Stephanie descobriu meus segredos?

Alguns minutos dentro de um táxi aéreo e lá estava eu novamente na maior metrópole brasileira. A descida em Congonhas foi tranquila, apesar dos fortes ventos que faziam na noite de quarta e sem mais detalhes peguei um taxi comum que me levou diretamente ao apartamento de Stephanie. Confesso que entre minhas idas e vindas pelas várias cidades que já viajei, São Paulo é um lugar no qual sempre fico com vontade de retornar e isso ajudou há amenizar um pouco meus problemas.

Eu havia visto Stephanie duas vezes e para não ter surpresas, resolvi fazer uma pequena varredura em sua vida antes de reencontrá-la em seu território. Ir atrás de alguém semi desconhecido em seu próprio “esconderijo” é sempre um problema, ainda mais tendo em vista a situação que se desenrolou depois que nos conhecemos e que ela descobriu meu segredo. Então eu tinha um perfil em minhas mãos: Pais separados e estudou em colégio particular a vida inteira inclusive na faculdade. Viúva, independente e felizmente nenhum problema grave que precisasse de minha atenção, se não uma filhinha de 3 anos.

Contudo surgiam ali as primeiras dúvidas: como ela descobriu que sou um vampiro? Hoje em dia poucos acreditam ou sabem que nós realmente existimos, será que ela teria o sangue dos puros ou estudava algum tipo de arte secreta? Será que nosso encontro não foi ao acaso como eu imaginava? Malditas dúvidas… Ela tinha mexido comigo, não seria fácil olhar naqueles lindos olhos amendoados e tirar sua vida, mas eu precisava proteger minha identidade e segredos.

Condomínio de luxo, num dos bairros nobres da cidade. O porteiro anunciou minha chegada, me pediu numero de identidade e, como sempre, tive de lhe dar um numero falso de algum documento que eu possuía naquele momento. Depois de alguns instantes, onde inclusive precisei tirar uma foto, ele finalmente me liberou para que eu subisse até o apartamento de Stephanie. Dentro do elevador existia uma maldita câmera e nos corredores eu tb estava sendo vigiado. Até havia pensado em me transformar em névoa e fazer uma entrada – digamos triunfal – no apartamento, mas em função dessa vigilância toda eu acabei entrando com a cara e na coragem.

Ao bater a porta ouço a voz de Stephanie que ao perceber minha chegada, diz um breve “Pode entrar amor!”. Sabe quando as pessoas te pegam de surpresa? Foi assim que me senti ao ouvir tais palavras tão simples, mas carregadíssimas de sentimento. Mal pude ocultar meu sorriso ao entrar em seu apartamento, mesmo dando de cara com ela segurando sua filhinha no colo. Dizem que às vezes o lado paterno bate forte nos homens. Bom, eu já havia tido este sentimento antes, mas naquele momento a situação foi um pouco diferente.

Ao me ver ela abriu um grande sorriso e veio em minha direção para dar um beijo. Seus lábios quentes tocaram os meus lábios gelados e inexplicavelmente eu havia esquecido momentaneamente o que havia me trazido até ali. Então ela fez sinal para eu me sentar no sofá e disse bem baixinho que ia colocar a filhinha para dormir. Naquele momento eu fiquei sentado no sofá e estava passando um desenho animado, aliás, fazia muito tempo que eu não via.

Toda aquela situação já havia fugido completamente a tudo que eu imaginara e então teria de improvisar. Fiquei aguardando até que a filhinha dela dormiu e depois que ela saiu do quarto veio toda cheia de sorrisos para cima de mim. Na verdade confesso que tentei iniciar um

diálogo, mas ao estar a um palmo daquela boquinha eu não resisti e me entreguei em um beijo, que levou a um abraço e que terminou conosco na cama em menos de 5 min. Depois de algum tempo a diferença de temperatura entre nossos corpos já não existia mais, aliás a cumplicidade e reciprocidade que nos envolvera durante aquelas poucas horas me dava a impressão de nossos corpos eram um só.

