Quero me transformar em vampiro – Pt3

Depois de várias tentativas, finalmente consegui chamar Franz para uma reunião “familiar”, onde sua presença seria muito interessante para agraciar nossas aspirantes, com as famosas transformações vampirescas.  Bem na verdade eu não tinha planejado nenhum evento faraônico e teríamos na minha cabeça um bate papo na forma de workshop. Onde seria importante ensinar a elas um pouco mais sobre nossos poderes.

Obviamente, não posso revelar aqui tudo o que fazemos ou deixamos de fazer, se não qualquer um que nos lê poderia criar as famosas contra mágicas. Contudo, a noite começou bem e ao melhor estilo Mandrake. Sebastian levou ambas para jantar no centro e por volta das 22h todos estavam na sala.

Da velha vitrola saia um belo rock ‘n roll da década de sessenta e naquele clima começamos as demonstrações de “poderes”. Inicialmente Sebastian mostrou toda sua astúcia no popular silere, cujo aprimoramento foi grande nos últimos anos. Em seguida, quando já estávamos absolutamente imersos no mais puro silêncio provocado pelo poder, ele executou um inesperado e perfeito invisibĭlis.

Na sequência com o intuito de provar a eficácia de tais poderes, divinamente orquestrados, Sebastian pregou um belo susto em Cláudia, agarrando-a por trás e fazendo uma bela trollagem sem dó nem piedade. Deu até dó da professora, que se arrepio dos pés a cabeça.

– Não Franz, minha calcinha não é preta, nem vermelha, nem muito menos é fio dental… E quer saber não curto loiros coroas não, vai se assanhar assim com as tuas quengas seu idiota – Resmungou Pepe indignada para todos. Obviamente, revidando o que aparentemente tinha sido uma telepatia de meu irmão.

– hahahah Franz e suas “mulheres brabinhas”. Calma garota eu estava apenas demostrando um pouco de telepatia…

– Eu uso calcinhas grandes tipo shorinhos e coloridas, não sou mais virgem, mas faz mais de 6 meses que não transo com ninguém…

– Ok obrigado pela confidência senhorita brabinha. Pronto pode voltar a si.

Franz estalou os dedos e Pepe voltou a si, demostrando naquele momento mais um dos seus poderes, a possessão mental ou Animus Possession.

-Pow mano pega leve com elas, por favor. Olha a cara de ódio da Pepe, se continuar assim ela vai querer teu sangue depois de transformada hahaha… Mas por falar em transformação, o que vocês acham disso…

Aproveitei que ambos riam e executei minha transformação em lobo, cousa que levou mais ou menos uns 10 segundos e surpreendeu ambas. Naquele instante Claudia foi a mais empolgada  talvez pelo fato de ser bióloga. Tanto que em seguida ela se aproximou e começou a me analisar como seu eu fosse algum animal em cima de uma bancada de estudos.

Deixei que ela pensasse e olhasse meus atributos por alguns instantes, até que avisei Sebastian por telepatia para irmos para o lado de fora da casa. Ele repetiu o que eu disse para os demais, que acataram meu pedido e se locomoveram para fora. Claro que meu ego queria mostrar mais do que apenas uma forma simples de lobo e nos segundos posteriores demostrei a todos  o meu lado mais demoníaco: homem + lobo + vampiro + demônio = “Lobisomem Vampiro”.

Claudia desmaiou…

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil. Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos. Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: http://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

20 Resultados

  1. Hioni disse:

    Ela desmaiou?Então não foi uma coisa boa de se ver e ah Principe, que bom que tu postou essa parte,eu estava curiosissima sobre ela

  2. Sellene Bernard disse:

    ahahah tadinha da Claudia no meio de vocês….
    Estou ansiosa por saber sobre a transformação de Pepe!!! Adorei essa parte da história. 😉

  3. Ana disse:

    Boa mistura…. Lobo com vampiro com homem e com demónio= “lobisomem vampiro” (isto é de certa forma estranho)…

    • É que vocês estão acostumados a ouvir histórias de que vampiros e lobisomens separadamente, mas quem disse que não há “cruza” entre as linhagens?

      • Ana disse:

        Não fui eu que disse… Só que achei um pouco estranho e a razão deve de ser essa que tu apontas-te.

  4. klebiani Fiore disse:

    cada vez mais fico fascinada com o mundo vampiresco de vocês…bom demais!

  5. katrina disse:

    que pena que tu trasformasti a tua filha, pois agora senti um pouco de pena, eu so nao consigo endender como um pai deixaria a sua propria filha se juntar a um demonio do antecristo, viver para beber o sangue de pessoas inocentes, que o priprio Deus, o meu pai, proibiu, voce filho de Lucifer, ira arder no fogo do inferno quando eles( e estou esperando ser um deles) te prender no ciculo da vida e te exorcisar o demonio que esta dentro de voce e voce ira sucumbir ao inferno onde voce pertence, pois foi a sua escolha nao? Voces, humanos, estao mais tao enganados sobre a verdadeira face desse demonio que ainda diz que quer ser um? Se quiserem fazer parte do lado do bem me mande um email por este daqui : katrinalouker@gmail.com Que os espiritos de luz lumine o seus caminho. Humanos e claro.

    • Me chama de “capeta” e quer que eu mande e-mail ainda? kkkkkk

    • fhal disse:

      Hi cara Katrina, talvez nao lestes o blog mas a Pep nao e filha biologica e sim ha dois anos ja deseja ser sobrenatural. Ela nao possui ninguem como familia e o Fer a tirou de uma vida nao muito agradavel, ou ela seria como um ser da noite ou morrreria como se diz popularmente como um ” joao nao ninguem”. Pesquise antes de comentar e eu sei que tentou brincar, com sentimentos nao se brinca e tente ser madura (o) antes de se pronunciar. Nao me leve a mal, mas quem tenta entrar nesse mundo deve antes estudar sobre ele e depois ter opinioes. Minhas mais boas intencoes. Fhal.

    • yan d garcia disse:

      katrina,pra que isso??se vc ler as materias dele vc vai saber q ele nn teve escolha para se transformar e ai vc vai e humilha o cara??? veyyy,se eu pudesse ser transformado,adoraria ser um de vcs

      • Ana Catarina Jordão Tavares/anita disse:

        Eu quero ser uma vampira,alguem conhece um vampiro verdadeiro?se conhecerem avisam-me

  6. fhal disse:

    Hallo schatz danke für deine Mitgefühl. Ah, ich habe recherchiert und habe gefunden was mich belästigt hat, das war nach Meinung nach einen incubus. Hab mich mit ein paar kreuter mit ZauberSprüche beschützt und bin irgendwie noch in Friedenoder in Frieden oder in Ruhe. Espero que os dsejos de pep se realizem em breve pois a proxima lua cheia esta ai, seria melhor num ano bisexto mas a constelacao desse ano ja ajuda endo que no ano de aturno seria melhor devido os planetas estarem todos alinhados provocando menas dores aos escolhidos. Küss und Danke mein schatz. Fhal.

  7. fhal disse:

    Hallo schatz ich weiß du bist zur Zeit sehr beschäftigt aber du fehlst mir einfach. Oh Gott estou falando de novo alemao. Qdo sera a transicao , estou super anciosa. Küss.Fhal.

  8. yan d garcia disse:

    duas perguntas, primeiro de que país vc veio(seus amigos nn tem nomes brasileiro) e outra,como é essa transformação lobisomem vampiro???