Robert Pattinson – O mais sexy do mundo

Estava aqui olhando meus e-mails notícias e afins e me deparei com esta: Ator Robert Pattinson é considerado o mais sexy do mundo por revista. De acordo com o site Athos GLS:

“Pela segunda vez, o ator Robert Pattinson, conhecido por interpretar o vampiro Edward Cullen na saga “Crepúsculo”, ficou em primeiro lugar na lista dos 50 homens mais sexy do mundo da revista “Glamour”…

Não é de hoje que os vampiros voltaram a moda, eu vejo isso na verdade desde os anos 80 com a famosa saga da entrevista com o vampiro, estrelada por vários atores famosos. No entanto hoje o negócio “bombou” não é mesmo? Eu já comentei aqui sobre o que acho do Crepúsculo, mas com certeza devo os meus vários acessos a ele, afinal começamos a aparecer na mesma época em 2008.

E vocês concordam que o vampiro Edward é o mais sexy do mundo atualmente? Acho que ele ganhou por causa do personagem, pois sinceramente existem muitos homens mais bonitos que ele por ai.

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil.

Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos.

Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: https://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

24 Resultados

  1. Yasmin / Jun disse:

    Bem, odeio Crepúsculo e aquilo retratado lá NUNCA serão vampiros. Mas tenho que te corrigir no sentido de ter falado que a modinha começou com a “saga da entrevista com o vampiro” nos anos 80. Primeiro que o nome é Entrevista com o Vampiro, e é baseado no primeiro de uma série de livros da escritora Anne Rice, chamado Crônicas Vampirescas. Segundo e mais importante, o filme não é dos anos 80, e sim do final de 1994.
    Não concordo que Edward seja o mais sexy, porque ele simplesmente NÃO É VAMPIRO, e você como dono de um site de vampiros, e alguém que se diz vampiro, deveria honrar o tema e postar coisas interessantes, de vampiros DE VERDADE, e não ficar gastando post pra perguntar sobre um assunto saturado e enjoado desses.
    No mais, belo site, morri de medo com a foto do vampirismo psíquico, e o formato de navegação e o design aqui são muito bons :]

  2. acho que ele queria postar variedades no site nao precisa de stress (robert é um GAY)tem gente que gosta das noticias assim. eu tenho meus favoritos como dia dia e historias ^^

  3. Jessica disse:

    Quanto ao filme crepúsculo compartilhamos a mesma opinião, já quanto ao “ator” acho ele particularmente um charme, n que ele seja o homem mais bonito com certeza existe homens mais bonitos que ele, mas isso depende do gosto de cada um. E acho que por mais que o filme n retrate o que é um vampiro de verdade e justamente por isso está num contexto que acho que o galego deve sim comentar, até para ele mesmo dizer o que é real o que invenção ou não, afinal radicalismo demais n faz bem a ninguém. Bom mais isso é a minha opinião! Beijos Galego meu caro!

  4. Ms.Rochester disse:

    KKKK Não consigo deixar de rir com um negócio desses…O homem mais sexy do mundo!
    Bem,não sei nem por onde começar…Digamos que ele só ganhou essa posição por ter feito o papel de Um vampiro vegetariano Purpurinado no Crepusculo.
    Tom Cruise e brad Pitt,(Perdoe-me se eu estiver escrevendo os nomes de maneira errada)também foram eleitos os mais sexy do mundo uns anos atrás,e eu aposto que foi por causa do Filme Entrevista com o Vampiro.
    Os seres humanos se sentem bem com a idéia de se tornar um vampiro (a),já percebeu isso?Se for para parar para pensar um pouquinho,veremos que ser um vampiro nao é um mar de rosas tão bom assim.
    KKK ainda dou risada,só de pensar nessa matéria.É tão comico!Além do mais,como um cara feio desses,com um queixo do tamanho de um tijolo pode ser eleito o mais sexy do mundo???Eu nao entendo.
    Antes do filme,eu até gostava do enredo que a S.M criou na saga,mas com o filme,mostrando um cara tão idiota e estúpido como o Robert,e uma garota tao sem sal como a atriz que interpretou a bella (nao lembro o nome dela.)Perdi o gosto pelas histórias *vampirescas,digamos assim,de S.M.

