Perguntas e Respostas #3

Olá pessoas,

Como alguns de vocês já sabem eu recebo muitos e-mails. Estes podem ser com pedidos de transformação onde quase sempre ignoro. Outras vezes são com pessoas que precisam de ajuda nesse caso eu tento usar meu lado psicólogo e até dou umas dicas. Em determinados momentos eu recebo ofertas de pessoas que querem me conhecer pessoalmente ou que querem provas da minha existência, com esses eu riu muito. Além de tudo, recebo muitos e-mails com dúvidas sobre assuntos imaginável e inimaginável e tenho forte tendência a responder ou discutir.

Pois bem, acabei de entrar na internet e ao ver minha caixa de e-mails encontrei um que precisa vir a público, peço perdão ao seu autor(a) por usa-lo(a) como exemplo, mas é que ele(a) possui uma dúvida interessante à varias pessoas.

“Estou com uma duvida. Minha vontade de me tornar um vampiro é gigante e já pensei em tudo… Conseqüências e tudo mais. Minha duvida é: se eu fizer um ritual eu vou ser imortal de imediato ou levarei um tempo para conquistar a imortalidade? Tenho medo de fazer o ritual agora e já me tornar imortal porque sou um pouco novo. E também: se eu me tornar imortal terei a mesma forma física pra sempre?”

Vou separar em partes para melhor explicar:

Vontade em se tornar vampiros, ultimamente isso tem aumentado muito, principalmente pelos vampiros terem voltado a moda, estão na internet, na televisão, no cinema e nos livros. Veja só, esses dias eu até vi uma caneca para crianças com temas vampíricos. Então, não fique desesperado, a mídia tem empurrado muito essa ideia, portanto isso é algo comum a quase todos os humanos que estão insatisfeitos com sua vida atual ou que pelo menos já se imaginou vivendo de outra forma. Solução para isso? Sei lá, acho que passa provavelmente depois de alguns anos a pessoa se toca do que é possível ou não.

Rituais para se virar vampiro, gente eu canso de dizer isso aqui, rituais encontrados na internet e até em alguns livros são besteiras, coisas criadas por idiotas desocupados com memória fértil. Não entrem nessa que vocês podem se machucar ou o que pior ainda, podem machucar pessoas que não tem nada a ver com o que vocês fazem a noite por ai.

Transformação em vampiro, esse parágrafo engloba as duas últimas perguntas do e-mail. Caso algum dia você tenha o azar de esbarrar com um vampiro e ele por ventura possa te transformar em um de nós, fique tranquilo, com certeza você vai estar preparado ou o será. Caso contrário tente fugir, pois ele vai apenas fazer um bom lanche e você pode acordar em outro lugar que não seja sua cama fofinha, isso se der sorte de não morrer, claro.

Espero não ter sido grosseiro com o(a) remetente do email, repito que esse post foi apenas para generalizar algumas perguntas que frequentemente recebo.

Bom final de semana a todos!

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil. Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos. Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: http://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

20 Resultados

  1. Jessica disse:

    É meu caro Galego, acho que as pessoas ficam muito insatisfeitas com suas vidas a esse ponto, e não tem a mínima noção do que as espera, acho que elas não imaginam o quanto pode ser cruel viver eternamente e ter que se alimentar de outras pessoas por pior que sejam, e sei que essas perguntas devem mesmo irritar vc! Essa coisa do modismo de fato influencia…n vou mentir que até mesmo eu já pensei numa coisa dessas, mas eu honestamente n aguentaria conhecer qualquer pessoa ou transformar alguém se o fizesse, o conselho que eu dou a essas pessoas é encarar a vida do jeito que ela é. Beijos meu caro, o site ficou ótimo a propósito!! Beijosss!

    • Galego disse:

      Obrigado minha querida, mas é bem isso mesmo. Muitos acham que são só flores, mas esquecem dos espinhos… Bjs

  2. fred soares disse:

    Galegp eu queria saber se depende da vontade do vampiro te transformar te matar ou deixar vc viver?Ou depende da intensidade da mordida?

    • Galego disse:

      Oi Fred, tudo depende do vampiro e de sua vontade a menos que eles esteja em algum estado anormal. Como por exemplo com muita sede ai o lado instintivo deve falar mais alto e com certeza ele consumiria sua vítima até provocar sua morte e sem piedade…

  3. Ster disse:

    Mesmo eu nao acreditando em Vampiros ,acho que deve ser muito dolorido para alguem viver eternamente….

