Vampirocast 19 – Perguntas e respostas

Aqui estou eu em mais um VampiroCast.
Desta vez fiz uma espécie de “perguntas e respostas” comigo mesmo e espero que gostem!
Além disso, se vocês tiverem dúvidas podem continuar me mandando e-mails que uma hora eu respondo. Posso demorar, mas sempre respondo.

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil. Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos. Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: http://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

360 Resultados

  1. Jeff Andreoli disse:

    Legal galego..gostei muito…
    Quando vc falo..que muito e-mail pedi para vc transforma..começei a rir aqui pq ate eu ja mandei uma mensagem assim tbm logo quanto cheg..aqui no blog..mas agora nao quero isso de vc..confio em vc…so quero conheçe vc e torna seu amigo um dia…e outra se qui se ajuda com o blog e so fala so muito bom com isso.. Abraço galego.

  2. Vitor Jnr disse:

    Olá mais uma vez Galego…!!! Sempre muito legal ler as suas estórias e também poder ouvi-las direto de você… Bom saber, também, que o seu trabalho com seu livro está indo bem….
    No mais, desejo tudo de bom…. até em breve…!!!

  3. Moon disse:

    Bom Galego Legal Esse Teu VampiroCast…
    Fazer oque esses adolecentes querem se matar e ser transformados em vampiros não sei pra que!!
    aff.
    Opa uma Bruxinha em caminho Legal.

    • Galego disse:

      Moon, a “bruxinha” está resolvendo alguns problemas de conexão com a internet e em breve vai estar por aqui… Aguardem, pois ela tem ótimas histórias, a vida dela também é uma longa história!

  4. Janielly Rodrigues disse:

    Oiie Galego adoreei!
    Você foi claro e objetivo, essa ideia de ter uma bruxa postando coisas no blog é otimo!
    Eu prentendo estudar Magia…Me interesso bastante por essas coisas, claro que nada haver com “o coisa ruim”.
    E sobre essa historia de querer se transformar em vampiro, todo mundo tem problema e ninguém melhor do que você pra dizer que se trtansformando só vai piorar.
    Mensagem:Conselhos de Bill Gates!
    ” A vida não é fácil, então acostume-se com isso”
    Beijos

  5. va disse:

    Oi Galego!!!!

    Gostei dessa história de perguntas e respostas. Bem que você poderia fazer mais vampirocast nesse estilo, isso tiraria muitas dúvidas da gente!

    Achei hilário essa história de transformar… Bem que as pessoas poderiam parar com isso e falar mais de outras coisas!!! kkkkk

    Outra coisa, qual o nome da música no cast? Ameiiii….

    • Galego disse:

      Oi Va essa musica de fundo é da Metsatöll uma banda de folk metal da Estônia. O nome desta música em específico eu não me recordo, mas assim que descobrir eu te digo 😉

  6. Sweet Nanda disse:

    Achei muito legal! Já que vc está arrumando o blog, pq não coloca um alerta piscando: “não vou transformar ninguém!!!”? rsrsrs! Acho que nem assim adianta, sempre vai ter uma mala batendo na mesma tecla. É nessas que percebemos como as pessoas dão sorte para o azar. Já pensou se fosse site de algum pedófilo? Com certeza, haveriam muitas vítimas, pois o pessoal lê a saga Crepúsculo (não tenho nada contra, li todos, achei lindo mas entendi que se tratam de livros de FICÇÃO)e acham que se forem transformados vão virar Edwards e Bellas. Crianças, o buraco é bem mais embaixo e fundo! Acho os vampiros fascinantes, mas jamais gostaria de ser uma.
    O novo site tá super legal, acompanho há quase 2 anos e só agora consegui “dar pitaco”.

  7. Yedda Nicolau disse:

    Olá Galego! Sou nova no blog, mas adorei suas histórias. Sempre me interessei por vampiros e leio desde de criança. Estarei sempre por aqui me deliciando de suas histórias e talvez quem sabe, postando relatos de sonhos que frequentemente tenho com vampiros. Enfim, acho que seremos bons amigos! Um beijo!

    • Galego disse:

      Muito prazer Yedda, seja bem-vinda. Puxe uma cadeira e se divirta conosco. Sonhos com vampiro? Interessante, temos muitos relatos disso por aqui…

  8. Emanuelli disse:

    Adorei, espero que poste mais coisas com esse formato.
    A estrutura do site ficou muito legal, me cadastrei agora apesar de acompanhar a algum tempo então estarei sempre por aqui…

  9. Moon disse:

    Ata espero Galego…

  10. Moon disse:

    opa gente nova chegando e tenho Clarividencia e quero saber muito mais sobre isso…

  11. ana disse:

    Olá sou a Ana, e queria conhecer um vampiro, me responda pó mail: aninhas17061997@hotmail.com

  12. Lauro Campos disse:

    Monn por acaso sua assinatura termina com :. ?

  13. avlisetnara disse:

    Fixe este perguntas e respostas…mas vá lá Galego…ninguém quer saber se estás comprometido ou não…ninguém quer nada mais do que as tuas histórias…convencido!! LoL

  14. Lin-Kun Cadu disse:

    Moon, acredita mesmo em paranormalidade ? ‘_’

  15. Moon disse:

    Não Lauro Campos pq ??

  16. Moon disse:

    Sim Sim Lin-Kun Cadu não só acredito como Tenho e ensino para meus subordinados…
    Obs:E da certo.

  17. Moon disse:

    A avlisetnara ta certa Galego.
    Mais Se Bem que tem pessoas que perguntão por isso para ele avlisetnara…

  18. avlisetnara disse:

    Estava a “pegar” com ele Moon…acredito que sim que haja muitas meninas interessadas nessa questão…mas nem todas estão interessadas e nem todos os seguidores são do sexo feminino…

  19. Moon disse:

    Concordo completamente com Você Avlisetnara…

  20. rafizia-a-critica disse:

    Olha Galego, você é realmente engraçado. Eu morro de rir ouvindo suas bobagens. Da próxima vez, se você quiser, eu faço as perguntas. Até que somos parecidos sabia? Por que eu não quero saber se você brigou com a namorada, ou o que você faz nas suas noites. Achei muito massa a sua resposta quanto a velha pergunta de sempre. Olha sua resposta foi muito, assim, esfarrapada. Por que você não diz logo que você não é vampiro e não pode transformar ninguém? Você é realmente bom em inventar histórias(desculpas).Tenho que admitir, você tem realmente uma voz bonita. Mais é um cara meio sem noção ao meu ver. Não, até que você é meio esperto, afinal, consegue enganar as pessoas. Mas a mentira tem perna curta, cuidado meu amigo, pode ser que ela já não tenha pernas mais. Aqui despede-se Rafizia, a Crítica. Acho que nesse site cheio de fãs, estava faltando críticas. Mas este é um sinal bom, já que você está fazendo sucesso.

    • Galego disse:

      Adoro críticas. Algumas me fazem pensar, outras me deixam puto… No fundo tudo faz parte do fluxo da estação =)

  21. rafizia-a-critica disse:

    Adora críticas? Isso é bom, espero que a minha não tenha lhe deixado puto. mas você ainda num responde a minha critica

  22. Jeff Andreoli disse:

    nossa….Oo hehehe ^^

  23. Galego disse:

    Rafiza querida, tu é recém chegada… Leia por favor os posts anteriores. Tuas dúvidas e teus questionamentos já foram discutidos muitas vezes por aqui desde 2008… Beijo

  24. Baronesa disse:

    Isso é hora de estar acordado Galego?? rs

  25. Fernanda disse:

    É tão engraçado como algumas pessoas se acham mais espertas que as outras, pq será?
    Ninguém nesse mundão é obrigado a acreditar em nada e muito menos gostar do que quer que seja, mas definitivamente é obrigado a respeitar os outros.
    E cada um no seu lugar!!!

  26. Gabriel disse:

    Até que ela,a critica, colocou seu pensamento de forma educada… apreciável!

  27. rafizia-a-critica disse:

    Bom, Fernanda, me desculpe se eu escrevi algo que você não gostou. Na verdade acho que você está certíssima, ninguém é obrigado a acreditar em nada. Eu não me acho mais esperta do que ninguém, de verdade. Eu respeito muito todos e os seus pontos de vista, pode ter certeza. Mas é muito bom compartilhar opiniões e crenças, ao meu ver. Eu já estive do outro lado(tipo, acreditava e era fascinada por vampiros), hoje essa não é minha realidade. Só acho que as pessoas merecem e tem o direito de conhecer outros pontos de vista. Mas sou nova aki, vou ler todos os posts antigos e depois volto a postar. Boa noite a todos, fui galera.

  28. avlisetnara disse:

    Se o Galego é ou não vampiro isso é uma verdade que nunca se descobrirá (digo eu!!!). Por isso quer acreditem ou não isso é problema de cada um de nós. Mas também acredito que haja muita gente dando criticas, dizendo que não acredita, para ver se o Galego lhe vai dar uma dentadinha… LoL

  29. Baronesa disse:

    conordei com vc avlisetnara em outro post e concordo denovo, algumas criticas “soam” como pedidos não é?

  30. Baronesa disse:

    ops *concordei, desculpe.

  31. Moon disse:

    😀

  32. tatadenalli disse:

    se nao acredito no demonio, nao procuro os satanistas!!!
    se nao acredito em deus, nao vou à igreja!!!
    e se nao acredito em vampiros, nao os procuro em sites…nem leio historinhas fantasiosas…e muito menos me cadastro em um site sobre eles e fic enchendo o saco do pessoal que gosta e acredita neles certo???

  33. rafizia-a-critica disse:

    Tata, esse comentário foi pra mim? kkk. Fica calma, sossegada. Vou te responder numa boa. Eu sei que existem demônios, sei que Satanás(o Diabo) existem. Sei que Deus existe. Sei que existem pessoas que tomam sangue e sei que existem pessoas que matam. Agora gente meio morta e meio viva, nisso eu não acredito. Eu não acredito nos “vampiros” e não estou os procurando, afinal, eles não existem. Quanto ao me cadastrar no site, eu tenho motivos. O principal é provar que eles não existem. Por isso, o nome a critica. Existe a oposição. Não dá pra agradar todo mundo. Se inscreve quem quiser. E eu quis por um motivo incomum aos motivos dos fãs. Se eu estou enchendo o saco? É você pode estar certa nessa razão. Por enquanto o dono não expulsou. É como eu já comentei: Eu respeito muito todos e os seus pontos de vista, pode ter certeza. Mas é muito bom compartilhar opiniões e crenças, ao meu ver. Eu já estive do outro lado(tipo, acreditava e era fascinada por vampiros), hoje essa não é minha realidade. Só acho que as pessoas merecem e tem o direito de conhecer outros pontos de vista. Isso eu comentei ali em cima. Mas pode deixar num vou ficar enchendo o saco de vocês. O ruim é que não dá pra deletar a conta. OBS – Se alguém souber como, me avisa.

  34. rafizia-a-critica disse:

    Vou falar numa boa: Avlisetnara e Baronesa. Já faz um tempo que eu estava ignorando o que vcs comentaram. Mas resolvi responder. Você avlisetnara disse: Se o Galego é ou não vampiro isso é uma verdade que nunca se descobrirá (digo eu!!!). NA VERDADE EU JÁ DESCOBRI. SE VOCÊ QUISER DESCOBRIR TAMBÉM, MANDA UM E-MAIL PRA ELE. Dai vc disse : Por isso quer acreditem ou não isso é problema de cada um de nós. ISSO É VERDADE, POR ISSO QUE EU CONTINUO E CONTINUAREI NÃO ACREDITANDO. SÓ QUE TEM GENTE QUE ACREDITA DE VERDADE, SEI LÁ, SERIA BOM SE ESSAS PESSOAS ABRISSEM SEUS OLHOS. Depois você disse: Mas também acredito que haja muita gente dando criticas, dizendo que não acredita, para ver se o Galego lhe vai dar uma dentadinha… LoL. BOM, ESSE NÃO É O MEU CASO. DENTADINHA DO GALEGO? QUEM SABE APÓS EU IR MORAR NO MANICÔMIO. NÃO BRINCADEIRA. SÓ QUERO DEIXAR BEM CLARO, EU CRITICO PORQUE ELES NÃO EXISTEM.

    Quanto a Baronesa. Você parece ser uma pessoa legal. Vou responder numa boa seu comentário. Vc disse: conordei com vc avlisetnara em outro post e concordo denovo, algumas criticas “soam” como pedidos não é? SE A MINHA CRÍTICA PARECEU SER UM PEDIDO, NÃO FOI. FOI UMA CRÍTICA MESMO.

