Sexo com vampiros?

seios-sangue-bocaJá fazia algum tempo que eu não colocava fotos nos meus posts que contivessem sangue…

Como isso é um lugar que fala de vampiros e é feito para vampiros o sangue então tem tudo a ver. Portanto, vai mais uma para os sanguinários de plantão. Prometo às meninas que ponho Algo para elas na próxima explanação que eu fizer.
Por falar nisso de gêneros, ta ai uma coisa que com o tempo alguns vampiros deixam de lado. Como o sexo não é mais uma necessidade para nos, muitos se tornam bissexuais ou sei la como se pode traduzir o que é feito, eu particularmente ainda sinto muito “tesão” pelas mulheres, antes que perguntem…

Sexo para os vampiros é diferente do que é para os humanos e para alguns outros seres. Vampiros não se reproduzem por sexo, é impossível uma mulher gerar um filho de um vampiro, somos estéreis. É uma pena pois um dos meus sonhos de humano era ver um galeguinho correndo por ai…

Hoje está fazendo um frio do cão ali fora, e nem vou sair de casa, pois de moto o bicho pega, se alguém estiver online e quiser um papinho casual, pode me mandar email que respondo ^^

Soft Kisses on your lips

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil.

Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos.

Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: https://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

13 Resultados

  1. Carmina disse:

    Agora vc respondeu minha pergunta..rsrsrs
    Mas isso é uma grande curiosidade, sempre ouvir falar que muitos vampiros utilizavam a sedução como forma de conseguir sangue, lembro uma vez de ouvir um papo sobre o sangue ter um gosto muito melhor quando estava repleto de feromônios…
    Adorei a foto!
    Beijokas gatinho! 🙂

  2. Nan disse:

    Pois bem..

    acredito que isso é o que acontece com o philip, a atração aproxima ele das suas vítimas..

    Complexo.
    Mais Inacreditável..

  3. dorivania disse:

    fiquei curiosa o vampiro chega a te orgasmo?o que vc sente?

  4. Lola Maria disse:

    Eu também fiquei curiosa…

  5. Lola Maria disse:

    Uu… Que boca mais sexy!

  6. Janielly Rodrigues disse:

    Huum..
    Agora fiquei curiosa afff rsrs

  7. Nefertiti Amen-hotep Lhenihan disse:

    Eu ainda ñ entendi muito esse post….

  8. maria_fernanda_sango disse:

    É e mais pura verdade… Curti bastante seu post, n me leve a mal, mas axo q ta ainda meio incompleto…
    Sempre q possivel atraímos nossas vitimas e praticamente as obrigamos a praticar o ato sexual, nao tem dessa d “sexo nao é mais uma necessidade para nós…” como assim??! sexo sempre foi a grande armadilha pra se conseguir sangue… enquanto levamos nossas vitimas ao extase, nos preparamos para sulgar nao só seu sangue, mas sim robar toda a energia vital e se nela ouver algum tipo de dom, concerteza ficará sem se nao morrer esgotada.
    se no ato sexual nao houver a mordida, somente roubamos toda a energia.
    se um vampiro tem relaçoes sexuais frequentemente com o mesmo humano, certamente o mesmo ficara doente, pois enquanto se tem a reaçao, mesmo inconcientemente o vampiro sulga as energias vitais, nao so dos humanos, mas sim de qulquer ser vivo.

    • Interessante teu ponto de vista, mas acho que me entendesse mal. Quando eu disse que o sexo não é mais uma necessidade. Eu me refiro que o temos apenas por prazer e não como nos humanos, que são influenciados em sua maioria por seus desejos hormonais ou animais. Agora essa questão de sugar a energia junto do sangue é bem verdade… Bem-vinda senhorita!

  9. Allice disse:

    Galego: ql seu email?!

  10. ingred alves disse:

    Tinha muito essa duvida…bjoss