Já na madrugada, iniciamos o momento “D.R.” e dentre todas as coisas que ela me disse o que mais me chamou atenção: O fato de que ela já era minha leitora do blog antes de me conhecer. Na verdade ela insiste até hoje que o nosso encontro na virada foi algo do destino, porém por via das dúvidas ela ainda precisará passar por muitas aprovações para entrar por completo no meu mundo. Sim povo, depois que Stephanie soube de tudo tive de lhe dar 3 opções: Virar minha dependente; ser transformada em uma vampira; E a pior de todas que seria ter de tirar sua vida.

Na verdade não lhe dei escolhas e diante de tudo que havia acontecido a melhor opção sem sombra de dúvidas foi lhe dar meu sangue, transformando-a em minha dependente. Uma pessoa que apenas recebe o sangue de um vampiro sem que antes seja mordida ou que passe pelo ritual vira uma dependente. Nesse estado a pessoa adquire um vinculo muito forte com o vampiro que lhe doou o sangue e praticamente se torna incapaz de lhe fazer qualquer mal. Ela também pode adquirir alguns benefícios, como melhorias em sua vitalidade e às vezes até alguns “poderes”, dependendo do poder e força do sangue de seu doador.

Digamos que tentei amenizar ao máximo o trauma dela e fiz algo que detesto que é me cortar. A deixei no quarto e na cozinha passei rapidamente uma faca sobre meu pulso direito e derramei meu plasma em um copo. Quando enchi meio copo procurei algo para estancar parcialmente o sangue e com alguns guardanapos de papel fiz pressão até que boa parte fosse contida. Voltei então para o quarto, onde lhe entreguei meu sangue dizendo:

– Este é o verdadeiro sangue da nova e eterna aliança. Beba o quanto conseguires minha querida!

Mesmo depois de beber tudo sem pestanejar, eu ainda fiquei ressabiado com a facilidade que ela aceitava tudo o que eu lhe propunha. Afinal, quem não desconfiaria de tudo que aconteceu até aquele presente momento?

A sua reação, foram alguns enjoos, algumas ânsias e depois de uma profunda cólica ela se deitou ao meu lado onde literalmente apagou por alguns instantes. Na verdade todas as reações foram as mais normais e, pelo menos eu já tinha uma certeza, ela era humana.

Ela dormiu durante o restante daquela noite e inicio do outro dia. Quando instintivamente acordou com o choro de sua filhinha. Eu não havia dormido ainda e fiquei lhe observando durante todo o tempo. Na verdade não dormi durante todo aquele dia, onde lhe expliquei o que aconteceria com sua vida depois daquele momento e que agora ela precisaria tomar meu sangue pelo menos uma vez ao mês, caso contrário sofreria as consequências nefastas da abstinência.

Durante aquele dia a ajudei arrumar suas malas pegando o que fosse lhe ser mais útil e fiz o que julguei mais sensato: Viajamos para o refugio de meu clã que fica em algum lugar na América latina, onde minha irmã Eleonor nos aguardava.

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil. Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos. Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: http://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

102 Resultados

  1. Baronesa disse:

    Nossa que susto Galego! depois que a Stephanie sumiu do blog achei que voce tinha …bem…hã acabado com ela, mas acho que fez o mais sensato, porém só tempo vai dizer…..

  2. Baronesa disse:

    mas como se sente em relação a isso, acha que está mais “maleável” com essas situações? Lendo alguns posts antigos, você jamais deixaria isso acontecer. Será que está ficando enferrujado ou até diria irresponsavel Galego?

