Um vampiro falando de signos?

Olá,

Conversando com um amigo nesse final de semana de feriadão, surgiu o papo de que meu blog é muito confuso. Ele que é leitor assíduo me disse que eu vago por muitos temas ao mesmo tempo.

Sabe como é essa vida de geminiano, quando eu nasci na forma humana eu vim com esse calo em meu sapato. Digo calo pois é difícil ser geminiano, muita confusão na cabeça, conhecemos de tudo e achamos que é possivel fazer realmente tudo ao mesmo tempo. Tá mas e dai o que tem a ver isso com os vampiros? Nada ué, sei la deu vontade de falar algumas coisas sobre esse assunto que muitos deixam de lado. Posso ser crente demais em coisas assim, mas eu sou vampiro e já que existo deve existir esse lance de signos também, ou não?

Ser de um signo ou de outro, faz muita influência na vida de qualquer um. Muitas vezes eu costumo pedir o signo de uma pessoa antes mesmo de pedir o nome, pois assim já sei como agir em determinadas situações. A vida de um vampiro já é difícil, se você não sabe com quem lida as coisas pioram. O pior é que muitos acham que ter poderes é sinônimo de que eles deve ser usado a todo o momento, essas pessoas devem achar por exemplo que o Super-Homem fica voando o tempo todo, ou que o Flash corre sempre e nunca anda normalmente. Isso é uma tolice, pois todos os que tem algo de diferente vivem em uma sociedade em que a maioria cria as regras. Por mais que a minoria seja mais forte deve existir equilíbrio, afim de que todos tenha o seu espaço. Já pensou se todos fossemos vampiros? Não existiria mais sangue no mundo, todos morreriam e a cadeia alimentar terminaria com as baratas dominado a terra…

Tá vendo por que é importante entender de signos? Depois de ler este post todos os geminianos do mundo me odiarão por eu contar como a mente deles funciona ^^

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil. Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos. Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: http://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Letycia Marie disse:

    Haha² vc é engraçado..(quero dizer realmente eu tbm acho seu blog confuso)… mas me responda….apesar do q vc disse nesse post…vc acha q realmente TODOS os geminianos irão te matar.?? hehe…relaxa….e…..ah!! dx pra la!! to com vergonha de falar!!

  2. Galego disse:

    Ahhh me matar é modo de falar hehehe
    Você é Geminiana?
    Não tenha vergonha minha doce senhorita… Blood Kisses ^^

  3. Letycia Marie disse:

    Sim!! sou….mas continuo cm vergonha de falar…..é q vc sabe me dx tonta…nao percebe?? hehe…bjos gélidos

  4. Galego disse:

    Nossa deixo-a tonta, mas eu nem tomei teu sangue hehehehe

  5. Sel disse:

    Vc é geminiano?! Bom saber… também gosto de descobrir o signo das pessoas para conhecer um pouco mais de sua essência… mesmo que alguém seja o oposto de seu signo, alguma coisa de parecido tem…

  6. Ana disse:

    Fale um pouco de todos os signos…