Penélope foi a última convocada

Os testes com minhas duas garotas espertas foi algo em conjunto, bem na verdade Deb participará de todos, mas deixe-me explicar… Tendo em vista o fato de que Sebastian está cada vez mais “tocando os seus próprios negócios” e eu estou cada vez mais sem algo muito importante, que ele fazia por mim: secretário pessoal para assuntos diversos.

Obviamente até aqui os mais espertos já captam o que Deb fará? Pois bem, não é que a loirinha seja predileta, mas acredito que cada um deles tem um diferencial e Deb se daria muito bem cuidando desta parte organizacional de meus negócios. Portanto sem delongas, mostrei os planos relacionados a Willian e a Penélope e fomos a casa de Penélope tratar do seu teste.

Durante aquelas noites até o presente momento Deb está comigo e para ser sincero está desempenhando muito bem o papel de assessora pessoal. Todavia, como ela vai ler isto, pararei por aqui os comentários sobre ela… Tentarei ao menos…

Então, já na cidade da Pepe marcamos um encontro, onde além dos avisos de praxe, informei-a sobre a tal vaga deixada por Sebastian. Ela não conseguia conter a felicidade e da mesma forma que Sebastian fizera um dia, a garota também vislumbrou um futuro diferente do que havia vivido desde a sua infância.

– Acalma-te minha criança, sei que isto seria um grande passo para tua vida, mas como falei tens dois concorrentes importantes no páreo… Por hora quero que vá comigo para a “fazenda” passarás as férias de verão conosco, o que achas, vamos?

Assim como uma criança que havia ganhado um pirulito gigante, eram os olhos dela. Tamanha empolgação que nunca vi uma mulher se arrumar tão rapidamente… Na sequencia voltamos para o aeroporto onde um dos Ghols de Hector nos aguardava as portas do jatinho emprestado.

Durante o voo passei alguns trabalhos para a Deb e depois de 2 horas ao pousarmos na fazenda dediquei o resto da noite para mostrar o lugar para as duas. Levei-as inclusive a caso do mato de Franz, que devia estar caçando e não pode nos receber.

Na noite seguinte Franz surgiu, logo de cara me chamou de “safadão” por estar com duas garotas e não deixar ele fazer nada com nenhumas delas. Na verdade, naquela noite eu não estava com muita paciência e como ele já conhecia Deb, receosamente deixei-os conversando e tratei de mostrar o projeto para a Pepe.

– Sabes que um dos meus projetos pessoais é aumentar a influência politica de nosso clã no mundo homens, certo? Portanto, preciso que utilize tuas habilidades e faça uns “grampos”, se é que vocês ainda utilizem esses nomes… Tens aqui neste iPhone diversos contatos e neste MacBook Air alguns programas que pedi para uns amigos deixarem pré-instalados para teu usufruto… Sim, percebo no teu olhar o quanto ficastes feliz por tais presentes, veja isso como minha boas-vindas, dizem que sou um “chefe” legal, mas não te iludas com minhas adulações, vou cobrar muito de ti, pois afinal de contas sei bem de tuas capacidades!

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil. Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos. Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: http://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

26 Resultados

  1. Valentim Petrova disse:

    Bom dia Galego… Pelo jeito que você escreveu este conto dà pra ter uma mera noção de quem sera o sortudo…
    Ela se arrumou muito rapido, ela estava mesmo empolgada. Rsrs
    ~¤~ Blessed be!

  2. Ana disse:

    … Estou impaciente… Afinal quem é que vai ser?????

    • A paciência é uma virtude… Quem sabe na próxima semana eu tenha uma definição sobre quem irá substituir o Sebastian. Que tal se vocês começassem a opinar sobre qual dos três combina mais comigo?

