. Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: http://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Vampire Princess Satory disse:

    Realmente, deve ser horrível…Uma perguntinha…Você é um novo escritor do blog? Notei que você não é o Galego-san e queria saber…
    Bem..boa sorte nos futuros posts..To esperando mais…^^