Site, vampiras e livro

Boa noite minhas queridas, como fazia tempo que eu n√£o gravava nenhum VampiroCast, resolvi fazer este teste agora a pouco e acho que ficou interessante. Por favor me respondas o que perguntei, sobre livro digital ou impresso. Obrigado ūüėČ

PS: Eu falei “sem querer querendo” um “a gente” e pe√ßo desculpas ao prof. Pasquale…

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florian√≥polis, Santa Catarina ‚Äď Brasil. Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu cl√£, institui√ß√£o fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Al√©m disso ele tamb√©m publica aqui e no vampir.com.br hist√≥rias do seu cotidiano. Est√° quase sempre bem humorado e nos √ļltimos anos possui um projeto chamado ‚ÄúOs escolhidos‚ÄĚ em parceria com Hector. No qual eles ‚Äúajudam‚ÄĚ a pol√≠cia e a sociedade na resolu√ß√£o de crimes hediondos. Ferdinand tamb√©m ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas mem√≥rias: http://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. Rhu disse:

    Já pensou em talvez publicar pela Amazon? Até onde sei é grátis, você paga uma taxa do que vender (impressão sob demanda).

    Eu até cheguei uns dois anos atrás criar um projeto afim de publicar o meu, mas acabei desistindo quando fui revisar o texto ~
    Não sei como é qualidade de impressão deles, no tal clube dos autores que também fornece um serviço parecido eu achei muito ruim. O lance seria publicar e comprar um exemplar seu para ver (assim como fiz no clube).

  2. Ana Julia Petrova disse:

    Aii Ferdinand, tua voz me hipnotiza!! Mas focando no assunto, acho que deveria publicar seu livro impresso e digitalizado! Primeiro publicaria digitalizado e, não sei, um mês depois, publicaria impresso!! Realmente estava com saudades de ouvir tua voz!!

  3. Anny wesker disse:

    Gostei muito da ideia da Ana Julia, primeiro digitalizado e depois de um tempo impresso.

    Sinceramente eh maravilhoso poder pegar no livro.Sentir o cheiro dele. Passar a mão e sentir as marcas do corte e das páginas. A sensação de
    virar cada p√°gina do livro. A imagem da prateleira cheia de livros eh simplismente perfeita.

    Aiii Fê paixao sua voz eh linda, encantadora e espero que não demore tanto para gravar, para podermos aprecia-la novamente.
    Beijinhos ^^

  4. simplesmente humana disse:

    Sim digital pois com a atualiza√ß√£o ,hj em dia tudo que √© digital tem uma procura maior….minha opini√£o √© claro…kiss

  5. Deusa do Caos disse:

    Ol√°,bom dia/madrugada, eu adorei esse vampirocast,estava com saudades,tu sabes o quanto amava os vampirocasts @galego, e fiquei imaginando tu dirigindo,pegando no cabelo pra ficar um pouco mais bagun√ßado-imaginei que era noite-,que tinhas acabado de beber umas-sua voz,linda como sempre,mas parecia que tu tinhas dado uns goles,no pesco√ßo de quem eu n√£o sei..u.u-e que n√£o postou foto no twitter,kkkkkk. E independente se o livro for lan√ßado em papel ou digital,convide algumas leitoras mais antigas e intimas que vivem “Caosando” por aqui para o coquetel de lan√ßamento,ou um livro digital via e-mail tbm serve kkkkkk.
    bjs caóticos (imitando o blood-kisses do franz kkkk)

  6. gisele sanntos disse:

    Nossa voz de garot√£o rsrsrs nem aparenta ser de um cara t√£o experiente parabens pelo vozeir√£o!!

  7. gisele sanntos disse:

    Quanto ao livro eu particularmente gosto mais dos livros impressos é melhor pra ler e nada como uma bela capa e aquele cheirinho de livro novo rsrsrs mas a ideia de primeiro o digital e depois o impresso é muito boa!!!! tenha um belo dia doce escritor bjs!!!

  8. Sellene Bernard disse:

    Bom, eu também prefiro impresso. Também gosto de sentir o cheiro de livro novo ^^ Mas o importante mesmo é ter como ler a história toda!! Ansiosa por essa publicação.

  9. Erika Torres disse:

    Impresso, particularmente prefiro, mas que seja assim…