    • Galego disse:

      Situação complexa Barô… Na verdade essa questão de eu postar minha “não vida” por aqui e isso gerar sérias consequências eu já previa. Agora, quando a questão envolve sentimentos, pessoas ou sociedade. Infelizmente não existem receitas prontas e até quando se enfrenta uma situação que já fora vivida em outra época, tudo pode terminar diferente. Agora aqui junto de Eleonor e mais tarde quando Sebastian Chegar, verei o que será do futuro disso tudo…

  3. Baronesa disse:

    é Galego, até porque agora que tem uma criancinha no meio dessa história, acho que um tempo com uma criança irá despertar o melhor dentro de você sabia? é maravilhoso. te garanto que será uma experiencia e tanto… 😉

  4. Baronesa disse:

    será que ela vai te chamar de “papai-morcego” ??? rsrsrs

    • Galego disse:

      kkkkkkkkkkkk “papai-morcego” foi ótima… Mas prefiro não me envolver por agora nisso Barô… Bom ao menos vou tentar :/

  5. Baronesa disse:

    Meu caro, envolvimento com essas coisinhas lindas é inevitável, mas deixa, você verá isso com o tempo… 😉

  6. Galego e a filhinha dela…??

  7. avlisetnara disse:

    Bem…
    Ando mesmo desactualizada por aqui…
    A Beth sumiu…agora aparece a Stephanie…
    Bem…nem sei que dizer…
    Adorei o post e agora uma brincadeirinha… “papai” Galego!!
    As crianças são a nossa vida e são o melhor do mundo.
    Fiquem bem 🙂

  8. Baronesa disse:

    acho que o galego em breve formará um harém….rsrsrs

  9. o Galego Otoosan seria legal hahahahahahaha ^^

  10. Baronesa disse:

    nós estamos brincando, mas como será que a familia do Galego vai reagir? sua irmã, sebastian, o barão…vamos aguardar.

  11. verdade nos estamos brincando galego ^^
    carakk e mesmo como sera que a família dele vai reagir…

  12. Alyce disse:

    eita Galego, essa última só vai reforçar os pedidos de :”hei! hei! me transforma????”kkkk q dó de vc…

  13. Baronesa disse:

    não sei, acho que ser dependente é pior do que ser transformada…. é um vinculo tão grande que o vampiro vira um Deus para a pessoa e seu sangue vira um vicio, pior que crack, cocaina ou qualquer uma dessas drogas aó :/

  14. Alyce disse:

    nossa Baronesa, falando assim pensei na minha sobrinha com seu namorado… brincadeirinha, desculpe!

  15. Alyce disse:

    Imagino que seja horrível mesmo, pq, o maior direito que temos é o da escolha, e isso sendo tirado independente do motivo é algo como mutilação. Ainda que ela tenha feito isso por pura falta de escolha, mas, por outro lado ela chegou onde queria, ainda que de uma forma mórbida, a intenção de prender o Galego pra sempre com ela…(isso meu amigo, se chama MANIPULAÇÃO, e na minha espécie se traduz por gravidez… kkk, e sempre a mulher leva a pior!)

  16. Baronesa disse:

    Nem sei se posso ver dessa forma Alyce, uma vez que quem se prendeu foi ELA, por sorte o Galego ainda “do bem” que não a deixará a beira da loucura pela abstinência de seu sangue imortal….

  17. Alyce disse:

    Sim, concordo Baronesa, e Galego o que acontece com ela se vc não compartilhar mais o seu sangue? (imagino q talvez já tenha a resposta em algum outro post…desculpe se houver…)

  18. Galego disse:

    A falta de sangue vampírico para um dependente pode causar vários efeitos colaterais… Enjoos, dão origem a vômitos, que provocam desidratação, seguidos de estados de paranoia e agressividade. Nesse caso a única solução é a exterminação…

  19. March H. disse:

    Nossa…Harém do Galego Otou-sama seria algo engraçado… Mas estranhamente isso me fez lembrar do Sétimo [quem leu os livros do Vianco entende]

  20. Baronesa disse:

    imagina uma abstinência dessa…li alguns relatos a respeito e o negócio é bem feio mesmo.

  21. Baronesa disse:

    Sétimo é bom mesmo, chegaram a ler o relato do
    André Vianco na Bienal do ano passado em que diz que Crepúsculo é um conto de fadas de vampiros? concordo plenamente com ele.

  22. Baronesa disse:

    Galego já presenciou um dependente nesse estado de loucura??