    OBS- NO POST DE CIMA EU ESCREVI AS COISAS COM PRESSA, ENTÃO EM ALGUNS LUGARES NÃO HOUVE A TAL DA CONCORDÂNCIA VERBAL. GENTE, TO FALANDO NUMA BOA. TA BOM? NÃO VÃO PENSAR QUE EU SOU ENCRENQUEIRA. BJU GALERAAA.

  35. Lin-Kun Cadu disse:

    Lembrei do tempo em que aparecia um monte de trombadinhas dizendo serem ”caçadores” e que iam matar o Galego.Eu riam tanto xD Acho que é porque a minha área na ”caça” é outra.

  36. Lin-Kun Cadu disse:

    Putz,vocês não vão brigar,né? (até por que briga de mulher é ”paia”).
    ‘_’

  37. rafizia-a-critica disse:

    Fica tranquilo Cadu. Ninguém vai brigar. Eu mesma, nem estou brigando, é como eu disse. Estou postando na boa.

  38. Doombringer disse:

    Não quero dar uma de psiquiatra aqui, mas essa menina parece ter dado “fim” a sua “crendice” por uma frustração banal. Simplificando de forma grosseira:

    “VAMPIROS SÃO PHODA! EU QUERU SER UMA! AoeAOeAOEAeoA!
    PEDI PRA ELI ME TRANSFORMAR RIAIRAIRAIRA! QUE?!?! MAS Q M3*D@! Ñ FAIZ SENTIDO!!! Q SEIN NOÇAUM!!! ESSE CARA MENTIU aGRRRFAGRRRAG VAMPIRUS Ñ EXISTEM MAAAAIS!!”

    Obvio que eu posso estar errado – provavelmente ter ofendido também. Mas enfim, um pouco de classe numa crítica é sempre bom, já que críticas servem para apontar defeitos e sugerir melhoras e não ofender. Dizer que alguém fala bobagens e que a faz rir muito é chamar pra briga, fora que todo o resto pareceu ironia.

    Sou cético quanto a vampiros e cia., mas admiro a criatividade do Galego. =]

  39. rafizia-a-critica disse:

    Para Doombringer: Também admiro a criatividade do Galego, ele é um cara inteligente. Você está errado em relação a sua hipótese. Gostei da parte em que vc disse que as criticas servem para apontar defeitos e sugerir melhoras e não ofender. De verdade, eu não chamei ninguém pra briga. Eu acho engraçado até o Sherlock Holmes(eu não dou risada tanto assim pelo que ele diz{Galego} e sim da forma como diz). Tá, tá. Eu admito que o meu primeiro comentário foi grosseiro. DESCULPA GALEGO POR EU TER SIDO TÃO ANTIPÁTICA. MAS EU SOU IMPERFEITA, COMETO ERROS E UTILIZO AS PALAVRAS ERRADAS AO ME EXPRESSAR. Tá, o meu primeiro comentário foi muito rude. Mas o galego é gente boa e ainda disse que adora criticas. Confesso que no dia eu estava muito inconformada. Não tinha lido post nenhum, nem sabia de nada. Eu fui falando e “lascando o pau”. Peço desculpas pela forma rude e grosseira com que me expressei. Agora eu já to suave, mais calma, já li um bando de post, entre outras coisas. Eu já tava até pensando em abandonar o site. Na verdade, só estou aki pra ver o povo comentando o tal do poema lá. Fica mais tranquilo Doombringer,eu vi seu amoroso e edificante comentário na poesia da Lella, agora você veio aqui dar seu comentário edificante a mim. Tudo bem, eu não tenho direito de dizer nada, até porque eu critico e tudo mais. Mas povo, não vou mais criticar. Só tenho a parabenizar o blog, muito bom por sinal. E Doombringer: NÃO dei “fim” a minha “crendice” por uma frustração banal. Eu só to rondando o site porque alguns mandam recadinhos pra mim, como você. Agora, acho isso um pouco injusto. Se eu chegasse aqui e dissesse que amo vampiros, todos iriam me dar boas vindas(HIPÓTESE). Agora só porque eu falo que não acredito(ta bom, eu critico também) todo mundo(não todos, alguns) se viram contra mim. Eu até entendo isso, quando vc digita Wampir no google aparece: Wampir Os vampiros existem! tá é um site pra quem curte vampiros. Eu sei que talvez alguém se pergunte o que é que eu estou fazendo aki, ou diga: ela está no blog/site errado. Ou: essa menina tem que ir cuidar da vida dela e não ficar enchendo o nosso saco. Não se preocupe povo, to abandonando o site, ta bom? Aqui tem muitos fãs, eu só achei que uma criticazinha(nem todas as criticas são ruins) não ia fazer mal. Eu ri da sua hipótese, viu, eu rio do que vc diz também. Mas tudo bem. Gente, só não falem mais nada. Não quero ter que ficar respondendo aki. xD. Aqui se despede Rafizia- A- Crítica. E Doom eu tenho nome e é Rafizia.

  40. Lin-Kun Cadu disse:

    ‘_’ Senti falta do UFC.

  41. va disse:

    kkkkkkkkkkk…….

  42. Baronesa disse:

    Relax Rafizia, até porque sua presença está sendo muito agradavel, uma vez que você se expressa bem no seu poema,você já faz parte e que familia não tem uma questionadora? 🙂

  43. rafizia-a-critica disse:

    Eu to relax Baronesa. Pode ter certeza. Valew pelo apoio. Isso foi um apoio, não é? Se foi obrigada.

  44. rafizia-a-critica disse:

    Sei lá. melhor eu ir. mais será que pode mandar poema sempre? Se puder eu mandarei outros.

  45. Lin-Kun Cadu disse:

    ‘_’ Voce diz família laços sanguíneos ou ”família do site” ?
    Quero ser um cachorro o3o *IDIOTA*

  46. Fernanda disse:

    Aff! Cadu

  47. Lin-Kun Cadu disse:

    Qualé,não posso ficar arrogante e impertinente que todo mundo reclama,não posso fazer graçinha e rir que reclama também!
    Esse povo quer o que de mim?

  48. Doombringer disse:

    Foi mal Rafizia. É que minha visão é uma porcaria e esqueci da existência do Ctrl+C Ctrl+V na hora.
    E eu achando que meu nick era tosco, he-he!… Brincadeira.

    Não fica assim não, Cadu. É que tem coisas que você diz que são dignas da uma “salga”. -q
    Bom que não sou o único que não é morgado aqui. =X

  49. rafizia-a-critica disse:

    Foi mal Rafizia.(isso seria igual a Me desculpe?) Tudo bem. Fica de boa. Desculpe se eu pareço chata. kk. Lin Kun, é claro que tu pode fazer gracinha, de boa. mas faça gracinhas engraçadas(tipo essa)kkk

  50. Lin-Kun Cadu disse:

    Valeu os dois aí ^.^ Se eu for fazer graçinha de verdade vou acabar apelando pra baixaria então vou prefirir falar igual criança mesmo ‘_’

  51. Baronesa disse:

    è um apoio sim Rafizia, não posso deixar de dizer que ser questionadora é um dom de grandes líderes.

  52. Baronesa disse:

    Querido Lin-Kun Cadu

    (‘_’ Voce diz família laços sanguíneos ou ”família do site” ?
    Quero ser um cachorro o3o *IDIOTA*)

    O termo “familía” pode ter o significado que você quiser, depende da importancia desse espaço para você. 🙂

  53. Galego disse:

    Movimentado por aqui…
    Bom são tantos assuntos, as acho que já se resolveram ne?
    Vou fazer um podcast novo em breve para liberar este espaço para novos comentários =)

  54. Baronesa disse:

    Eu gosto disso Galego, desperta o senso de opinião das pessoas, as vezes nos surpreeendem.

  55. rafizia-a-critica disse:

    59 – Aqui não tem premio pra quem posta mais comentários não?

  56. Baronesa disse:

    Claro que sim Rafizia, quem postar mais vai ganhar um livro do Galego com direito a dedicatória e tudo(via SEDEX,claro)!!!! não é mesmo Galego?
    #nãocustatentar 🙂
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  57. Lin-Kun Cadu disse:

    Valeu pela explicação Baronesa ^.^

  58. Lin-Kun Cadu disse:

    Hhsuahsuas Mas os comentários seriam pra cada postagem ou no total?
    xD

  59. Doombringer disse:

    Se for assim eu já perdi. \o/

  60. Galego disse:

    Opa eu vou dar um livro?
    kkkkkk

    Mas quem sabe, seja uma ideia =)

  61. Baronesa disse:

    Como eu disse…não custa tentar. mas não vai me dizer que é uma boa idéia Galego??
    #inovando 🙂

  62. Lin-Kun Cadu disse:

    Ow galego tava esperando pra perguntar uma parada.

  63. rafizia-a-critica disse:

    Ae, Baronesa e CIA. Eu tenho uma ideia aki totalmente maluca. Por que não um Fã Cast? Ou sei lá. Poderiamos ter uma sala no RaidCall e conversarmos lá. Seria divertido.É uma ótima ideia a do livro. Opa, pena que num vou ganhar.kkk

  64. Baronesa disse:

    Boa idéia Rafizia, apesar que ia ser uma pedição de transformação para o Galego que ele ia ficar biruta! rsrs

  65. rafizia-a-critica disse:

    Pedição de Transformação? Ah, seria uma revolução. kk. Afinal, todos tem o direito de falar(tanto de se expressar e por em pauta suas ideias, como no real sentido da palavra). Eu tenho direito. Eu quero falar também.

  66. rafizia-a-critica disse:

    Nuss, vou falar a verdade. esse Vampiro Cast, dá o que falar, hein. Se bem que o que eu estou postando não tem nada a ver com a gravação ali de cima. Gente, alguem pode me explicar como é feito o vampiro cast? Que programa o Galego usa?

  67. Lin-Kun Cadu disse:

    Se eu fizesse uma FãCast ia ser o lixo ¬.¬
    Voces iam ouvir uma voz de menino de 5ª série T_T Odeio a minha voz ,todo mundo que liga aqui em casa pensa que é meu irmão 10 anos falando no telefone mas na verdade sou eu >_< E também voces só iam ouvir palavrão '_'

  68. rafizia-a-critica disse:

    Em sua falta, eu falo pelos dois. Gosto muito de falar, eu falo por você, se precisar. Seria muito bom um Fã Cast, não, melhor mesmo no RaidCall, dá pra rir bastante e zuar legal.

  69. Lin-Kun Cadu disse:

    Falaria por quem?

  70. rafizia-a-critica disse:

    Por você, filho. Em sua falta(falta de cadu, eu falo pelos dois(eu falo o que eu quero e já que você num gosta da tua voz eu falo os seus recados) tendeu agora?

  71. Lin-Kun Cadu disse:

    Yeah,saquei.Seria mais fácil também se meu primo fala-se por mim mas como eu sei que ele é muito troll então prefiro não pedir. Mas valeu mesmo assim (se um dia minha voz engrossar nem vai fazer tanta diferença).

  72. avlisetnara disse:

    Rafizia-a-critica :
    Quando eu me referi “Se o Galego é ou não vampiro isso é uma verdade que nunca se descobrirá (digo eu!!!).” eu disse “digo eu!!) isto quer dizer penso eu, é a minha opinião…agora mandaste um e-mail?!?!?! Não sabia que por e-mail eu ficava a conhecer as pessoas verdadeiramente…
    E quanto a eu dizer “Mas também acredito que haja muita gente dando criticas, dizendo que não acredita, para ver se o Galego lhe vai dar uma dentadinha…” não mencionei ninguém…não és a única a dar criticas por aqui..
    Agora como se diz por aqui “se te serviu a carapuça…problema o teu!!”
    Demorei na resposta…desculpa!!
    Andei a curtir as férias mas estou de voltaaaaa… 🙂

  73. Baronesa disse:

    \o/ good.

    bem vinda de volta avlisetnara 🙂

  74. Mona disse:

    galego,quantos anos vc tem?

  75. ChetFriedrichAlighieri disse:

    kkk essa mulherada adora colocar o blog do galego para ferver não? hsauhuasuashuhashushuahuashuasuh. nessas horas sou obrigada a concordar com o lin-kun e dizer que briga de mulher normal é paia.

  76. Lin-Kun Cadu disse:

    É ou não é? xD
    *le ninja*

  77. Doombringer disse:

    Parece-me que Rafizia perdeu o 2º Round por W.O. =X

  78. ChetFriedrichAlighieri disse:

    pois é. Boa sorte na próxima,ráfizia…kk.

