O zé…

Já faz um tempo que eu conheci o Zé, sujeito digno, um vampiro exemplar. Se não fosse sua aparência horrenda. É pois é o Zé não teve a mesma sorte que eu…

O Zé é um tipo de vampiro mais raro, reza a lenda que os vampiros da espécie dele precisam passar por uma morte e um sepultamento para se tornar um “cainita”. É dizem que eles enterram os ‘candidatos” a vampiros depois de terem seu sangue sugado por completo e lhe dão apenas uma poucas gotas do nosso. Os que que tiverem sorte, depois de alguns dias de apodrecimento corpóreo sobem a superfície desesperados por sangue feito zumbis.

Este é o tipo de vampiro que chamamos de Nosferatu, criaturas horrendas, mas que são muito importantes para a sociedade vampira. Eles possuem a habilidade de se esconderem e de modificar sua aparência. ( o ruim deve ser esconder o cheiro ahuehauehaueh). São os Nosferatu como o zé que são os “informantes” e os “trambiqueiros”.

Preciso de umas armas chama o Zé, preciso saber onde vive aquele safado que te atazana a paciência, chama o Zé. Precisou de ajuda pra ir na balada e conseguir umas gatinhas, não chama o Zé.

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil.

Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos.

Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: https://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. thalia disse:

    eu quero me torna um vampiro!

  2. thalia disse:

    o mais rapido possivel!

  3. Os Nosferatus têm uma importância vital à outros vampiros, ok, mas…estes recebem o respeito que merecem ou são tratados como meros “informantes”?

  4. Suellen Dahmer disse:

    Que coisa feia mon amour, falando assim o tadinho do Zé parece apenas que nasceu só para ser usado, nós cainitas temos alguns dons que vocês lindos vampiros não tem =P

    • Joseph (Zé), fora um grande amigo, irmão e cúmplice em diversas “noitadas mundo a fora”. Jamais falaria mal de tal ser, que era tão repleto de qualidades e que certamente superavam seus defeitos. Sinto muita falta de nossas festas, risadas e momentos do mais puro e prazeroso divertimento entre irmãos.

  5. fabiana lee disse:

    Sinto falta de minha família ….. E espera ai? Suellem és vampira?

  6. Bia disse:

    Que tipo de vampiro voce eh?