Oi sexta-feira tudo bom?

Este post era para ter ido ao ar na sexta, mas por problemas técnicos vai ao hoje na segunda

Olá garotada e ai planos para o finds?

Pocha fiquei sabendo que vai ter chuva no final de semana, que naba para quem gosta de sol hehehe. Eu também não gosto muito de chuva, qualquer dia desses tentarei explicar qual a sensação de se estar no meio de um temporal e de moto…

Hoje é sexta, dia de ir pro “buteco”, já escolheu o seu? Eu já, o de sempre com a vampirada. Noite de papear, filosofar, comentar a semana, os dias de luta, as coisas boas, é como dizem nada como uma noite após a outra!

Eu ainda estou passando por um bloqueio criativo, sério, de boa essa semana me estressei muito com a minha operadora de celular, o trabalho rendeu pouco. Detesto quando fico sem nada pra fazer, acredita que não tirei nenhuma foto boa? Pois é deve ser a crise de mais um século de vida. Sabe tenho falado demais nisso nos últimos tempos. Tanto que última vez fui parar no Japão pra se desestressar. Calma calma, não vou pra lá de novo, mesmo por que to sem grana. Por que um vampiro precisa de grana ne??? Nessas horas é inevitável não pensar nas coisas que eu poderia fazer, mas para que ser caçado de novo a vida anda tão tranqüila… Você nunca se pergunto o que acontece depois do viveram felizes para sempre? Eu vivo isso e te digo cara muita coisa hehehehe

Depois do “foram felizes para sempre” A cinderela teve filhos, o lobo mau ficou com a vovozinha, os três porquinhos montaram uma loja de construção e acreditem o príncipe encantado, criou barriga e passa o final de semana inteiro de cueca tomando cerveja na sala, vendo um bom jogo de futebol no intervalo do Faustão. Lógico a grana apertou e ele ficou sem para a TV a cabo…

De boa, ainda existe gente que acredita em conto de fadas? Minhas fieis leitoras, vocês ainda esperam o príncipe encantado? Amigos, aquela gostosa de 15 aos 20 vai ta acabada, se liga é o tempo passando. Beleza vai ficam os amigos e as histórias.

Bom finds galerinha, aproveitem Blood kisses ^^

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil. Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos. Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: http://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. GarotaNormal disse:

    “Depois do “foram felizes para sempre” A cinderela teve filhos, o lobo mau ficou com a vovozinha, os três porquinhos montaram uma loja de construção e acreditem o príncipe encantado, criou barriga e passa o final de semana inteiro de cueca tomando cerveja na sala, vendo um bom jogo de futebol no intervalo do Faustão. Lógico a grana apertou e ele ficou sem para a TV a cabo” adorei! uhadushduashduasd

  2. Allice Taranti disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’

    Close na parte “Depois do “foram felizes para sempre” A cinderela teve filhos, o lobo mau ficou com a vovozinha, os três porquinhos montaram uma loja de construção e acreditem o príncipe encantado, criou barriga e passa o final de semana inteiro de cueca tomando cerveja na sala, vendo um bom jogo de futebol no intervalo do Faustão. Lógico a grana apertou e ele ficou sem para a TV a cabo…”

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’