Sexo, drogas e Rock ‘n Roll

Certo dia depois de alguns meses como vampiro me surgiu uma dúvida. Cara e agora? não tenho mais sexo? Será que tudo morreu mesmo, inclusive o meu “mojo”. Será que se eu fumar um cigarrinho de maconha não vou mais ficar legalsinho?

Foi então que neste mesmo dia eu fui me aconselhar com meu senhor. Que me respondeu com palavras sábias: “Se liga seu mané, é só tu te concentrar e reativar os batimentos do teu coração”. Desta forma didática eu aprendi que posso continuar com minha vida sexual ativa e da melhor forma possível.

Com relação as drogas em geral, ( ilícitas ou não ) depende. Nessa mesma situação posso falar das doenças também. É assim, não morremos por doença, as únicas que realmente nos atingem são as de pele, muitos vampiros como o Zé, meu amigo nosferatu, tem diversas dessas e geralmente são transmitidas por seus senhores na hora do “abraço”. Com relação as drogas, cara, tem efeito sim, conheci uma vez um vampiro chamado Hector Santigo, um ex-pirata viciado em rum. Ele vivia meio capenga e caindo aheuhauehuae. Mas já vi outros usando outras drogas e deu efeito também. É só tu pensar as drogas agem no cérebro, portanto agem em qualquer um que tenha um…

Uma coisa que eu sinto muita falta é comer, comida de verdade. Mas se faço isso vomito logo em seguida. Tudo tem seu preço.

Ta afim de uma cerveja ai? Manda a minha com muito sangue…

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil. Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos. Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: http://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. dorivania disse:

    ainda bem!srsrsrsr

  2. Lola Maria disse:

    E onde fica a parte do Rock ‘n Roll?

  3. Suellen Dahmer disse:

    Querido esse lance de “transmitidas por seus senhores na hora do “abraço”. esta parecendo muito com vampiro a máscara por acaso tu jogas?ou já jogou?

    • Eu li e reli quase todos os livros da série vampiro a máscara. Confesso que dei muitas risadas e em alguns posts do inicio deste blog, eu tentei fazer um comparativo entre eles e nossa não vida… Naquela época me parecia ser mais fácil para a compreensão de vós!

  4. fabiana lee disse:

    Vampiros, vampiros e vampiros onde estarão? Então fiquei curiosa sobre o livro vou le-los para maior compreensão de vós rsrs ! Em ? Alguém aqui já leu mundo de sobras o nascimento de um vampiro? Li e recomendo pr quem gosta …..