  23. Jhon . disse:

    . Oque si leva dessa vida é oque se vive, oque se Faz ‘

  24. Alyce disse:

    É definitivamente dependencia nunca é algo bom, e nesse caso de vcs… bem vou me lembrar de nunca nem sonhar com a hipótese de desejar a aproximação com um vampiro…

  25. Gabriel disse:

    Geralmente, quando um vampiro faz isso é para ter pleno controle do dependente para que essa seja seu capacho ou porque ele pretende transformar a pessoa, mas é algo desnecessário ( leia-se filhadaputagem) se o vampiro não pretende transformar a pessoa.

  26. Alyce disse:

    Boa noite Gabriel, já tava sentindo sua falta! Ainda bem que o nosso exemplar aqui (No melhor sentido é claro Galego) tem consciencia!

  27. Alyce disse:

    hum… surgiu uma dúvida, essa ligação é sentida por vc tbém Galego? tipo, se ela fosse sequestrada pra dar informações sobre vc, ou usada de qualquer forma contra vc, vc sentiria ou saberia de alguma forma?

    • Galego disse:

      Com dependentes não Alyce, mas depois de se tornar um dependente a pessoa nega até a própria morte tudo o que for contra o seu mestre!

  28. Baronesa disse:

    DEvo confessar que a Stephanie estava bem decidida quanto ao fato de fazer parte da não-vida do Galego, será que isso já era premeditado como o galego mesmo especulou no post? já sabe de algo Galego?

  29. Janielly Rodrigues disse:

    Nossa Galego que loucura…
    #tenso
    Memso assim boa sorte! Admiro a coragem dela..

    Bjs

  30. Deve ser meio estranho essa coisa de se tornar um dependente…

  31. Galego como esta Stephanie já que ela e sua dependente?? e o seu livro??

  32. Galego disse:

    Povo a Stephanie vai passar uns tempos com a Eleonor, enquanto eu continuo tocando os negócios do meu clã. O livro está nos finalmente e se mais nada atrapalhar lançamos este mês. Todos os dias eu tenho passado meus dias e noites em função disso e uma hora vai 😉

  33. Baronesa disse:

    Que bom Galego, mas e ai teremos um noite de autógrafos??, meu voto vai para que o lançamento do livro seja em São Paulo!!!

  34. Galego disse:

    Vou lançar em Floripa, ai posto as fotos e os videos pra vocês ficarem com água na boca e depois lanço em sampa logo em seguida Barô 😉

  35. tomara que nada atrapalhe! Galego você já coloco alguma coisa falando sobre seu clã e o que eles pensão sobre tudo que você escreve aqui??

  36. Baronesa disse:

    ah só de saber que haverá um lançamento aqui em Sampa já me deixa animada. :D, aposto que você virá Galego!! vou tentar te achar…vamos ver se o que postou no blog sobre como reconhecer um vampiro funciona!! 😉

    • Galego disse:

      Pois agora, será que eu mesmo irei aparecer ou terei de contratar algum ator??? Surpresa minha querida ^^

  37. Baronesa disse:

    Não sei Galego, mais vai ser divertido, 🙂 quem será a Barô também?? rsrsrsrs
    _
    pode ter certeza que estarei em Sampa mesmo você não estando para te prestigiar viu!! boa sorte no seu lançamento e te aguardo em São Paulo!! 😉

  38. Janielly Rodrigues disse:

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    Galego isso é trapaça!
    você tem qe cumprir com sua palavra!
    kkkkkk ai de você se não se mostrar!
    Bjs

  39. Galego disse:

    Sheila tu esquece que eu tenho acesso a alguns dados pessoais de vocês por aqui ne? kkk

    Janieelly, fica tranquila eu vou aparecer, só deixa eu fazer um charminho por favor? 😛

  40. Janielly Rodrigues disse:

    AAAAAAAAAAAAAH VOCÊ GOSTA DE UM CHARMINHO NÉ? RUUM
    #OLHA SÓ QUEM FALA! KKKK
    BARONESA= SHEILA? É ISSO OU ENTENDI ERRADO? KKK
    #TENHO UMA AMIGA COM ESSE NOME 😉
    BJS

  41. Baronesa disse:

    engraçadinho…tava brincando só tá, mas sabe que também sou uma ótima fuçadora de informações sabia? mas a magia desse lugar é muito boa…gosto disso.

