Ritual para transformação em vampiro, pela internet

Olá minhas queridas e meus queridos leitores. Ontem a noite eu resolvi gravar algumas risadas, digo comentários sobre os rituais de transformação em vampiro, encontrados nesta grande e populosa internet.

Se você procura esse tipo de ritual, garanto que não vai encontrar por aqui…

Caso tenha encontrado algo do tipo e queira compartilhar comigo e com os demais leitores s do site, publique nos comentários abaixo e até o próximo VampiroCast!

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil.

Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos.

Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: https://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. Emily... disse:

    Realmente, Realmente.. hahaha… Durante algumas pesquisas extra curiculares minhas já vi muito isso… Blogs, Sites e etc. Rituais para se transformar em vampiro… Perdão, mas eu pessoalmente acho que a pessoa que acredita nesse tipo de ritual é realmente deve estar muito desesperada… Hahaha… Mas bela voz a sua Ferdinand…

    • Desespero, falta do que fazer… Eu diria que é falta de bom senso mesmo rss

    • Rhu disse:

      Meses atrás eu deparei com um blog desses 😛 Não. Eu não estava pesquisando este tipo de coisa, acho que estava pegando imagens para edição, algo do tipo.
      .
      Mas eu acabei de curiosidade lendo o post, em meio ao português muito bem redigido (para não dizer o contrário) extrai o seguinte: “lua cheia, copo com suco de fruta de preferencia vermelha, e um oração louca lá do tipo ‘sr. do sub mundo torne-me um vampiro’.
      .
      Então eu fiquei tentando imaginar uma pessoa fazendo tal coisa. Deve ser divertido assistir um mico desses 😛 (se é que aparece algum corajoso, mas baseando nos trocentos comentários que tinham por lá, muitos tentaram e até mais de uma vez…)

  2. Laura Amane disse:

    Não consigo entender por que uma pessoa faria esse tipo de pesquisa… Eu entendo que tenha muitas pessoas até aqui do Site que desejam muito isso,minha unica pergunta é por que?
    Por quer virar uma pessoa que se alimenta de outras para sobreviver propositalmente…
    Por que alguém iria querer passar por tanto sofrimento e até machucar alguém muito querido para poder se alimentar.
    Nada contra quem já é, pois não escolheram ser assim … só foram transformados. Então se você é do tipo de pessoa que quer ser transformado mais que tudo na vida pense bem… por que uma vez feito não tem volta.

    • Sabrina Nayara disse:

      Lura Amane gostaria de te responder , eu gostaria sim de ser uma vampira sou apaixonada por The Vampire Diaries ,eles não tem uma vida perfeita, lógico nem nos temos, mais parece incrível isso me vacina ,mais porem do outro lado parece ser ” pessoas ” bem malvadas .
      Eu acho que quem quer ser um vampiro só pensa de um lado e não do outro .

  3. Angélica disse:

    Concordo com a lLaura Amane, viver uma vida dependendo de outra, mas quem quer viver assim? Falo por mim, eu não gosto nem dependo de ninguém, por isso que gosto de ficar maior parte do tempo sozinha!!!!

  4. Anny wesker disse:

    Eh serio isso!!!
    se alguem ja tentou fazer, deve ser uma criatura muito ingênua ou muito burra mesmo.
    parece q o mundo esta evoluindo e o ser humano regredindo.
    eu nao acho q ser transformado eh uma coisa benéfica, deve criar varios problemas, eu queria sim me transformar Mais nao eh porisso q vou correr a tras de um wampir, pq n quero morrer u.u
    e nen vou atras de porcarias de rituais nada haver q se encontra na internet.
    e ainda prezo muito pela minha vida, ainda tenho muito pra viver. u.u
    fê paixão, voz linda como sempre.
    beijinhoss… ^^

  5. Deusa do Caos disse:

    bom diiiia minha gente,bom dia Radialista @galego ,adoreiii,ri demais,daqui a pouco vai surgir “momento com Ferdinand,você pergunta,ele responde”,imaginando as perguntas dessas gurias,bem…as minhas seriam doiiiidas como sempre (sempre quis entrevistar o ferdinand,sonho de criança kkkkkkkkkk), e juro que quando falou de “benefícios” só conseguir pensar em um tipo além do que vc falou,mas…a minha mente é louca,podre e um pouco maliciosa(ok ultimamente maliciosa demais),mas enfim,quero uma camiseta do site por ter esquecido o meu aniversário (como se vc soubesse u.u kkkkk),qualquer coisa,já que és dono de tantas coisas e lojas,vira sócio de uma loja de camisetas, que eu vou lá buscar/ comprar……*-*

    ps: sim,estou determinada a ser a primeira a ter camiseta,canecas e sei lá mais o que do site (momento fã)

  6. Lara disse:

    Não lembro exatamente o que estava a procurar neste dia, mas esbarrei com um desses rituais uma vez. Era algo como um ritual satânico e, como não poderia faltar, regido por aquele “maravilhoso” português que conhecemos. Tinha que ser, rs.

  7. Erika Torres disse:

    Olá boa noite,eu já vi muitas coisas parecidas, tipo mantra para chamar Lilith, e outros vampiros, são coisas que eu fico imaginando , como que uma pessoa tem a imaginação fértil para escreveres algo assim,es cada coisa que nos deixas de queixo caído, eu começo a ri na hora, kkkk e penso ” como existes pessoas que escreves essas coisas” ai eu me pergunto, será que elas mesmas já tentaram fazer algum ritual destes. E fogo…por isso que só fico observando,e rindo em frente a tela do computador, pois se todos pararem para pensar…só um vampiro de verdade sabe como transformares alguém, pois na saga crepúsculo e só morde que o veneno se espalha, e no seriado The Vampire Diaries que eu acompanho, tem que dar o sangue e matar a pessoa, e não precisa morde, ai eu me pergunto, qual seria a maneira certa? e eu mesma respondo, só um vampiro sabe…aff mas essa coisa de rituais e mantras, eu não acredito…Pronto falei…

  8. ANNA disse:

    bom a respeito desse vampirocast gostei muito e tbm serviu para q certas pessoas entendam q ñ passa de ilusão tanto a parte de acreditar nessas mentiras de rituais fausos e tbm no fato de um vampiro querer assim … por capricho trasforma los em um deles sem algum!

    PS: ferdinand otimo sarcasmo no tom de voz gostei !!!