Parada na lua cheia

Olá a todos, resolvi dar uma esticadinha depois da minha parada tradicional da lua cheia. O que, tu não sabe dessa minha “paradinha”? Sim, o tio Galego da uma parada e fica enclausurado nos dias da lua cheia. Às vezes eu insisto em dar umas saídas, mas costumo me guardar nessas noites em que os peludos insistem em ficarem mais fortes.

Dessa vez eu fui além e resolvi re-testar o tempo que consigo ficar sem beber sangue. Para alegria dos caçadores e inimigos de plantão eu consegui ficar 17 dias sem fazer meu precioso festim. Isso foi uma grande felicidade para mim, pois indica que ainda não entrei na famosa idade “adulta vampiresca”, fase que vai em média dos 300 aos 1000 anos.

Nesta fase os vampiros precisam consumir mais sangue e quase sempre se entregam aos braços da dama dos sonhos. Como é difícil de encontrar vampiros com mais de 1000 anos eu não sei como seria a não-vida de um ancião deste tipo, mas há quem diga que apenas o sangue de outros vampiros satisfaz estes infelizes, ou felizes…

Bom, além de me vangloriar um pouco eu gostaria de informá-los que está quase pronto o novo layout do blog, o designer me mandou um e-mail ontem dizendo que precisará de apenas mais alguns dias para por meu novo portal no ar. Sim, estou montando um portal para aumentar a interatividade entre os meus queridos leitores.

Por hoje eu passei para dizes que ainda vago entre vocês, amanhã eu conto como foi meu desjejum, nem preciso dizer que a fome era grande ^^

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil. Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos. Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: http://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Jeff Andreoli disse:

    Galego vc consegui ficar 17 dias sem fazer meu precioso festim
    nossa parabens \o/

  2. Áquila G disse:

    Nossa 17 dias ,é a primeira vez que ouço isso.Parabéns sr Galego…