Quero me transformar em vampiro – pt4

Caminhei sozinho esperando uma resposta, procurei no amor carnal tudo aquilo, que sem querer encontrei oculto na posição de “pai”… Vocês já estão cansados de ler por aqui meus tormentos e explanações, porém acho válida esta forma de expressão. Afinal, é este o objetivo desse site: mostrar a realidade de um vampiro.

Pepe comprou um guarda roupas inteiro novo e decidiu que em sua nova vida seu estilo também mudaria. Então nos últimos dias ela deixou de lado as roupas coloridas, os piercings e adotou a moda executiva. Cabelos amarrados com “coque”, óculos grandes e vários conjuntos do tipo terninho com cores sóbrias preencheram o seu closet por inteiro.

Certamente, eu esperava que ela entrasse de cabeça em tudo, mas a ansiedade tem feito parte de seus dias. Será que tamanha vontade irá conter suas vontades de recém-criada? Várias perguntas, vários ensinamentos e adaptações divagam por sua mente. A mudança para os hábitos noturnos foram tranquilas, há tempos o sol já não fazia mais parte de sua rotina, e quem sabe realmente ela tenha nascido para ser uma vampira?

Sim, eu mesmo tenho me feito diversas perguntas, mas assim como a professora e futura cria de Sebastian disse: “Às vezes é necessário arriscar a própria morte para vencê-la, mas quem está disposto a arriscar?”. Cláudia havia enchido todo mundo com perguntas e como eu mesmo disse para ela. “Tais muito chata mulher, acho melhor adiarmos e por hora tu não vai se transformar”. Ela ficou duas noites sem falar comigo, até que antes de ontem Sebastian nos disse que iria adiar sua jornada entre os Sanguessugas.

Sei que optar entre a vida e a morte não é fácil, mas a possibilidade de “reset mental” dada por Franz, parecia ou a menos pior para ela. Portanto, dados os ocorridos, tratei de fazer os últimos preparativos para a transformação de minha filha e obviamente aos moldes do que foi proporcionado em meu rito de passagem por Georg.

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil. Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos. Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: http://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. Sellene Bernard disse:

    Ok, adoro quando essas coincidências acontecem e eu sou a primeira a ler um post….haha
    Enfim, deve ser complicado para Claudia não ter tantas curiosidades, mas sim ,acredito que tudo tem um momento certo, e logo este chegará à ela 😉

  2. fhal disse:

    Schatz a Pepe esta preparada para a transversao mas a Clauudia sei nao. Pepe ama vc e sei que e seu destino ser uma de vcs. Schatz a hora chegou e Pepe seja bem vinda ao mundo sobrenatural. Bin irgendwie einversucht, wollte gern diese Erfahrungen teilen und wie gehts es dir? Mon amour vielleicht deine Herz lebt in Deutschland und du weiß es nicht. Such nach eine Hellsehen und Sie wird dir es die Antwort es geben. Küss und Glück für Pepe und Claudia. Fhal.

  3. yan d garcia disse:

    Galego, eu sei q isso te irrita, receber essa perguntaa diariamente. E eu sei que de forma alguma vc transformaria alguém em vamp.Mas.. como vc diz q as prssoas que nn tem oque fazer ficam mentindo sobre os rituais de como virar vampiro, vc poderia me explicar como funciona pq trombar com um vamp nn é todo dia por azar (ou sorte se o vamp for mau) eu estou decidido de que quero virar e nn ligo se eu passar por dificuldades mas se vc puder me mandar por email como funciona o ritual agradecerei eternamente.
    yanzikah@hotmail.com

  4. yan d garcia disse:

    Pessoas**

  5. yan d garcia disse:

    Estou disposto a enfrentar qualquer tipo de dificuldade.

    • Yan, o ritual é simples. Encontre um vampiro e ele te transforma. Não há como se transformar de outra forma, não há rituais paralelos ou poções mágicas.

      • Sellene Bernard disse:

        Ok, fê….Se for dar detalhes da transformação de Pepe deixe a frase em destaque: Não tente fazer isso em casa, essas atividades são feitas apenas por profissionais!!! 😉 Já vi muita gente procurando rituais na internet, e acho que é importante alertar que nada encontrado nesses sites pode funcionar!! O máximo que você vai adquirir é um encosto ou algo do tipo!! rsrs

      • klebiani Fiore disse:

        caro Ferdinand quais são as vantagens e desvantagens de ser um vampiro? preciso saber disso antes de querer ser uma não acha? bjs espero respostas.

  6. Ana Catarina Jordão Tavares/anita disse:

    Como posso encontrar um/a vampiro/a ?

  7. Yngrid Aleksandrov disse:

    Boa sorte rsrs

  8. Suellem B. disse:

    Queria tanto que você respondesse aos meus e-mails… Estou de volta novamente, tomara que eu consiga visitar o site com mais frequência.
    Küss.