Vampiros? de anivesário!

É com imenso orgulho que comemoro o primeiro ano desse espaço na internet. Arrisco-me muito para tê-lo, sofro ameaças e muitos simplesmente não me entendem passando por cima de coisas que digo sem ao menos pensar antes…

Apesar de tudo estou feliz, pois nesse pouco tempo entre artigos, histórias e varios e-mails muitas coisa na minha não vida voltaram a ter sentido.

Obrigado meus leitores…

Não sei se interessa a todos, para mim sim pois consigo ver se estou agradando ou não, mas segue abaixo um relatório dos acessos a este site.

Total de visitantes únicos por mês: 152.673
Total de visitas por mês: 314.726
Média total de visitas por dia: 231
Total de páginas visualizadas por mês: 934.683
Termo mais procurado: Fotos de vampiros

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil.

Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos.

Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: https://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Parambéns Galego imagino que não deve ser fácil, mas vc vai conseguir

  2. fabiana lee disse:

    muito bo m parabens galego continue assim eu se puder sempre vou continuar visitando pois e muito legal esclareceu muitas duvidas a respeito desse assunto sei que nao e facil para vc manter esse site ,mas espero que continue do jeito que e , sei que algumas coisas que eu disse foram levianas sem o menor sentido peço desculpas se te chateei boa sorte com o livro