  79. rafizia-a-critica disse:

    Boa noite, meus caros. Eu perdi o 2ºRound? É você que decide a partida agora Doom? Boa sorte na próxima Rafizia? Estava relutando responder ao post do avlisetnara, mas depois desses dois comentários tentando colocar assinaturas em um acordo que apóia a minha derrota, resolvi ressurgir(já que estava dando uma volta por causa do poema) e responder na boa.

  80. rafizia-a-critica disse:

    Vamos lá – Não sabia que por e-mail eu ficava a conhecer as pessoas verdadeiramente… PODE SER avlisetnara, MAS NÃO SEI NÃO. FOI ASSIM QUE CONHECI MUITOS PARENTES MEUS, É ASSIM QUE ALGUMAS PESSOAS SE CONHECEM E DEPOIS DE RELACIONAMENTO PELA INTERNET(E-MAIL)SE CASAM. ALÉM DO MAIS, TENHO FORTES SUSPEITAS QUE TAMBÉM TU ENVIASTES UM E-MAIL AO GALEGO. ME DISSERAM QUE VOCÊ SABE O QUE ELE REALMENTE É. ME PERGUNTO – SE VOCÊ NÃO DESCOBRIU ISSO POR E-MAIL(QUE É O MAIS ÓBVIO), COMO DESCOBRIU? ELE TE LIGOU? FOI POR FAZ? ALGUMA VISÃO? ALGUM VISITANTE DO ALÉM LHE CONTOU?

    E quanto a eu dizer “Mas também acredito que haja muita gente dando criticas, dizendo que não acredita, para ver se o Galego lhe vai dar uma dentadinha…” não mencionei ninguém…não és a única a dar criticas por aqui..

    NÃO MENCIONASTES NOMES E NÃO SOU A ÚNICA A CRITICAR POR AQUI(NO SITE).EU JÁ TINHA EM MENTE QUE VOCÊ USARIA ESSE ARGUMENTO DA CARAPUÇA. MAS VAMOS LÁ, QUE EU SAIBA, A ÚNICA PESSOA A CRITICAR NESSE POST FUI EU. OUTROS QUE EU VI CRITICANDO FORAM ALGUNS CARINHAS QUE SE DIZIAM CAÇADORES DE VAMPIROS. CONVENHAMOS, É RAFIZIA A CRITICA, MUITOS QUE LERAM SEU POST FACILMENTE PODERIAM ACREDITAR QUE ELE FOI ESCRITO PARA MIM.
    EU JÁ SABIA QUE ESSA COISA QUE VOCÊ ESCREVEU DE CRITICAR DIZENDO QUE NÃO ACREDITA PARA VER SE O GALEGO VAI DAR UMA DENTADINHA, NÃO ERA PARA MIM, ATÉ PQ ESSE NÃO É O MEU CASO.
    ACREDITO ATÉ QUE PARA ESCREVER ISSO VOCÊ DEVA TER SE INSPIRADO EM SUA PRÓPRIA HISTÓRIA, POSSO ESTAR ERRADA. MAS SEI QUE ANTES VOCÊ TAMBÉM CRITICAVA, OU VAI NEGAR? O QUE ACONTECEU AVLISETNARA? O GALEGO TE DEU AQUELA DENTADINHA PARA VOCÊ ACREDITAR É? NÃO QUE EU TENHA CURIOSIDADE DE SABER A RESPOSTA, MAS GOSTARIA DE SABER SE ESTOU ERRADA.

    AGUARDO O VAMPIROCAST20

  81. rafizia-a-critica disse:

    FAX* SE REPARAREM O X FICA AO LADO DO Z NO TECLADO

  82. LordArion disse:

    Eai Galego blz? Sou novo no site… Estou gostando de suas historias e vampirocast é show… 1850 Você foi transformado , Você tem 161 anos como vampiro ( oh eu sei fazer conta woww ^^)
    Vi que você curte um rock tambem.. ai sim em \O/ …
    É isso aew.. Meu primeiro comentario de muitos pela frente … flw

  83. Lupino Urbano disse:

    Por favor né pessoal? Não começem a brigar, independente dessa história de ”dentadinha”,identidade ou resposta de e-mails não começem um UFC aqui,né?

  84. rafizia-a-critica disse:

    Ai Lupino, se liga filho. Ninguém aki está brigando. Eita, vocês levam tudo na pancadaria, credo. Eu só respondo de boa.

  85. Lupino Urbano disse:

    Não é por nada não,mas as vezes dá a impressão que tem alguns seguidores que adoram fazer um barraco. É porque você respondeu com o Caps Lock ligado e isso é sinônimo de pessoa gritando ou com raiva segundo a Informática.Não que eu seja formado em computação mas é só por impressão mesmo.

  86. Baronesa disse:

    Eu amo esso blog!! Olá Rafizia bem vinda de volta, embora que seja apenas como uma espécie de “direito de resposta”!!
    =)

  87. rafizia-a-critica disse:

    Realmente, dá impressão sim que alguns querem armar barraco. Ei , Lupino,você acha mesmo que eu ligo tanto assim para as leis da Informática? raiva, Gritar? Imagine. Na realidade escrevi om o Caps Lock por um motivo nobre, que acredito eu, você não conseguiu desvendar. Escrevi em letra maiúscula para diferenciar a minha fala da de Avlisetnara. A minha fala(o que eu escrevo) está com maiúscula e o que está em minúscula. isso seve para facilitar, para saber quem escreve o que.
    Não se preocupe, eu não gosto de barracos, na verdade quero construir até uma bela mansão, onde nela se encontra algumas amizades que fiz.

    P.S – Lupino, se eu quisesse fazer barraco, já teria feito, não acha. Não considere isso um barraco, ou eu vou pensar que você realmente não sabe o que é um barraco, pelo menos você num conhece o meu barraco.

  88. rafizia-a-critica disse:

    Erros gramaticais(Antes que me corrijam) – Raiva* , escrevi com o Caps*, e o que está em minúscula é a fala de Avlisetnara*, Isso*, encontram algumas amizades*, não acha?*, não*

  89. Lupino Urbano disse:

    Ah sim, agora você deu uma resposta. Ok, já entendi e é bom mesmo você não gostar de fazer barraco, isso mostra que você é uma pessoa bem madura e calma diferentes de muitos que são infantis e temperamentais.
    Disse em relação a barraco no sentido de pessoas que gostam de provocar pessoas que tem razão/boa opinião e assim chegando outras que acabam estendendo confusão e resultando em brigas desnecessários mas fico satisfeito pela sua resposta.

  90. Lin-Kun Cadu disse:

    \o/ Rafizia voltou

  91. rafizia-a-critica disse:

    Disse em relação a barraco no sentido de pessoas que gostam de provocar pessoas que tem razão/boa opinião e assim chegando outras que acabam estendendo confusão e resultando em brigas desnecessários mas fico satisfeito pela sua resposta.

    EU ENTEnDI LUPINO(NÃO ESTOU GRITANDO E NÃO ESTOU COM RAIVA). AH? EU NÃO PODIA BRINCAR COM A PALAVRA MANSÃO? NÃO ESTÁ EM SENTIDO DE CASA, MAIS SIM DE ALGUMA CONSTRUÇÃO GRANDIOSA, BONITA, DURÁVEL, NO CASO, CONSTRUÇÃO DE AMIZADES. É POR CAUSA DE EU TER UTILIZADO ESSE TERMO QUE VOCÊ DISSE:

    Disse em relação a barraco no sentido de pessoas que gostam de provocar pessoas que tem razão/boa opinião e assim chegando outras que acabam estendendo confusão e resultando em brigas desnecessários mas fico satisfeito pela sua resposta.

  92. Lin-Kun Cadu disse:

    Fica de boa aí Lupino xD Não vai ter briga não champz.

  93. ChetFriedrichAlighieri disse:

    ninguém aqui está concordando com a sua derrota, até porque, derrota em que? só concordei com o doom de uma maneira brincalhona, com quem concorda em alguma coisa leve só para atiçar a conversa. Relaxe, todo mundo gosta dos seus comentários. E eu por exemplo , adorei o seu segundo poema.só tenta relaxar e ficar mais calma porque do jeito que voce escreve, parece mesmo que está toda estressada ,quase pegando um taco de madeira para dar umas boas pancadas no pc…

  94. rafizia-a-critica disse:

    To Relax. Gente, eu sempre respondo numa boa, não sou estressada num chet. De verdade, eu escrevo dando risada aew. Nem to com raiva nem nada. Nuss, pq vcs acham que eu sou brava? Pergunta po cadu. Eu to de boa galera

  95. Baronesa disse:

    Tava com saudade da gente Rafizia, confessa… rsrsrs.

  96. Baronesa disse:

    Chet eu ri alto!

    “quase pegando um taco de madeira para dar umas boas pancadas no pc”

  97. Doombringer disse:

    LOL
    Vocês dizem que não estão a brigar mas dou um doce se a (Avs… Avsl…Vixe!)Avlisetnara – é isso? – não voltar com um contra-ataque depois da genki-dama da Rafizia. \m/

  98. Baronesa disse:

    Genki-dama …kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

  99. Baronesa disse:

    “Avlisetnara” por um acaso seria Arantesilva(contrário)?

  100. Baronesa disse:

    Rafizia, não te acho mas no msn, que horas está on?

  101. Lupino Urbano disse:

    Genki-dama,hein? Essa foi muito boa 😀

  102. Lupino Urbano disse:

    Ah sim Rafizia,está tudo bem então. E tenho certeza que aquela história lá do Cadu é pegadinha!

  103. Doombringer disse:

    Não me veio outra coisa em mente além de genki-dama depois que eu li o post da menina.
    Olha o tamanho daquilo! o_o’

  104. Baronesa disse:

    Pois é, mas acho que é para ficar bem explicadinho, nos seus miiiiiiiiiiiniimos detalhes! xD

  105. Baronesa disse:

    Pegadinha do Cadu… háááááááááááááááááááá

  106. Lupino Urbano disse:

    Ah, esse Cadu palhaço querendo me pregar uma peça no MSN e aposto que a Rafizia estava junto.

  107. Lin-Kun Cadu disse:

    Genki-dama xD

  108. Lin-Kun Cadu disse:

    E tu de trouxa caiu shuashausa Há Pegadinha do Maladro!

  109. ChetFriedrichAlighieri disse:

    ….Hum….E tudo sempre fica bem no final kk…Por falar nisso, podem até me chamar de lerda e tudo o mais, mas que brincadeira foi essa? É meio dificil de se raciocinar quando se está com sono…

  110. ChetFriedrichAlighieri disse:

    E não acho que ela vá voltar com uma resposta, a não ser que tenha mais alguma coisa a dizer, mas o que seria??

  111. Baronesa disse:

    Sei lá Chet, mas que é diverido isso é 🙂
    A galera joga uma palhinha no fogo e depois uns paninhos quentes. e como você disse tudo acaba bem no final

  112. rafizia-a-critica disse:

    Genki – dama? haha, Fui eu que inventei a pegadinha. E o Lupino caiu uhuu. Com saudades de vocês Baronesa, ki nada. Apenas estou dando uma passada no site para ver o povo comentar o meu poema.

    É mesmo né? O que será a Alisetnara tem a dizer? baronesa sempre to on a partir das 8, normalmente fico aki até as 10. mas vc baronesa, só fica vindo posta comentarios no site e nuka entra no msn. E chet, vc num é lerda num, foi uma brinkadeira no msn, a brinkaadeira num consta no site.

  113. Baronesa disse:

    Rafizia eu entro no blog no serviço(não conte a ninguém 🙂 )
    e quando chego em casa por volta das 20:00 é um congestionamento de parentes querendo usar o pc… rsrsrs
    Mas assim que der eu entro no msn.
    Apareça viu.

  114. Lin-Kun Cadu disse:

    Ah era uma brincadeira em que eu falava um monte de besteiras pra Rafizia e ela ia lá contar pro Lupino no msn xD Depois ele ficou bem sério no MSN ‘_’
    Rafizia, ele disse que já sabia o tempo todo kkk ”Ah tá , senta lá Claudia”.

  115. Baronesa disse:

    tenho que entrar mais no msn…

  116. ChetFriedrichAlighieri disse:

    Ah tá, saquei…coitado do garoto , gente kk

  117. Doombringer disse:

    Aff, Lupino. Deixaram te trollar. xD
    * Boia, Doomy, boia…*

  118. Galego disse:

    Caramba, mesmo sendo quem sou está difícil de entender o assunto que está acontecendo aqui…
    Bom, vou produzir um VampiroCast novo para liberar o espaço e assim vocês poderão comentar mais rsss

  119. Baronesa disse:

    mas a intenção é essa mesmo querido Galego, mais vampiroscast!!!