  42. Baronesa disse:

    Não gosto do meu nome…ficam perguntando se é a Melo ou a Carvalho….. :/

  43. Baronesa disse:

    a gente perde a identidade… e aliás eu JÁ HAVIA dito o meu nome aqui no blog.

  44. Janielly Rodrigues disse:

    BARÔ SEU NOME É LINDO.. TENHO UMA AMIGA COM ESSE NOME!
    #FATO 🙂

  45. Janielly Rodrigues disse:

    SABE EU QUE ESCOLHI MEU NOME..
    #LOUCURA NÉ?

  46. Baronesa disse:

    brigadim Jani, mas não vamos mudar o rumo da conversa… Galego linguarudo!!!!!! xP

  47. Baronesa disse:

    como assim?? escolhei seu nome???

  48. Janielly Rodrigues disse:

    QUANDO MINHA MÃE FOI FAZER MEU REGISTRO EU TINHA UNS 2 A 3 ANOS ERA PRA SER RANIELLY, MAS EU ENCUQUEI QUE TINHA QUE SER JANIELLY, AI ELA DEIXOU ASSIM.
    #PARECE MENTIRA MAIS NÃO É!
    BJS

  49. Baronesa disse:

    minha mãe diz que eu com dois dias, chorava toda vez que ouvia os nomes que ela sugeria e de repente alternei do choro para o riso quando ouvi “Sheila” (já tinha oscilações de humor desde aquela época OMG)…#meodeio

  50. Janielly Rodrigues disse:

    Relaxaa Barô.
    #porqe era pra ser esse nome!
    bjs

  51. Baronesa disse:

    xD
    me conformei já.
    mas deixa o sr. Ferndinad….fifi xP

  52. fabiana lee disse:

    hiiiii a converssa e bem complexa pelo visto essa historia de ficar dependente de um vampiro de seu sangue , como crack cocaina e tal eu sei como e nao pelo fato do sanguie tenho um primo que usa ele e bem agressivo mais eu acho que com o sangue de vampro e bem pior se as consequencias da abstinencia se agravarem pode ate haver morte do receptor bem eu nao estou muito enteirada do que esta se passando eu nao entro ha alguns dias mais galego como sera que a estephanie vai lidar com isso hein
    / torço para que ela se adapte a esse novo mundo ainda bem que vc nao sumiu com ela eplomenos vc tem “coraçao ” bjksss

  53. vitor perin disse:

    gostei do topico pelo menos um ser sobrenatural que tem coração mais emfim –‘ isso está dando uma confusão na minha cabeça

  54. Baronesa disse:

    vitor acredito que há suas excessões, mas nao acho o Galego tão sentimental assim não….acho ele… digamos…intenso e principalmente precipitado.

  55. concordo com a Baronesa (Sheila linda)^^
    eu ouvi fala q o galego tem um sinal no rosto ^^

  56. Baronesa disse:

    tem uma pintinha, (muito charmosa, por sinal) u.u

  57. Baronesa disse:

    com todo respeito viu, (para as mulheres do harém do Galego…)rsrsrs

  58. Galego disse:

    kkkkkk mudando de assunto… Vocês já curtiram a nova página do Wampir no facebook? Estou atualizando algumas coisa por lá tb heim https://www.facebook.com/pages/Wampir-Os-vampiros-existem/126437464145018

  59. Baronesa disse:

    assunto mudado….rs

    vamos ao Wampir no facebook!!

  60. Aham \o/ Já dei um curti lá.

  61. Janielly Rodrigues disse:

    Já curti tmb uhuuuuuuuu!
    quem quiser me add no face olha ae: http://www.facebook.com/jannyaeleita
    Bjs

  62. uhuuuuu Wampir ate no Face…\o

  63. Baronesa disse:

    imaginei a mesma coisa Stephanie….