  5. Zuleica disse:

    RSRSRS POLEMICAS É AMIGO GALEGO ESTOU BEM MELHOR…..
    E VÃO ME DESCULPAR, MAS EU REALMENTE ACHO CREPÚSCULO E OS DEMAIS UM FILME LINDO CHEIO DE ROMANTISMO, NINGUÉM DISSE QUE VAMPIRO É O QUE ESTA ALÍ REPRESENTADO, E SINCERAMENTE CADA UM COME O QUE QUER OU QUEM QUER KKKKK, REALMENTE NÃO ACREDITO QUE UM VAMPIRO SATISFASSA-SE COM UM ANIMALZINHO, MAS, QUANDO N HÁ NINGUEM POR PERTO FAZ OQUE PASSA FOME?
    E ROBERT PARTTINSON É UM GATINHO SIM Ñ O MAIS LINDO, MAS É UM CHARME E TOM CRUISE E BRAD PITT NOSSA SÃO DOIS DEUSES GREGOS NÃO É A TOA QUE FORAM CHAMADOS PRA FAZER A ENTREVISTA, ELES PODERIAM FAZER QUALQUER PAPEL QUE FICARIAM BEM, MAS FORAM CHAM, PRA FAZEREM O PAPEL DOS HOMENS MAIS SEXIS, PODEROSOS, IMPONENTES, ASTUTOS E LINDOS FAZER OQ, VAMÍROS NÃO SE SEPARAM ENTRE BONS E MAUS SÃO SIMPLESMENTE VAMPIROS, SE O CREPUSCULO SEGUI-SE A RISCA TUDO QUE JÁ FOI FEITO SERIA UMA CÓPIA, COMO N É UMA DROGA VAI ENTENDER..MAS OPINIÃO É OPIN, EU RESPEITO À DE TODOS E REGISTRO A MINHA BJZZZZZZZZZZ….

    • Lella Souza disse:

      Dá-lhe amiga Zuu !!! Saudades de tii… Principe Noturno.. Eu também gosto de Crepúsculo… Acho Romântico e Tudo mais.. Enfim… Só não concordo muito que ele seje o Mais Sexy.. Afinal existem homens mais… Hot do que ele ! ^^

  6. fred soares disse:

    Nem me fala nesse filme…Minha namorada passa assistindo esses troço aew…

  7. Giulia disse:

    Ah, vá. Robert Pattinson é um cara bonito, mas NEM TANTO. Muito menos sexy. E Edward… Ah, cara. Fala sério. Nunca vi vampiro que vira porpurina ao sol. O Cullen tá mais pra um sanguessuga metido a playboy frequentador das Paradas Gays da vida. Não que eu tenha algum preconceito, mas aquele guri brilhante que só bebe sangue de viadinhos passa do ridículo, sinceramente.

  8. Galego disse:

    É pessoal falar de crepúsculo sempre gera polêmica, por isso eu faço posts sobre isso, é bom para sentir a presença de vocês… Zu todos tem opinião e respeito muito, aliás a minha continua a mesma sobre isso sorry ^^

    • Zuleica disse:

      kkkk, não achei que mudaria nem quero, nem a sua nem a dos demais.
      Só lembrando que crepusculo bombou, mas era apenas pra adolescentes tipo filme da disney,acho que ñ ia pegar bem o Eduard sangrar a Bella até a morte rsrsrs, mas se vc pensar bem amigo vc ñ brilha nem
      lancha viadinhos mas tem um grande amor mortal pensa nisso…
      Se eu fosse fazer um filme sobre vc crepusculo tava ferado kkkk bjzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz adoro vcs.

  9. rita caseiro disse:

    Desde já olá a todo o pessoal:)
    Bem este tema dá sempre muitas opiniões…não foi um dos filmes de vampiros que mais gostei de ver,epah viu-se digamos assim…achei um pouco “paezinho sem sal” 😀 em relação ao actor não acho que seja o mais sexy do mundo mas tb não o acho feio é um homem atraente digamos assim….
    Para mim os filmes e actores que mais gostei foi “Queen of the damned”(filme de vampiros com a melhor banda sonora até hoje)com o actor stuart townsend e “Drácula 2000” com o actor Gerard butler….a maioria gostou de “Entrevista com o vampiro” com Tom cruise e Brad pitt mas para mim são 2 actores que nao me dizem nada…gostei muito do filme mas detestei ver o actor Tom cruise a desempenhar Lestat …eu li os livros de ANNE RICE e para mim stuart townsend desempenhou melhor a personagem …gostos não se discutem 🙂
    Bye bye pessoal

    • Zuleica disse:

      é Rita concordo com vc apesar de achar Tom lindo também n gostei de sua atuação, acho que isso se deve a não esta acostumado a disputar com outro ator tão lindo quanto ele, e mais alto rsrsrsrs, fora o bandeiras, pena que ele estava totalmente gay, sem preconceito tá gente mas po maior concorrencia !!!!

  10. eu odeio crepusculo

  11. Mistery Angel disse:

    ele belo?
    Onde!!!????
    Prefiro 1000000 vezes o Dracula..
    Como vai caro Galego… quanto tempo… não é mesmo?
    a muito não passo por aqui.. sinto falta dos teus posts…
    bjs Mistery

  12. Áquila G disse:

    Comecei a gostar dos vampiros apartir dele,assistir todos os filmes docrepuscul.

  13. Áquila G disse:

    Comecei a gostar dos vampiros apartir dele,assistir todos os filmes do crepusculo.

  14. Élida Fonsêca disse:

    Áquila,
    Sabes que crepúsculo é apenas um filme não é?Não mostra a “realidade” não sabes?
    Ora,eu estava observando a imagem de seu perfil e lembrei da lua(Por que será?).Ela está tão intrigante está noite,pelo menos,no meu ponto de vista e onde moro.

  15. Élida Fonsêca disse:

    Edward Cullen é sexy?Dessa eu não sabia.

  16. Áquila G disse:

    Sim,sei srta Élida,mas bebem sangue sempre,tanto filme quanto na realidade.Obrigada pela observação.