  120. rafizia-a-critica disse:

    baronesa, eu ri com : O Galego saiu do caixão!!!
    realmente, fico feliz pelo galego ter parado de brincar de Sono Eterno. Prefiro que ele vá caçar do que brincar disso, essa é a brinkadeira mais tosca que um vampiro pode fazer(ou não).

    Galego, querido, é a segunda vez que você promete isso, não prometa, cumpra. hahahaha. Dá pra ler os e-mails, precisamos continuas akela nossa conversa lá.

  121. Galego disse:

    Eu disse que vou produzir.
    Não prometi nada Rafizia…

  122. Baronesa disse:

    O legal é que nesse vampirocast já rolou tudo quanto é tipo de conversa.quando eu passei a fazer parte do blog esse post tinha no máximo 05 comentários… lol

  123. rafizia-a-critica disse:

    De qualquer forma, obrigada pelo esclarecimento Galego.

    P.S(Eu não perguntei) Foi malz aew galego, mas num deu pra resistir.

  124. Lupino Urbano disse:

    Falando em trollagem, nem vem Rafizia eu já sabia o tempo todo que era brincadeira de vocês e até porque pelo o pouco que eu conheço do Cadu caso ele fizesse pacto com o demônio ele nunca diria a ninguém.E eu conheço o linguajar daquele palhaço tosco,se ele te dissesse besteiras seria pior do que você poderia imaginar 😀

  125. Doombringer disse:

    “O legal é que nesse vampirocast já rolou tudo quanto é tipo de conversa.”

    Graças a quem? Euzinho, é claro! RÁ!


    Tá, o Cadu e a Baronesa também. Talvez a Rafizia.


    Não, eu não vou incluir o resto de vocês porque não sabem brincar, seus morgadões. u-u
    ….
    NÃO ME MATEM! Ó.Ò

  126. Baronesa disse:

    Você gosta é de criar uma polêmica Doombringer…rá
    Tá eu também admito xD

  127. rafizia-a-critica disse:

    rá, pobres mortais e humanos insignificantes, esse blog só acontece(existe, funciona) por minha causaaaaaaaaaaaaaa

  128. Baronesa disse:

    nem vem Rafizia, somos todos um conjunto nessa bagaçaaa!!!
    xD

  129. Doombringer disse:

    Nananinanão! Esse lugar é meu, xô!
    *empurra Rafizia do pedestal*
    LOUVEM AO TODO PODEROSO – e gostoso – DOOMY! (ò.Ó)
    *Solo de Air Guitar*

    (Yah, me gusta polêmica. xP)

  130. Baronesa disse:

    Campanha Empurrem a Rafizia do Pedestal !
    LOUVEM AO TODO PODEROSO – e gostoso – DOOMY! (ò.Ó)
    *participem xD

  131. annie disse:

    aff nossa q sucesso hein nossa rafizia olha pra si mesma nao curte ou sei lá nao acredita bye bye ok? o galego é muito inteligente,mas o SEU inteligente e crtiativo quando vc comentou HA deu pra sentir a ironia naquilo.

  132. annie disse:

    digitei errado desculpa é que estou na moda do msn haha que idiota (eu). mas nao minta olha critica é bom de se ouvir de vez em quando mas ironia??? me poupe né? se cuida aqui hein vc ou eu podemos ser excluidas do blg. :/ nossa aff as vezes aparece pessoas para acabar com o animo…. aff alias amei o post galego:D parabens /o/

  133. annie disse:

    ops blog*
    mas se vc é nova aqui rafizia seja bem vinda. mas nao precisa criticar tanto. ok bjs cansei. vou falar com uma pessoa sumida do blog.

  134. annie disse:

    me desculpa se fui arrogante ou muito antipática é apenas o meu jeito. rafizia vc é bem vinda novamente e desculpa pelas coisas q eu disse #mealterei ok sobre a paranormalidade eu acredito. tenho minhas razoes pra isso

  135. Baronesa disse:

    Annie você foi a pessoa mais rápida que mudou de humor na história! coisa de 16 minutos… lol

  136. Lin-Kun Cadu disse:

    ~Le Ninja está de volta~
    Pergunta escrota: ”Cêis” tão competindo que é o comentarista do mês ?
    o.o’

  137. Lin-Kun Cadu disse:

    Não quero estragar o humor de voces xD Mas quem movimentou muito esse post foi a Baronesa, o Doombriger, talvez a Rafizia² e eu Ù.Ú
    Praticamente os seguidores mais antigos ‘_’

  138. Galego disse:

    kkk eu me divirto com vocês…

  139. Galego disse:

    Por falar em comentarista do mês quem ganhou mês passado??? Não estou com paciência para olhar olhar dentro do sistema 😛

  140. Baronesa disse:

    que é isso Cadu? antiga eu?? eu tenho um pouca mais de um mês e meio de frequência nesse blog…# Me gusta :p

    ### que honra, fazer um senhor de mais de 150 anos se divertir não é para qualquer um =)

  141. Lin-Kun Cadu disse:

    Sei la u.u E por falar em vencedor do ano passado eu me lembro, foi a Baronesa, acho que quem ficou em segundo fui eu.

  142. Baronesa disse:

    Isso é o ócio…u.u

  143. Lin-Kun Cadu disse:

    u.u Só ganhei uma ou duas vezes ‘_’

  144. Doombringer disse:

    Não chego perto nem da última posição do top 5. D:

    Pelo jeito eu sou lacônico até pra escrever. Se bem que é muito mais interessante ir pros treinos de karatê dar uma surra no povo do que ficar aqui. Ha-ha!

    Tá, eu levo surra dos sempai. Só detalhe…

    (Me senti um ancião depois do comentário do Cadu. HSUAHSUA)

  145. rafizia-a-critica disse:

    ANNIE, acho que você viajou na maionese, filha, mas tudo bem. Não sou tão nova assim. mais obrigada pelo bem vinda. Outra, eu crIticava antes, agora to de boa, admiro sim o Galego, quando eu o elogio, falo com franqueza, não com ironia. Ey sou do bem, diz aew galera: NÃO SOU DO BEM?

  146. rafizia-a-critica disse:

    Cadu – Não quero estragar o humor de voces xD Mas quem movimentou muito esse post foi a Baronesa, o Doombriger, talvez a Rafizia²

    COMO ASSIM TALVEZ A RAFIZIA? VOCÊ NÃO VÊ QUE NESTE POST SEMPRE APARECE ALGUÉM PRA ME ENXER O SACO, COMO A ANNIE(DESCULPA ANNIE, VOCÊ É LEGALZINHA, VAI)??? HEIN, HEIN. EU MOVIMENTEI ISSO AKI MAIS DO QUE VOCÊ.

    EU MEREÇO UMA CÓPIA DO LIVROOOOOOOOOO

  147. Doombringer disse:

    Você só teve um destaque por utilizar as minhas técnicas apelativas de se chamar a atenção:

    Polêmica! \o/

  148. Lin-Kun Cadu disse:

    Headshot do Doombringer!

  149. rafizia-a-critica disse:

    Tanto faz agora Doom, antes , antigamente o site era mais legal, agora, sinto que já não é como antes. Acho que todos descobrem a verdade né?

  150. Baronesa disse:

    Eu acho que agora está melhor, porr

  151. Baronesa disse:

    Eu acho que agora está melhor, porque independente de verdades ou não esse espaço não afeta minha vida aqui fora…trabalho, estudo, pego muitos gatinhooosss na baladinha e sou um membro fiel do site.
    Descobrir se é verdade ou não não quebra o encanto desse espaço! ♥ megusta ♥

  152. Galego disse:

    O papo sobre a verdade sempre retorna aos comments, não adianta ne…

    1- Para o interesse geral eu informo que só existem 3 pessoas que frequentam o site e que me conhecem pessoalmente: Evelyn, Beth e Franz. Ambos as vezes entram e comentam com users “fakes”…

    2- Para apimentar ainda mais a situação existe alguém aqui que tem provas concretas de que eu não seja um vampiro? O que eu respondo por e-mail não conta, afinal, quem garante que eu também não possa estar apenas digamos: “despistando dos chatos”?

  153. Baronesa disse:

    *** Mistério no ar…. o.O

    o pior é que “despistando os chatos” você torna eles os ‘chatos, descobridores da verdade do blog que são os únicos inteligentes e o resto são um bando de babacas lunáticos’ Galego…mas fazer o que né

  154. rafizia-a-critica disse:

    calma galego, nínguém aki está falando nada. rsrsr, Tantp faz quem te conhece ou não, véi. Se você está mentindo ou não, tanto faz também. Será que eu sou um fake?kkkkk. É, eu devo ser um fake. kkk. mentira, eu sou bem real, diferente de alguns fakes daki. kkk. Despistando dos chatos? kkk. Ai, Ai. Só digo que , Galego, precisamos das suas histórias, quando vc some, o site fica vazio, entende? só isso filho.

  155. rafizia-a-critica disse:

    Mistério no ar? ki nada. Só acho meio estranho que quando a gente toca no assunto verdade o Galego fica bravo. Mas tudo bem. Quer saber de uma coisa galego. Você é um vampiro sim. tá mais feliz? kkkk

  156. rafizia-a-critica disse:

    kkk, voltando ake de novo para fazer uma observação.

    Nós acreditamos que você é um vampiro(não estou sendo ironica). Mantenha a pose Galego. Que é isso? Você era tão confiante antes(antes de eu aparecer) kk. O papo sobre a verdade sempre retorna aos comments, não adianta ne…

    aONDE É QUE FICA A HISTÓRIAS DE : E para todos que não acreditam em mim, tudo bem. Eu nunca pedi que acreditassem.(Vampiro cast 2# )??? ISSO SE TORNOU IMPORTANTE PRA VOCÊ? . GALEGO, FODA-SE QUEM NÃO ACREDITA, VÉI. dEIXA ELES PRA LÁ. KKK. vOCÊ SABE A VERDADE, NÃO SE IRRITE COM ELA KKKK

  157. rafizia-a-critica disse:

    Ou a verdade te fere? kkk Não precisa responder num, viw?

    Só deixa no ar, ai eu fico feliz kkkk(ê menina chata essa rafizia né?) Eu já fui pior hein.

  158. rafizia-a-critica disse:

    Boa ideia : Por que Gal voicê num faz o Vampiro Cast 20, respondendo sobre a verdade? Por que não nos mostra ou apresenta provas concretas de que você é um vampiro já que nós não temos: Para apimentar ainda mais a situação existe alguém aqui que tem provas concretas de que eu não seja um vampiro?

    Agora se você mente em seus e-mails quer dizer que você não é um homem de palavra. Se mente lá, também pode estar mentindo aqui, ou vice -versa. Eu ta va inspirada hj pra te escrever. Eu sei que eu nãoi devia te enxer o saco mais sobre esse assunto, mais fiquei decepcionada com a sua defesa, eu esperava mais que : O papo sobre a verdade sempre retorna aos comments, não adianta ne…
    1- Para o interesse geral eu informo que só existem 3 pessoas que frequentam o site e que me conhecem pessoalmente: Evelyn, Beth e Franz. Ambos as vezes entram e comentam com users “fakes”…
    2- Para apimentar ainda mais a situação existe alguém aqui que tem provas concretas de que eu não seja um vampiro? O que eu respondo por e-mail não conta, afinal, quem garante que eu também não possa estar apenas digamos: “despistando dos chatos”?

    É, EU REALMENTE ESPERAVA MAIS DO QUE ISSO

  159. Baronesa disse:

    Hoje você acordou daquele jeito hein Rafizia?

  160. rafizia-a-critica disse:

    kI NADA BARONESA. SEI LÁ, PARECE QUE EU TO VOLTANDO A SER DA OPOSIÇÃO. ESSE NÃO ERA MEU PLANO, EU TAVA ATÉ QUERENDO SER FÃ E TUDO MAIS. MAS POW, O GALEGO TOCO NO ASSUNTO, AI O BIXO PEGO NÉ? eU REALMENTE NÃO GOSTO DE MENTIRAS. sE ELE ESTÁ MENTINDO NOS E-MAIS, A CASA VI CAIR, KKK. BRINKADEIRA. É COMO EU DISSE, ELE 9O GALEGO) NEM PRECSA RESPONDER, KKK JÁ TO FELIZ POR TER ESCRITO.

    • Galego disse:

      Ahh outra coisa, Rafizia por favor preste atenção no que escrevo antes de fazer trocentos comments…

      Eu nunca disse que eu saio por ai mentindo em todos os lugares, eu apenas disse que ninguém tem certeza, da mesma forma que vocês duvidam de mim eu também duvido de vocês.

