Sonhos com vampiros

Diz a Gisely que escreveu este texto ao mesmo tempo em que escrevi o meu sobre os sonhos. Coincidências a parte interessante o relato dela:

Às vezes os sonhos nos levam a lugares ou situações inexplicáveis…..

Era uma noite “quente” estava insone na cama, dando voltas e voltas em torno de mim mesma… O jeito foi pegar o Tablet que estava na gaveta do criado mudo e navegar na net até que o bendito sono decidisse dar as caras, depois de olhar pela milésima vez as paginas da rede social, resolvi baixar um livro online e entre tantos títulos achei um interessante… “O beijo da Noite” ( Troquei um pouco o nome pois não vou fazer publicidade gratuita..rss) então comecei a ler a historia de Vampiros guerreiros, assassinatos e uma jovem “indefesa” que se vê em meio a uma guerra do mundo das sombras e bla bla bla …..bem não sei em qual momento adormeci mas vou contar para vocês o “sonho” que tive;

Abro os olhos, é madrugada ainda, sinto algo incomodando ao lado na cama, é o Tablet que provavelmente escorregou de minhas mãos no momento em que adormeci. A sede me faz levantar, pego a presilha, prendo os cabelos pois o calor continua terrível, olho pela janela aberta, a noite esta iluminada por um luar incrível e fascinante, vou para a cozinha matar a sede, não preciso ligar as luzes, pois o brilho do luar que entra pela porta de vidro que da acesso ao jardim, por si só já ilumina quase todo o ambiente.

– Geralmente tenho medo, não gosto de ficar ou andar sozinha à noite pela casa, mas nesta noite não sei o que aconteceu comigo me senti tranquila – Parando em frente à porta vejo como o luar toca e acaricia tudo em volta…seduzindo…envolvendo, surge uma vontade louca de sair , abro a porta, uma leve brisa sopra tocando minha pele nua por baixo do cetim de minha camisola, então meus pés como que por vontade própria caminham até sentir a grama macia e refrescante do jardim em torno, subindo o degrau do deck me aproximo da piscina, toco com as pontas dos pés a água, que em uma dança fria e prateada sob o reflexo da lua estremece meu corpo, me afasto para acomodar-me na espreguiçadeira tão convidativa.

Por um instante fecho os olhos apenas sentindo a magia do Luar, neste momento uma energia forte me envolve e uma voz em minha mente sussurra – Fique tranqüila…continue com os olhos fechados, apenas sinta e entregue-se – Tudo parece conspirar a minha volta, a leve brisa,o suave barulho da água, logo uma doce caricia começa a percorrer minha face, vai descendo ao pescoço… Descendo e desaparece, deixo a respiração suspensa na expectativa, meu coração acelera… A caricia volta agora, mas nos meu pés e vai subindo… Um pouco mais firme e vibrante, a cada avanço minha pele parece derreter-se, continuo ali deitada as mãos parecem grudadas na cadeira ao lado do meu corpo, sem que eu consiga reagir, apenas… Sinto…

Sinto agora a caricia estendendo-se na parte interna de minhas coxas ao mesmo tempo em que a alça de minha camisola é abaixada deixando meu seio exposto, intumescido e implorando por um toque que não demora a acontecer, algo quente e úmido escorrega pela curva de meio seio, já não penso em mais nada..o sangue ferve em minhas veias, elevo mais os seios em uma ânsia louca, que é correspondida rapidamente com uma boca molhada me sugando, enviando correntes de prazer. Boca, que vai subindo em direção ao meu pescoço, lambendo, arranhando e…. Mordendo….. Meu corpo agora se contorce ao toque preciso entre minhas pernas de pura luxuria e a ardente sucção de minha veia…….desejando e implorando a liberação latejante de dentro do meu ser.

Em uma batida de coração, me sinto totalmente possuída, subjugada e levada a uma explosão de prazer insana, que me deixa no mais puro… Vazio… E… Escuridão…
Abro os olhos, é madrugada ainda, sinto algo incomodando ao lado na cama, é o Tablet que provavelmente escorregou de minhas mãos no momento em que adormeci, por um momento fico desnorteada, com coração acelerado, a mente confusa com o “sonho quente”, sinto sede, está tudo muito escuro, vou tateando com as mãos em cima do criado, para ver se acho minha presilha de cabelos, não a encontro, deve ter caído em algum lugar ao chão, mas já não tenho coragem de sair da cama, o cansaço me toma, então me enrolo nos lençóis e adormeço.

Bem assim foi um lonnnga noite “quente”…rss… gostaria de recordar algo mais ou ter ao menos ficado com meus olhos abertos no sonho para poder contar como era meu “cavalheiro da noite” massss enfimmm sonhos…são sonhos não temos como controlar…rss

Ahh!! Só um detalhe que esqueci de contar, sabe a presilha……eu a encontrei…. em baixo da espreguiçadeira……estranho não!!

Gisely

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil. Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos. Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: http://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

19 Resultados

  1. Gabriela Rodrigues disse:

    Incrível !
    simplesmente um lindo sonho

  2. Gisely disse:

    Lindoo mesmo não…!! 🙂 Sonhoss Sonhoss!!

  3. A Sonhadora disse:

    Nossa que sonho mais PICANTE?!? naum é mesmo? kkkk

  4. sabrina_susy disse:

    oiiii,sou nova por aqui,rsrsrs…..belo sonho….fiquei nostálgica agora…..

  5. Áquila G disse:

    Realmente é um lindo sonho,é um daqueles que dá vontade de ter.

  6. fabiana lee disse:

    oh minha filha nem te falo os sonhos que tenho com esses malvados favoritos …..

  7. colorado disse:

    nossa que legaal seu sonho e eu que ja sonhei com um ritual de vampiros kkkkk isso foi estranho mesmo a meditacao esta dando efeito

  8. jaqueline ribeiro de souza disse:

    olá pessoal, eu sou nova aqui, adorei todos os comentários!!!!
    muito legal”””

  9. Camelini disse:

    Sonhos assim são sempre bem vindos a mim rs..

  10. Bright disse:

    Sonhos são as vezes uns miterios!!!