  64. Galego Gosto muito das fotos que você coloca no seu site.. você e um fotógrafo profissional muito bom…meus parabéns \o/

  65. Galego disse:

    Obrigado pelos elogios povo, mas o verdadeiro autor da foto está no Flickr, ou seja, é apenas uma foto ilustrativa 😉

  66. fabiana lee disse:

    e galego vi as fotos que vc botou no se twiter sao muito legais parabens ,, fabi

  67. Galego disse:

    Tu diz no Facebook né Fabiana? É digamos que eu me empolguei na divulgação aqui do blog ^^

  68. fabiana lee disse:

    NAO MEU CARAO NO SEU PERFIL DO TWITER EU AINDA NAO VISITEI O SEU PERFIL NO FACE MAIS EU IREI COMFERIR NAO NAO O SEU BLOG E DE + EU ME DIVIRTO MUITO QUANDO EU ENTRO AQUI ESQUEÇO DE TUDO O QUE ME RODEIA DE MEUS PROBLEMAS AFINAL VC ALEM DE UM OTIMO FOTOGRAFO E E UM EXCELENTE ESCRITOR … BLOOD KISSES

  69. fabiana lee disse:

    galego eu falei do seu blog para um amigo que eu achava muito legal e tal ele me disse que vc era so mais um “viajao” metido a vampiro eu disse a ele nao julgar coisas que ele nem conhece ele falou assim “se eu encontrasse ele eu enfiva uma estaca no coraçao dele ,” eu disse a ele vc nao pode dizer isso vai que vc encontra algum por ai que talvez ate tenha escutado o que vc disse ai vc iria estar “ferrado ” meu caro …

  70. fabiana lee disse:

    galego vc conhece o escritor ivam jaf ?

  71. fabiana lee disse:

    tchau povo boa noite galego ate !

  72. Baronesa disse:

    to montando outro face também para conversar com a galera daqui do blog, pois o outro que tenho é somente para trabalho, em breve eu passo o end. aqui. 🙂

  73. fabiana lee disse:

    massa passa mesmo vai ser muito legal bater um papo com vc minha cara

  74. Baronesa disse:

    ta quase pronto , vou arrumar meu face em casa. aqui é muito ruin, vou colocar ele como endereço de site no meu nome. 😀

  75. fabiana lee disse:

    e povo ate breve nao sei se esse ate breve sera tao breve assim mais vou fazer o possivel para ser boold kises ah galego continue assim pois esse blog eo melhor blog sobre vampiros que eu ja vi

  76. vitor perin disse:

    essas meninas 😀 todos post vejo elas fazem parceria e me deixa crazy na converssa 😛 emfim não entendi muita coisa aqui oque vcs escreveram Baronesa e Fabiana! mais ta legal

  77. Janielly Rodrigues disse:

    Barô e Fabi… só dá elas (não entendi nada só por não ter paciencia de ler o que cada uma diz)
    #tenso kkkkkkkkkkkkk
    bjs

  78. Baronesa disse:

    vitor periguicite mode on

  79. Ursula Faulkes disse:

    Essas mulheres de hoje ( se bem que nos seculos atráz elas não eram tão diferentes assim das de hoje), levar alguém que mal se conhece para dentro de casa, pondo em risco até a vida de sua criança?? Nossa ainda bem que não era um assassino psicopata, tem tanta gente ruim neste mundo que me assusto, não é que em outros lugares não tenha também seres ruins, mas como atualmente estou neste planeta falo só daqui. Galego não tinha outro jeito? Você não tem como usar hipnose e faze-la esquecer que te conheceu? Teve que faze-la ficar dependente de você, mesmo sabendo que poderia colocar a vida dela e da criança em risco? Afinal um inimigo seu ( ou alguém que não vá gostar muito disso ) pode achar que ela é seu elo fraco, e fazer algo de ruim a elas, não é? Cuidado, fica a dica.