      Por exemplo quem garante que a Rafizia na verdade não é uma velha de 67 anos que está numa casa de repouso sem ter o que fazer e se empolgou com o meu site?

      😛

  161. Galego disse:

    Acho engraçado que a Rafizia realmente quer brigar para ser a cometadora do mês kkk
    Não to bravo queridona, acontece que a forma escrita não expressa sentimentos, pois na verdade só resolvi por lenha na fogueira mesmo, lembrando que acima de tudo ninguém sabe a verdade por aqui 😉

    PS: Eu adoro quando vocês desconfiam de minhas histórias, isso é o que me motiva a escrever mais #FicaDica

  162. Baronesa disse:

    você ta querendo dizer que ele te mandou um email dizendo que não era um vampiro ou entendi errado?

  163. rafizia-a-critica disse:

    Comentadora do mês é? Quer que eu fique quietinha é? kk adoro quando vocês desconfiam de minhas histórias. ADORA É? lembrando que acima de tudo ninguém sabe a verdade por aqui?

    SÓ UM CONSELHO GAL, CUIDADO COM OS SEUS POSTS ANTIGOS, ACHEI UM MOSTRANDO QUE NÃO ÉS UM HOMEM DE PALAVRA. MAS TUDO BEM. VOCÊ NÃO RESPONDEU NENHUMA DAS MINHAS PEGUNTAS. TEM QUE ABAFAR O CASO NÉ, GAL? KKKKK, COMO É BOM POR LENHA NA FOGUEIRA, NÃO É? PENSEI QUE VOCÊ IA ME RESPONDER, ESCREVI TANTO PRA NADA? QUE BOM QUE VOCÊ NÃO FICOU BRAVO(SERÁ QUE NÃO FICOU)MAIS SE VC DISSE QUE NÃO FICOU BRAVO, TUDO BEM. BOM, ACHO QUE CONTINUAREMOS NA DÚVIDA, SÓ NÃO ME JULGUE PELO FATO DE EU NÃO ACREDITAR. NÃO, ATÉ QUE EU TAVA ACREDITANDO E TUDO, MAIS VOCÊ TER DITO QUE O QUE VOCÊ ESCREVE POR E-MAIL NÃO CONTA, EU FIQUEI TRISTE COM ISSO. e TRISTE QUE VOCÊ NÃO RESPONDEU MINHAS PERGUNTAS. E TRISTE PORQUE VOCÊ COMEÇOU A FALAR SOBRE OUTRO ASSUNTO, QUE É COMENTÁRIOS9(QM ESTÁ BRIGANDO POR COMENTAR). sE EU ESTOU ME TORNANDO UM PROBLEMA AKI ENGRAÇADO, ME DÁ O LIVRO QUE EU SUMO.

  164. rafizia-a-critica disse:

    quem garante que a Rafizia na verdade não é uma velha de 67 anos que está numa casa de repouso sem ter o que fazer e se empolgou com o meu site? QUEM GARANTE É MINHA WEB CAM? QUER VER? É CLARO QUE VOCÊ NÃO DISSE, QUERIDO EU INSINUEI, KKKK. VOCÊ NÃO MENTE EM TODO LUGAR, MAIS EM ALGUM VOCÊ MENTE, CONTRADIÇOES QUERIDO. bARONESA, ESQUECE ESSA HISTÓRIA DE E-MAIL POR FAVOR, VOCÊ NUM ENTENDEU NADA, VAMO ABAFAR O CASO.

  165. rafizia-a-critica disse:

    KKK TO RINDO ATÉ AGORA DESSA COISA DA WEB CAM, ESSA SIM FOI UMA RESPOSTA FORTE, DCEPOIS A GENTE BRINKA MAIS GALEGO, EU TBM TENHO OQ FAZER, FUI, MAIS TARDE EU VEJO A SUA RESPOSTA/DEFESA.

  166. Galego disse:

    Ué pode ser sua neta na webcan rsss

    Queridona (Rafizia) só para constar irei responder teus e-mails ainda hoje ta, agora vou voltar para a minha caminha e volto depois das 19h.

    Bjo a todos e ótima tarde!!!

  167. Baronesa disse:

    Cara vou dar uma voltinha depois eu volto….’_’ #mEDO

  168. Lupino Urbano disse:

    Eu ia comentar o fato do Galego ser uma vampiro ou não mas para evitar brigas vou deixar quieto.

  169. Baronesa disse:

    dois lupino….

  170. Doombringer disse:

    Mulheres de plantão me respondam:

    Quando vocês começam a falar desse jeitinho delicado aí é pq tão de TPM?
    (Não vale uma resposta da Rafizia xD)

  171. Baronesa disse:

    Eu tava on line assitindo o duelo…kkkk
    ** é Doombringer é mais ou mesmo por ai… se ver uma mulher começar a falar assim de uma hora para outra….CORRA PARA AS COLINAS… xD

  172. ChetFriedrichAlighieri disse:

    KAKAKAKA. Eu só fiquei quieta lendo os coments e dando risada, já que tudo acaba virando uma bela comédia, e até os que estão irritados devem concordar com isso. Quanto a pergunta doom, sua mae nao te deu educaçao nao? Isso nao é coisa que se pergunte a uma dama, quem dirá a várias delas… Que vergonha dos homens de hoje em dia…

  173. Doombringer disse:

    Ótimo conselho, Baronesa. “Grazie”. ;D

  174. Baronesa disse:

    ah Chet vamos ser sinceras…ficamos sem controle mesmo… ô fasezinha cruel essa…. 🙁

  175. Doombringer disse:

    Prefiro ser mal educado do que ignorante, Chet. xD

  176. Lupino Urbano disse:

    Mulher da TPM é pior do que ter uma 3ª Guerra Mundial.

  177. Baronesa disse:

    Ei Lupino, também não exagera… mas vamo mudá o rumo dessa proza vai.

  178. ChetFriedrichAlighieri disse:

    Nao concordo, Lupino. Um homem com raiva e ódio, sem controle de sí mesmo é muito pior do que uma mulher com TPM.

  179. Baronesa disse:

    concordo com a chet.

  180. Lupino Urbano disse:

    Sim, mas eu disse de uma forma engraçada(lógico que existe coisas bem piores nesse mundo que uma TPM).

  181. ChetFriedrichAlighieri disse:

    Hum,mil perdões então. Tenho sérios problemas para entender a irônia e as brincadeiras alheias…Apesar de senti-las como um todo nas pessoas,as vezes é meio dificil..

  182. Lupino Urbano disse:

    Mas pelo menos a mulher não é como certos homens que mesmo não estando em grande fúria acabam fazendo grandes atrocidades por prazer.

  183. ChetFriedrichAlighieri disse:

    Hum, acho que ai depende da Mulher.Afinal, sempre existirá uma ovelha negra no meio das brancas.

  184. Lin-Kun Cadu disse:

    Lupino ”te fecha aí” ¬.¬ Experimente ser mulher por um dia que você não vai aguentar nem uma cólicazinha ‘_’

  185. Lin-Kun Cadu disse:

    Concordo Chet, mas achar uma mulher louca no sentido de prazer emm ver desgraça só conheço Elizabeth Báthory u.u Se é que escrevi o nome certo ‘_’

  186. ChetFriedrichAlighieri disse:

    Ainda bem então, Lin-kun.

  187. Lin-Kun Cadu disse:

    u.u Cólica na vida de mulher é desgraça total.

  188. ChetFriedrichAlighieri disse:

    Hum, graças aos remédios tão bem fabricados,eu diria que nao é tão ruim. Mas nao posso dizer que eles ajudam 100 por cento.Fique sem tomá-los e veja o que acontece xD

  189. ChetFriedrichAlighieri disse:

    Acabei de ler a discução do Galego e da Rafízia. Meu deus gente, quem se importa se o cara é ou nao um vampiro? Vai mudar alguma coisa nas nossas vidas? Vamos ganhar um bilhão e meio cada um? Claro que não. Cada pessoa que julgue a sí mesmo, e que pense por sí só, e que tire as suas conclusões. Alguns tem mais de 1 motivo para acreditar que vampiros existam, enquanto outros nao tem nem metade de um motivo para tal.Portanto, é ridículo ficar discutindo uma coisa dessas. Além do mais, se trata de um assunto poLêmico e muito delicado.Também é uma questão de respeito,acho eu,já que se voce nao tem capacidade de escutar a opinião do outro,sem ficar todo irritadinho(a) querendo quebrar a cara do malandro, é melhor nem mesmo começar a conversar. (Não que eu esteja defendendo o Galego, até porque nao estou, como também nao estou tomando partido da Rafízia.)

  190. Lin-Kun Cadu disse:

    Todo dia eu escuto na sala :’Ai que cólica do inferno”.
    E as gurias que ficam se contorcendo e sempre aparece uma pedindo minha jaqueta de frio ‘_’

  191. Lin-Kun Cadu disse:

    De acordo \o/

  192. ChetFriedrichAlighieri disse:

    kkk.Mesmo eu sendo mulher, elas fazem isso comigo também, já que eu não sinto frio.

  193. ChetFriedrichAlighieri disse:

    É sempre algo como, alguns palavrões, olhares nervosos em direção ao meu relógio, a cara de pura irritaçao e a pergunta: -Ei G, me empresta o casaco?

  194. Lupino Urbano disse:

    O que eu ia dizer sobre a ”discussão da Rafizia e do Galego” Chet disse. Palavra por palavra, mas como eu não gosto de brigas prefiro ficar quieto no meu canto.

  195. ChetFriedrichAlighieri disse:

    Acho que eu ainda vou tomar uma patada por isso, Lupino, nao que eu ligue.Nao gosto de brigas, ainda mais aquelas criadas por palavras.Mas acho que eu consigo aguentar uma comida de rabo quando é preciso.

  196. ChetFriedrichAlighieri disse:

    PUTZ, DISCUSSAO É COM DOIS SS. PUTA MERDA! ~~ Eu ainda fiquei me perguntando, é com ç ou ss? merda, merda!

  197. ChetFriedrichAlighieri disse:

    Maldito português. ~~

  198. Lupino Urbano disse:

    Acho que é por isso que eu não levo muita bomba em redação.

  199. ChetFriedrichAlighieri disse:

    ~~ Meus erros em portugues se resumem a tres ou quatro,mas no pc fica pior, já que eu me acostumei a escrever rapido em ingles. É uma merda.

  200. ChetFriedrichAlighieri disse:

    #no caso digitar.

  201. annie disse:

    ah é eu sou assim…
    mudo de humor rapidamente baronesa haha lol
    and well rafizia de nada….
    é melhor eu ficar na minha tenho medo de falar mais coisas pois tenho pavio curto entao… nao quero brigas jamais!!!
    e desculpa pro galego e para todos pelo meu temperamento estranho. eu mudo de humor rapidamente. ok bjs até logo

  202. Lupino Urbano disse:

    Comigo é a mesma coisa, mas as meninas aproveitam mais já que eu uso blusas de frio enormes.

  203. Lin-Kun Cadu disse:

    Eu até empresto desde que eu não receba a blusa de volta suja de sangue ¬.¬

  204. rafizia-a-critica disse:

    Galego – Ué pode ser sua neta na webcan. VOCÊ QUER O MEU RG É? FOI A RESPOSTA MAIS CRIATIVA? AO CONTRÁRIO DE VOCÊ, EU NÃO PRECISO ESCONDER QUEM EU SOU. ESTÁ DUVIDANDO AINDA? VEM AKI ENTÃO. BRINKADEIRA GALEGO, MAIS CHEGA DE BRINKADEIRA. VOCÊ AINDA NUM ME RESPONDEU NADA NOS E-MAILS E NÃO VOLTOU(QUE EU SAIBA) DEPOIS DAS 19H.

    Quando vocês começam a falar desse jeitinho delicado aí é pq tão de TPM?
    (Não vale uma resposta da Rafizia xD)
    DOOM- NÃO VALE UMA RESPOSTA MINHA? ENTÃO VOU FALAR A MODA DO RATINHO: POR QUE VOCÊ NÃO PERGUNTA PRA SUA MÃE? HAHA, PERGUNTA PRA ELA. E NÃO, NÃO ESTOU DE TPM, EU FICO ATÉ BOAZINHA DE TPM. NINGUÉM NUNKA DESCOBRI QNDO EU ESTOU DE TPM, INCRIVEL.

