Recado aos Regrados

Como eu sempre digo as noites de um vampiro nunca são tranquilas… Sexta-feira eu estava tranquilo em um hotel próximo a Argentina, quando recebo uma mensagem de Eleonor dizendo que estava voltando para a fazenda. Para quem não se lembra ela estava na Europa, havia ido para aquela região espairecer entre compras e novos afazeres de mãe com a filhinha da falecida Stephanie.

Tendo em vista, que meus negócios já haviam terminado tratei de fazer as malas e voltar para o lar doce lar dos Wulffdert. Já no sábado eu estava de volta e lá estava minha doce morena com sua pupila de mais ou menos 5 anos. Mesmo depois de quase um ano em que elas estão juntas eu ainda me pergunto se foi a escolha correta. Vampiros criando humanos? Está certo que no fundo, bem lá no fundo somos filhos do mesmo adão, meu lado tradicionalista me indaga sobre tais métodos adotados.

Mesmo com nosso mestre aprovando a ideia, não foi o bastante para que alguns regrados viessem nos incomodar, aliás, foi esse o motivo da volta de Eleonor. Disse-me ela que na Europa havia ido há algumas festas e por lá fora abordada por um maldito regrado tradicionalista. Para que vocês entendam melhor. Imaginem um religioso cristão daqueles mais ortodoxos, “Esses caras são um saco”.

Dentre os absurdos que o cidadão indagou, teve até ameaça de caçada. Imaginem vocês quão preocupada ela ficou, coitada… Então como eu sei que os regrados adoram acessar meu site, para ver se não estou abusando e falando demais sobre nossos segredos eu resolvi dar essa informada:

“Deixem de besteiras seus velhos hipócritas, por isso nos separamos de vocês e de suas regras inúteis, que não cabem mais às noites atuais. Dizem que somos anarquistas, baderneiros ou loucos… Hahahaha loucos são vocês que ficaram no passado e estão como medo de perder os direitos que adquiriram!”

Tenho dito!

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil. Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos. Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: http://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

21 Resultados

  1. Maila Cardoso disse:

    Belo post caro ferdinand

  2. Maila Cardoso disse:

    Ja ia me esquecendo, PRIMEIRA A COMENTAR rr’s

  3. Isa disse:

    Tenso isso, velho ‘–‘
    Aproveitando esse tema de conflitos, gostaria de pedir – porque sou uma grande fã sua, e porque adoro suas opiniões sobre o que acontece aqui no Brasil – que o senhor colocasse alguma coisa no facebook, ou aqui mesmo, dando uma opiniãozinha sobre o que está acontecendo na Síria ( em relação ao provável ataque dos Estados Unidos).
    Abraços lindo 😉
    Ps.: vampiros chatos que tretam com o Ferdinand, por favor, sosseguem o facho, esse escritor é nosso, e não dividimos U_U ( Ou seja, só nós temos o direito de incomodá-lo XD)

    • Maila Cardoso disse:

      Er isso mesmo isa, quem se mete com nosso escritor leva ‘pau’ (kkkkkk liitramente sqn)

  4. Maila Cardoso disse:

    ops= *literalmente.

  5. Geovane Trentin disse:

    Belo desabafo! Talvez para os regrados seja meio difícil se acostumar com a modernidade, afinal eles são do tempo em que a missa era em Latim! (Veja só, meu primeiro comentário! Que emoção… Rs)

  6. Maiélen Feijó disse:

    Nossa depois de um tempão q Eleonor voltou q vc posta essa hostoria Ferninan.Pq demorou tanto tempo???? Ops eu esqueci de comentar eu sei de muita coisa 🙂

  7. Maiélen Feijó disse:

    Bom senhoritas acredito q Eleonor e os outros Wampir podem se defender sozinhos afinal de contas somos a maioria aqui nesse site humanos e eles são Vampiros, tem uma força maior q a nossa,correm muito mais rapidos q nós então o maximo q vcs vão colaborar com Ferdinan e os outros Wampirs é sendo o almoço ou a janta e no maximo dos maiximos Ghols então vcs q sabem. Me desculpem mais estou apenas sendo sincera.