  4. Leo disse:

    Oi gente! Oi galego, fiquei fascinado com seu blogue! Tenho uma duvida, com que frequencia se pode encontrar vampiros? Olho em meu redor, e tudo é normal… A curiosidade desperta em mim, e eu gostaria de obter essa resposta…

  5. suf_brandao disse:

    você escreve sempre sobre o assunto com uma carga demasiado negativa. Eu recentemente descobri que não devia criticar os outros sem saber exactamente o que se passa com eles. Telavez se eu tivesse no lugar deles fizesse exactamente a mesma coisa. Não estou dizendo que aprovo querer ser transformado apenas para não substimar a forma dos outros pensarem . Minha opiniao esta dada…

    • Galego disse:

      Cara que posso te dizer, obrigado! Isso quer dizer que as pessoas entendem o que eu digo sobre o lado ruim de ser um vampiro. Sempre fico puto com a idéia de pessoas que querem desistir de tudo para ser um imortal, quando podem viverem felizes sendo humanos…

      • Amanda ...♥ disse:

        sabe sempre brinquei mais inda bem que nunca vou falar sério EU PELO MENOS ACHOO….mais acho legal nos vampiros não essa coisa tda de matança e sim a vida eterna em CONHECER O MUNDOO

  6. Giulia disse:

    E como ocorre a transformação de um humano em vampiro? É um processo lento ou ocorre de imediato?

  7. Oi Galego Tudo Bem?
    Espero que Sim So quero te dizer que So nova aki Olhei o seu Blog e A mei Parabéns
    Gsotaria de ser Sua amiga mme add Pf:julinhacolorada2009@hotmail.com
    Bjs
    Até mais que dracula esteja com vc Brink’s *.*

  8. va disse:

    kkkkkkkkkkkkk

    virou moda ser vampiro! Quase como um estilo de vida!kkkkkk Torço para não encontrar com um vampiro, amo a limitação da vida…

    • amanda disse:

      bem dessa que virou moda haushuahhshahus
      vida com limite até que é bom mais quem garantee que eu va pra um lugar bom quando morrer???

  9. va disse:

    Vc tem garantia de que na vida além do fato de morrer…
    Bom mesmo é curtir a vida até o último momento… rsrs

    • amanda disse:

      é pensando bem é bem melhor assim mesmooo néhh
      sei que vou morrer mais vai ser uma surpresa pra onde eu vou
      HAUSHUAHUSH EMOÇÃO DA MORTEEE HAHAHAH

  10. amanda disse:

    o problema é que eu qria comesa a curti desde agora mais é que num posso fazer nads
    pai e mãe muito protetor junto com irmã chata ninguem merece néhh
    apesar de serem as pessoas que mais amo e faria tdo por eles mais ta ficando tédio minha vida assim

  11. WALKYRIA disse:

    “Não entrem nessa que vocês podem se machucar ou o que pior ainda, podem machucar pessoas que não tem nada a ver com o que vocês fazem a noite por ai.”
    como podemos machucar as pessoas ao nosso redor com rituais q se aplicam a nós mesmos??

  12. dragao1992 disse:

    se tornar um vampiro para mim seria otimo, não pelo motivo de ser imortal ou ter poderes mas pelo motivo de ser livre viver sem regras, sei que vampiros tem regras mas com certesa deve ser melhores que essas baboseiras dos humanos, e é isso que penso a 3 anos e ainda não desisti, continuo a procura sendo voce um ou nao. espero não ter sido grosso, é somente o que se passa na minha cabeça todos os dias…. abraço

  13. Áquila G disse:

    Concordo com vc dragao1992,só que eu estou querendo ser vampira a menos tempo.

  14. yan d garcia disse:

    Ola, caro Galego.Eu sei q ser um vampiro nn são sempre rosas…..porém minha minha vida nunca foi mar d rosas..sabe minha avó sofre a cada dia com arritmia cardíaca, meu pai me abandonou qnd era pequeno e meu Vô sofre de hipertensão e minha mae anemia ferropriva. Eu nn quero ver todos q eu amo morrerem assim e faria qualquer coisa para virar um de vcs.peço a vc para que lembre de meu nome Yan D Garcia, sempre estarei em contato com o site, se um dia vc me entender peço q pense nisso, faria qualquer coisa para virar um de vcs e viver em harmonia com seu clã,e serviria quem me tranformasse (nn necessariamente vc, qualquer vamp q você conheça ) e que esteja disposto a me ajudar nessa situação difícil
    Ps:acho q escrevi dmais porém espero q entenda minhas necessidades