      • Ana disse:

        Eu sei que a paciencia é uma virtude… o problema é que muitas das vezes não a consigo controlar (mesmo estando melhor que antes, simplesmente não consigo, é uma espécie de impulso… ainda por cima a ser posto “ao de cima” com a minha curiosidade…)…
        Secalhar é uma boa ideia fazer isso… (mas só o posso fazer quando tiver tempo…-.-‘ (tantos trabalhos que não me deixam em paz))

  3. Verônica ! disse:

    Ah ! Aquele momento em que você vê seu apelido numa outra garota e além de estar num conto do Ferdinand … humm… Vou tomar isto como uma homenagem , obrigada Fer 🙂 hahahaha…
    Bom conto , e penso no que o Franz poderia ter feito … ui ! Rs’
    Ah ! Sinceramente , você falou tanto da Penélope , que até leva a crer que você está pensando muito na sua beleza ! Mas o William te chama muito a atenção , não é mesmo ?

    • Fico feliz que tenhas te identificado com o apelido e é claro que podes entender isso como uma homenagem. Quanto aos meus pupilos, cada um tem suas habilidade. O Willian preenche minha curiosidade pelas novidade do mundo atual. Já a Penélope é uma espécie de filha adotiva, que apesar de não ter meu sangue, tem uma personalidade muito próxima da minha. Quanto a Debóra, o que posso dizer de alguém que cuida dos meus compromissos, leva e busca minhas cuecas na lavanderia e ainda oferece carinho e compreensão nas horas de solidão?

      • Ana disse:

        Não é por nada Ferdinand, mas tu parece que estás um pouco apanhado pela Débora… rsrsrsrs
        Mas se calhar é mesmo essa que deves escolher…

  4. Allice Taranti disse:

    “Assim como uma criança que havia ganhado um pirulito gigante, eram os olhos dela. Tamanha empolgação que nunca vi uma mulher se arrumar tão rapidamente… ”

    Oushe, me fala que vai me dar chocolate ou me levar a uma Pizzaria e vai ver quem é rapida pra se arrumar!
    u.u’

    Aproposito… Se nota que tens muito carinho com a Penélope, não, @galego ?

  5. Verônica ! disse:

    Com todo o respeito , a Deb tem um jeito meio Eleonor , esse lado mãezona e mulher que te ajuda e faz carinho :3 , até entendo que ela chame a atenção neste aspecto e entre outros também ; a Pepe , aparenta que vocês tenham alguma intimidade também , devido a personalidade e por se darem bem . Não tens medo de estar se apegando a essas gurias Fer , devido á todas estas qualidades ? Pois , pelo que pareceu , entre você e o William , é mais uma relação , humm… como posso dizer ? Um tanto , fria ? Em relação às garotas …
    Bom , você fará uma boa escolha , tenho certeza . 🙂

  6. fhal disse:

    Hallo Ferdinand, nao me leve a mal, mas penso que vc deve escolher quem esta realmente preparado para ser transformado, pois vc mesmo disse que nao e facil vossa vidas de Schattenwanderer. Mancebos que possuem influencia, teem talentos e sabem mentir existem muitos por ai. Para resolver transacoes, negocios e demais um vampiro nao precisa de uma cria e sim de alguem com muita massa cinzenta. O rapaz pelo que me parece nos termos de fazer armas ou coisa do tipo vc achara em qualquer lugar, como por exemplo o ITA no Brasil, a NASA , o ESA,,o super laboratoio de pesquisas anti inimigos na Suica e tantos outros. Parece arrogante da minha parte ,desculpe, as garotas como disse a Veronica, sao como uma compania para vc, a Deb lembra o Sebastian e a Pepe seria a crianca que vc sempre desejou ter antes e depois de sua transformacao. Me perdoe, me empolguei, mas e o que penso. As garotas conseguiriam viver essa vida talvez uns 100 anos mas depois escolheriam enfrentar o sol ou fariam como aquela vampira adotaria uma crianca. O rapaz talvez estaria mais preparado. Schatz nao se deixe levar pelas suas emocoes, pense bem se e mesmo por causa da falta do Sebastian ou o seu lado paterno esta voltando a tona. Sorry cheri geht’s mich nicht an, aber so zu leben ist für Menschen dass dazu geboren sind und nicht wegen eine Laune oder wie es früher gelebet haben. Küss. Fhal.