    • Isa disse:

      Thanks, capitain obvious! *–*

      Não é verdade, Maiélen. Nós também podemos colaborar: nos registrando em blogs legais de vampiros para comentar; fazendo perguntas inconvenientes sobre a intimidade do vampiro que é dono do site; tretando com outros users; sendo café da manhã, lanche da tarde, brunch, não só “o almoço ou a janta”.

    • Maila Cardoso disse:

      Falou tudo isa, Maiélen ninguem vive ou nao-vive (rsrss) sem apoio e obvio que as suas palavra nao apoia nada, entao psiu!

      • Maiélen Feijó disse:

        Maila Cardoso se pelo q entendi vc me mandou calar a boca né. Então um breve recado a vc criança irritante q garanto q nem sabe muito sobre o mundo vampirico além do q o Galego (Ferdinan)posta aqui. Se eu fosse vc media as palavras cmg pois vc nem sabe qm sou e quais são meus amigos. Se lestes alguma história sobre o Doutor bom sou pior do q ele quando eu quero com alguem ok e tenho uma mente brilhante quando se trata em torturar alguem ;). E Isa Ferdinan não comenta muito aqui e em nenhuma rede social dele coisas q poderam prejudicar ele ou a familia dele com caçadores ou até mesmo com o Conselho então relaxa pois cm disse antes Nós somos humanos e eles Vampiros Bem Crescidos E Treinados Pelo Mestre Deles.
        Boa Tarde a todos!!!!

        • Maila Cardoso disse:

          Maiélen se tivesse medo do doutor o qual aprecio muito nao seria seguidora do site e alem de tudo nao quero brigar nem mt menos discutir ( apesar do fato de que me chamou de criança, o que me irrita muito ) entao lhe deeixarei falando sosinha, ja que sua vasta inteligencia so lhe deixa interretar no modo argante.

  8. Lella Moraiss disse:

    Tava demorando leitoras discutirem por aqui ‘-‘ que isso gente, deixa quieto vai… desde 2008 ou melhor.. desde sua não-vida o Príncipe (meu apelido particular para Ferdinand) e o resto do clã sabem como se virar.. claro que sim ‘-‘ e sinceramente… É muito RARO ele pedir ajuda… não precisam de taaaanto apoio assim…. Entretanto, porém e todavia, não significa que ele não tenha gente para apoiá-lo né.. Ambas vocês estão certas 🙂 (ah ! PS: Eles tem autocontrole em relação a nós humanos.. porque se não fosse assim, já teriam descoberto de onde vem nossos acessos, e….bom…vocês sabem hahaha )

  9. As vezes meu lado geminiano aflora e eu falo pelos cotovelos. Esse é o tipo de postagem que serve mais como desabafo do que ameaça, me entendem? Obrigado doce Lella e obrigado a todos pelo apoio 😉

    • Lella Moraiss disse:

      Disponha Fê, não fiz nada do que não mereça não é, de tempos em tempos vem um desabafo desse tipo, e é incrível como quase sempre rola as mesmas coisas nos comentários né ? ‘-‘ rsrs

    • Milla Bortoluzzi disse:

      Compreendo completamente o que o lado geminiano pode nos causar… As vezes falamos demais mesmo 😉
      E querido Ferdinand quando precisares, se precisares, claro, estou a disposição… Beijo.

  10. fabiana lee disse:

    VIsh não e de hj que eu presencio isso…Esses regrados deviam se meter com gente da laia deles pois os vampiros vivem no canto deles ao menos e o que eu penso né rsrsrsr … tipo não mexam com eles que eles não mexem com niNguém , e gente parem com isso brigar não resolve nada paz, paz , se bem que nesse mundo isso está fora de cogitação …. e não podemos ajudar em nada,eles com os problemas deles e nos com os nossos no dia em que ele achar que podemos ajudar ele nos falaria não? ……. entao besitos a todos … guten Tag!

  11. Maila Cardoso disse:

    Nao estamos, apenas reespondi.

  12. fabiana lee disse:

    Calma , moça eu sou da paz , eu sei que não estavam , só estavam discutindo o assunto mais e que eu sou tão tranquila que pra mim pareceu uma discussão, desculpem se eu interpretei errado….. besoos