Sonho com vampiros: significado!

De acordo com o João Bidu, popular astrólogo brasileiro, sonhar com vampiros pode significar o descobrimento de algum segredo importante. Não sei de onde ele tiras estas teorias ou significâncias… Nem mesmo em minhas noites mais pensativas consegui conceber uma, digamos, explicação mais significativa para tais manifestações do subconsciente humano.

Como eu tentei explicar com algumas poucas palavras neste VampirCast, o significado com do sonho com um vampiro pode ter diversas explicações. Para ser sincero, acredito muito nas teorias de Freud, onde o psicanalista nos leva a crer que os sonhos são manifestações, quase reais, de nossos pensamentos mais intimistas.

E tu minha leitora, o que acha disso? Será que os vampiros estão realmente invadindo teus pensamentos?

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil. Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos. Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: http://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

26 Resultados

  1. Rhu disse:

    Vixe eu tive um desses essas manhã 😛 ~coincidência [espero que seja]
    .
    E é bem provável que seja apenas reorganização dos pensamentos. Estive realmente lendo muito e escrevendo na última semana e dormindo pouco, ontem deitei antes da meia noite e os resultados foram colhidos pela manhã…
    .
    Mas no fundo eu amo ter este tipo de sonho que lhe intriga ao acordar, onde se parece saber mais sobre o mundo do que sabe quando está digamos ‘acordado’.

  2. Angélica disse:

    Eu realmente ja tive sonhos com vampiros umas três vezes, ja tem muito tempo! Pelo menos um deles meio estranho, sem lógica e outro sonho com vampiros daqui do site! Nessa época nem lia, assitia nada sobre vampiros, só vinha cá de vez em quando. Ultimamente tenho vindo aqui ao site todos os dias, e não sonho com voces. Também já sonhei com bruxas e com um ser meio estranho, tinha um corno curvado no rosto ou perto. Engraçado o que a mente cria, nem saba que a minha mente era tão criativa. kkkkk

    • Rhu disse:

      É justamente por isso que gosto de sonhar, a mente cria ou talvez recria, coisas que servem de inspiração (principalmente quando se está a escrever).

  3. Emily... disse:

    É um fato interesante… Eu normalmente sempre atribuo meus sonhos à um subconsciente cansado por vezes extresado… Eu leio muito… Escrevo muito e isso muitas vezes resulta em sonhos estranhos ou sem lógica… Mas levar fatos, pesquisas, etc… Podemos chegar a determinada situações em que nunca uma explicação racional aos fatos…
    Mundando um pouco… Devo lhe dizer tens uma bela voz Ferdinand, mas deixa ela deixa certa dúvida em relação a sua real personalidade, mas acredito ser ate uma dúvida um tanto quanto boa… Em partes…

  4. Ana disse:

    Eu já sonhei com vampiros muitas vezes, e com lyncans também (por vezes no mesmo sonho) e sonhei com muitas outras coisas estranhas demais…
    Por isso agora tento não atribuir muito significado, só para não me assustar (se houver motivo para assustar).

  5. Anny wesker disse:

    Infelizmente nunca sonhei com vampiros, nem lycans e nem bruxas.

    meus sonhos geralmente sao coisas sem sentido como se eu estivese com uma amiga e dpois ela era outra pessoa .
    o unico sonho diferente q eu tive foi q eu estava na frente de uma casa e saia pessoas correndo sangrando e gritando e la dentro havia uma mulher de branco com a garganta sangrando e olhando fixamente pra min, como se ela quize-se que eu fosse ate ela!
    esquisito né?

    eu sinceramente gostei muito desse unico sonho.
    Sempre quiz ter sonhos assim, porisso gostei 🙂
    queria ter Mais, so q acho dificil sonhar algo assim novamente. t.t
    e tbm queria sonhar com vampiros acho q seria legal ou no minimo interresante

  6. Lenna P. disse:

    Já sonhei algumas vezes com vampiros e com bruxas, mas são sonhos meio loucos.

    Um sonho com vampiros que achei muito estranho foi a 6 anos atrás.
    No sonho, eu estava em um porão ou algo do tipo era escuro e tinha muita umidade nas paredes. Tinha uma vampira e um vampiro e ele obedecia ela.
    Ele entrou no porão e bebeu do meu sangue, quando ele fazia isso senti uma eletricidade sair do meu corpo e ele também sentiu também porque parou e olhou para mim e perguntou o que eu era. Saiu do porão e logo depois me levou até a esta mulher, ela usava vestido vermelho e tinha os cabelos negros e usava batom vermelho. Eles falaram em me levar para outro lugar, mas eu acordei antes tremendo com muito frio e era uma noite quente.