    • Nizza Kommentar meiner lieben… Acredito que as escolhas que fazemos são sempre muito importantes. Afinal, nosso futuro dependo do que fazemos hoje. Porém, já tenho sim alguém preferido para esta escolha e acredito que a pessoa esteja no caminho certo para o que preciso atualmente… Aproposito, Tenho alguns contatos nos lugares que mencionou =X

  7. Deusa do Caos disse:

    Oiii Fê @galego ,amei a pepe,ela me lembrou bastante o @Sebastian bem nerd,haha,mas quem vc escolher será ótimo,afinal sei que não é qualquer um que vc e seu clã se deixam aproximar.

    • Olá minha querida, tudo bom contigo? As vezes tento me apegar as pessoas novas como se fossem parecidas com as que conheço, então é provável que vocês vejas nos meus três novos pupilos, um pouco de cada um dos meus irmãos que já passaram por aqui… mas e a senhorita, ainda incitando o caos por onde andas? rss

      • Deusa do Caos disse:

        Hahaha,andei propagando o caos do Calor por onde passei,alguns amigos ate me pediram para começar o caos da chuva,mas não deu…..Pelo que percebi seus irmãos não estão vindo muito por aqui,acredito eu que estão festejando desde as festas de fim de ano? E agora com o carnaval,muito sangue fresco nas ruas.

  8. Marie Claire 1 disse:

    Boa tarde….Caro Ferdinand, como estás? A quanto tempo! Como tudo está diferente por aqui, devo dizer que esse espaço ficou ainda mais adorável. Tantas coisas novas para ler….irei me atualizar. Como andam Lord Frederick e o grande conquistador Franz rs? Baisers…

    • Que alegria revê-la por aqui, estão todos em seus caminhos e apesar de o tempo passar aqueles dois não mudam… Realmente fiquei muito feliz por estar conosco novamente! Puxe uma cadeira divirta-se como sempre 😉

  9. fhal disse:

    Hi meine liebe Ferdinand, wollte dich nicht kränken, aber das ist meine Meinung. Bin sehr vertraut mit vieler Sache und meinem Kenntnisse ist sehr groß. Wie ich schon sagt , man sorry, os outros devem tbem entender o que escrevo. Sua escolha sera a certa mesmo que penso que um humano deva ser transformado entre os seus 30 anos o ao final dos 20. Depois dos 30 todos nos sabemos exatamente o que queremos ,antes so sonhos. Schatz pardon, quero falar com vc novamente , nao me ignore, sei que sou nova aqui,mas nao sou crianca estudei o sobrenaturais e mais, besser nicht zu sagen. Liebling nochmal entschuldigen wollte nicht unangenehm zu sein. Du fehlst mir . Fhal. Viel Glück. Küss.Fhal.

    • Não ignoro mein lieber, sabes que vocês são muitos por aqui… Esta questão da idade é sempre muito relativa. Conheci diversas pessoas ao longo da minha existências e te digo que já vi diversos jovens fenômenos e muitos mais velhos ignorantes. A escolha por uma nova cria se baseia sim, na inteligência, no quanto a mente tem potencial, na confiança, na amizade espontânea…

  10. Marie Claire 1 disse:

    Boa tarde! Rs, caro Ferdinand não sei se vai conseguir desvincular tua escolha do lado emocional…A não ser que tenhas mudado muito sei o quanto se identifica com a “humanidade”. Enfim, seja quem for cada um me parece digno de ser escolhido. Fico na expectativa…Muito obrigada pela recepção, já arrastei minha cadeirinha rs. Beijos.

    • Como bem sabeis é sempre difícil para mim abster-se de meu lado emocional. Cada ano que passa eu tento ser um pouco menos emocional e mais racional. Todavia, cousas qeu fazem parte de nossa natureza, dificilmente são desvinculadas com facilidade… Puxe uma cadeira confortável, pois há muito o que ler desde que tirasse férias do site rss