    ChetFriedrichAlighieri – té os que estão irritados devem concordar com isso . QUEM ESTÁ IRRITADO?Meu deus gente, quem se importa se o cara é ou nao um vampiro?
    ENTÃO, EU TAMBÉM NÃO ENTENDO ESSA BRIGA. É COMO EU DISSE PRO GALEGO, FODA-SE QUEM NÃO ACREDITA. MAS ELE SEMPRE FICA IRRITADINHO QUANDO TOCAM NO ASSUNTO VERDADE. NÃO ADIANTA DESCUTIR ISSO, EU TBM ACHO PERDA DE TEMPO. MAS FAZER OQ? POW EU FIQUEI BRAVA PQ ELE DISSE QUE PODE TER MENTIDO NOS E-MAILS, TA ELE PODIA MESMO, MAS NÃO GOSTO DE GENTE MENTIROSA, DETESTO.

  205. annie disse:

    olá nossa que legal agora tudo esta em paz 🙂 tomara que continue assim 🙂 bjs kisses

  206. annie disse:

    ops wrong coment sorry the peace don’t come yet i guess.

  207. rafizia-a-critica disse:

    Chet – (Não que eu esteja defendendo o Galego, até porque nao estou, como também nao estou tomando partido da Rafízia.)

    TÁ EU JÁ SEI QUE VOCÊ PAGA PAU PRA MIM, KKK. BRINKADERINHA.

    Lupino – O que eu ia dizer sobre a ”discussão da Rafizia e do Galego” Chet disse. Palavra por palavra, mas como eu não gosto de brigas prefiro ficar quieto no meu canto.

    É FICA QUIETINHO. GENTE , EU E O GALEGO ESTAMOS CONVERSANDO, JAMIS DISCUTIMOS. EU ACHO ELE UM CARA LEGAL. POW, EU JÁ DISSE QUE NUM IA DISCUTIR ESSA QUESTÃO SE ELE É VAMPIRO OU NÃO. VOCÊS NÃO VIRAM A PARTE QUE EU DISSE QUE ELE É UM VAMPIRO. QUE SEJA, ELE É UM VAMPIRO, E NÃO ESTOU SENDO SARCASTICA, AI SEI LÁ, TO CANSADA DESSA CONVERSA.

    SÓ QUERO DEIXAR BEM CLARO, É APENAS UMA CONVERSA AMISTOSA, NÃO É UMA DISCUSSÃO.

  208. rafizia-a-critica disse:

    Eu não venho aki pra estragar a festa do Galego, que a festa continue e que muitos participem desse circo. kk ta bom, site/blog, kkk Sem ressentimentos. To de boa gente, voces tão muito estressados hj viw.

  209. annie disse:

    infelizmente sobre o vampirismo nao posso duvidar. tenho minhas razoes e nao posso contar. nao sou vampira mas tenho razoes para acreditar nisso. minha opiniao ok? agora vou descansar meu dia foi extressante . goodnight everyone. amanha eu apareço aqui.

  210. Lupino Urbano disse:

    Poxa Rafizia, não falei que era realmente uma briga, por isso coloquei entre aspas :\

  211. Lupino Urbano disse:

    Sobre o jeito do Galego responder as perguntas da Rafizia eu ia fazer uma comparação com outra coisa, mais ia pegar mal e com certeza ia tacar pedras em mim.
    Então mais uma vez,vou ficar no meu canto.

  212. Baronesa disse:

    Gente esse assunto já rendeu muito….deixe os dois conversarem e não comentem mais sobre isso.

    • Galego disse:

      Pelo contrário Baronesa isso é público, se fosse entre ela e eu estaríamos falando em outro ambiente. Só para esclarecer, eu não estou bravo povo, só pego no pé da Rafizia por que ela aparenta ser alguém que ainda vai sofrer muito na vida, agindo sem pensar. Gente por favor releiam bem os textos antes de sair fazendo 9999#@% comentários. Bju e ótimo dia a todos. Vou dormir…

  213. Baronesa disse:

    Annie querida, mudança de humor faz parte de nós unms tem mais e outros tem menos e é o que nos faz especial..bjos 🙂

  214. Baronesa disse:

    Onde está meu querido Dommy e seu humor ácido…#saudades

  215. Baronesa disse:

    é que ta ficando meio desagradavel já…

  216. Baronesa disse:

    Apesar que eu to meia depre hoje ignorem o comentário acima…

  217. rafizia-a-critica disse:

    É o negócio já ta sem graça,

    Galego – só pego no pé da Rafizia por que ela aparenta ser alguém que ainda vai sofrer muito na vida, agindo sem pensar.

    ESTOU AGINDO(FALANDO, TECLANDO). NÃO SE PREOCUPE COMIGO MEU CARO. NÃO SOU TÃO IRREFLETIDA. EMBORA EU APARENTE SER, EU NÃO SOU. NÃO VOU SOFRER MUITO NA VIDA NÃO. É POR ISSO QUE VOCÊ PEGA NO MEU PÉ? EU NEM SABIA QUE VOCÊ PEGAVA NO PÉ. TUDO BEM GALEGO, O POVO TAMBÉM ACHA QUE EU ESTOU BRAVA.

    bARONESA – ESSE ASSUNTO JÁ RENDEU MUITO. É COMO EU DISSE, NÃO ADIANTA DISCUTIR. ATÉ PQ NUNKA NINGUÉM VAI APRESENTAR EVIDENCIAS. QUEM SABE DAQUI A UNS ANOS. BOM, MAS É COMO EU DISSE. NÃO ESTOU AKI PARA ACABAR COM A FESTA DE NINGUÉM. DEIXA EU FICAR QUIETINHA NO MEU CANTO(ERA ISSO QUE VOCÊS QUERIAM). eU FALHEI, PQ PEDIRAM O MEU SILÊNCIO E EU CONTINUEI TAGARELA. É CLARO QUE EU NUNKA DISSE NADA SÉRIO. MAS, VOU FICAR QUIETINHA, É MELHOR PQ, SE EU CITAR AQUELA PAVRA”REAL” O POVO VAI TACAR PEDAS. SÓ GOSTARIA QUE SOUBESSEM QUE EU ESTOU DO LADO DO SITE E NÃO CONTRA. SINTO QUE MEUS CMENTÁRIOS NÃO SÃO TÃO INTELIGENTES. FUIII

  218. rafizia-a-critica disse:

    Só pra constar, quem toco no assunto(quem começou) não fui eu, foi o Galego. Quem mandou o Galego agir irrefletidamEnte, pow se vc tivesse ficado quieto eu tbm ficaria, não acha.mas sem ressentimentos. Que cada um descubra por si.

    E POVO, NUM FIQUEM MAIS ENXENDO O SACO DO GALEGO(OLHA SÓ QUEM FALA). EU VOU DIZER PELA TERCEIRA VEZ: A TODOS OS QUE NÃO ACREDITAM, ACREDITAR OU NÃO É PROBLEMA DE CADA UM. SE VOCÊ ACREDITA NA VERDADE ÓTIMO, SE NÃO, TA RUIM HEIN.; MAS QUE TODOS FIQUEMOS CALADOS E GUARDEMOS NOSSAS OPINIÕES DENTRO DE NOSSAS BOCAS, PRA QUE JAMIS SAIAM.

  219. rafizia-a-critica disse:

    eSCOLHA A SUA PRÓPRIA VERDADE E CONTENTE-SE COM ELA. AGORA EU VOU FICAR SOSSSEGADA AKE.

  220. rafizia-a-critica disse:

    sEI LÁ, ACHO QUE POW, PODIA TER MAIS UMA CRITICA AKI, ALÉM DE MIM(KARA EU NEM TO FAZENDO PAPEL DE CRITICA MAIS HEIN). pOR QUE QUE TODO MUNDO TEM QUE SER FAN? PQ NINGUÉM ESTÁ COMIGO?

  221. rafizia-a-critica disse:

    eU VOTO PARA HAVEREM NESSE SITE MAIS CRÍTICOS.

  222. Baronesa disse:

    Acho que deveriam ter mais críticos no site sim…até concordo, mas acho que deveria ter um post só para esse tipo de diálogo, o assunto sempre volta em quase todos os posts e vamos confessar que esse assunto já tá meio “caduco”.

  223. Baronesa disse:

    mas me conta Rafizia, quando você vai enviar novos poemas?

  224. Baronesa disse:

    Caraca quantos comentários, agora que eu vi…
    esse é post com o maior numero de comentários,(creio eu):)

  225. rafizia-a-critica disse:

    Axgi que num vou enviar mais. agora só vou escrever umas coisas no caderno, mais nada no estilo lin-kun-cadu, kkk. Ae, acho que é mentira,
    o assunto sempre volta em quase todos os posts e vamos confessar que esse assunto já tá meio “caduco”.

    ISSO NÃO É VERDADE. SOMENTE NESSE POST EU FALEI SOBRE ISSSO. NA VERDADE SÓ TENHO COMENTÁRIOS NO ILUSÃO, DESPERTAR, POEMAS DA NOITE, ESSE VAMOIRO CAST E SOLIDÃO. SÓ NESSES EU TENHO COMENTÁRIOS.

  226. Baronesa disse:

    Rafizia para mim no fundo você tem jeito de que faz aqueles poeminhas fofinhos iguais aos do Cadu…confessa háhá

  227. rafizia-a-critica disse:

    Eu até gostaria de escrever como o cadu escreve, mas num escrevo assim num. agora to na fazer de disfarçar frases, você fala uma coisa e depois deixa-a mais poética. ou quando estou inspirada ou com raiva, ou triste, sei lká, dai eu escrevo alguma coisinha. mais meus poemas são ruim que dói ainda.

  228. rafizia-a-critica disse:

    Fase* de disfarçar…, repare o s fica em cima do z no teclado, errei a letra

  229. rafizia-a-critica disse:

    E tem mais, é normal esse post ter mais que 200 comentários, até pq desde

  230. rafizia-a-critica disse:

    que eu cheguei9ao site) ele ta aki. faz tempo que o galego num faz vampiro cast hein kkk.

  231. Baronesa disse:

    eu até tenho uns nesse estilo, mas eu falava mais sobre solidão

  232. Baronesa disse:

    ah eu também ja fiz alguns sobre amor, alma gêmea e essas baboseiras similiares…coisa de adolescente :/

  233. Baronesa disse:

    Em breve teremos novos vampirocasts, acho que o Galego foi dar um rolê de moto ontem a noite para se inspirar…
    obs: andar de moto a noite é da hora!! 🙂

  234. rafizia-a-critica disse:

    Não gosto de falar sobre amor. Axo chato, esse negócio de eu te amo num é nada criativo. ai aia. to meio cansada viw. daqui a poco vou ter que sair. Não gosto de poemas, e detesto poesias. num gosto dessas coisas muito melosas, embora em algumas histórias há esse pequeno detalhe. Mas eu realmente não gosto de escrever poema. nem sei pq eu escrevi. acho que num tinha mais oq fazer.

  235. rafizia-a-critica disse:

    Gosto do drama, da tragédia. Sou mais o vilão que é ralmente vilão. nao gosto qndo deixam o vilão amolecer. Gosto de fins tragicos para história. Comigo, ao escrever, bom, acho que na minha história(não na da minha vida, mas a que eu escrevo) o fim é tragico, comigo num existe esse negócio de final feliz. nem principe encantado, mas o cara pode ser gato, só que ai ele tem que ser podre por dentro. Complicado isso aew. Eu escuto musica romantica, mais sei lá, em histórias eu num sou muito romantica.

  236. rafizia-a-critica disse:

    também gosto qndo o autor explora o lado animalesco do ser humano, fica muito interessante, ainda mais se for um bom escritor. Pobre do minotauro. Acho que to asssitindo history demais viw.

  237. Baronesa disse:

    Eu sou romantica, mas não acredito plenamemte no amor(controverso né?). sei lá eu sou meia estranha mesmo….vou dar um role depois eu volto…

  238. rafizia-a-critica disse:

    Ah que isso, o amor existe. E existe amor a primeira vista tbm, o ruim é descobrir depois que aquela pessoa não era como você esperava. Mas o amor existe sim Baronesa, basta vc encontrar uma pessoa especial e reviver esse amor todos os dias, pois o amor morre, nada dura pra sempre, qr dizer…

    • Galego disse:

      Rafizia querida seguinte, antes de mais nada eu queria te falar que a cada comment novo no site eu recebo um aviso no meu celular e existem vezes como agora que não consigo dormir kkkk

      Mas isso não é problema, afinal posso por no modo silencioso, não é mesmo…
      O problema é que o sistema do site está me mandando avisos de que tu pode ser uma possível “Ameaça de span” e teu usuário já foi bloqueado duas vezes, mas eu já desbloquei em seguida.