    Já sonhei que voava em uma vassoura. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Já sonhei com dragões(varias vezes), inclusive já virei um em um sonho.kkkkkkkkkkkkkk
    Já sonhei com fadas. kkkkkkkkkkkkkk
    E já sonhei que estava presa em um certo lugar e uma aranha me picou e quando acordei, tinha um machucado no lugar(ainda tenho a marca)
    Ps.: Imaginação fértil é outra coisa.Sonhos malucos é comigo mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Janielly Rodrigues Muniz disse:

    Ja sonhei sendo sugada por um e muitos outros sobhos do genero… Acredito em Freud rsrs
    Mas tudo coisa da minha cabeça… Quem manda assistir filmes, series e ler livros? Não é para menos!!!!

  8. Erika Torres disse:

    Eu tenho um sonho frequentemente desdo meus 13 anos, sonho que eu e uma rapaz que não vejo seu rosto, entramos em uma casa abandonada procurando por algo que até hoje não descobri oque e, e quando entramos em um cômodo,há uma mulher de costas para nós,, e ela flutua, e então ela se vira e seu rosto está todo navalhado,eu e o rapaz começamos a correr, e entramos em uma espécie de caminhonete,o rapaz que está comigo tenta ligar o automóvel e não consegue,então algo me faz virar o rosto e lá está ela, com as mão espalmadas na janela da caminhonete me olhando seus olhos são azuis, e sua pele tem cheiro de carne podre, ela usa uma saia vermelha que arrasta no chão e um corpete preto com mangas longas de renda, a saia também e de renda vermelha, seus cabelos são enormes lisos e pretos, e quando eu a olho nos olhos, perco a força toda do meu corpo, e desmaio e nesse momento eu acordo, e em meu nariz ainda sinto cheiro de podre, carne em putrificação…tenho 26 anos e sonho isso desdo meus 13 ou 14 anos…e nunca na minha vida li um livro com uma mulher desta forma ou vi um filme com alguém deste jeito…

  9. Lella Moraiss disse:

    Eu quero estar em uma cama com mafiosos lobisomens (mentira hahahaha) … Mas a parte da Bruxa… quem sabe 🙂 … Só não comentarei meus sonhos aqui @galego, porque tenho receio de me expulsarem do site.

  10. Lella Moraiss disse:

    Eu quero estar em uma cama (e não em uma trama) com mafiosos lobisomens (mentira hahahaha) … Mas a parte da Bruxa… quem sabe 🙂 … Só não comentarei meus sonhos aqui @galego, porque tenho receio de me expulsarem do site.

  11. Lella Moraiss disse:

    Eu quero estar em trama com mafiosos lobisomens (mentira hahahaha) … Mas a parte da Bruxa… quem sabe 🙂 … Só não comentarei meus sonhos aqui @galego, porque tenho receio de me expulsarem do site.

    • Lella Moraiss disse:

      Agora siiiiiiim, desde o início.. era isso que eu queria escrever hahahahaha

  12. hahahahah tais querendo que eu volte com aquele ranking dos maiores “comentaristas do mês” aqui no site? Bom no último comentário, acho que eu entendi o que quisesse falar 😀

    • Lella Moraiss disse:

      Nããão, nada de ranking .. te imploro ! hahahaha foi sem querer… nem sei onde eu tava com a cabeça…

  13. gisele sanntos disse:

    bom só tive um sonho com o vampiro que converso online não si se acredito muito nessas historia mas deve ser inexplicavel e encantador ser uma dessas criaturas muito melhor do que ser um humano sem graça!!

  14. Angélica disse:

    GISELE SANNTOS achas-te uma pessoa sem graça????

  15. Coruja disse:

    Sonho com o mesmo ser desde meus 12 anos. Até hoje aqueles olhos vermelhos me perseguem.
    Como moro, próximo a área de reserva. Sempre que ando de noite no meio das árvores tenho a sensação de que ele está lá me observando.
    Só não sei se vou gostar de descobrir o motivo pelo qual ele me persegue .

    Ps:
    Como sempre Ferdinand, sua bela voz me deixa em estado de êxtase.

    • Certos sonhos são difíceis de explicar, acho que é por isso que alguns dizem que podem ser impressões de outra vida, carregadas pela eternidade por nossas almas…

      • Coruja disse:

        Sim vidas passadas.
        Acho que é por isso que meu amor me chama de coruja.
        Mas Fê, eu já tive um encontro com o dono daqueles olhos vermelhos.