  80. Ursula Faulkes disse:

    O.o os comentários da Stephany sumiram daqui também, só não sei se antes ou depois que eu comentei aqui.

  81. Bella disse:

    Vampiros de verdade ! Nossa ! ainda nem acredito direito

  82. Wanne disse:

    Boa Noite pessoal!
    Bom fazendo um resumo aqui no comentario rsrs: Galego não se vc sente como sinto chegando em Sampa ,mesmo não sendo nascida lá sempre me da a impressão de volta ao lar rsrsrs agora corajosa a Stephanie em? Baronesa concordo com vc sobre o lançamento do livro em SP , já da uma animada tbm pretendo estarno lançamento p poder prestigiar o Galego

  83. fabiana lee disse:

    bom demais, eu queria estar la mais por questoes de trabalho e estudo e tal nao poderei ir infelizmente mais eu vou curtindo por aqui esperando ansiosa para que este livro chegue ate aqui em goiania |o/

  84. fabiana lee disse:

    vitor vc sumiu nunca mais te vi no msn estou com saudades das nossas converssas ,,, eh ae povo esta sou eu em carne e osso kkk

  85. Marie Claire disse:

    Na minha modesta opinião, a Srta Stephanie deveria ter sido mais paciente e estrategista. Não seria o caso de ter permanecido em silêncio, tentando ganhar o afeto e a confiança do Sr Galego? E olha que do jeito que as coisas caminhavam, creio que ela logo conseguiria.
    Eu teria esperado que ele se pronunciasse acerca de seu segredo e se não o fizesse, seria uma boa dica para somente aproveitar o romance enquanto durasse…
    Enfim…cada cabeça uma sentença. Torço pra que termine tudo bem para todos os envolvidos.
    Bonne chance Miss Stéphanie et Sr Galego!

  86. Baronesa disse:

    então nos encontraremos no lançamento do livro Wanne!! 🙂

  87. Wanne disse:

    Opa com certeza Baronesa =D

    Fabiana Lee vc é de Goiânia tbm … somos conterrâneas rsrsrs

  88. The Fallen disse:

    Opa , no lançamento também estarei la .!

  89. Lenna P. disse:

    E no Rio de Janeiro?
    Vai ter lançamento aqui também? *-*

  90. fabiana lee disse:

    opa quem sabe em goiania nunca se sabe ne galego maisneu espero que seja um sucesso, hein galego como vai ser vc vai aparecer no dia do lançamento ou vai fazer mais suspense tcharammm!!

  91. AQUILA G disse:

    Sr.Galego espero que seu livro apareça aqui pelo Piauí especificando no fim de mundo quente conhecida como PIRACURUCA.E uma cidade pequena mais com suas belezas,vc como vampiro deveria dá uma voadinha por aqui…abraços

  92. AQUILA G disse:

    EU COMO TENHO VONTADE DE SER UMA COMO VC,ENTENDO UM POUCO A ESCOLHA DE SUA AMADA,MAIS PREFERIRIA SER TRANSFORAMDA EM UMA… ENVIEI UM CONVITE PARA TER VC COMO AMIGO NO MSN, ESPERO QUE ME ADD,ESTOU ESPERANDO QUE ACEITO…TENHO UNAS DÚVIDAS,SEI QUE É LOUCURA MINHA QUERER ACREDITAR EM VAMPIROS….RSRS

  93. fabiana lee disse:

    bom e isso que eu digo cada um acredita no que quer acreditar na verdade eu acredito mais minha crença e e meio vaga sabe mais nao devemos duvidar de certas coisas porque nunca se sabe ne?

  94. fabiana lee disse:

    e esta tudo muito esta tudo muito bem mais agora e hora de ir nao mesmo ? ate breve herr ferdinand ,lord fred ,franz, sebastian ,tenho muita estima por voces a todos do site embora nao me comunique com alguns, mais isso e com o tempo beijos !!

  95. fabiana lee disse:

    Saindooo! Até ….

  96. Stephanie Montebello disse:

    Querido, sinto falta dos nossos encontros!
    Saudades mil!