      Uma dica: tente concentrar suas opiniões em menos comentários, tudo bem? Não leve isso como uma puxào de orelha, mas sim como uma dica mesmo, afinal é o sistema que está te bloqueando não eu 😛

  239. Baronesa disse:

    acho que vou ser uma forever alone viu….mas deixa para lá essa minha crise existencial…quem me dera se hoje minhas preocupações fosse provas, aulas, pais e professores chatos, essa minha fase(e maravilhosa por sinal) já passou a muitos anos. sinto muita falta quando leio vocês comentando sobre isso…

  240. rafizia-a-critica disse:

    É muito bom não ter 67 anos. Se bem que esse ano eu fiz 7, e ano passado 81, complicado. Minha idade é de acordo como eu me sinto.me sinto criança. Sinta -se adolescente de novo Baronesa. Eu comentei sobre isso?

    fosse provas, aulas, pais e professores chatos, essa minha fase(e maravilhosa por sinal) já passou a muitos anos. sinto muita falta quando leio vocês comentando sobre isso…

  241. rafizia-a-critica disse:

    Oq? me bloqueando? Que história cabeluda é essa agora Galego? isso num existe. Bom, mais se o sistema me bloquear num tem problema. Explica essa história direito. Ameça sim, de span nunka. Eita, até o site quer me excluir? nunka tinha dado problema antes. Seu celular desperta cada comentário, kkk, nuss que demais, kkk. Tenho uma coisa pra confessasr, eu amo falar que vc ta bravo. é tão divertido. kk

  242. rafizia-a-critica disse:

    pq num bloqueou a baronesa tbm? ela ta com 57 coments, quero que o sistema bloqueie ela tbm. Pq só aontece comigo, fui emboraaaaaa

  243. Baronesa disse:

    não não comentou….eu apenas estava desabafando…

  244. rafizia-a-critica disse:

    gelego ta bravinho, ta irritadinho, ta nervosinho comigo e quer me excluir, aew inventou essa história absurda. pow, seja mais criativo. vou pesquisar isso no google

  245. rafizia-a-critica disse:

    baronesa oq vc acha dessa história do gakego aew? será que ele ta mentindo de novo? num da pra confiar nesse homem. Ops, se ele FOR HOMEM. kkkkk

  246. Baronesa disse:

    È realmente eu comento demais , vou dar uma parada…apesar de gostar muito de falar com vocês… 🙁

    • Galego disse:

      Pessoal o sistema bloqueou o usuário da Rafizia mais uma vez por span e não estou com vontade de desbloquear o que vocês acham?
      Volta Rafizia ou não?

  247. Baronesa disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  248. Baronesa disse:

    A gente pode pensar um pouco Galego??? tipo uns 50 anos??
    rsrsrsrsrsrsrss
    (brincadeira viu finada Rafizia)

  249. Lin-Kun Cadu disse:

    Rafizia, tá de deboche?
    (Tenho que parar de assistir TV)

  250. Lin-Kun Cadu disse:

    Cara eu escrevi aquilo na 5ª série, precisava de ponto pra passas no bimestre ¬.¬

  251. Lin-Kun Cadu disse:

    Isso é sacanagem u.u Lupino é corno, aquele maldito me pedia pra fazer um monte de poemas e ficava um tempão lendo ¬.¬

  252. Lin-Kun Cadu disse:

    Votação: Rafizia vai ou Rafizia fica?

    Meu voto é nulo.

  253. Lin-Kun Cadu disse:

    Tomara que tenha um acidente envolvendo vocês, assim ficam com amnésia e acabam esquecendo o maldito poema u.u

  254. Doombringer disse:

    Pensei que Rafizia seria um membro decente da Oposição, mas acho que errei…
    Quanta petulância!


    Preciso dizer que quero que ela continue bloqueada? ._.

  255. Baronesa disse:

    Não Doomy não precisa…:)

  256. Baronesa disse:

    Essa votação vai ser bem acirrada meus amigos! o.O

  257. Lin-Kun Cadu disse:

    Não quero usar de falsidade mas concordo com o Doombringer u.u

  258. Baronesa disse:

    a opinião é recíproca Cadu, no msn é uma pessoa maravilhosa, mas no blog….

  259. ChetFriedrichAlighieri disse:

    Bom, eu nao voto. Não a conheço,mas pelo o que tenho visto no blog, acho-a uma pessoa absurdamente sem noção e nao tenho nada a ver com isso, já que eu só apareço no blog para encher o saco ou tentar aliviar um pouco a tensão que nao existe.O que eu queria mesmo é que essa criança *pois é o que ela é *,desse um tempo nos capslocks da vida e tentasse ser mais light nesse blog,Já que a maioria dos posts estão virando um inferno.Parecem mais uma discução absurda e violenta do que uma conversa normal,pelo menos para mim.Quanto ao fato de não haverem críticos nesse site rafízia, voce está muito enganada,pois existem vários, a diferença é o modo em que as pessoas saem gritando as suas opiniões pelo blog.As vezes é melhor se fazer de cego e mudo do que falar besteira. E bom,deixo ao pessoal a decisão de desbloquea-la ou não.

  260. Lin-Kun Cadu disse:

    Chet rulez o/

  261. Galego disse:

    Pois então… Acordei mais piedoso, todavia espero que ela leia o que vocês comentaram e pondere um pouco, caso contrário acho que o próprio sistema tomará as devidas providências.

    Vamos encerrar os comentários deste post?

  262. ChetFriedrichAlighieri disse:

    Yep.

  263. annie disse:

    galego acho que vc devia fechar ou sei lá acabar com esse post claro se vc quiser né e deixar o sistema bloquear a rafizia poxa ela tá pegando pesado com todo mundo e isso nao é legal :/ eu amei o post as perguntas que voce havia respondido sao muito interessantes. mas alguns posts….deixou tudo meio desagradavel se é que me entende 🙂 aww e obrigada baronesa sobre meu humor 🙂
    bjs se cuidem todos ok? até mais

  264. Lin-Kun Cadu disse:

    Okay Galego \o/

  265. Doombringer disse:

    1 km de barra de rolamento até chegar aqui. e-e
    Peguem suas trouxinhas e vamos lotar outro post!
    ~~<o/

  266. avlisetnara disse:

    Desculpa Galego, eu sei que fechaste este post mas eu não posso esperar pelo novo para puder responder à Rafizia.
    Rafizia ou não me exprimi bem ou então entendeste mal tudo o que disse. Portanto, vou tentar ser mais clara…
    É óbvio que não vais conhecer as pessoas verdadeiramente por e-mail…nem pessoalmente podes chegar a conhece-las verdadeiramente. Ninguém garante que a pessoa do outro lado esteja a mentir. Se nos mentem na cara, porque não mentir por e-mail que é bem mais fácil…quanto a eu ter enviado um e-mail ao Galego, digo-te que nunca lhe enviei um e-mail…mas visto tu enviares e-mails ao Galego (e pelo que percebi não devem ser poucos) porque não lhe perguntas por e-mail a ele também isso?! Lol
    E quando falei de criticar, falava de um modo geral (de outros posts, em seguimento a outras coisas anteriores)…se falava de ti (cada um que tire as suas conclusões). Quando faço os meus comentários não me digiro a ninguém em particular a não ser que coloque o seu próprio nome…
    Agora continuo a dizer que foste a única a servir-lhe a carapuça…que posso eu fazer?! Paciência…azar o teu!!
    Eu também critiquei e continuo a criticar se o tiver de fazer.
    Estava a basear-me na minha própria história quando falei da dentadinha?! Lol…então não?! Estou mesmo à espera que ele me venha dar essa dentadinha…ou será que já me deu?!?!
    Mas não fiques com inveja se tiver sido esse o caso…
    Sem ressentimentos 😉

    P.S. Desulpem se estou a repetir algum comentário mas é que eu desisti de ler os demasiados comentários…
    Doombringer (não é só o meu nome que é complicado) deves-me um doce 😉

  267. msa disse:

    galego gostei muito quando sai o vampirocast 20

  268. Fallen disse:

    Nossa! É… Soou nova por aqui, e encontrei o blog por acaso mas tô achando fascinante! Então é isso, muito legal o blog!

  269. Vassage disse:

    Bem interessante Ferdinand o que está escrevendo, mais com quantos anos vc está hoje?

  270. The Fallen disse:

    ´´Bendito“ vampi sois católico ?
    estranho …
    maldito seria mais apropriado …

  271. Vander Anderle disse:

    cara mt tenso isso, nao ve que tem um cara que foi preso por chupar 15 pia de 13 a 15 anos ele tinha lixado os dentes e.e
    usado lentes de contato vermelho

  272. The Fallen disse:

    poções magicas \o/ .
    qual a editora ?
    quantos anos tinha quando foi transformado?
    quem seria essa bruxa ? ( suspeito quem seja )
    se ainda ela n comenta ( faill pra min x\)

  273. Lin-Kun Cadu disse:

    Oxi, não tinha encerrado os comentários nessa postagem o.O ?

  274. vampiro disse:

    pesso ajuda rapido,fui transformado sou um vampiro,me ajudem por favor,eu emploro não aquento mais…

  275. Lin-Kun Cadu disse:

    Sério homem? Meu novo professor de Educação Física é Chuck Norris e meu novo professor de história é o Charles Sheen ^^

  276. Tulio Bracho disse:

    Fiz um ritual e agora to vendo coisas, sério, me ajuda, o pessoal aqui de casa acha q eu to ficando maluco, mas o fato é q passei a enxergar as coisas com outros olhos e vendo alguns espiritos, apariçoes à noite, lembranças de coisas q nunca fiz, pesadelos constantes, sério, me ajuda por favor, c vc é um vampiro ou nao, eu nao sei, mas c chegou a fazer esse blog é pq sabe d mta coisa pelo menos! XD valeu!

  277. Lin-Kun Cadu disse:

    Como diria um amigo meu ”Se fode aí”. Se ritual fosse brincadeira eu fazia todo dia pra matar tédio xD

  278. girlane assis disse:

    gente com toda sinceridade amo tudo muito isso, mais duvido que existam vampiros só acredito vendo!

  279. dhow disse:

    como me transformo em um vampiro eu preciso saber como se existe algum ritual ou só se um vampiro pode me transformar eu quero mto me transformar ! se alguem souber me manda um e-mail : j.dhow@hotmail.com

  280. dhow disse:

    Tulio me manda esse ritual pf

  281. Lin-Kun Cadu disse:

    Se ritual de net funcionasse meu hamster falava.

  282. The Fallen disse:

    uhasuhauhsauh galego me manda o ritual de como virar vampiro?
    suhauhsuhashaush ( em pdf por favor ) suhasuhauhs
    girlane assis <<< sim apenas acredite quando tiver a prova concreta q realmente exista uma suposta raça de criaturas denominadas ´´Vampiros“ , mas tenha em mente uma possibilidade !
    Isso ajuda bastante na hora da verdade oculta …

    ( conselho; n queira trombar com um vampiro )

  283. Camelini disse:

    Legal esse vampirocast gostei muito, Sua vóz é muito bonita. 🙂

  284. gabrielle goomes disse:

    BEM EU AMOO VAMPIROS, MEU SONHO E VIRAR UMA VAMPIRA, MAIS NÃO NEGO AMOOO MAGIA E MUITO EMOÇIONANTE E TUDO D+, EU TAMBEM ADORARIA CONHECER UMA BRUXA E UM VAMPIRO.

  285. Neo disse:

    Cara eu li uma parada q dizia que o Penis atrofiava…que dureza cara,aproposito ótimo Blog ei você conhece ou sabe alguma coisa do Waldemyr Andrade,cara a tua voz me lembra o Ronald Rios o cara q apresenta o programa da Oraculo da Jovem Pan, só isso mesmo Flw.

    • Galego disse:

      kkkk pois é Neo, já disseram muitas coisas da minha voz, mas aguenta que em breve eu vou dar as caras ao publico 😉

  286. Baronesa disse:

    quero só ver, vai dar as caras ou umas mordidinhas também Galego??? rsrs 😉

  287. fabiana lee disse:

    nao vi isso ! houuu to louca pra ver seu rosto gal deve ser bem atraente
    puxa ou queria te conhcer pessoalmente
    seria must

  288. joaojohn disse:

    ola pessoal sou novo aqui , e queria saber mais sobre os vampiros!

  289. joaojohn disse:

    alguem sabe o msn do galego?

  290. The Fallen disse:

    Meu caro João , não existe essa coisa de vampiro , então apague a luz e volte dormi .

  291. Ciallmhar, O Cinzento disse:

    Olá João,
    Quer mais sobre vampiros, então aprecie o blog. É um blog repleto de informações sobre vampiros. Leia-os e que isso seja um motivo para buscar outras histórias e livros de vampiros. Existem muitos no mercado atualmente.
    Boa Sorte!

    P.S.: Parece-me ser bem novo. Portanto que o blog sirva-lhe para abrir o apetite ao mundo da literatura. 😉

  292. Ciallmhar, O Cinza disse:

    Nickname alterado! 😀

  293. Lenna P. disse:

    Boa noite a todos!!!
    ^^
    bem vindo joaojohn.

  294. Doombringer disse:

    Esqueceram de mencionar o sistinas ao garoto. Tsc… xP
    Noite, Lenna. ^^

  295. Lenna P. disse:

    kkkkkkkkk
    Doom,
    tem msn? gostaria de trocar ideia com você sobre desenhos e etc.^^

  296. Mitra disse:

    Olá! bom dia a todos…

    Escutando a voz de Galego…fiquei imaginando a sua aparencia,o seu rosto…e sabe quem me veio a cabeça?o ator Gabriel Braga Nunes kkkkkkkk…não sei pq,mas é sério(isto bem antes da novela).E a voz do Galego me lembra um pouco a voz do cantor Supla…kkkk claro bem menos carregado o sotaque paulistano.

    Marques franz? deixa ver…imagino o vocalista do cold play.

    Lord Frederick? Antonio Banderas.

    Sem nada pra fazer…descontrair é sempre bom…E vcs meninas ?como vcs os imaginam?

    Sintam-se todos beijados e abraçados.

  297. joaojohn disse:

    pois eu acredito em vampiros.

  298. joaojohn disse:

    pois eu acredito em vampiros

  299. Ciallmhar, O Cinza disse:

    Fiquei a imaginar um filme de título “Wampir”, no qual o ator citado pela Mitra interpretaria o Sr. Ferdinand.
    Ia ficar legal! 😀

  300. Janielly Rodrigues disse:

    BOA TARDE À TODOS!
    Bom povo, depois de passar o dia inteiro, zanzando pelo site e por outras redes sociais (coisa de quem não tem o que fazer) resolvi comentar, pois está tudo tão parado..
    Eu não consigo imaginar nenhum dos vampiros daqui.. Eu forço minha mente mas não vem nada nem ninguém na cabeça.. E sinceramente forçar minha mente dói pra caramba kkkkk
    Kisses à todos e até amanhã!

  301. Ciallmhar, O Cinza disse:

    Acho que o fato do site estar parado é porque o Sr. Ferdinand desativou o recebimento de posts no celular. Acho que no fim a graça era incomodá-lo o dia todo. 😛

  302. Heloah Marie Chevallier Buddlaire disse:

    É verdade meu caro Ciallmhar. E sejas bem-vindo joaojhon.

  303. calion disse:

    Senhorita Janielly. no youtube há dois videos do Ferdinand. e so procurar por usuario galego, ou mesmo procurando videos por galego você deve encontrar. Da para ter uma ideia dos nossos amigoa vampirescos.

    Gostei do post Ciallmhar. Alguem tem o celular do Ferdinand ? vamos enviar msgs para ele. MUHAHAHAHAHA!!

  304. Mitra disse:

    Bom dia a todos!!!

  305. Janielly Rodrigues disse:

    Sr Calion, eu já vi estes videos, e sinceramente não adiantou de nada, pois um mostra dos ombros pra baixo, o outro mostra só os braços e mãos, então não tem serventia alguma para mim. Mas quando falo que não consigo pensar em ninguém, me refiro ao rosto, este é o principal para mim.

  306. Lenna P. disse:

    Não fico procurando imaginar como é a aparência deles. Embora algumas vezes acabo tendo uma visualização meio que involuntária. kkk

  307. joaojohn disse:

    ola pessoal esse negoço de bruxa e verdade?

    • Lord Frederick disse:

      Saudações João,

      Nosso Irmao Herr Ferdinand (também chamado Galego) esta de ferias, passeando pelo mundo enquanto ficamos aqui mantendo o contato com seres tão fantasticos que são os humanos. O responsavel no momento deveria ser Herr Sebastian, que após meu breve retiro espiritual, não o vi por estas bandas. Por onde andará Sebastian? Estará ele ainda vivo? Não percamos os proximos episodios de… ” Quem cuidará deste blog?!?”

      E sim… “esse negocio de bruxaria é verdade” OMG!!!! Fujam para as colinas!!! as bruxas estão a soltas!!!

      • Marques Franz disse:

        Herr Fred

        Bem.. Sebastian sucumbiu a uma noite de festividades com este que vos fala… Como sabe minhas “noitadas” são um tanto quanto hummm bom sabe muito bem ..
        Lembra da casa que levei-o com Ferdinand em sua chegada por estas bandas? … Então … Creio que ele se recupera-rá amanhã … Pobre criança..

        Mas hojé uma nova noite nos espera caro amigo. Estás livre para alguma bagunça ? Assim que cair a noite sairei para “jantar” mas creio q por volta de 22h estarei comemorando a não-vida hehe
        Acompanha-me ?

        Boa tarde a todos

        Hot Kisses everyone.

        • Lord Frederick disse:

          Herr Fraz,

          Como estas Nobre Irmão?!?! Quase senti saudades de tuas aventuras. Será um prazer estar ao teu lado. Necessito extravasar minhas forças.

  308. joaojohn disse:

    e o galego num entra nao?

  309. Lenna P. disse:

    Estará ele ainda vivo? kkkkkkkkkk
    Melhoras Sebastian.
    hehe

  310. Ciallmhar, O Cinza disse:

    kkkkkkkkkkkkkk…
    Lord Frederick, virei seu Fã depois desse comentário!
    A maneira como imagino o Ferdinand é um cara parecido com aquele Thor da Marvel (o do filme), o estilo do cabelo e o rosto.
    Franz, imagino ele meio Bad Boy, rs…
    Sebastian, imagino como sendo um cavalheiro inglês, com direito a colete tweed, monóculo, relógio de bolso, cartola e bengala.
    Já o Lord Frederick sempre me traz a imagem de um homem muito bonito, mas com ar sarcástico. Porém não me traz uma imagem bem definida.
    joajonh, esse negócio de bruxas é verdade sim. Há alguns bruxos por aqui… Nem digo quem são! >:)

    • Lord Frederick disse:

      Herr Ciallmhar,

      Ganhaste aqui um fã. Conseguiste captar bem a essencia de cada um. Embora Sebastian goste daquelas roupas de lona e Franz as vezes se esquece de sua posição e veste-se como um relez…
      Quanto a mim digo-vos que sou um tanto vaidoso e não consigo compreender de onde me tiras por sarcastico.
      Marie, por favor!! Que pensas?

  311. Ciallmhar, O Cinza disse:

    Caro Lord Frederick,
    Por sarcástico, digo, não sua personalidade, mas sim vossa expressão facial (a maneira como imagino). Tá que o Sr. tem um humor hilário (e isso pra mim é uma característica positiva), mas não creio que sejas sarcástico. Acho que deves ser na hora certa! rsrs
    Aqui nós temos direito de ter um Wampir predileto? =x

    • Lord Frederick disse:

      Srs e Sras,

      Wampirs também suas vaidades. Alguns de nossos amigos por aqui tem ciumes destes fãs… Não causeis conflitos entre Irmãos hehehehehe
      Ciallmhar,
      A insanidade me leva ao sarcasmo. Tive esta benção em minha vida e tambem após. Isto não é para poucos.

  312. Marie Claire disse:

    Hummm, vejamos o que penso…rs.
    Lord Frederick é um gentleman de extremo bom gosto, tanto como as vestimentas como com vinhos e palavras. Nunca o ví, mas tenho absoluta certeza disso.
    Sarcasmo é uma forma que todos utilizamos as vezes para nos expressarmos, e compreendi o que dissestes Ciallmhar.
    Da mesma forma que não o acho um velho ranzinza, Mon Cher, também não o vejo sarcástico. Se colocar perfeitamente em cada ocasião é sim seu forte.

  313. Ciallmhar, O Cinza disse:

    Devo perguntar… Sarcasmo?
    Tá bom, parei, tenho um humor péssimo, rs…
    Caro Lord Frederick, entendo o que diz. Mas creio que esses fãs sejam inevitáveis após o lançamento do livro do Sr. Ferdinand. Sempre há preferências, pois há identificação entre leitor e personagem. Mas deixemos isso para o futuro, rs…
    Gosto de todos vocês. 🙂
    Sobre a insanidade, creio que somente quem a recebe poderá entender o significado de uma percepção tão além da que estamos acostumados.

  314. joaojohn disse:

    eu sempre pensei como seria ser, um vampiro e i ainda penso e queria ser um deles mesmo sofrendo consequecias.

  315. joaojohn disse:

    eu sempre pensei como seria ser, um vampiro e i ainda penso e queria ser um deles mesmo sofrendo consequencias.

  316. Beatriz Paraense disse:

    ola!meu nome e beatriz paraense e eu queria muito me torna uma vampira e queria saber como eu fasso isso? e como eu encontro um vampiro?

  317. Gabriella disse:

    Estou lendo “Manual prático do vampirismo” de Paulo Coelho e Nelson Liano Jr. Conta história incríveis. Gostaria de saber se a realidade é bem proxima daquela? xoxo

  318. Janielly Rodrigues disse:

    Bem vindas Gabriella e Beatriz!

  319. Jonatan disse:

    Bem Vindas Gabriella e Beatriz.

  320. Gabriella disse:

    Muito obrigada!

  321. Jonatan disse:

    naum tem por ond 😀

  322. Gabriella disse:

    E o pessoal aqui é animado assim mesmo hahaha

  323. Gabriella disse:

    Não sei bem se já haviam feito esses comentários, mas vou perguntar assim mesmo e se alguém souber pode me responder, por favor. De onde vieram os vampiros ou melhor quem foi o primeiro? estou escrevendo um livro e estou a procura de respostas. É mais por motivos pessoas do que necessariamente pelo livro. Até acredito que as vezes eu quero saber demais, e como diz o velho e bom ditado “quem procura acha”. bjus

  324. LAAH.. disse:

    olha gabriela pelo os comentarios do galego..ele diz que nao sabe quem foi o primeiro..bjos boa noite

  325. Rafizia disse:

    Sinto falta dos velhos tempos. Lendo meus antigos, capslockianos, extensos(uns raivosos, na maioria engraados) comentrios. Bons tempos akeles x’)

  326. vampira disse:

    Oi Galego,eu gostaria de saber,se um humano pode ser amigo de um vampiro ?
    – OBRIGADA BJS !!

  327. vampira disse:

    Oi Galego,vc pode me add no msn pra agt conversar mais,eu gostaria de saber de algumas coisas sobre vampiros!!
    MSN: brennasanchees2011@hotmail.com

  328. Luiz Philipe Malvaceae disse:

    galego vc tem cria no brasil ? existe outro vampiro que tem um blog como vc ?

  329. Gabizinha disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkk. Nossa Galego a sua vóz eh identica a do meu professor favorito KKKKKKK. Vcs ateh falam de um jeito parecido(sabe meio sério mais com um toque comico fica engraçado)!! seria interessante ver um dialogo entre vcs !!!!

  330. Darck Swan disse:

    Olá caros amigos

  331. Doglas B. disse:

    Galego vc sabe como os caçadores caçam vampiros?
    Vc odeia mesmo os Transmorfos(lobsomem)?

  332. Doglas B. disse:

    Oi quem foi Canie.
    E por que uma cigana me chamou assim
    eu disse q ñ era . Então ela disse que a historia está preste a se repitir.
    O que isso quer disser ?
    Eu tô com medo
    mande uma resposta : doglask12@hotmail.com

  333. Angell disse:

    E em relação a mim e os que são iguais a mim você sabe como bater Galego????

  334. Bia disse:

    Tres pergunta por curiosidade:”O que acontece se um vampiro tomar sangue de animal?””E sangue de pessoas vegetarianas e carnívoras tem diferença?””E os tipos de sangue (A, B, AB e O(positivo e negativo)) tem alguma diferença?”

      • Bia disse:

        Tudo ótimo!
        Obrigada por responder!
        Estou tentando ler todas as historias mas infelizmente o tempo não está a meu favor 🙁
        Você escuta que banda ou música? É um pouco idiota mais eu conheço um musical alemão sobre vampiros chamado “Tanz der vampires” e uma das melhores musicas ” Die unstillbare Gier” é bem legal e a letra é linda.Eu gosto das versões do Thomas Borchert,Kevin tarte e Steve Barton(que canta a versão em inglês também).Bem,se você escutar conte-me o que acho!

  335. Eloisa Tussolini disse:

    quantos anos você tinha antes de ser transformado ?

  336. Allice Taranti disse:

    Perguntinha basica…: A musica de fundo é Metsatöll?